Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

Sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

A Lupi Auto Peças localiza-se no bairro Rocha Miranda e oferece diversos produtos e serviços para seu automóvel, como Ferramentas, alarmes e travas, filtros, freios, higiene e limpeza, ignição, lubrificantes, motor, som e acessórios, iluminação, revisão, correias e mais. Auto peças completo.

Fotos Lupi Auto Peças - Rocha Miranda


Avaliações sobre Lupi Auto Peças - Rocha Miranda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muito ruim pelo telefone pota mais linhas na loja tem oi, net ,vivo tim, claro, nextel, ou uma central de cal center muito obrigado estou a tempo para compra uma peça.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


Raphael Filardy Ramires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Boa Tarde! Sou Raphael Filardy Funcionário da Lupi Auto Peças. Venho por meio desse comunicado informa-los que a nosso linha principal está em manutenção como a nossa operadora. Pois temos outra linha como consta em nosso site www.lupiautopecas.com.br.(O Apontador não deixa divulgar numero de telefone aqui, por isso que estou deixando o site para que possa verificar os Numeros de Telefone) Referente as Reclamações sobre nossa central telefônica, estamos mudando para uma tecnologia mais avançada na parte de telefonia, portanto em breve esse problema estará solucionado. É com Elogios e Criticas que estaremos aqui para que você Cliente, fique satisfeito com o nosso atendimento. Agradeço a compreensão de Todos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Quero agradecer aos funcionários da Lupi Auto Peças. Um dia eu me dirigi a Lupi para comprar uma peça e na hora de pagar caiu da minha carteira sem eu perceber 02 cartões de créditos a cartririnha do meu plano de saúde com o boleto pago onde tinha. o meu endereço, ao chegar em casa nem percebi que havia. perdido. logo em seguida o Motoboy da Lupi veio no meu endereço entregar o que foi achado na loja. Fico eternamente agradecida pela a atidude que o funcionário teve e que me poupou de muito estresse que eu teria ao tentar recuperar os meus documentos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu sou cliente assíduo da empresa, e acho os preços razoáveis, bom atendimento, e entrega rápida. Mas eu sugiro, que deveriam diminuir o valor mínimo, de compra para fazerem a entrega, para r$ 80,00 (OITENTA REAIS). Por exemplo, preciso de um jogo de cabo de vela, para o meu veículo, como o valor é inferior a r$ 100,00 (CEM REAIS), a empresa não entrega, dai eu terei que comprar, em outra empresa ou acrescentar, mais algum item sem necessidade. Por favor queiram pensar, na minha sugestão citada acima. Nota 8,5. Um abraço em todos. Gilson Fernandes.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

De que adianta colocar essa avaliação, o dono não está nem aí, é perda de tempo, todo mundo reclama do telefone e nada é feito para melhorar, me engana que eu gosto. Vê se enxerga o dono da lupi, porque burro eu sei que vc não é, se o telefone funcionar, eu acho que vcs entram no 'guinnes' por melhor atendimento, será que é tão complicado assim ou tem alguma coisa por trás disso. Nota 8. Genésio

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Estava precurando uma peça para meu carro(Coifa da caixa de marchar), um dos atedentes por telefone me informou que não tinha a peça, deve ser porque liguei faltando 20 minutos para 18:00hs, horas que termina o atendimento do estabelecimento, mas logo em seguida, não desisti, liguei novamente e o atendente Davi me deu o valor da peça. O primeiro atendente não poderia ter me dado um informação errada, seria melhor se ele não tivesse atendido o telefone. Fora isso, gosto muito da desta empresa.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Vendedores entendem do negócio, (as vezes mais que o catálogo de fabricantes) preços excelentes, garantia e troca sem burocracia entre outras qualidades. Essa loja tem uma política de satisfação ao cliente além de suas obrigações legais. Por vezes comprei e desisti da compra e eles mesmo sem ter obrigação aceitaram o produto de volta. Ah Se todas as lojas fossem assim... Acho que estão perdendo tempo em não ter um sistema de vendas online e um site.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento via telefone é tão ruim, sem falar que tem atendente que desliga de propósito o telefone, que ao ser atendido é possível sentir o desprazer com o qual o vendedor está falando com você. Você sente no tom da voz o pensamento Por que esse cara tá ligando? Está tomando meu tempo. Vem logo aqui se realmente quer comprar , francamente dá medo de ser atendido por telefone, horrível, é experimentar ligar para ver.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Deveriam informatisar, montar um site para vendas online, a loja tem um bom estoque o atendimento pessoal é razoalvel, mas devido ao atendente atender o Radio, telefone, eo o cliente a sua frente tudo de uma vez, fica bem confuso algumas vezes. E o fato do atendimento pelo telefone é muito ruim ñ se sabe se o atendente esta falando com vc ou com outra pessoa fora o tempo e vezes que se tem que ligar para ser atendido.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Atendimento passoalmente e bom, por que o tempo de espera nao e muito grande, agora em relaçao ao atendimento pelo telefone e horrivel. O dono poderia da uma enfase ao publico que liga, pq agilisaria ainda mais o trabalho deles mesmo! E so colocar um call center ou entao alguns atendentes e isso ja seria o suficiente pra melhorar ainda mais sua empresa !

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Raphael Filardy Ramires
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Desculpe Faelrj02, não sei o motivo que você não está conseguindo acessar o nosso site. Você esta equivocado. Portanto Nosso Site Funciona perfeitamente. Não respondi no ato. Pois achei que guando você conseguisse acesso, iria tirar sua avaliação... Agradeço desde de já. e desculpe o transtorno.

Mario Lucio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

atendimento pessimo,procura peças nao tem,nao tem site ate hoje,poxa ganha tatnto dinheiro e nao tem site ,com ele a gente poderia comprar peças como alguns ,ate com menos estrutura fazem ,portanto nao gosto desta loja,compro porque nao tem outra proxima.Ta com nada nao, é igual as outras.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Bom desculpem quanto ao telefone, porém estamos tentando já a algum tempo Junto a oi para instalar um Digitronco sem sucesso. Sabemos que temos que melhorar muito ainda e estamos sempre em busca disso. Desde de já agradeço a compreensão de todos e um forte abraço. Luiz Perroni

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

lupi auto peças quero aqui reclamar dessa loja comprei um esticador achando que era original e quando fui colocar o mecanico disse ser paralelo nunca mais compro nessa loja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bando de safados enganando os clientes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento pelo telefone é uma droga deixam os clientes falando sozinho , completo descasso parece até que estao ricos, vamos melhorar gente , o mundo da varias voltas , olha ai o caso da mj terra .

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço de atendimento é péssimo , nao tem uma pessoa capaz de te atender , vamos melhorar gente olha ai o caso da MJ TERRA era bom agora ta entregues as moscas vamos melhorar!!!!!!!!!!!!!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

seria importante que tivesse um site de compras,a varidade de peças é boa mas a calçada para estacionar é pequena causa trantornos a populaçáo e aos que buscam a loja.Pense nisso

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

poxa eu sempre comprei na lupi e sempre fui bem atendido,vcs estaõ de parabens,pelo estoques de peças,aqui se encontra tudo.um abraços para todos atendentes,DILMAR.5

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Brenda Mendes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente é impressionante ninguém atende o telefone! Quando você vai a loja é 10 pessoas para te atender,mais não tem uma pessoa para te dar informação pelo telefone.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabens LUPI AUTO PECAS pelo seus 20 anos. Ofuscaram inauguracao do MJ TERRA. Que essa empresa fassa muitos e muitos anos.......... Parabens .............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o atendimento por telefone é péssimo e quando vc está sendo atendido no balcão e toca um radio do vendedor aí já era o atendimento esquecem de vc no balcão

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

EU NÃO TENHO NADA A RECLAMAR, PELO CONTRARIO TODAS AS VEZES QUE PRECISO IR A LOJA SOU MUITO BEM ATENDIDO E OS VENDEDORES SABEM MUITO BEM O SEU SERVIÇO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

COLOCAR ALGUÉM PARA ATENDER O TELEFONE SEMPRE QUE LIGO CHAMA E NINGUÉM ATENDE. S[Ó CONSIGO NO RÁDIO + AS X ESTOU SEM ELE. BOA SORTE MUITO AGRADECIDA

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

favor colocar os produtos qeu vc tem no site e com preco,a boa dica e vc copiar o site da jocar,olhe e copie. ass: cliente de vc de rocha miranda.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o atendimento por telefone é ume brincadeira o atendente Renato é péssimo para nos dar informação,vamos melhorar no atendimento por telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

complicado estou ligando a quase 15 minutos e ninguém atende o telefone ,a ligação cai e eu tentando ver se tem a peça me ajudem por favor !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa auto peças e uma piada não e a toa que coloca piadas pra os clientes escutarem enquanto esperam pra ser atendido pesimo atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

compro na lupi ha 12 anos e por baixo dou n nota nove. ate em questao de preco e o melhor na regiao

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito boa essa loja sem dizer que trab com pessoas educados e profissional e dedicados muito obrigado mais uma vez

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Minha avaliação do Lupi Auto Peças é - bom atendimento - bom serviço - bom ambiente - bom custo/benefício

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esse site que o funcionário colocou aí simplesmente não existe . www.lupiautopecas.com.br não existe

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

tenho um voyarge 92 gostaria de fazer um orçamento de peças tais como paralama capõ e tapetes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ótimo atendimento! O mais interessante que é através de senha e com agilidade. Parabéns.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o telefone não funciona, diversas peças são de baixa qualidade ou recondicionadas...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Parabens a lupi sou muito bem atendido e sempre tem as peças que procuro

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pra quê tem telefone???? é muita má vontade de atender, eu vi lá no balcâo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

nota 1000 para entrega, os motocas muito educados e os vendedores tambem

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

D+! Acho tudo que preciso e a bom preço. Saio de SG para comprar peças lá.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

A Lupi tem um excelente atendimento,e uma grande variedade de peças...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

o melhor preco com certeza e na lupi, eu nem costumo correr preço...

Rodrigo Paz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O telefone é uma porcaria nora alguem me sugere outra loja?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

atendimento telefonico e entrega em domicilio nota 10!

Mario Lucio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

atendimento pessimo.nao tem nem site ate hoje.nota 2


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.