Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Beatriz Leite
Bom dia. Domingo dia 18/09/17, Fomos a Cec e fomos muito bem atendidos. Gostaria de agradecer a equipe nota 10 da CeC da loja Boulevard(Tijuca RJ), pela cortesia e prestatividade, principalmente a Gerente Katia Soares,vendedora Valéria Silva, Assistente de Sac Renata Mendonça e a arquiteta da loja Maria Emília, uma querida cheia de idéias ótimas!!! Super Indico!! Obrigada ¿¿¿¿¿¿ Ass: Beatriz e Daniel
Anasabinorj
Lojinha mequetrefe !!!!!! Pra que um telefone de SAC que não atende? Estão me achando com cara de palhaça???????? Pois vcs vão ver o escandalo que essa palhaça vai fazer aí... Me aguardem !!!! Comprei à vista, paguei com dinheiro bom, suado e vcs ficam de palhaçada pra entregar???????????? 8 dias pra entregar 2 caixinhas de revestimento num bairro central como copacabana???????? Tratantes!!!!! Desonestos !!!! Cobram 80 reais pra levar 10kg e não entregam?????????? Odeio a C&C !!!!!!!!
Anapaularodrigues1106
Realmente o descaso da C&C com quem já comprou é uma coisa ABSURDA!!! Para fazer uma troca, liguei p o SAC e me deram 3 dias úteis, como ñ chegou liguei de novo e me informaram que tinha que informar o código de barras, depois ir a loja para fazer a troca no sistema e aguardar 5 dias úteis para o caminhão ir fazer a troca do produto. E olha que foi somente a cor que estava errada. Comprei uma vez para nunca +!!!
Fernandofonseca Sa
o telefone indicado 2577 623 NÃO funciona. ???????
Alcyp1
Realmente não existe telefone! um absurdo!!! Só o vendedor que é profissional!!! Acabei de instalar meu depurador, e acreditem, esta quebrado!! Agora vou ter que ir lá pessoalmente porque na C&C não tem telefone, para que eu possa reservar o produto!!
Valerionito
Quanto o contato é por telefone a comunicação é péssima, atendentes mal educadas , atendem com descaso e não fazem o menor esforço para solucionar o seu problema ou até parecem que não querem trabalhar
Evapereirag
QUANTO A COMUNICAÇÃO PÉSSIMA CADÊ O TELEFONE? 25776233 não funciona
Clara Vital Sena
Comprei um aquecedor a gas na maxwell. Fui obrigada a contratar o serviço de mão de obra da C&C, (senão, eu perderia a a garantia)p/ fazer a instalação. Valor de uma simples instalação; R$ 80,00, fora o material, que não vinha junto com o aquecedor. Me deram um número de telefone para ligar e chamar a mão de obra. liguei durante dias, ninguém atendia. entrei no site. tinham 8 números, liguei para todos, e...? NINGUÉM ATENDIA. Liguei p/ S, Paulo na opção COMPRAR, aí, lógico, me atenderam rapidinho...mas a atendente disse que ninguém atende telefone mesmo. Simples assim. Conclusão: atendimento de bosta, total desprezo. Já comprou, então, dane-se o resto. nota zero p/ C&C !