Etoile Distribuidora de Veculos Ltda

Sobre Etoile Distribuidora de Veculos Ltda

Presente no pas desde 1991 com a importao independente de veculos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padres de sofisticao, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurana. O primeiro veculo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 tambm passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica tambm produz motores e veculos Flex para exportao para o Mercosul e Europa. A produo do C4 Pallas se divide entre as fbricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir at 100 mil veculos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na regio, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilho de dlares. Em pouco tempo a regio se tornou um importante plo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhes para produo de uma nova famlia de veculos. Este o incio de um projeto de U$500 milhes a serem investidos na Amrica Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citron no Brasil, em 2007 a fbrica passou a operar em trs turnos aumentando o quadro de funcionrios em 28%, somando um total de 3.170 funcionrios. A meta desejada a produo de 27 unidades/hora, consequncia da contnua busca por melhorias nos mtodos de manufatura e investimento na capacitao e treinamento dos funcionrios. Outra conseqncia direta desse crescimento a ampliao do volume de produo da fbrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Fotos Etoile Distribuidora de Veculos Ltda

Anúncio

Avaliações sobre Etoile Distribuidora de Veculos Ltda

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu, José Antônio da Silva Ramalho, Comprei meu carro C4 Lounge 2015/2015, numa Consessionária Citroen e notei que apresentava um barulho, na dianteira, que me irritava muito. Esperei completar os 10.000km para, na primeira revisão, apresentar minha reclamação. Na Citroen Versailles, em Botafogo, Rio de Janeiro, fui atendido pelo Consultor Sr. Marcelo Menezes, muito atencioso, e pedi para que um profissional fizesse um teste comigo, para a identificação do problema. Imediatamente, me mandaram um Técnico, Sr. Ralf, que conseguiu detalhar o que estava acontecendo. Após a revisão, me orientaram para levar o auto para casa, e esperasse as peças chegarem da fábrica. No dia seguinte, fui informado pelo consultor, que as peças já haviam sido solicitadas. Uma semana depois, recebi outra ligação para agendar a realização do serviço. Deixei meu carro e marcaram de entregá-lo dois dias depois. Compareci à data estipulada, 24/06/2016, e saí com o técnico para testar o serviço realizado. Já tive carros das mais diversas marcas e modelos, mas esse carro é excelente, em todos os aspectos. Fiquei muito feliz com essa concessionária por ter solucionado, tão rápido, e porque me mostrou a seriedade e competência dos seus funcionários. O que nós esperamos e merecemos, como clientes, é a excelência na qualidade do serviço prestado. É com satisfação que ELOGIO à toda força de trabalho, dessa empresa e, em especial, aos Srs. Marcelo Menezes, Consultor e Ralf, Técnico, que se esforçaram ao máximo, tenho certeza, para me proporcionar essa alegria. Vencedores realizam (é o que se aplica a vocês) e perdedores reclamam (é a mania de acharmos que o mundo gira em torno de nós mesmos e esquecermos do nosso semelhante). Parabéns e que Deus abençoe a todos.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, fui inclusive agredida verbalmente pelo atendente ao questionar itens que não estavam dentro dos conformes, inclusive em cima do local do aparelho som havia um buraco! Tudo sempre enrolado e demorado, nunca fiquei tanto tempo tentando resolver coisas simples. Tentam te enganar, não trocando as peças por novas (em um ano troquei 2x a pastilha de freio que teoricamente viria nova). Comprei meu c3 há um ano com a condição de me entregarem 4 calotas novas e até hoje toda vez que entro em contato, as mesmas não chegaram na loja . Impressinante, se pudesse voltar no tempo NUNCA compraria ou passaria perto desta loja. Revoltante!!! TENHAM MUITO CUIDADO NA HORA DE COMPRAR UM CITROEN no RIO de Janeiro!! Lamentável

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior impossível! A entrega do carro atrasou mais de 1 semana e o carro foi entregue faltando os itens de cortesia que haviam prometido (aparentemente eles estavam em falta). Para piorar, entregaram o carro sem gasolina suficiente para que eu conseguisse chegar até o posto de gasolina localizado há menos de 2 quilometros de distancia! Ou seja, saí da concessionária com um carro novo e em menos de 5 minutos estava parada no meio da rua com pane seca. Foi um milagre não ter havido um acidente. E sabe o que é pior? A Concessionária foi comunicada do fato e nem um pedido de desculpas eu recebi.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marcio Costa
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria agencia, esse grupo SHC é um Lixo em todos os aspectos. Essa agencia Versalles, traz uma grande vergonha a Montadora Citroen, do que adianta carros tecnológicos, condições boas, se a concessionaria não cumpre com o prometido. Descaso com o cliente, atendimento pelo vendedor Marcio pessimo, gerente Sergio pessimo. Falta de comprometimento e profissionalismo. Grupo de Bandido, comprei um C4Lounge e não levei. estão atrasando meu carro até Hoje, pior que novela. Citroen Corrupta. Rua General Góes Monteiro, 125 Botafogo Rio de Janeiro - RJ

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive hoje na concessionária. Esperei por 2h e 30min para ser informada que não poderia retirar meu carro por que a placa da frente veio errada. Inacreditável a incompetência e o descaso com o cliente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei o carro ontem de manhã e até agora não me passaram um orçamento.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.