Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca

Fotos Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca


Avaliações sobre Pró-Echo Cardiodata Serviços Médicos - Tijuca

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

A/C Sra. Renata Alves, Minha mãe no dia 13/4 ficou numa sala gélida 1:40 min. fazendo uma RM. Enviei vários e-mails, mas todos retornaram. Primeiro veio uma moça fazer o exame e depois de 1 hora, veio um rapaz dizendo que a moça não soube direcionar o aparelho no joelho e teria q. ser refeito. Minha mãe conta com 80 anos. Esse episódio denotou total falta de competência ! O que salva é o atendimento telefônico na marcação e para pegar o exame. Elisabeth Campos


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


Adriana Barreto Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o serviço de atendimento telefonico NÃO FUNCIONA , NINGUEM ATENDE !!!! e olha que existe uma pessoa só para fazer este serviço lá. e as recepecionistas estão sempre mau humoradas , alguns os profissionais não estão preparados para tratar de casos delicados , urgentes , levam horas para conseguir fazer um exame . infelizmente não recomendo este lugar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não consigo consultar se ainda estão fazendo teste de esforço, pois pelo telefone esta muito difícil, antigamente só era marcado pessoalmente, mais mudarão para ser feito pelo telefone

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento é bom, mas eles são desorganizados,pois sumiram com meu exame, prometeram me ligar em 10 dias, já se passaram mais de 15 e até agora nada.

Lisandra Barros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Já foi melhor, por mais que tenha expandido o comportamento ainda é de principiantes. Já fiz inúmeros exames com eles, mas hoje mudou muito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

JÁ E FUI BEM ATENDIDA SÓ Q PARA MARCAR POR TEL ESTÁ IMPOSSIVEL SOU MEDICA, MAIS OS TEL NÃO ATENDEM SÓ CONSIGO QD FOI PESSOALMENTE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Preciso de uma nota para reembolso de um exame e está sento um caos para conseguir. Atendimento precário da parte administrativa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento é excelente, as instalações são ótimas e meu exame foi pontualíssimo. Parabéns a toda equipe da ProÉcho Tijuca!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

não é possível dar nota. porque já estou tentando a 3 dias marcar um exame e se quer me atendem. isso é falta de respeito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ñ consigo marcar, ninguém me atende, só fica na musiquinha, que é isso?Tá faltando funcionário ou o quê ?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.