CASA DO BACALHAU

4.0 Média: 4

(12  avaliações )

Sobre Casa do Bacalhau

Fundada por uma família tipicamente portuguesa. Bacalhau à portuguesa, à Gomes de Sá e a posta de peixe à portuguesa são as sugestões da casa, que acrescentou o serviço de bufê por quilo no almoço

Mapa de Casa do Bacalhau

  • Rua Dias da Cruz, 426 - - Méier - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

Avaliações sobre Casa do Bacalhau

1.0
- 04/09/2014

Casa do Bacalhau
Rua Dias da Cruz, 426 - Méier, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Editar comentário
4,3
22 comentáriosClassificar por:
Mais úteis
solange frança
solange frança
na última semana-Editar
Morei 25 Anos na Alemanha sempre levei minha mãe ali proscimo de casa, mamãe morreu 2006 voltei a morar no brasil depois dos filhos casados, na copa fui jantar o gerente gomes me deu um bilhiscão no braço ficou roxo so gritei ai e vi que ele estava completamente embriagado como eu estava acompanhada calei so gritei ai. no dia 01-02-2014 sai da igreja as 19 horas e resolvi jantar ali sentei pro lado de fora como tava sem garçom resolvi entrar nesse exato momento veio o gerente gomes gritando comigo dizendo que eu não estava na Alemanha e que todos os garções era gualificado pra me atender fiquei nervosa e chorando perguntei o porque isso foi guando ele disse que eu havia reclamado dos garções na internete . Agora sim depois da humilhação que passei? meu filho vem passar o natal aqui o que fazer? ele gosta de ir la e minhas netas, sou advogada mas sem testemunha fica dificil como uma pessooa pode acusar a outra injusta mente assim meu se alguem passou pelo mesmo problema por favor entre em contato.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 11  avaliações


1.0
- 07/04/2014

E não foi muito boa, 2 infecçoes alimentar, a ultima o pire de batata estragado, o gerente traz meninas do morro pra comer de graça dando uma imagem vulgar ao local alem de trabalhar embriagado.
o gerente que o repoen seu ligar, nao tem o minimo respeito ao cliente, o balheiro das mulheres super sujo, cheguei da alemanha depois 25 anos, ha estou esquecendo namoro transparente com senas de ciume na frente dos criente. alem dos 10% ser cobrado por fora. solange frança

5.0
- 20/07/2014

É terrivel existir pessoas que querem denegrir a imagem de um lugar tão bem conceituado, problemas e erros existem em qualquer lugar, valeria muito mais chamar o responsável pelo estabelecimento para que ele possa resolver a questão e não ficar tirando conclusões inusitadas e jogando na internet. Se não for pra ajudar, então não atrapalhe. #prontofalei.

ROBERTO MADUREIRA
5.0
- 18/03/2013

deixei orçamento para consertar os vidros e aproveitei para almoçar e que lugar tranquilo e aquele marisco tive a honra de saborear ,maravilhoso muito bom ,pena que eu não pude tomar aquele vinho com a nova lei se beber não dirija mais valeu , braços !!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

3.0
- 18/11/2011

E uma casa antiga no bairro,o bolinho de bacalhau não e bom,porem eles tem uma liguiça curtida no vinho acebolada,muito boa e um chopp gelado honesto.

Marcello Del Vecchio
3.0
- 27/11/2011

Ótimo atendimento se você está sentado nas mesinhas da calçada. Recomendo o pastel de siri e o caprichado gurjão, além do bolinho de bacalhau...

4.0
- 19/11/2011

O almoco eh muito bom. Tem buffet a quilo com varios tipos de peixes e servico a La Carte. Vale a pena conferir!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.