MEMORIAL BARRA - CENTRO MÉDICO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

15  avaliações

Fotos Memorial Barra - Centro Médico

    ver mais

    Mapa de Memorial Barra - Centro Médico

    • Avenida Gilberto Amado, 328 - Barra da Tijuca - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Memorial Barra - Centro Médico

    Belmar Leitão Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 28/02/2012

    Sei que reclamar não vai adiantar nada. Trata-se de um grupo fechado que visa seus próprios interesses. Pagar plano memorial caro, não significa ter atendimento de boa qualidade e muito menos na hora que se precisa. Fui muito melhor atendido na UPA do que no Memorial quando procurei emergencia. Tenho uma tia que paga plano Memorial e quando tem que ser consultada com seu endocrinologista precisa marcar consulta para mais de trinta dias. No Hospital Memorial de Santa cruz por exêmplo nem endocreinologista tem. O único médico que dava consultas somente aos domingos Dr. Nelman, nem esse não está mais lá. Não tem medico. está uma vergonha. sinceramente, não está valendo mais apena, pagar plano memorial saude. vou sair dessa. Exames principalmente de laboratório, se leva mais de 30 dias para receber os resultados. Não preciso dizer mais nada para quem sabe ler, um pingo é letra né. Declaro minha indignação pela falta de competencia desta administração. Desculpe o meu desabafo.

    18 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    Flávia Cristina Mendes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/09/2012

    Fui ao Memorial Barra pela primeira vez e sai de lá muito satisfeita. Recebi um excelente atendimento, tanto na rapidez quanto na qualidade. Em especial quero parabenizar a Doutora Simone Roleiro Sayão que me atendeu super bem e que além de ser uma excelente profissional se mostrou um ser humano maravilhoso, me tratando com muito carinho e atenção me passando a tranquilidade e segurança que eu precisava naquele momento.

    • Geovana Mattos

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elisabete Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/10/2011

    Péssimo. Ninguém atende o telefone, as recepcionistas não tem postura e ética para atender o cliente.
    O(s) Administrador(res) deve(em) está muito ocupado(s) com seus problemas pessoais, esquecendo de que um público rasoavelmente grande, precisa de atendimento, e claro, um atendimento com qualidade dentro dos padrões ético e morais.
    Memoria da Barra é caso de polícia!!!

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria Aparecida Gonçalves
    Maria Aparecida Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/07/2013

    o da freguesia é péssimo, os médicos demoram mais de 2 horas para nos atender. o de vila isabel é a mesma coisa. gostaria de saber porque não atendem o telefone, já tentei ligar para o da barra e não consigo, chama, chama e ninguém atende.

    Nathália Soares Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 06/10/2012

    Eu queria saber o motivo de não atenderem os telefones de lá, ligo várias vezes e nunca consigo .. Fui ao dermatologista com a Dr.! Paula e não fiquei satisfeita. Eu gostava muito da Dr. Juliana, ela sim é uma profissional qualificada !

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria Emilia Gouvea
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2011

    gente alguem tem que resolver esse problema de ninguem atender telefone na marcação,acho que está faltando administração ñ é possivél todo mundo reclama e nada acontece isso é FALTA DE RESPEITO para com os pacientes!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Adriana Morais
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/03/2011

    TENTO ENTRAR EM CONTATO PARA AGENDAR UMA CONSULTA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO. O TELEFONE SÓ CHAMA, PODE SER A QUALQUER HORA DO DIA QUE SÓ CHAMA, NINGUÉM ATENDE.

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Daniele Andrade
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/05/2012

    estou a uma semana tentando agendar uma consulta porem o telefone não tem atendente ! que falta de respeito,minha nota e zero para essa adm.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Geovana Mattos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/11/2013

    Dra. Simone Sayão, queremos de volta ao hospital memorial do Engenho de Dentro.
    Profissional maravilhosa e competente!

    Bruna
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 21/03/2011

    NINGUÉM ATENDE OS TELEFONES

    23 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.