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Clínica Neurológica Maria Bacelar - Madureira
Rua Carvalho de Sousa, 237, Madureira,Rio De Janeiro - RJ,
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
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Avaliações
Fernanda Pundica
Estou odiando a clínica por duas vezes me atrasei e não pude ser consultada, porém hoje cheguei antes e já estou aguardando mais de 30 min, fui orientada pela recepcionista a fazer a reclamação com a própria Dra. Porém perguntei se a Dra é a dona da clínica, pois não sabia que quem ditava regras para a clínica é uma simples funcionária, estou aguardando até o exato momento, estou me sentido lesada, pois a clínica sabe ditar regras porém não consegue executar a mesma.
Tulliocosta
Realmente não existe gentilezas no atendimento, porém a consulta, exame e tratamento são ótimos.
Enfocosta
Excelente atendimento na clínica Maria Bacelar .
Raquelbv 23
Péssimo atendimento na recepção. Marquei consulta para minha filha, com mais de uma semana de antecedência. No primeiro telefonema fui orientada a ligar novamente porque a agenda não estava aberta, ou seja uma semana para esperar abrir a agenda e mais uma semana para conseguir a vaga. O horário marcado para consulta PARTICULAR foi às 10:00 h porque a recepção informou que o convênio com a UNIMED não passaria pois era de outra região (a carteira da UNIMED) . Na recepção a funcionária passou a carteira da UNIMED e o convênio foi aceito, daí disse a minha filha que só teria consulta de encaixe após ás 12:30h o que não era possível já que ela deveria estar no trabalho no centro do Rio às 13:00h. Vale lembrar que o tratamento foi grosseiro desde a chegada ao consultório. Minha filha então disse que pagaria a consulta que já estava agendada o que não foi aceito de forma alguma. Minha filha argumentou que gastou R$ 50,00 de Uber para chegar lá e que provavelmente gastaria mais R$ 50,00 para voltar. Muito constrangimento vc precisar de uma consulta médica desta especialidade e passar por todas estas dificuldades e grosserias. Infelizmente ela saiu de lá sem a consulta médica e bem pior do que chegou, o que realmente é inadmissível, principalmente na área de saúde. Não vou reclamar só aqui, vou buscar meios de ser ressarcida pois no momento em que um prestador de serviços coloca em sua agenda um compromisso com o cliente ele deve ser cumprido. As agendas existem para conciliar a disponibilidade de ambas as partes e não só atender a disponibilidade de uma das partes ( no caso o médico). Não é só o médico que tem compromissos.
Alexafbs
péssimo atendimento da recepcionista valesca. liguei a primeira vez e ela me deu uma informacao do telefone da barra da tijucae depois quando retornei para confirmar ela disse que nao sabia e desligou o telefone na minha cara.
Sergiolunicola
Para avaliar a capacidade de um (a) médico (a) atender as solicitações de um paciente seja quem for este paciente, de onde tenha vindo e até mesmo por que veio até um médico (a), é só ver a quantidade de pessoas aguardando na maior tranquilidade para serem atendidos, com a certeza de que pode demorar muito, mas terão um verdadeiro e sincero atendimento dentro de todas as possibilidades que esse (a) médico (a) possa oferecer., com muito carinho e compreensão. Foi a única impressão que tive e presenciei. Sergio Nicola.
Nildabezerra
to tentando entra en contato a um nes e nao consigo o tel sempre ocupado o que fazer paciente nilda s s bezerra
Edualtieri
Vou aqui simplesmente narrar a experiência que tive com esta doutora, e cada um que faça seu juízo de valor. Levamos um familiar que apresentava problemas de cognição para atendimento com esta doutora, na sua clínica no bairro de Madureira. Ela receitou exames e, num segundo atendimento (neste estive presente), somente olhando os resultados dos exames e após breves perguntas, receitou dois medicamentos; somente após eu questioná-la é que ela falou de forma breve sobre o seu diagnóstico, pronunciando um termo técnico tão rapidamente que nós não conseguimos captar e exemplificando como ¿micro AVCs¿; não informou sobre qual a função exata de cada um dos medicamentos, e falou para que voltássemos em um mês. Todo o atendimento foi realizado de forma bem seca, sem grandes preocupações com cordialidade e em passar conforto ao paciente e seus familiares. Ao longo da primeira semana de tratamento com os medicamentos a pessoa piorou significativamente, e então nós a levamos em caráter de urgência para um cardiologista (também clínico geral) conhecido e a um outro neurologista, visto que a doutora Maria Bacelar estava participando de congresso e não nos deixou número de celular para atendimento de emergência,não havendo como entrar em contato com a doutora. Ambos os médicos descartaram terminantemente qualquer coisa parecida com ¿micro AVCs¿, isquemias ou coisa parecida, e acharam muito estranho os medicamentos passados, que seriam mais ligados a doenças como Alzheimer, o que dificilmente seria o caso pelos sintomas apresentados. Fomos então procurar um renomado médico neurologista e neurocirurgião, que também considerou os medicamentos passados inadequados, e que provavelmente teriam colaborado para piorar o quadro. Todos os médicos procurados foram unânimes em afirmar que os resultados dos exames realizados foram inconclusivos para se fechar um diagnóstico, e que deveriam ser realizados exames complementares. Bem, essa foi a experiência que tive com a Dra. Maria Bacelar.
Souzzacj983
Doutora Maria Bacelar, sinceramente, muito obrigado por restabelecer e salvar a minha vida !!! Deus abençoe à senhora e todos os seus entes queridos !!! Atenciosamente, deste seu humilde paciente, João Carlos de Souza
Souzzacj
Salvou a minha vida e de toda a minha família !!! Agora sou totalmente feliz !!! Deus te abençoe, Doutora Maria Bacelar