Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Clinica Sensorium
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cytranguloanderson
Eu adorei o atendimento desde o primeiro dia que pisei na clinica, pessoas educadas, humanas, os melhores profissionais que já encontrei, todos muito amáveis, nem preciso mencionar o Dr. Carlos Barone um lindo e pessoa maravilhosa, juntamente com a anestesista Janine Junqueira fizeram um trabalho ótimo em mim, fiz uma cirurgia de septo com eles na Policlínica de Botafogo que foi um sucesso, mil beijos pra voces. Anderson Cytrangulo Soares
Hugolcabral
Fui indicado para fazer uma cirurgia de septo nasal com Dr. Telles, no dia marcado, após esperar mais de 2h fui atendido e avaliado em exatamente 3 minutos, pediu os exames pré-operatório, fiz e os levei de volta, demorei novamente mais de 2h para ser atendido, ele mal me olhou, não fez qualquer pergunta disse apenas que atenderia meu plano até o dia 22/11/2014 e me encaminhou para uma funcionária que disse que marcaria a cirurgia e que no dia seguinte me retornaria dizendo quando seria à operação, não entraram em contato, liguei e me disseram que não havia posição. Resumindo se ele não iria atender mais meu plano, por quê me atendeu? Por quê disse que me operaria até o dia 22? Por quê não deram qualquer satisfação? Não recomendo esse consultório e muito menos esse médico!!!
Luiz Eduardo Vianna
Ao ligar para o local na última sexta feira (28/03) perguntei explicitamente se a Clinica aceitava o convênio da ARM (mesmo já tendo visto no site que aceitam) e confirmaram que sim. Solicitei que fosse agendada uma consulta e me informaram que, por se tratar da primeira consulta, não seria feito o agendamento e que eu poderia aparecer a qualquer horário que seria "encaixado" para que o dentista analisasse se eu realmente precisaria de uma consulta (nunca vi isso na minha vida!). Hoje lá fui eu, e depois de caminhar por vinte minutos, em horário de trabalho, e me dirigir a sala, fui informado que eles "não atendem a esse convênio". "Como assim? Eu liguei na sexta?" "Desculpe, senhor, infelizmente não atendemos". Pensei que estivesse maluco, voltei a conferir o site da ARM e lá vi um número da sala diferente do que haviam me informado. Lá fui eu pra outra sala... Toco a campainha e nada. Resolvo ligar pro telefone e aviso que estou do lado de fora. "Não, senhor. É que a clinica está em obra, então estamos atendendo no outro número". "Mas eu acabei de ir aí e me disseram que não atendiam o convênio ARM. Na sexta, NESTE MESMO NÚMERO DE TELEFONE, me disseram que atendiam." "Pois é, senhor, mas neste consultório nós não podemos atender esse convênio. Só quando acabar a obra, daqui a um mês." "E sexta feira ainda não estava em obra?". "Estava, senhor." "E por que me falaram que atendiam esse convênio?" "Pois é, senhor, aqui cada um fala uma coisa". Precisa dizer mais alguma coisa da Clínica Saúde Oral?