Continua após a publicidade

Publicidade

Citroen - Barra da Tijuca

Avenida das Américas, 6601, , Recreio dos Bandeirantes,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22793-082

2 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Sobre

Presente no país desde 1991 com a importação independente de veículos como o XM, Xantia e Xsara, em agosto de 2000 foi inaugurado no Rio de Janeiro o complexo industrial de Porto Real trazendo os mais altos padrões de sofisticação, acabamento, durabilidade, confiabilidade, conforto, desempenho e segurança. O primeiro veículo a inaugurar a linha de montagem foi o Xsara Picasso. Em 2003 o C3 também passou a ser fabricado no Brasil. Atualmente a fabrica também produz motores e veículos Flex para exportação para o Mercosul e Europa. A produção do C4 Pallas se divide entre as fábricas de Porto Real e Argentina. Com capacidade inicial para produzir até 100 mil veículos por ano e gerando mais de 2.500 empregos na região, o parque industrial montado em Porto Real, envolveu um investimento de aproximadamente um bilhão de dólares. Em pouco tempo a região se tornou um importante pólo automotivo. Em dezembro de 2007 o Grupo PSA anunciou um investimento de R$110 milhões para produção de uma nova família de veículos. Este é o início de um projeto de U$500 milhões a serem investidos na América Latina e divididos com a unidade Argentina do grupo. Com o crescimento acelerado da Citroën no Brasil, em 2007 a fábrica passou a operar em três turnos aumentando o quadro de funcionários em 28%, somando um total de 3.170 funcionários. A meta desejada é a produção de 27 unidades/hora, consequência da contínua busca por melhorias nos métodos de manufatura e investimento na capacitação e treinamento dos funcionários. Outra conseqüência direta desse crescimento é a ampliação do volume de produção da fábrica de motores de 518 motores por dia para 620.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida das Américas, 6601, , Recreio dos Bandeirantes, 22793-082, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Lucia Dex

Lucia Dex

publicada em 14/09/2015

Péssima Já tem três meses que comprei um veiculo na concessonaria e até hoje não me deram o documento, o carro era da Bahia já foi transferido para o Rio e a placa continua da Bahia e o documento da Bahia , mais no Detran estar RJ eles só dão desculpas .

Marcosipaiva

Marcosipaiva

publicada em 15/01/2015

PÉSSIMA!!!! O PÓS VENDA, É CASO DE POLÍCIA. ADQUIRI UM SEMI-NOVO NA SAINT GERMANN (BARRA DA TIJUCA), DEPOIS DE JOGO DE EMPURRA, NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS QUE FORAM ALERTADOS NA COMPRA E A DOCUMENTAÇÃO, NADA E EXIGIRAM QUE EU PAGASSE r$990,00 PARA TRANSFERENCIA; O QUÊ É ILEGAL. eSTOU RECORRENDO AO JUDICIÁRIO

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Citroen - Barra da Tijuca

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade