Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

9  avaliações

Fotos Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

    Mapa de Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

    • R. Araguaia, 625 - Freguesia - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Memorial Saúde - Freguesia Jacarepagu

    Marcia Cristina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/04/2012

    Estive no memorial da Freguesia para exame de Dengue e estou muito aborrecida...a tecnica de enfermagem que me atendeu arrebentou minhas veias. estou com roxos enormes no bra;o.Minha familia quer que eu de queixa...esta escuro, parece que apanhei...e alem disso disseram que nao era dengue, mas nem investigaram e continuo passando mal...estou decepcionada...ja tiramos fotos e devo recorrer. e um absurdo que isto ocorra.Sou funcionaria da Prefeitura e moro no Recreio, mas fui ate ai por ser o atendimento de emergencia mais proximo

    6 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 8  avaliações


    Ana Lucia
    Ana Lucia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 30/04/2012

    Gente eu nunca vi um plano de saude tão pessimo como esse! Meu Deus! a minha vontade é ligar pra ANS , alias quem sentir lesado pode denunciar, serviço muito bom. Eu estou pensando em ligar, esse plano é maior furada! vc vai em emeergercia é uma coisa horrivel, telefones que não atendem, marcar consultas, só se vc tiver muita sorte. Meu dinheiro não vão mais ver, CHEGA!!!! O UPA é melhor do que isso! NÃO CAIAM NESSA SE TIVEREM VONTADE DE ADQUIRIR ESSE PLANO!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Dalvapensabem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/04/2014

    O unico medico que devia ser demitido e um tal de dtr andre neurologista do memorial taquara da a hora do atendimento todos chamam menos ele fica na sala falando no celular parado na sala e nao chama ninguem quando vem a reclamaçao geral ele coçeça a chamar e leva no maximo 2 minutos com cada paciente em 20 minutos ele atende todo mundo detale oa remedios sao o mesmo pra todos que ele da o papel e manda fazer numa farmaçia de manipulaçao indicada por ele

    Debora Rusenhack
    Debora Rusenhack
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/09/2012

    Está sempre lotado. O responsável pelo atendimento disse-me para eu me encaminhar ao Memorial de Engenho de Dentro, se possível pois no da Freguesia eu iria esperar de 3 a 4 horas para atendimento de urgência... Péssimo... E depois, quando fui pegar o resultado de um Raio X da face me surpreendo ao saber que terei que refazer o exame, pois o exame "grudou" por ser mal acondicionado... Pode??? Ninguém merece este lugar!!!

    Denise Ross
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/04/2012

    A minha Mae se consultou de madrugada com a medica Solange Reis. Esta medica não tem etica. Muito grosseira. Como uma pessoa assim pode ser medico? Eu trabalho nos Estados Unidos num centro de pesquisa e nunca vi uma medica tao anti etica como esta. Este plano nao e de graça. Mesmo se fosse de graça, ninguem deveria ser tratado assim.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/03/2013

    esse memorial é muito ruim...........outro dia fui ao médico na barra e ele simplismente se recusou a fazer um preventivo,pois tinha feito um a mais de 9 messes e nao tinha buscado o resultado.mas já estava na hora de fazer novo exame. muito louco os proficionais dessa rede

    Nellivianna
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 10/02/2014

    Desde o dia 22/02/14 tento marcar sessões de fisioterapia na unidade Freguesia e o que ouço são informações desencontradas. Um dia a agenda está lotada ,no outro ainda está fechadA. tOTAL INCOERÊNCIA.Preciso voltar á consulta e não tenho solução do problema.

    Julia Fazzini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 02/10/2013

    Atendimento muito bom!!Esperei um pouco para ser atendida (e que lugar não se espera para ser atendido hoje?),mas valeu apena, os médicos são muito atenciosos e resolveram o meu problema. Também não tive problemas com a marcação.

    Costa 57 Boi
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/03/2014

    COM CERTEZA ESTA SRA. JULIA FAZZINI É FUNCIONÁRIA DA EMPRESA POIS TODAS AS VEZES QUE FUI NO MESMO PARA SER ATENDIDO O ATENDIMENTO FOI PÉSSIMO E A DEMORA ENTÃO NEM SE FALA. ROBSON LUIZ


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.