HOSPITAL DE CLÍNICAS PADRE MIGUEL

3.0 Média: 3

(42  avaliações )

Sobre Hospital de Clínicas Padre Miguel

Inaugurado em 1989 e revitalizado em 2006, o Hospital de Clínicas Padre Miguel funciona 24 horas e oferece serviços como ortopedia, ginecologia e endoscopia digestiva.

Fotos Hospital de Clínicas Padre Miguel

  • Foto de Hospital de Clínicas Padre Miguel por Apontador em 22/10/2013
ver mais

Mapa de Hospital de Clínicas Padre Miguel

  • Estrada Do Realengo, 722/732 - Padre Miguel - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Hospital de Clínicas Padre Miguel

5.0
- 28/01/2012

Boa noite,
Concordo plenamente com os comentários acima realmente esses profissionais Médicos enfermeiros e todos os apoios deste Hospital estão de parabéns, Tive uma experiência há nove anos neste hospital Servi baby Materno Infantil, Minha filha nasceu prematura ficou 60 dias na UTI Neonatal foi com excelência neste atendimento e dedicação de cada profissional ali trabalhando sempre com muita dedicação e amor pelos pequenos Bebê que ali estão sendo cuidado pelo mesmo, Hoje minha Linda filha tem Nove anos uma saúde tranquila, esperta demais e muito estudiosa,
E mais uma Vez por escolha de deus meus caminhos estão ligados a este Hospital agora a três dias meu Filho também acabou de nascer prematura uma rotura alta na minha esposa a fez ter que interromper a Gestação com 32 semanas, mais eu ate tinha outro hospital de referencia neste caso mais eu preferi encaminhar meu filho pra ser tratado neste hospital. Que pra min e uma referencia no tratamento UTI Neonatal, ao Nascer meu filho teve algumas dificuldades na hora do parto por demorar a nascer teve uma complicação respiratória mais após Três dias o mesmo já esta respirando normalmente e realizando todos os exames para os Médicos bastante competentes traçar o caminho de evolução do meu filho,
Agradeço a todos sem exceção, ate mesmo a pessoa que não parece ter muita importância, mais já estar 16 anos na mesma casa, o Rapaz da internação que fez e agilizou a transferência da minha esposa com contato telefônico Medico e assim agilizando a transferência o mais rápido possível Obrigado.
Marcio Internação, Dr. Edson, Dra. Gloria, Dr. Renato, Dra. Monica chefe da UTI, Pediatra Tatiana, Dra. Vera Raposo, Dr. João, não tem como se lembrar de todos mais realmente deixo meus agradecimentos a todos, e sei que em breve já vou trazer meu filho de vez para casa.
Depoente Adriano Oliveira.
Nota Millllllll....
Rio, 27.01.12
Congratulations.

9 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 41  avaliações


1.0
- 27/12/2011

Ola, nunca fui bem atendida lá ... Cheguei em 11 de outubro de 2010 as 07:30 da manha, sofrendo um aborto espontâneo, mas a médica que me atendeu, demorou uns 20 minutos pra descer do andar da obstetrícia e me tratou friamente, além de me dizer que eu estava abortando, não tinha médico para fazer a Ultrasson, porque era domingo! Como assim? Se Shopping abre domingo, pq n~~ao tem médico de ultra no domingo dentro de um hospital maternidade 24 horas???? E mesmo assim, sugeriu a Curetagem. Sai dali, fui o Hospital Rio de Janeiro em Vila Valqueire, e fui super bem atendida, realmente foi constato o aborto espontâneo, mas fiz uma Ultrasson antes, exames de sangue e após o procedimento, ainda descobriram o motivo do aborto espontãneo, coisa que a médica que me acompanhava no Hospital São Miguel nem desconfiou, uma vez que eu já havia apresentado sangramentos anteriores que me deixaram de repouso absoluto. Inclusive, a médica lá do Hospital Rio de Janeiro, me disse que as Ultrassons que eu havia feito anteriormente, já amostravam que minha gravidez nao iria a frente, pois eu tinha um colo super aberto com 09 semanas. Hoje. felizmente, sou mãe, minha bebê, esta com 02 meses e meio e se não fosse esta médica, Dra. Andrea A. Azevedo Ferreira, do Hosp. RJ, teria sofrido outro aborto, pois meu colo abre precocemente, devido a deficiência de Progesterona que tenho, por ser portadora da danada da Resistência a Insulina ... Foi uma gravidez de muito repouso e muita progesterona, muitos exames e claro, faz uma grande diferença, estar sendo cuidada por uma profissional gabaritada e que te ouve. Infelizmente, odeio e tenho trauma da Serv Baby

6 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 15/04/2014

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHAS INSATISFAÇÕES COM ESSE HOSPITAL QUE JÁ FOI UM GRANDE HOSPITAL E NA MINHA ESCALA CAIU DE 10 A 1,O HOSPITAL ESTÁ PÉSSIMO,MEU FILHO FICOU INTERNADO,NÃO FOI SOLICITADO NENHUM EXAME,VOLTOU PARA CASA COM DIAGNÓSTICO DE VIROSE,AO CHEGAR EM CASA A SITUAÇÃO PIOROU E EM MENOS DE DUAS HORAS RETORNEI AO HOSPITAL,TIVE QUE EXIGIR QUE MEU FILHO FOSSE EXAMINADO,E POR SORTE NO SEGUNDO ATENDIMENTO ELE FOI ATENDIDO POR UMA PROFISSIONAL MUITO BOA,QUE SOLICITOU TODOS OS EXAMES NECESSÁRIOS,SENDO NECESSÁRIO A INTERNAÇÃO,AÍ COMEÇOU MEU SUFOCO!! O HOSPITAL QUE JÁ FOI REFERÊNCIA NÃO É MAIS O MESMO,MUDOU COMPLETAMENTE.A LIMPEZA DO MESMO ESTÁ DESAGRADÁVEL,O QUARTO QUE MEU FILHO FICOU ESTAVA SUJO,ATRÁS DO SOFÁ AINDA TINHA PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO JOGADA NO CHÃO,JUNTAMENTE COM MUITA POEIRA ATRÁS DO MESMO,ENTRA QUEM QUISER NO QUARTO,NÃO TEM NENHUMA SEGURANÇA!!DORMI COM MEDO,OU MELHOR NEM DORMI,FIZ PROVA DISSO QUANDO VÁRIAS PESSOAS FORAM VISITAR MEU FILHO E SUBIU DIRETO,NÃO TENDO NENHUMA BARREIRA PARA IMPEDIR!E SEM CONTAR NO SERVIÇO DE HOTELARIA,SEI QUE É UM HOSPITAL E NÃO HOTEL,MAS PAGAMOS O CONVÊNIO PARA TER UM MÍNIMO DE CONFORTO,A COMIDA É PÉSSIMA,VÊM EM EMBALAGEM DESCARTÁVEL,SOMENTE O BÁSICO,CARNE DURA,HORRÍVEL!O CAFÉ DA MANHÃ SOMENTE UM PÃO COM MANTEIGA E UM CAFÉ COM LEITE FRIOS!TUDO PÉSSIMO...OQ ACONTECEU?QUE MUDANÇA RADICAL?NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM...E NUNCA MAIS VOLTO!ATÉ QUE MELHORE!

1.0
- 25/10/2011

No dia 20/10/11 minha mãe a paciente roni gomes de carvalho, estando lá no Hosp de clin. São Miguel pelo segundo dia consecutivo com muitas dores de cabeça e PA alta, foi atendida pela dr juliana , a qual prescreveu uma dipirona e um tilatil ,eu filha da d.roni fui conversar com a dr Juliana e disse que ela já havia tomado uma dipirona em casa e se ela não ia pedir algum exame, pois minha mãe por alguns momentos perdeu a lucidez. Pois bem, a dr juliana me disse que havia estudado 06 anos e que minha mãe estva ótima. Eu respondi para ela que eu não estava passeando com minha mãe ali, até mesmo por que um dia anterior, minha mãe ficou lá na emergência o dia inteiro em obs e o dr Marcelo me orientou caso ela piorasse deveriamos voltar. Não sastisfeita com meu questionamento a dr juliana disse que eu era muito ¨topetuda¨. Eu sou Téc de enfermagem do hospital federal do Andaraí, trabalho dia e noite para pagar um plano de saúde para minha mãe, caso ela precise de algum antendimento, eu possa socorre -la no minimo dignamente. Dr Juliana digo pra vc que estudar 06 anos como vc gritou lá emergência, não lhe dar o direito de humilhar as pessoas, pois educação vem de berço e não do crm. ass: Maria Aparecida de C. menezes

13 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 25/04/2014

Não poderia avaliar diferente, mediante o acontecimento.
Minha irmã teve bebê nesta clínica, o parto cesária ocorreu às mil maravilhas, Graças à Deus. Mas, no momento do parto a equipe médica e enfermagem não deixaram meu cunhado filmar e nem fotografar o parto, uma das profissionais retirou a máquina da mão do meu cunhado e disse que ela mesma bateria as fotos porque não era permitido e ainda mandou meu cunhado sentar próximo a minha irmã mas distante da área do parto, ou seja, ele não conseguiu ver o parto, e a profissional que retirou a máquina da mão do meu cunhado só tirou três fotos com ângulo péssimo e distante. O que me deixa mais indignada é que a própria ginecologista, chefe médica do hospital omitiu quando minha irmã falou pra ela que meu cunhado iria filmar. Estou decepcionada, porque este momento é único, porém não pôde ser registrado, eu sei que vai ficar guardado na mente e no coração da minha irmã, mas não poderá ser compartilhado.
A conclusão que eu cheguei é que, ou já houve erro, ou eles tem medo de errar. Não tem outra explicação.
Você, que vai ser mãe, não deixe que ninguém apague este momento lindo e único.
Que o meu depoimento seja útil para você !

Janaina Pessanha
5.0
- 14/03/2013

A minha irmã teve o filho lá e a minha sobrinha tbm teve lá, elas foram muito bem atendidas e não tem nada para reclamar. Eu como só fui visitante vi que elas eram sempre bem atendidas pelos médicos e enfermeiros eu só acheia a visita muito liberarl, para mim foi ótimo entrar e sair quantas vezes fosse possível para bajular meus sobrinhos, mas dava medo de deixa-lás sozinhas e roubar as crianças, eles tem melhorar só nessa questão, o resto nota 1000.
Li muitos comentários falando sobre o atendimento do hospital, não tem nada a ver o hospital em si, a questão de ser bem atendida ou mal atendida vai tbm da sua educação e estado emocional na hora de buscar um atendimento. Se a pessoa chega já estressada, vai ser mal educada e cheia de marra aí é claro que vai receber o retorno com a mesma moeda. Esse negócio de "o cliente (nesse caso paciente) tem sempre razão" é lorota e só mais uma idéia. Maus profissionais existem em todas as profissões e em todos os lugares. Na padaria, no mercado, na prvidência social, no postinho médico, no açogue... Basta vc quebrar eles com a sua educação e o seu sorriso no rosto. Bjssss e fica com Deus.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 18/07/2011

PÈSSIMO,
Estive neste hospital hoje por volta das 20:00hs,e a minha esposa foi pessimamente atendida pela dra MARIA CAROLINA.Que se recusou a pedir uma ultra trans vaginal.Para que todos fique sabendo o motivo da minha indignação.Minha esposa passou por dois procedimentos cirúrgicos,para uma curetagem(Gravides interrompida).
Minha esposa estava com muitas dores e com sangramentos,a dra MARIA CAROLINA mandou que a minha esposa fosse embora para casa e voltasse no outro dia para realizar a tal ultra.Como a minha esposa já estava fora do trabalho por 18 dias,perguntei a dra se não tinha como ser feita hoje.
A médica ficou furiosa e gritou bem alto para todo o hospital ouvir que o procedimento feito pela dra MÁRCIA ,havia sido feito indevidamente e foi super mal educada.Gritando comigo e dizendo que seu não estivesse satisfeito,que fosse embora.

21 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 18/04/2012

minha nota para tempo de espera é 0 estou grávida de 9 meses no dia 26será feito o meu parto,fiz todo o meu pre-natal lá mais nunca fui consultada na hora marcada tem dia,em que aguardo tres horas ou mais sempre com atrasos sem contar que na EMERGENCIA o medico que atende é o mesmo que sobe pro centro cirurgico ou seja vc tem que esperar ele descer pra te atender .Ja cheguei perdendo sangue e sentindo muitas dores e mesmo assim esperamos cerca de uma hora e meia pela medica que havia subido e só desceu porque o meu marido deu um show na recepção .A unica coisa é que os médicos são maravilhosos e não são culpados pela péssima administração do mesmo se naõ tem médico o suficiente pra atender a demanda que contrate mais o que não pode acontecer e ter um médico na emergencia

1.0
- 01/10/2013

Sem palavras, péssimo.
nEste exato momento acabaram de negar atendimento a uma criança de 1 ano e 02 meses, pelo simples fato do plano não estar consegundo contato com o telefone fixo do hospital, o plano queria um celular disponível de qualquer profissional deste hospital, mas eles falaram que autorizações somente pelo telefone oficial do hospital, podem acreditar. é verdade, eu estava lá aguardando atendimento, a situação e tão amadora e sem profissionalismo que até parece que estou contando um causo, mas aconteceu mesmo pessoal, e vou além, só vou lá porque e bem perto de casa, mas confesso que sendo caso grave não me atreveria a arriscar o atendimento neste deplorável antro de semi-profissionais.

1.0
- 14/09/2010

O atendimento pelo telefone e pesemo inclusive eu anotei o horário e a data e o nome da atendete.
No dia 14/setembro/2010 as 14:13 horas
tatiana me atendeu com ignorancia e demora pois esta ligando desde 13:00 mas os telefones estavam ocupados fui atendia 3 vezes mas a ligação caiu antes da ligação cair eu esta tempo esperando a trasferencia de ligação na 3ª vezes que eu fui atendida mederan a noticia que as marcação foram encerrada ,em qual ja venho tentado marca desde julho por isso eu pesso tenha mas atenção com os pasiente e saiba como tratar pois não estamos sendo atendida pelo sus obrigado pelo compeendimento e espero providencias pois ai espero nunca mas ter que me consutar ai...

10 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 26/05/2013

No dia 25/05/2013 o meu sobrinho foi internado na UTI INFANTIL com problemas respiratórios e hoje liguei para saber o quadro clínico da criança ou falar com a minha irmã já que as ligações para o celular dela não completava e a RECEPCIONISTA me informou que o local é restrito e não pode passar as ligações. Como assim? Eu não posso saber o quadro da criança? Se o Hospital não pode me passar as informações, quem poderá? Aff! Minha note é 0 (ZERO)!! VAMOS MELHORAS A COMUNICAÇÃO DESSE HOSPITAL!!
E ainda tive que ouvir da RECEPCIONISTA que eu precisava aguardar a ligação da minha irmã para ter noticias!! Isso é de uma tremenda falta de respeito com a família.
Fica aqui o meu desabafo!!

4.0
- 05/08/2013

Bem estou gravida de 3 meses e pretendo ter meu filho(a) no Serv Baby espero que eu tenha a sorte de algumas pessoas que aqui deixaram seu depoimento mas acredito,que assim como o os hospitais do SUS os particulares de hoje em dia não estão tão diferentes assim,no SUS toods sabemos que depende do plantão infelizmente temos pessoas de todos os tipos são pessoas tão idiotas que se forman e não querem exerce a função da qual escolheu,aff para eles mas se acontecer comigo oque aconteceu com algumas pessoas que deixaram seus comentarios acima eu concerteza colocarei o Hospital na justiça,pois estou pagando então exijo exemplar atendimento!

5.0
- 19/03/2011

eu recomendo com certeza esse hospital,tive meu filho lá,há 4 meses atrás,fui muito bem cuidada,as enfermeiras são ótimas teve uma em especial,pena eu não lembrar direito o nome dela,mas ela estáva de plantão no dia que eu me enternei:dia 29/10/10,ela é muito boazinha e cuidou muito bem de mim!a comida é maravilhosa!!e em especial eu recomendo com todo amor!minha amada doutora Andiara,que foi uma mãe pra mim,até o dia do parto,mamães procurem essa doutora ela é maravilhosa!!te amo doutora Andiara!!e desde já agradeço a todos desse hospital foram ótimos comigo!!!Regiane silva

5 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 10/07/2012

Bem estou grávida de 5 meses e desde o início da gravidez frequento este hospital, tive complicações por volta das 12 semanas e quase todas as vezes que vou , me aborreço com a demora,e o descaso da equipe de enfermagem, os médicos são excelentes... a recepção e a emergência deixam muito a desejar... estou muito confusa , pois todos dizem que a maternidade é muito boa e etc, espero que a minha má impressão acabe até o meu parto, pois é a maternidade mais próxima de minha casa, senão terei de optar pela clinica Rio (Valqueire) ou Perinatal (Barra)

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 31/10/2011

Tive meu filho no hospital no dia 17/10/2011, só que meu filho teve de retornar com uma infecção urinaria e está internado na UTI Neonatal desde o dia 28/10/2011,agradeço muito pelo carinho de toda equipe da UTI e principalmente da Téc. de Enfermagem Fabrícia que tem o maior carinho pelo meu filho e por todas as crianças das quais ela cuida,que desde já é uma excelente proficional.

Desde já agradeço toda a equipe.

Rafaela Rosas Torres,mãe do Rn Miguel Torres de Oliveira.



2 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 11/05/2014

Quero deixar aqui meu relado de agradecimento: a todos os proficionais que trabalham no hospital a atencao e dedicação dispensada a minha mãe carinhosamente tratada de vó Ida, médicos Dr Salvador M e Dr Paulo Henrique (urologia) e ao corpo de enfermagem da Uti e a atençao que a fez sentir previlegiada das "netinhas " do 3*andar . O pessoal da higienizaçao, foram dias de apreensão que passaram mas que nos deixou tranquilos pois a competência nos tranquilizou .OBRIGADO.

  • Milton De Abreu Cavalcante

1 pessoa curtiu esta avaliação.

amanda de freitas ferreira godinho
5.0
- 09/01/2012

tive minha filha na serv baby no dia 25/04/2003 foi maravilhoso
estava com 20 de presão, 120 k e 1 cisto de 38 centimetros,ovario e trompa direita necrozada entrei na sala de parto as 9 horas da noite e minha filha nasceu as 9:45 fizerao a cirurgia retiraram o cisto e a trompa com o ovario. Fiquei bem ,estou otima .Agradeço toda a equipe do (Doutor Edson )que fez meu parto no dia seguinte não senti dor e sou grata e feliz com minha filha Luísa que hoje tem 8 anos .

  • Sandra Regina Brito De Souza

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 21/03/2014

Eu e minha esposa Daniele Coelho, gostaríamos de parabenizar toda equipe de plantão do dia 20/03 do Hospital de clínicas Padre Miguel, pelos excelentes serviços prestados por estes profissionais que contribuíram muito na chegada do nosso Príncipe LUCCA as 18:03. Agradecendo especialmente toda equipe Dr. João Carlos e Dr Júlio e as técnicas de enfermagem Renata M Bastos e Cyntia.
Obrigado a Deus e a todos vocês.
Valeu Galera!!
Daniel Cancelas.

  • Papjacques

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 27/12/2011

Minha irmã quase morreu lá, pois o CTI adulto em alguns plantões a noite, é uma bagunça. Ela fazia Quimio, com 29 anos devido ao CA de mama, e sinceramente, médicos desperados para punsionar uma jugular e técnicos e enfermeiros, sem dedicação ao trabalho. Só recebe os Parabéns mesmo pelo humanismo, o Dr. Octávio, um médico maravilhoso, gentil, carismático e muito competente. A emergência de lá só é boa quando ele que está no comando

5.0
- 18/04/2012

Gostei muito de lá.
realmente, o tempo de espera para ser atendido, pode melhorar, pois fiquei de 04:00 da manha até umas 13:00 na area de atendimento, esperando a internação do meu filho.
depois disso tudo clareou!
fiquei com ele no quarto privativo( tinha direito do meu plano), fui muito bem atendida pelos funcionarios, sempre com muito carinho e presteza.
Gostei muito mesmo!
Gostei muito. Recomendo!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

4.0
- 19/03/2012

Sempre fui mto bem atendida nesta unidade,recomendo o serviço de emergência gineco e pediátrico...é um pouco lento, mas qdo a situação é de fato muito grave há prioridade sim!
Recomendo e lembro q infelizmente existem profissionais q escolhem a profissão errada + isto ñ nos dá motivos p/ generalizar...se nada é perfeito... a São Miguel está tentando ser com certeza!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 28/09/2013

Esse hospital é maravilhoso minha filha nasceu com 32 semanas ficou 19 dias internada na uti neonatal e hoje graças a deus esta com 2 anos e meio lá é muito bom ela era tão pequenininha nasceu com 2040 kg e graças a boa equipe do hospital eu trouxe a minha filha para casa continuem trabalhando com esse carinho e respeito por todos os pacientes e muito obrigado

5.0
- 09/01/2012

Eu sou mylena santos e eu adorei ficar no serv baby padre miguel
Eu fui muito bem tratada e as enfermeiras cuidaram bem de mim.Minha mãe alexandra tambem amou esse hospital Eu fui pra lá pq eu queimei o meu rosto mais não o rosto todo um pouquinho e hoje estou firme e forte graças a quem ao atendimento lá!Eu adorei minha nota é 1.0000000

3.0
- 05/04/2011

A UTI pediatrica é otima. Quase todas tec. de enferm se destacam,porém, na enfermaria os serviços parecem feito com má vontade pelas profissionais,os plantões são mau passados, a ponto de errarem o horario de medicamentos das crianças.
Mas não podemos generalizar.
Contudo é melhor que as UPAS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 09/12/2013

boa noite ,estive internado neste hospital em 23 de janeiro de 2013 sai em 19 de fevereiro de 2013 ja faz quase um ano ,nenhum medico me disse quando eu deveria valtar pra uma avaliaçao sera que alguem do hospital poderia me dizer como eu devo fazer para eu faz esta avaliaçao.muito obrigado.

1.0
- 01/05/2011

não recomendo a ninguém,cheguei aproximadamente 09:00h da manhã com meu filho de 08 meses com sintomas de dengue.mal examinaram meu filho e só pediram um exame de sangue por que questionei,o qual só saiu resultado as 18:40h após muita reclamação.essa clínica nunca mais......

3 pessoas curtiram esta avaliação.

5.0
- 14/01/2012

minha nota para o serv baby é + que 10000,são equipes excelentes desde a equipe médica á equipe de enfermagem,são todos ótimos,tive um ótimo atendimento por todos,adorei vcs.
Parabéns a toda equipe!!!!!!!!!!!!!!

vanesssa leandro de almeida do nascimento.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

5.0
- 16/09/2011

Tive o meu filho na São Miguel,nunca fui tão bem atendida,do auxiliar de limpeza ao obstetra Drº Edson , a você que esta grávida procurando um bom hospital para ter seu filho,já encontrou São Miguel agora Hospital e Maternidade Padre Miguel

3 pessoas curtiram esta avaliação.

3.0
- 27/07/2013

Quero saber se voc?s do hospital padre miguel. . fazem ligadura?? ser poder me enformar o valor ficarei grata. . . estou de 18 semanas. . estou na minha 3 gesta??o!!meus filhos s?o de partos normais. . . obrigado

5.0
- 22/01/2014

Fui muito bem atendida pelo medico Dr Wallace Baracho medico igual a ele esta difícil de se encontrar atencioso preocupado em esclarecer nossos sintomas quero parabenizar pelo excelente atendimento.Valesca Perri

1.0
- 03/01/2013

é ridículo. cheguei com uma pessoa, que tinha caído e batido a cabeça. A medica disse que ela estava com edema cerebral, e somente passou um biprofenid , e a liberou. hoje esta pessoa não esta nada bem .

4.0
- 27/02/2012

o hospital é muito bom,bom atendimento e rapido.
porém o único problema que não consigo de jeito nehum marca as minhas consultas do prenatal pelo telefone...

3 pessoas curtiram esta avaliação.

4.0
- 02/12/2013

Foi bem legal, a medica que me atendeu é ótima. Reparei que normalmente gestante são bem tratadas..\o/ Que Deus abençoe e te de uma equipe boa..BJao

3.0
- 14/07/2014

Emergência sempre lotada, atendimento lento. Notei médicos fora de suas salas em conversas paralelas enquanto pacientes aguardam.

4.0
- 06/05/2011

O hospital tem muitos pontos a melhorar mais o atendimento q recebi os nove meses da Dr Márcia, superou todos as diversidades.

6 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.