DELEGACIA POLICIAL-MAL HERMES-30ª DELEGACIA LEGAL - MARECHAL HERMES

4.0 Média: 4

(2  avaliações )

Fotos Delegacia Policial-Mal Hermes-30ª Delegacia Legal - Marechal Hermes

    ver mais

    Mapa de Delegacia Policial-Mal Hermes-30ª Delegacia Legal - Marechal Hermes

    • Rua Xavier Curado, s/n - Marechal Hermes - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Delegacia Policial-Mal Hermes-30ª Delegacia Legal - Marechal Hermes

    2.0
    - 22/08/2011

    lamentos profundamente que se eternize um titular que constantemente usa o trafego de influência politica para manter-se por tanto tempo a frente da 30ª delegacia. não encontramos razões que permita se eterniza uma titularidade, como se tal função fosse um legado vitalicio.
    cremos que a austeridade de sua Excia.o Sr. secretário de Segurança Pública e notória. suas ações em defesa da população dos contribuintes do rio de janeiro, tem uma filosofia que ao nosso ver é a mais perfeita e correta na defesa dos valores positivos da nossa sociedade, motivo pelo qual, nãao podemos pernitir a grande logevidade de uma titularidade de um delegado a frente de uma delegacia. se todo o poder emana do povo e em seu nome será exercido, torna-se necessário a troca de certos valares por outros mais positivos para a comunidade de Marechal Hermes .

    5 pessoas curtiram esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 1  avaliação


    Sergio Wolf Costa
    5.0
    - 21/10/2012

    O bom senso indica, que se é para colocar um servidor com comprovada visão, que eleva esse conceituado bairro como o 3º bairro idealizado do Brasil, e indiscutivelmente um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, no mínimo merece respeito, na época em que morei aí nos anos de 1950 a 1979, inclusive tive alguns amigos militares, via esse bairro como bem organizado; lutar para mais crescimento do bairro, não deixem fazer a besteira que fizeram com aquela passarela na estação de Marechal, que parece que foi demolida aquela indecencia. Olho vivo para as próximas administrações, mais respeito ao conceituado bairro de Marechal.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.