RESTAURANTE E PIZZARIA PIZZONIS . ME - PÇA SECA

4.0 Média: 4

(24  avaliações )

Sobre Restaurante e Pizzaria Pizzonis . Me - Pça Seca

O telefone está desatualizado.

2435-6184
3092-6651
3259-4488
3684-4487

Fotos Restaurante e Pizzaria Pizzonis . Me - Pça Seca

    ver mais

    Mais sobre Restaurante e Pizzaria Pizzonis . Me - Pça Seca

    Cadastrado por: OESP

    Categorias: Restaurantes - Pizzarias

    Tags: RESTAURANTES RESTAURANTES BARES E RESTAURANTES

    Mapa de Restaurante e Pizzaria Pizzonis . Me - Pça Seca

    • Rua Florianópolis, 1481 - Fr - Praça Seca - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Restaurante e Pizzaria Pizzonis . Me - Pça Seca

    Edielle Moura
    2.0
    - 12/08/2014

    Não sei como ainda como pizza, por que francamente, essa loja me deixou com trauma da iguaria.Minhas sugestão é que depois de pedir a pizza deles, liguem para o seu médico, você vai precisar.
    A primeira, única e última vez que fiz um pedido lá, a pizza veio carregada no sal e extremamente oleosa. Como nunca vi igual. Não sei se o pizzaiolo era novo na função, se estava num mal dia ou descontente com o seu trabalho,a pizza estava de um jeito, sabor, gosto que não deu pra comer uma fatia inteira.Liguei para o local para fazer a reclamação e o atendente parece não ter gostado de ouvir a crítica construtiva a respeito. O que ela esperava? Ainda fui bem educada com ela. O certo seria eles me enviarem uma nova pizza ou o reembolso. Péssimo sabor e péssimo atendimento.Decidi que nem valeria a pena brigar a respeito. Nunca mais liguei para o estabelecimento.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 23  avaliações


    5.0
    - 09/12/2011

    Pizzonis eu recomendo além de ter as melhores pizzas o preço também não tem comparação muito bom mesmo. E além disso pra quem não sabe lá tem um campo de futebol societ enorme e uma piscina maravilhosa que se vc for dar akela festa pode está alugando pra fazer aquela festança com direito a campo de fitebole piscina...Gente o q tenho pra dizer é isso agora só vcs irem lá conferir ou ligar né pois aki tem os telefones...VLEW GALERA...
    Ass: Tati..

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 12/10/2013

    A Pizza de vocês alem der péssima o motoqueiro de vocês precisa de um GPS pra andar na cidade,porque vocês não conseguem entregar nem em Praça Seca onde a empresa existe,a pizza chegou fria porque o cara não sabia andar na Praça,e o atendente não se deu ao trabalho de anotar referência,só fiquei com a Pizza porque a munha esposa já tinha pago se não tinha voltado .

    4.0
    - 09/08/2013

    A pizza ? boa + o atendimento tel deixa desejar; se fizesse um site especificando todos os seus produtos, principalmente as pizzas, iria desafogar o atendimento tel uma vez que o cliente j? iria saber o que quer e ? perderia tempo c/ atendente p/ explicar cada item. Com isso ficaria perfeito.

    1.0
    - 29/01/2014

    Porcaria de comida, se algum dia Pizzonis fazia comida boa deve ter sido a muito tempo atrás, já tinha parado de comprar e hj resolvi compra um strogonof de frango e para minha surpresa uma bela mosca boiando no molho, fora o arroz sem sal algum e a batata frita (?) horrorosa.

    3.0
    - 06/10/2013

    a pizza chegou no tempo programado e é mto boa a massa. Só o atendimento telefônico q deixa a desejar. Qdo liguei achei q tivesse ligado p número residencial. Simplesmente atendem só c um alô affff!!!

    5.0
    - 10/01/2012

    Atendimento no salao eh inigualavel. O garcom apelidado de Romario eh um dos responsaveis pelo retorno de 80% dos clientes devido sua prestatez e agilidade, seguido da qualidade das pizzas. Recomendo.

    5.0
    - 10/01/2014

    O melhor lugar para se comprar pizza é aqui. A comida também é excelente, vale a pena. Depois que conheci não compro mais em outro lugar

    1.0
    - 14/12/2011

    A pizza eh uma droga uma borracha,massa grossa,atendimento ao telefone ruim. Enfim me arrependi de gastar meu dinheiro.

    5.0
    - 13/11/2011

    Muito boa a pizza de lá.. sempre peço.. principalmente com as bordas de catupiry.. Barato e rapido.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.