Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marlene Moura
EU NA QUALIDADE DE PROPRIETÁRIA DE UMA SHOW SHOW NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR. A MINHA CADELA FOI OPERADA PELA VETERINÁRIA INDICADA POR ELES E FOI MUITO BEM SUCEDIDA. O ATENDIMENTO DA LOJA PARA MIM NUNCA DEIXOU A DESEJAR. ELES SÃO ÓTIMOS. A EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS.
Anete Silva
Fiquei chateada ao ler essa observação maldosa sobre a loja feita por um recem cliente que só fala de dinheiro e pagamentos...toda empresa tem sua metodologia de trabalho (aceitar cheque é facultado no mundo de hoje em dia e pessoas desonestas não tem cara ) quem ama animal valoriza o medico veterinario, o profissionalismo, a qualidade do que é vendido. Conheço muitos amigos que indiquei que adquiriram cães nesta empresa e sempre muito satisfeitos elogiam o trabalho. Com certeza esta empresa é fruto de muito amor e alvo de muita inveja.
Marcia Freire
comprei um shiatsu preto e branco e adorei o atendimento e o suporte dado. Recomendo 100%%%%%%%.
Anete Silva
Comprei um Pastor Alemão muito lindo, tudo foi exatamente como prometido. Sempre fui muito bem tratada e toda equipe passou a fazer parte de minha familia também. Todos trabalham por amor aos animais e com muita transparencia. Não é apenas uma loja e sim onde deposito toda minha confiança.
Roberto Marinho Falcão
Sempre que houver oportunidade, alertarei as pessoas para não procurarem o PET 100% COM PAGAMENTO DE DÉBITO, POIS ELES NÃO SE RESPONSABILIZAM POR PROBLEMAS NA TRANSMISSÃO. VC TERÁ QUE PAGAR 2 VEZES E CORRER AO SEU BANCO PARA ESTORNAR O DÉBITO QUE ELES DIZEM NÃO TER HAVIDO.
Roberto Marinho Falcão
NUNCA MAIS PROCURO O PET 100% ANIMAL.
Roberto Marinho Falcão
Se quiser comprar algo no PET 100% ANIMAL, NÃO PAGUE COM CARTÃO DE DÉBITO POIS SE HOUVER ALGUM PROBLEMA NA TRANSMISSÃO DE DADOS, MESMO QUE VOCÊ PROVE QUE HOUVE DÉBITO NA SUA CONTA, OS DONOS PET TÊM A CARA DE PAU DE DIZER QUE O PROBLEMA É SEU!!!!
Roberto Marinho Falcão
Minha experiência com o Pet Shop 100% começou boa, quando comprei dois cães poodle toy, vários objetos para os cães e paguei uma despesa de cerca de R$1.200,00 no cartão de débito. Alguns dias depois, em 05/10/2012, fui vacinar os dois animais e quando fui pagar a despesa de R$100,00, pelas vacinas e uma vasilha de água, a atendente debitou a 1ª vez e não saiu o comprovante da máquina. Debitou 2ª vez e também não saiu o comprovante. Nas 2 vezes fui avisado dos débitos no meu celular e mostrei para a atendente. INÚTIL, POIS ELA QUERIA DEBITAR A 3ª VEZ, ALEGANDO QUE EU TINHA QUE VER COM MEU BANCO O ESTORNO DAS DESPESAS. LOGO DEPOIS CHEGOU UM CASAL (QUE ACREDITO DEREM OS DONOS) E FIZERAM O QUE MAIS SE DEPLORA NUM ATENDIMENTO: NÃO ACREDITARAM NO QUE EU INFORMEI E NEM NA MINHA GERENTE DO BRADESCO, QUANDO ESTA DISSE QUE REALMENTE HAVIA 2 DÉBITOS DE R$100,00 NA MINHA CONTA. ACABEI TENDO QUE PAGAR O DÉBITO COM CHEQUE. CONCLUSÃO: TOMEM CUIDADO COM PAGAMENTO DE DÉBITO NO PET 100% ANIMAL, POIS SEUS DONOS TRANSFEREM O ÔNUS DELES PARA O CLIENTE, NA MAIOR CARA DE PAU!!!!
Beathriz Pinheiro
Estou tratando minha cadela com a Dra Camila, que solicitou os exames certos e diagnosticou um quadro hepático e renal que se arrasta por muito tempo. A atenção e a confiança não tem preço.
Simone Dantas
Adotei uma gatinha linda!!! Este trabalho de recolher os animais as vezes de rua e promover o encontro com novos lares só quem ama muito animais e abdica seu espaço e tempo para tamanha ação social. Estou muito feliz com este novo membro em meu lar...muito obrigado. Lá existe doação e venda de cães e gatos e pude ver que sem nenhuma descriminação, escolhi e tive o mesmo tratamento que uma venda.