Casa de Saúde Bonsucesso - Bonsucesso

Fotos Casa de Saúde Bonsucesso - Bonsucesso


Avaliações sobre Casa de Saúde Bonsucesso - Bonsucesso

Ircdo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 25/09/2014

Liguei para marcar duas Tomografias para minha Mãe, que recentemente retirou uma mama devido ao câncer, e para minha surpresa foram marcadas para dois dias depois pois ele tinha consulta dia 23/09/14 e a atendente disse que o resultado sairia dia 19/09. Ela fez as TC no dia 11/09 e quando fui buscar os resultados, recebi a informação que o médico não tinha feito os laudos e que eu voltasse na segunda pela manhã. Na segunda foi informada que ainda não estavam prontos, e que eu ligasse à tarde. Depois de três tentativas nas quais fui passada do ramal da radiologia para a internação várias vezes e até desligarão o telefone na minha cara , recebi a resposta que a radiologia é um setor terceirizado e que depende do médico que só iria levar os exames na terça às 10:00 hs. (lembrando que a consulta dela era no mesmo dia às 8:00 no Mário Kroeff). Liguei na terça antes de ir busca e mesmo assim não estavam prontos. HOJE, dia 25/09/2014 é que o resultado das TC estão prontos. Resultado: Pagamos 800:00 pelo exame que não foi entregue à médica no dia da consulta por irresponsabilidade da Casa de saúde de Bonsucesso. Muita falta de respeito e educação da parte das atendentes.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15  avaliações


Ju Herlau
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 18/07/2014

Olá bom dia!!! Venho por meio desta pronunciar minha completa indignação com a CASA DE SAUDE BONSUCESSO, hoje dia 18 de Julho de 2014 fui a unidade de vocês em Bonsucesso pois estava sentindo muito mal estar com anciã de vômito enjôo e tontura, cheguei as 7:20 da manhã e meu numero de atendimento era o 07 e já estava no número 04 no atendimento mesmo com dois médicos atendendo eu só fui chamada as 8:30 isso porque os pacientes 5 e 6 só ficaram menos de 10minutos na sala de atendimento, na minha vez fiquei apenas 3 min.. Mas a minha reclamação além da demora e mau humor da recepcionista é que a Drª Solange Vicentine, não pode me prestar nenhum suporte pois os meus sintomas que pareciam ser de uma gestação e o exame que fora solicitado é o BETA HCG ela me informou que lá na unidade eles não faziam esse exame mesmo com os meus sintomas, então pedi para que me passasse um pedido que eu ia aproveitar e iria em um outro laboratório e faria, e simplesmente a resposta que obtive foi: Sinto muito eu não posso fazer isso porque o Hospital não permite que faça isso,eu insisti e pedi novamente pois eu estava me sentindo muito mau, a opção que a Drº Solange Vicentine me deu foi: o Que você pode fazer é ir no ambulatório (em outro hospital próximo) e procurar um clinico que esteja disponível e pedir um encaixe para e então pedir os mesmo exames que eu havia pedido a ela.. Eu preciso muito saber o que é necessário para ser atendido na CASA DE SAUDE BONSUCESSO? Eu vim para o trabalho e estou me sentindo mau, ainda bem que minha diretoria é de pessoas compreensíveis, porque nem a hora que eu estive na casa de saúde a Drª Solange não me deu..É VERDADE QUE VOCES NÃO PODEM DAR UM PEDIDO DE EXAME DE SANGUE OU UM BETA PARA UM PACIENTE QUE ESTÁ PASSANDO MAL? NEM MESMO RECEITAR ALGO QUE POSSA ALIVIAR OS INCOMADOS DO PACIENTE? Obrigada Aguardo retorno Juliana H. Matos

Michele Tavares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/11/2013

Bom dia, procurei na internet um e-mail para agradecer pois a 15 dias vinha me sentindo mau com febre alta e dores pelo corpo, fui em diversos hospitais inclusive na casa de saúde de Bonsucesso, todos os médicos diziam a mesma coisa que era garganta cheguei a tomar uma bezetasil porem não surtiu efeito algum, ontem pela manhã fui ao hospital Pasteur e apesar da médica ser muito atenciosa percebi que ela não era capacitada, pedi a ela um exame de raio x e ela me passou porem não achou nada, voltei pra casa pior do que quando cheguei lá continuei com febre alta e muita dor no corpo então decidi retornar a emergência da casa de saúde de Bonsucesso, chegando lá prontamente fui atendida por um médico que infelizmente não me recordo o nome expliquei a situação a ele e ele prontamente me passou vários exames de Raio X e Hemograma, conclusão estou com Pneumonia a mais de 15 dias e nenhum médico se quer cogitou essa possibilidade, queria muito agradecer esse médico pela sua competência, pelo seu bom atendimento e pelo seu amor pela profissão, ele me tratou com todo respeito que mereço e foi o único que só de examinar verificou a possibilidade de ser pneumonia. É uma pena que não tenha o nome dele pois era hora de troca de plantão e a finalização do meu atendimento foi com outra médica, mas caso o senhor venha a se lembrar de mim só tenho a agradecer por tudo pois já estava a muito tempo mau gastando dinheiro com remédios desnecessários e nenhum outro médico teve a competência que o senhor teve, então mais uma vez obrigada! Meu Nome é Michele Silva Tavares Motta e fui atendida dia 29/11/13 aproximadamente 18:00 hs, espero de coração que esse e-mail seja lido pelo senhor que tanto me ajudou nesse momento difícil, estou grata a toda equipe do hospital tbm pelo bom atendimento em geral, obrigada a todos continuem essa equipe maravilhosa que vcs são, forte abraço a todos!

Ignez Celo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 16/01/2014

Vou usar esse espaço para falar verdades experimentadas de minha parte dentre as minhas varias entradas nessa clinica minha mais recente foi na data de 15 de janeiro de 2014 e mais uma vez da recepção as enfermeiras e o doutor Pablo contém com uma coisa chamada dedicação infelizmente não posso citar todos os nomes e todos os momentos mas alguns como doutor Laércio, doutor Marcelo que me deram e manobraram com todos os recursos contra esse mal que tem me convalescido e consumido em dores mas resolvi fazer memoria em especial as enfermeiras, recepcionistas, maqueiro e o medico e do caráter de inda ser informativo e atencioso do plantão no qual fiquei até por volta das 02 horas do dia 16 de janeiro de 2014 desde já grato a administração dessa clinica mais uma vez.(Marcelo olegario ignez).

Robertocampos A
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/03/2014

um dos piores atendimentos que já vi de uma clinica, as atendentes parecem estar com problemas com a empresa, fazem fara de mau humor, não são solícitas como manda a regra de um atendimento de uma empresa séria,é uma pena que o médico em especial Dr José Carlos (cardiologista e clinico geral) é muito bom, mas está pessimamente ascessorado..que pena...

Marcos Rangel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 19/06/2013

Gosto muito do atendimento, bem como das suas especialidades. Porem, o nivel do atendimento telefonico está muito a quem do esperado... Ou melhor, é inexistente o atendimento telefonico!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Aline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2012

o que posso esperar de um lugar, onde nem ao menos se atende o telefone??????? é a pior impressão possível, nao acham????

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Aline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/09/2012

NAO POSSO AVALIAR QUEM NAO SE PERMITE, LIGO HÁ 2 SEMANAS, PARA VÁRIOS NÚMEROS, E ELES NUNCA ATENDEM. PÉSSIMO!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Patricia Amaral
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/06/2012

Nunca fui atendida lá, pois o telefone nunca atende. isso é péssimo.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

Sergio Fnunes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 21/12/2013

gostaria de saber quais sao os planos que esse clinica aceita ?

Cmvmo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/11/2013

Médicos excelentes , fui muito bem atendida !!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.