PRÓ-ECHO CARDIODATA SERVIÇOS MÉDICOS - TIJUCA

3.0 Média: 3

(14  avaliações )

Fotos Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca

    ver mais

    Mapa de Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca

    • Rua Pinto de Figueiredo, 144 - Tijuca - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca

    2.0
    - 03/05/2012

    A/C Sra. Renata Alves,
    Minha mãe no dia 13/4 ficou numa sala gélida 1:40 min. fazendo uma RM. Enviei vários e-mails, mas todos retornaram. Primeiro veio uma moça fazer o exame e depois de 1 hora, veio um rapaz dizendo que a moça não soube direcionar o aparelho no joelho e teria q. ser refeito. Minha mãe conta com 80 anos. Esse episódio denotou total falta de competência !
    O que salva é o atendimento telefônico na marcação e para pegar o exame.
    Elisabeth Campos

    4 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    Adriana Barreto Fernandes
    1.0
    - 19/03/2013

    o serviço de atendimento telefonico NÃO FUNCIONA , NINGUEM ATENDE !!!! e olha que existe uma pessoa só para fazer este serviço lá. e as recepecionistas estão sempre mau humoradas , alguns os profissionais não estão preparados para tratar de casos delicados , urgentes , levam horas para conseguir fazer um exame . infelizmente não recomendo este lugar.

    2.0
    - 28/02/2012

    Não consigo consultar se ainda estão fazendo teste de esforço, pois pelo telefone esta muito difícil, antigamente só era marcado pessoalmente, mais mudarão para ser feito pelo telefone

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 28/03/2012

    O atendimento é bom, mas eles são desorganizados,pois sumiram com meu exame, prometeram me ligar em 10 dias, já se passaram mais de 15 e até agora nada.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Lisandra Barros
    3.0
    - 25/05/2012

    Já foi melhor, por mais que tenha expandido o comportamento ainda é de principiantes. Já fiz inúmeros exames com eles, mas hoje mudou muito.

    • Marcelo Bogobil

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 27/06/2012

    JÁ E FUI BEM ATENDIDA SÓ Q PARA MARCAR POR TEL ESTÁ IMPOSSIVEL SOU MEDICA, MAIS OS TEL NÃO ATENDEM SÓ CONSIGO QD FOI PESSOALMENTE

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 13/05/2011

    Preciso de uma nota para reembolso de um exame e está sento um caos para conseguir. Atendimento precário da parte administrativa

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 10/07/2012

    não é possível dar nota. porque já estou tentando a 3 dias marcar um exame e se quer me atendem. isso é falta de respeito.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 12/05/2014

    Ñ consigo marcar, ninguém me atende, só fica na musiquinha, que é isso?Tá faltando funcionário ou o quê ?


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.