Citroën - Botafogo - Versailles

Sobre Citroën - Botafogo - Versailles

Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Fotos Citroën - Botafogo - Versailles

Anúncio

Avaliações sobre Citroën - Botafogo - Versailles

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, fui inclusive agredida verbalmente pelo atendente ao questionar itens que não estavam dentro dos conformes, inclusive em cima do local do aparelho som havia um buraco! Tudo sempre enrolado e demorado, nunca fiquei tanto tempo tentando resolver coisas simples. Tentam te enganar, não trocando as peças por novas (em um ano troquei 2x a pastilha de freio que teoricamente viria nova). Comprei meu c3 há um ano com a condição de me entregarem 4 calotas novas e até hoje toda vez que entro em contato, as mesmas não chegaram na loja . Impressinante, se pudesse voltar no tempo NUNCA compraria ou passaria perto desta loja. Revoltante!!! TENHAM MUITO CUIDADO NA HORA DE COMPRAR UM CITROEN no RIO de Janeiro!! Lamentável


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior impossível! A entrega do carro atrasou mais de 1 semana e o carro foi entregue faltando os itens de cortesia que haviam prometido (aparentemente eles estavam em falta). Para piorar, entregaram o carro sem gasolina suficiente para que eu conseguisse chegar até o posto de gasolina localizado há menos de 2 quilometros de distancia! Ou seja, saí da concessionária com um carro novo e em menos de 5 minutos estava parada no meio da rua com pane seca. Foi um milagre não ter havido um acidente. E sabe o que é pior? A Concessionária foi comunicada do fato e nem um pedido de desculpas eu recebi.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive hoje na concessionária. Esperei por 2h e 30min para ser informada que não poderia retirar meu carro por que a placa da frente veio errada. Inacreditável a incompetência e o descaso com o cliente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei o carro ontem de manhã e até agora não me passaram um orçamento.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.