Clínica Radiológica Menezes da Costa - Penha Circular

Fotos Clínica Radiológica Menezes da Costa - Penha Circular


Avaliações sobre Clínica Radiológica Menezes da Costa - Penha Circular

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje tinha um exame marcado ( MAPA) às 08:10, e cheguei na clinica as 07:30,indo direto ao local do exame. ÀS 8:30 a atendente me informou que demoraria de 30min a 1h para liberar a autorização,e eu( apesar de achar muito tempo) calmamente esperei. AS 9:30 voltei na atendente e fui informada que ainda não tinha a autorização. Perguntei se a culpa era da plano(GOLDEN CROSS), e ela disse que sim, como achei que estava demorando muito ela perguntou se eu queria falar com a Golden, disse que sim e aí ELA FALOU PRA EU LIGAR DO MEU TEL, e foi o que fiz, claro!!! A atendente do plano, me perguntou se tinha sido feito por email ou por tel,e a atendente DA CLINICA disse que era por email. A da Golden falava que por email demorava 12hs para resposta e por tel era na hora. A da clinica falava que não, que era o procedimento da clinica, e eu no meio , e tentando me controlar, e isso no MEU CELULAR. Aí, a da clinica pediu para falar(NO MEU CELULAR) Com a da Golden e explicou o procedimento da clinica, que era pelo site...bla..bla..bla.. APÓS isso foi-me passado o MEU CELULAR e a atendente da Golden pediu para esperar. Quando ela voltou, me disse que só haviam passado o e-mail (Ou seja lá o que for)Às 09;47hs, e que já estava liberada a MALDITA SENHA (isso em alguns minutos . Estou RECLAMAMANDO pois já não é a primeira vez que acontece isso nessa CLINICA. Acho que algumas ATENDENTES ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO ALGUM FAVOR, elas demoram a enviar e só quando são cobradas resolvem verificar. Voces deveriam treinar mais suas atendentes e avisá-las que nós temos que ter total atenção e que ficar calada com cara de múmia, não é sinal de educação (pois é assim que elas ficam), e que nós queremos solução e que isso deveria vir DELAS. Realmente fiquei e ainda estou muito irritada com a situação e espero que sejam tomadas as devidas providências OU ENTÃO DISTRIBUAM NARIZ DE PALHAÇO AOS PACIENTES LOGO NA ENTRADA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



28 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Para essa clinica um ZERO é pouco. Merece milhões deles. Hoje(29/03/2014),fui a mesma marcar um exame de radiografia das mãos, O exame seria pago,porque a clinica não atende ao meu plano. Como preciso urgentemente do mesmo,decidi pagar por ele. O primeiro absurdo é não poder marca-lo por telefone. Então fui pessoalmente . Perguntei a uma atende se precisava pegar senha,ela disse que não ,que era só ir até ao balcão,e pedir para marcar o tal exame. Fui ao balcão para marcar o mesmo. Ela não deixou nem eu começar a falar, foi tão grossa,dizendo que eu fosse sentar ,porque ela,estava atendendo. Mentira!. Ela estava sozinha sentada na cadeira e até se levantou para beber água e conversar com a colega. Assim mesmo sentei e aguardei por 10 minutos.A clinica estava praticamente vazia. Contei 5 pacientes já encaminhados para realizar diversos exames.Como iria pagar em dinheiro, e era só para marcar,me senti no direito de sair dessa clinica ZERO. Fico muito triste,porque em 25 anos,sempre fiz todos os meus exames nessa clínica,e sempre pagando em dinheiro. Enquanto clinica Menezes da Costa ,era boa. Agora que pertence LABsD'OR piorou muito,principalmente as atendentes fantasiadas de profissionais. Eles perderam mais eu eu,porque deixaram de ganhar dinheiro.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MINHA NOTA É ZERO PARA CLÍNICA MENEZES DA COSTA . FUI COM A MINHA NENEM FAZER UMA ULTRA ABDOME ,ESTAVA MARCADA PARA AS 15;00 HORAS E A NENÉM TINHA QUE ESTÁS EM JEJUM DE 3 HORAS ,A CONSULTA ESTAVA MARCADA PARA AS 15;00hs ,eu cheguei na clínica 10 minutos antes da hora marcada ,a recepcionista me informou que iria demorar umas 2 ou 3 horas porque o médico começou atender a paciente de 13:00 HORA DA TARDE NAQUELE MOMENTO . COMO MINHA NÉNEM DE 2 MESES ESTAVA EM JEJUM DE 3 HORAS A ULTIMA MAMADA DELA FOI 12:00 depois seria as 15:00 HS ,ENFIM EU TERIA MAIS 2 OU 3 HORAS DISPONÍVEL PARA SER ATENDIDA NUMA CLÍNICA PARTICULAR COM HORA MARCADA .ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO. MINHA NOTA É ZERO. NUNCA MAIS VOLTO NAQUELA CLÍNICA ,OS PACIENTES TODOS RECLAMANDO . PÉSSIMO ATENDIMENTO ....

27 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Levei minha filha de 8 anos para fazer uma exame de Raio "X" e no balcão informações me foi pedido a certidão de nascimento da mesma, tínhamos outros documentos e no carro que estava longe tinha a certidão por acaso, falei com a atendente que iria pegar no carro e que minha esposa que estava junto ficaria lá para o preenchimento dos formulários e perguntei quanto era o exame, mas ela muito e "arrogante e mal humorada", falou que não podia dizer o valor do exame, somente quando todos os documentos estivesses presentes. Olha, eu nunca vi isto, pois era uma exame particular e pagamento seria em dinheiro. Finalizando sai da Clínica com minha esposa e filha e NÃO FIZEMOS O EXAME LÁ. MENEZES DA COSTA nunca mais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Essa clínica sempre foi conceituada,tanto que hj ,moro em Duque de caxias e fui fazer um Rx no meu filho de 8 anos.Para a minha surpresa,além de atendentes muito mal educadas ,que falam com a gente sem nos olhar e com meias palavras,ainda tive a suspresa do exame não ser entregue no mesmo dia como faziam antigamente que esperávamos 1 hr depois e já levávamos o exame.Isso me prejudicou pois qdo marquei o exame,marquei o médico para aproveitar e levar o resultado.O referido exame só será entregue dia 17(fiz hoje 14/01/2013).Em fim,a Menezes que vi hj não é a mesma de antes,nem no atendimento e nem na qualidade

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Zilly Seiffert
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

EM ABRIL DE 2012 MARQUEI UMA USG MORFOLÓGICA, NAQUELA OCASIÃO SÓ HAVIA VAGA P/ A CLÍNICA DO DOWNTOWN E O ÚNICO HORÁRIO DISPONÍVEL ERA ÁS 8:40 HS DA MANHÃ.MORO EM SARACURUNA ( DUQUE DE CAXIAS ), SAÍ DE CASA ÁS 6:00 HS E SÓ CONSEGUI CHEGAR LÁ DEPOIS DAS 10:00HS, ACHEI Q NEM FOSSE SER ATENDIDA, PARA A MINHA SURPRESA ALÉM DE SER MUITO BEM RECEBIDA,FUI ATENDIDA E CONSEGUI FAZER O EXAME ESPERADO, AS 2 RECEPCIONISTA Q ME ATENDEU FORAM MUITO ATENCIOSAS COMIGO, SE ME RECORDO BEM OS NOMES DELA SÃO: SHIRLEY E DAIANE, FICA AQUI O MEU AGRADECIMENTO A CLÍNICA E A ESSAS DUAS PROFISSIONAIS.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fuii fazer uma ultrason para miomas e todos os outros medicos a quem apresentei o exame, não gostou dos detalhamentos, pois a doutora, além de realizar o exame em menos de 5' minutos, não colocou os detalhes substanciais que necessita esse tipo de exame. Até pq, para um melhor diagnostico e para o tratamento adequado, a realização do exame tem que ser detalhado nas suas menucias. Apos realizar o exame, fiquei impressionada com a pressa e com a falta de trato humano da "Drª". Por esse motivo, lá, não voltarei jamais.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Tive a maior dificuldade para marcar exames de ecodopler venoso no dia 27 de outubro de 2012. Quando conseguir atendimento em 03/01/2013, agendaram para eu pegar o resultado no dia 07/01/2013, porem até a presente data o exame não foi liberado. marquei consulta médica para dia 08/01, e fui obrigada a desmarcar, em consequencia deste transtorno, não sei quando poderei obter consulta medica, já que a agenda do especialista permanece sempre cheia.Estou indignada. Isso é um verdadeiro DANO MORAL

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Será que não tem uma pessoa para atender o telefone. Garanto que para asuntos particulares tem no celular. Impressionante o números de recalmações sobre esse assunto e não se faz nada. Começo a duvidar das exatidões dos exames feitos, pelos relatos que tenho houvido e lido a respeito desse assunto. Se já é dificil consertar o mais fácil, imagina o mais difícil. Ps. TOMEM VERGONHA E MELHOREM O SISTEMA DE ATENDIMENTO POR TEL., ESTAMOS NO SEC XIX ?

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

minha nota é zero para a clinica menezes da costa,pela 3 veze meu exame mamografia foi cancelado sem aviso previu.Sempre fiz meus exames com voces,mas desde que foi vendida a menezes da costa não tem cumprido com suas responsabilidades.Sei que voces estão com problema om a unimed,mas nos clientes não temos culpa dessa guerra.Queremos ser atendido no prazo.A clinica MENEZES da COSTA está com pressimo atendimento.NOTA 0.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Marquei exame para minha mãe, e fui atendida via telefone pela funcionária Adriana. Quero agradecer o atendimento e a simpatia dessa funcionária. Quanto ao atendimento ao realizar o exame, fui muito tranquilo e dentro da tolerância pela espera. Muito obrigada Lana.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço telefônico para marcação de exames é horrível ninguem atende, só queria que os donos ou quem dirige esta clinica tivessem acesso aos comentários que vi por aqui aí acho que eles tomariam vergonha na cara já que o serviço lá é péssimo e o atendimento Tbm!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

RITA DE CASSIA
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SOU UMA ESTUDANTE DE RADIOLOGIA DO CURSO SISTEMA ÚNICO DE ENSINO, EM CAXIAS. POR TANTO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ESTAGIAR NESSA CLINICA. JÁ CONHEÇO A CLINICA MUITOS ANOS. ME CHAMO : RITA DE CÁSSIA. DESDE JÁ AGRADEÇO .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há dois dias estou tentando marcar um exame por telefone mas não consigo, está sempre ocupado.O sistema telefônico é arcáico, tenho que sair de casa para marcar o exame pessoalmente, é incrível de acreditar.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Concordo com a Lucia, pois a espera pelo atendimento para marcação de exames é muito longa a marcação de exames pela internet (on line) iria facilitar muito a vida de muitos pacientes.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Marcar exames e ter informaçoes pelo telefone desta clinica e horrivel . eu nao consigo ser atendida. ja tentei em varias ocasioes que precisei.

13 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A clinica é ótima por isso merece alguns progressos: _marcação de exames pela internet _resultados de exames pela internet

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível, pois estou 2 dias tentando contato pelo telefone acima indicado e não sou atendido. Moacyr D. Senra

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Atendimento muito bom, acho que marcação de exame e resultados poderiam ser feitos pela internet Carlos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SEMPRE QUE PRECISEI O ATENDIMENTO EM GERAL FOI ÓTIMO PARABÉNS MENEZES DA COSTA. MIRELLA BACCI E MOURA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só aceita Unimed em São Gonçalo, Niteroi e Icaraí. Brincadeira morando na Vila da Penha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ninguém atende o telefone .... Um absurdo e olha que os exames não são de graça em ----

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Admiro o atendimento de todos os funcionários e a seriedade na entrega dos resultados.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu nao consigo marcar exame pelo telefone pois ninguen atende eu acho um absurdo

11 pessoas curtiram esta avaliação.

Paula Alves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

PRECISA MELHORAR UM POUCO NO AGENDAMENTO.... MAS FORA ISSO NADA A RECLAMAR

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.