Continua após a publicidade
Publicidade
Eletrônica Queops - Campo Grande
Rua Sacramento, 77, Campo Grande,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 23087-320
Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
AUTORIZADA SAMSUNG - PHILCO - BRITÂNIA - H-BUSTERRua Sacramento Blacke 77 - Campo Grande - RJTels (21) 3394-0202 / 2406-1037 / 2413-1421
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Celso Menezes
Não cumpre o código do consumidor, CDC, levei pra concertar mais de 5 x, volta com mesmo defeito, conforme o código do consumidor, desdo momento que vc retira a tv da eletrônica, começa a contar novamente 90 dias conforme CDC, pedi pra falar com gerente ou dono, mas não dexam, fala que não pode atender, pedi meu dinheiro de volta, não devolvem!!!!
Celso Menezes
Não cumpre o que promete, levei tv pra concertar, vive dando defeito, não chega nem 90 dias de garantia, levei 5 vezes, ela volta com mesmo defeito, eles não devolvem o dinheiro, conforme o CDC, terei que entrar na justiça!!!!!!!
Marcia Arenaro
Já utilizei, algumas vezes, os serviços da loja de Campo Grande e fui muito bem atendida tanto pelos funcionários quanto pela qualidade do serviço executado.
Zazasouza
fazem bom atendimento, tanto na entrada do aparelho, quanto no atendimento técnico. esclarecimentos tecnicos bem detalhados à respeito das condições do aparelho, recomendo
Ana Alvs
HOJE 14/08/2013 APROXIMADAMENTE ÀS 15H30MIN FUI A ELETRONICA QUEOPS PEGAR UM APARELHO DE DVD QUE FOI DEVOLVIDO DEVIDO A NÃO TER REPOSIÇÃO DA PEÇA DEFEITUOSA. FUI PESSIMAMENTE ATENDIDA PELA FUNCIONÁRIA QUE NÃO SE DEU AO TRABALHO DE XPLICAR O MOTIVO FALANDO SOMENTE QUE NÃO FOI ENCONTRADA PEÇA DE REPOSIÇÃO. ESQUECI ATÉ DE PERGUNTAR O NOME DELA DE TÃO IRRITADA QUE FIQUEI,UMA MOÇA JOVEM DE CABELOS PRETOS E LISOS. ELA SIMPLESMENTE ALEGOU QUE NÃO TINHA SACOLA DISPONIVEL E QUE EU TERIA QUE LEVAR O APARELHO SEM NADA NAS MÃOS. A UNICA COISA QUE FEZ QUANDO RECLAMEI FOI EMBRULHAR O APARELHO E TIVE QUE LEVÁ-LO NA MÃO CARREGANDO BOLSA E GUARDA CHUVA. NOTA ZERO DE ATENDIMENTO.GOSTARIA QUE O RESPONSAVEL PELA LOJA TOMASSE PROVIDENCIA EM RELÇÃO A ESTE TIPO DE SITUAÇÃO DE DECLARADA MÁ VONTADE EM ATENDER O PÚBLICO. A NOTA:SIMPLESMENTE ZERO, NÃO HÁ OUTRA QUE POSSA SER DADA.