Continua após a publicidade

Publicidade

Fixcenter Informática

Avenida Rio Branco, 50, Centro,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 20040-002

39 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Rio Branco, 50, Centro, 20040-002, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Adeivanbernardo

Adeivanbernardo

publicada em 01/06/2014

Já fiz um reparo em uma câmera aí, e a lente foi colocada errada. As fotos ficam marcadas. Nunca mais volto apesar de precisar de uma autorizada da Epson, e ser a única da zona oeste do Rio. Péssimos! E parece que é unânime!

Boguimaraes

Boguimaraes

publicada em 10/04/2014

Galera, façam suas reclamações no site do reclameaqui!

Pri Pri C

Pri Pri C

publicada em 29/03/2014

Há casos em que o consumidor espera mais de 60 (sessenta) dias para receber novamente o produto reparado o que é um GRANDE ABSURDO. Deste modo, visando proteger os consumidores dessas práticas abusivas cometidas pelas autorizadas ou fornecedores de produto, isto em relação ao prazo da reparação do produto, que é quase sempre extrapolado, é que se esclarece o que diz o artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor, senão vejamos: §1º. Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir alternativamente e à sua escolha: I ¿ a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II ¿ a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III ¿ o abatimento proporcional do preço. Portanto, resta claro que a autorizada ou o fornecedor do produto terá SOMENTE 30 DIAS PARA REALIZAR O CONSERTO DO PRODUTO, CASO CONTRÁRIO O CONSUMIDOR PODERÁ REQUERER UMA DAS TRÊS HIPÓTESES especificadas nos incisos de I a III do referido parágrafo. Assim, se por ventura o produto não seja consertado em até 30 dias, poderá o consumidor exigir outro da mesma espécie ou requerer a restituição imediata da quantia paga, devidamente atualizada, ou, ainda, caso o consumidor queira ficar com o produto, mesmo defeituoso, pode requerer o abatimento do preço por causa do defeito. Importante frisar que fica a critério do consumidor qual dos incisos será aplicado no caso concreto, NÃO SENDO opção do fornecedor do produto. Consumidor, fique sempre atento a quantidade de dias que o seu produto, este que está na garantia, fica na autorizada para a reparação do defeito. Caso ultrapasse os 30 dias mencionado no dispositivo acima transcrito, lembrando que são 30 dias corridos, fica a seu critério escolher um dos incisos para se aplicar ao caso concreto. Faça valer os seus direitos!!

Camalaquias

Camalaquias

publicada em 19/03/2014

estou ligando há dias, NINGUÉM ATENDE..

Paulo Ferreira

Paulo Ferreira

publicada em 17/03/2014

Eles enrolam o cliente. Você recebe a mensagem da impressora de que "almofadas de tinta da impressora estão no fim de sua vida útil. Entre em contato com o suporte técnico". Liga para o phone .21. .36. ,27, ,73, e fica sabendo que você é obrigado a levar na Fixcenter para saber o preço da troca da peça que já informou pelo telefone. Eu pergunto se eles não sabem o preço de uma peça que costumam vender. A única informação é: custo da mão de obra 80 reais. Então, mesmo informando a peça que precisa trocar eles não informam o preço da peça. Qual o motivo? Porque cobrará preço abusivo e se você desistir de fazer o serviço com eles depois de levar na Fixcenter será obrigado a pagar 35 reais. Como se dissesse: Otáário, já que você trouxe aqui, ou conserta com a gente e paga caro ou paga 35 reais pra levar com defeito.

Tupan Lanhouse

Tupan Lanhouse

publicada em 17/12/2013

a HP QUANDO A IMPRESSORA DA DEFEITO ELA RECOLHE A QUE TÁ RUIM E DA OUTRA NOVINHA

Tupan Lanhouse

Tupan Lanhouse

publicada em 16/12/2013

horrível o atendimento nota 000000000000000000000000

Tupan Lanhouse

Tupan Lanhouse

publicada em 13/12/2013

eu nunca mais compro nada da epson

Tupan Lanhouse

Tupan Lanhouse

publicada em 13/12/2013

e melhor procurar um técnico e pagar pelo serviço do que ficar esperando essa empresa

Tupan Lanhouse

Tupan Lanhouse

publicada em 13/12/2013

vou entrar na justiça

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Fixcenter Informática

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade