PARQUE DA CATACUMBA

5.0 Média: 5

(6  avaliações )

Sobre Parque da Catacumba

O parque possui esculturas de artistas como Moriconi, Bruno Giorgi e Caribé. Muitos que visitam o parque passam pelo mirante, praticam arvorismo, rapel e tirolesa.

Mapa de Parque da Catacumba

  • Avenida Epitácio Pessoa, 3000 - Lagoa - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Parque da Catacumba

Edielle Moura
5.0
- 11/10/2014

Quando ouço o nome desse lugar, logo, me remeto há alguns anos atrás.
Quando eu era criança era um dos nossos points aos domingos pela manhã.
O lugar é muito agradável, a caminhada é muito gostosa, segura e tem uma bela vista para a famosa Lagoa Rodrigo de Freitas.
Adorava fazer a caminhada mata a dentro, apesar que certas partes do caminho fica um pouco puxada e engrime.
Excelente para os aventureiros e amantes da natureza, por que lá você fica bem pertinho do verde, sente a brisa, tem aquele cheirinho de ar puro, ou, você pode simplesmente relaxar e curtir a vista.
Ah, tem umas parte que são cheias de pedrinhas, fica um pouco mais cansativo por que requer um certo esforço. Claro, as melhores e ÚNICAS opções de vestimenta para nós, mulheres são: legging, blusa folgadinha de alça e tênis. Ir munidos de frutas, barra de cereal e água. Muita água.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 5  avaliações


Fabiano Lauriano
5.0
- 22/08/2014

O parque da Catacumba é um lugar incrível para todos os gostos no sentido de uma atividade ao ar livre, com muita aventura, ou simplesmente para admirar a vista. Caso você seja um daqueles metidos a esportistas radicais ou candidato a um, o parque oferece trilhas, tirolesa, arvorismo, mas em um nível tranquilo para aqueles que estão iniciando os passeios radicais. Ele foi construído em uma área onde se localizava uma antiga favela, a Favela da Catacumba. Trata-se de um parque que oferece tudo para ter uma experiência radical e com segurança. Ideal para ir com toda a família. Estive lá com amigos e também foi muito legal. Tiramos ótimas fotos, por isso não esqueça sua câmera! O local é muito bem frequentado e muitos estrangeiros turistas trafegam por lá, mostrando o quão conhecido é o parque que também conta com exposições de obras de arte.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.