Agência dos Correios - Cee Penha

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Cee Penha


Avaliações sobre Agência dos Correios - Cee Penha

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estão brincando,o lugar não é de risco,sempre tem alguem para receber,acho que não querem entregar. Data Local Situação 26/11/2014 19:17 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 26/11/2014 12:58 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 25/11/2014 11:46 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 25/11/2014 11:46 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 24/11/2014 18:19 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 24/11/2014 12:19 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 24/11/2014 10:55 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 24/11/2014 10:54 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 20/11/2014 18:54 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ 14/11/2014 16:41 CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 13/11/2014 15:09 AGF CIDADE NOVA - FRANCA/SP Postado


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, pela terceira vez consecutiva não recebi os meus produtos no endereço. Tive que ir ao local pegar pessoalmente. pelo rastreamento colocam informações mentirosas. No momento estou na expectativa de receber um produto que compro bimensalmente em Belo Horizonte, cujo o prazo de entrega é de 04 dias. O produto foi enviado no dia 17/09/2014. Pelo rastreamento consta que o produto saiu da unidade de distribuição da Penha-RJ para entrega no dia 22/09/2014 as 07:08hs e as 07:13hs, houve tentativa de entrega. (MENTIRA) Da unidade de distribuição(Penha) até o meu endereço, rua pascal,520/401 - Vila da Penha - RJ, a média de tempo é de 30 minutos, sem contar que eu moro em prédio com portaria 24 horas. A informação que consta até hoje no rastreamento é a mesma. O telefone não atende. O produto está em nome da minha filha que mora em Angra dos Reis, portanto eu não posso receber. Portanto, a qualidade é PÉSSIMA.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não consigo entender o critério de avaliação dos correios para a entrega de encomendas (Sedex). Vou exemplificar: Esta semana fiz compras em dois locais distintos, o primeiro sedex foi entregue pela manhã normalmente, já o que deveriam ter entregue na parte da tarde ficou retido no centro de distribuição pois alegaram que o cep é de risco... Minha observação é que todas as encomendas que são entregues pelo CDD de Rocha Miranda chegam sem problemas, mais o que chegam polo CEE da Penha ficam retidos por "falta de segurança"... Qual o critério de avaliação de segurança que o Correios usa??? Se liga Correios suas tarifas são consideradas as mais altas do mundo!!! Tente prestar um serviço de acordo com os padrões de tarifas!!!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento paguei sedex para receber em 2 dias já tem cinco dias que o meu produto esta nos correios e não entregam Data Local Situação 09/11/2014 10:24 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 09/11/2014 10:22 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 07/11/2014 07:30 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ 06/11/2014 22:10 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 06/11/2014 18:07 AGF CONCEICAO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP 06/11/2014 17:22 AGF CONCEICAO - SAO PAULO/SP Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço!! Na entrega das mercadorias, não se dão conta que a pessoa pode ser idosa. no meu cas, quem fica na minha casa para receber as encomendas é minha mãe de 77 anos. Minha casa é grande e de vários pavimentos, minha mãe não consegue descer as escadas com rapidez e eles mal esperam....um aborrecimento. Fora que outro dia recebi uma encomenda da França, eles "disseram" que estiveram aqui com ausência de destinatário para receber ( o que era mentira) na minha casa SEMPRE tem alguém em casa, não notificaram e, simplesmente minha encomenda voltou para a França. Foi mais fácil e mais confiável minha irmã comprar uma passagem e vir entregar pessoalmente.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realizei uma reclamação de um objeto postado 07/01 (SP) a até 22/01 não chegou ao destinatário RJ,pois o correio informa que a área está com restrição temporária ,entrei em contato com o SAC e este não soube responder.Porque que o objeto que foi postado em SP,dia 14/01 chegou na data de 19/01 no mesmo destinatário; que restrição é essa seu o destinatário é o mesmo..a alegação do correio da Penha de acordo com relatório de rastreamento ,é essa: Serviço de péssima quelidade, sac que não funciona pois não tomam providências quanto as ocorrências...Nota ZERO para os CORREIOS.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

A única coisa que deixa a desejar, nos serviços dos correios é que, moro perto de uma agência, que no caso fica na Rua Plinio de Oliveira-Penha-RJ, e sempre mandam minhas encomendas para Belisario Pena-Penha-RJ. Não consigo entender porque dificultam. Pago caro pelos serviços, não entregam na minha residência, e ainda tenho que me deslocar, para uma agência completamente, contra mão. Uma vez que não entregue em domicílio, deveriam enviar para Agencia mais próxima do logradouro. Grata pela atenção, na esperança que a qualidade desse serviço, melhore.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realizei uma reclamação de um objeto postado 07/01 (SP) a até 22/01 não chegou ao destinatário RJ,pois o correio informa que a área está com restrição temporária ,entrei em contato com o SAC e este não soube responder,espero que vcs saibam.Porque que o objeto que foi postado em SP,dia 14/01 chegou na data de 19/01 no mesmo destinatário; que restrição é essa seu o destinatário é o mesmo?S e o correio é o mesmo - Penha -Rio de Janeiro.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Essa cee penha é uma porcaria. Não existe atendimento telefônico, não enviam comunicado para sua casa para informar sobre a encomenda. Total desorganização!! Como os correios podem chegar a um ponto precário desses!! Funcionários incapacitados, grossos, enfim...todos que fizeram suia reclamação por aqui façam tb no reclame aqui!! Vamos acabar com esse monopólio dos correios!! Denuncie!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Essa cee penha é uma porcaria. Não existe atendimento telefônico, não enviam comunicado para sua casa para informar sobre a encomenda. Total desorganização!! Como os correios podem chegar a um ponto precário desses!! Funcionários incapacitados, grossos, enfim...todos que fizeram suia reclamação por aqui façam tb no reclame aqui!! Vamos acabar com esse monopólio dos correios!! Denuncie!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei via internet pelo mercado livre paguei pelo frete conforme o cep indicado e agora fui informada q tenho q ir buscar na agência dos cee penha, tenho minha bebê não tenho com quem deixar e tenho q me deslocar pra longe com ela,gasta um dinheirão de passagem por uma coisa q já foi paga no momento da compra... sinceramente estou mt chatiada com td isso estou me sentindo lezada :'(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero informar que os Correios não farão nada se vocês que colocam suas reclamações por aqui. Entre no site dos Correios e formalize a reclamação a OUVIDORIA, assim espero que em relação a todos NÓS clientes insatisfeitos que pagamos caro pela mercadoria e não recebemos ou a mercadoria é extraviada. Vamos agir pessoal, vamos denunciar essa CEE PENHA! Não aguento mais esse descaso!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Já é a segunda vez que meu produto fica preso nos correios da Penha. eu moro em Marechal Hermes e a agência mais próxima seria Rocha Miranda. que situa-se há 3km da minha residência. os correios da Penha ficam há cerca de 25 km. não sei o que está acontecendo mais isso é um desrespeito com o consumidor. Alguem tem que tomar alguma providência.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Moro em Bonsucesso, antes as minhas encomendas iam da agência de Benfica para Ramos e era entregue em Bonsucesso, mas agora eles Mandam de Benfica para Penha e da Penha para Ramos uma volta desnecessária, minhas compras chegavam em 7 ou 10 dias estão levando 1 mês! Ruim é um elogio de qualificação, pra ver como é o negócio!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Gostaria de entender o motivo da demora em prestar os serviços que os senhores são contratados para realizar. Será falta de pessoal? má gestão? descontentamento com as condições de trabalho? nós, os seus clientes não podemos ser penalizados. Tanta reclamação desse estabelecimento, Precisaremos recorrer à ouvidoria?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ridiculo. Vergonha nacional fiz uma encomenda de 2 produtos me entregaram um em um sábado 06/12 e a outra encomenda esta presa até agora com restrição é uma palhaçada e o pior não tem nenhum contato com a CEE Penha tem que fazer reclamaçao pela ouvidoria do correio que ridiculo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Impressionante como todas as encomendas que caem nesta agência ficam emperradas!! A demora, a falta de informação... uma falta de profissionalismo é só uma mostra do descaso dos CORREIOS com o público que PAGA pelos serviços. Deveriam fechar com lacre este lugar!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entregão, as correspondecias e ainda enviao pra outro posto dos correios para se eu quiser tenho que me deslocar da minha residencia pra fazer retirada, de um serviço que ja pago caro pra receber em casa e não recebo, vergonha o serviço e precário....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

correios penha horrivel, moro perto dos correios de iraja e enviam mercadoria para a Penha, estou co mercadoria perdida pois dizem que não encontraram ninguem em casa, e eu estava esperando. Peço uma solução. obrigada. nem os telefones atendem

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Que azar o meu. Minha mercadoria foi pra esse CCE PENHA. E como todos, não foi entregue. Também com a mesma desculpa. RESTRIÇÃO TEMPORÁRIA. Melhor fechar!!!! Pois se não tem condições de fazer as entregas tá fazendo o que então?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No rastreamento diz que carteiro, saiu para entrega. Só que não veio no meu endereço. Fiquei exclusivamente para receber a encomenda. Me causando vários danos, por não receber, no prazo, Firaram pouco caso. Absurdo isso.

Estevam Guimarães
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

E o único correio que fecha as 16:00 e no site fala que e até as 17:00 varias pessoas chega 16:05 e são barradas na porta , mais e só falar que vai chamar a policia que eles deixa . ok galera

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deviam enviar pra minha casa e não pra cee penha, já que paguei caro pelo sedex, no mínimo deveriam enviar para um cdd ou agencia mais próximo/a da minha casa. Irresponsáveis.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Medíocres. Não entregam os produtos que compramos pela internet e mentem no site. Serviço de péssima qualidade e não consigo encontrar um SAC sequer para fazer uma reclamação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

só dei 1 estrela por que não tinha 0 e nem menor que 0,se não com certeza seria o menor número de estrelas,pois é isso que o serviço de atendimento dos correios merecem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Procure outra agencia lá não funciona, péssimo atendimento infelizmente a mercadoria vai pra lá. E melhor fechar já que não tem condições de fazer o trabalho.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo. Moro em Olaria, tem correios em olaria. Não entendo pq minhas mercadorias vão para belisário pena. se aqui mesmo na penha tem correios mais perto.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito ruim, pessimo atendimento, muita demora ate para enviar a mercadoria para outro correio para eu ir buscar a mercadoria

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

depois de 1 semana sem entregar encomenda, recebo informação que objeto foi roubado em assalto a correio, desejo saber como vai ficar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não da para, entende essa avaliação dos correios tantas outros lugares para colocar em comenda logo na penha. Brincadeira.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu nome derivaldo minha mercadoria chegou e eles não mandam nem comunicado,conclusão mercadoria voltou,que transtorno

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nada funciona nesta agencia,principalmente o telefone. As entregas dão desculpas de prazo diferenciado.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não entendi mandar minha encomenda p/o correio da penha,tenho correio perto daminha residencia,absurdo!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo eles não entrega meu produto esta atrasado vou ter que ir lá tentar buscar....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, não mandam o comunicado e não entregam a mercadoria, mesmo com o frete pago

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca entrega os pacs e a fila de espera para buscá-los é gigantesca

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

porcaria... péssimo,mentirosos tudo que dr hugo disse é verdade...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O serviço é péssimo,muito ruim, não entregam a mercadoria.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É horrivellllllllllllllllllllllllllll, lamentavel.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É como o Brasil, não funciona!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha experiência não está sendo nada boa. Fiz uma compra no Rio de Janeiro, com entrega no Rio de Janeiro mesmo e está demorando mais de uma semana pra chegar. Entendo que por ser PAC, demora mais um pouco, mas nem minhas compras feitas em outros estados levaram tanto tempo para chegar. Meu drama começou no dia 23/01 (quarta-feira), quando minha encomenda foi postada na Av. Rio Branco e encaminhada para Benfica. Fiquei até feliz em saber que foi encaminhada pra Benfica, era um sinal de que já seria entregue. O que não entendi, foi quando no dia seguinte ela foi encaminhada para o CEE Penha. Com essa transição toda, já era dia 25/01(sexta-feira) e eu sabia que não seria entregue e que teria que esperar pelo final de semana. Na segunda-feira, dia 28/01, o site foi atualizado com a informação de que minha encomenda saiu para a entrega, e mais tarde que a entrega não foi efetuada por motivos operacionais, mas que seria entregue no próximo dia útil. Mais uma vez precisei mudar toda minha agenda para aguardar a entrega, mais uma vez o site atualizado com "entrega não efetuada por motivos operacionais". Por duas vezes foi postado no dia 29/01 que minha encomenda tinha saído para entrega e que não foi efetuada pelo mesmo motivo. Devido a essa postagem repetida, liguei para os Correios para esclarecer, e eles informaram que uma vez postada, a informação não pode ser alterada, por isso pode ter acontecido algum engano na mensagem repetida, mas que não deveria me preocupar pois minha encomenda seria entregue no mesmo dia. Dia 30/01 e nenhum sinal da minha encomenda, e mais uma vez atualizaram que não foi entregue por motivo operacional. Liguei para os Correios para saber qual seria esse "tal motivo operacional", e eles me informaram que poderia ser CONDIÇÕES CLIMÁTICAS ou carro quebrado. Agora me digam quem tem uma zica desse tamanho para o carro quebrar quatro vezes seguidas, ou me mostrem o tsunami, furação ou terremoto que aconteceu no Rio de Janeiro que impediria uma simples entrega. Me informaram também que para eu abrir um processo de identificação do problema, eu precisaria de vários dados do remetente, inclusive a cor da calcinha que a mãe do remetente estava utilizando no dia de seu parto. Sem isso, nada feito. Hoje, dia 31/01 voltei a ligar e me deram três números que seriam do CEE Penha para verificar minha encomenda, e não tenho resposta em nenhum dos três números. Um deles dá indisponível para receber ligações (do setor de entrega) e os outros dois só chamam. Uma situação realmente vergonhosa.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

(Agencia Pituba - Salvador, BA) Encomendei um celular no Mercado Livre e paguei pelo SEDEX Express o qual entregaria minha encomenda três dias depois de postada. Vigiei o computador todos os dias até que no sábado notei o aviso no site dos Correios que minha encomenda "saiu para entrega ao destinatário (8:55)". Fiquei em casa com minha esposa sem arredarmos o olho da rua, principalmente porque o interfone do portão estava sendo consertado e o técnico estava com o portão aberto. Vimos duas vans dos correios passarem zunindo e pensamos que nossa encomenda estava por chegar. Ficamos das 8:00 até as 13:10 na varanda (2° andar) bem acima do portão, quando resolvi dar outra olhada no site de rastreamento. Qual a minha surpresa quando me deparei que no controle de rastreamento constava uma noticia dizendo que "A entrega não pôde ser efetuada - Carteiro não atendido (12:08)" - "Objeto devolvido aos Correios (12:09)". Moramos num edifício de 3 andares com uma frente de 10 metros, tudo bem visível, não tem erro. Ninguém se perde por aqui. Não tem desculpas! Fomos aos correios imediatamente pois é perto de onde moro. Expomos o problema, mas parece que a pessoa com quem falamos achou que nós não tínhamos o direito de nos indignarmos. Nos deixou esperando por uma hora (não é exagero) do lado de fora e depois voltou para dizer que não tinha encontrado nossa encomenda e que Segunda-feira iam tentar novamente. Perguntei à essa pessoa por que o entregador não colocava um aviso na caixa de correio dizendo que tinha estado no endereço e ele disse que ele (o entregador) não tinha que fazer isso. Só espero que as empresas que vendem artigos pela internet vejam a incompetência dos Correios e nos de a opções de usarmos outros serviços como FedEx e DHL. Esses murrinhas precisam de competição,... ou então vazar do sistema. Nada funciona sem meritocracia! Mudaram o logo dos Correios mas não mudaram o serviço de porco! (E atenção: é a segunda vez que acontece a mesmíssima história!)

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo amor de Deus não aguento mais esse "BURACO NEGRO" erradamente denominado de CEE PENHA. Já é a quarta encomenda minha que vai pra lá e NENHUMA, foi entregue aqui em minha residência. Repito NENHUMA!! Na primeira tive a sorte de um funcionário atender o telefone de lá (o coitado deve ter esquecido que estava no trabalho e se imaginando em casa atendeu o telefone, claro pq eles NUNCA atendem NENHUM dos telefones, parece que puxam o fio da tomada, pq aguentar um telefone tocando o dia td e não atender é dose) enfim o funcionário atendeu e consegui fazer com que ele enviasse a encomenda para uma agência próxima do meu bairro onde pude ir a pé mesmo buscar a encomenda. O problema é que moro em Quintino e não sei porque cargas d'Água minhas encomendas passaram a ser enviadas para o buraco negro, vulgo CEE PENHA que fica num bairro extremamente distante do meu. Minhas encomendas sempre foram para o CDD OSWALDO CRUZ e embora houvesse um ou outro aborrecimento (afinal né estamos falando de Correios) a encomenda chegava em minha casa. Agora tenho que me deslocar até a Penha (existem 3 bairros entre o meu e a Penha) que fica longe pra burro,gastar passagem ou gasolina pra buscar algo que paguei frete (e caro) pra receber em casa. Fazer reclamação no RECLAME AQUI é gastar teclado, nunca obtemos resposta, reclamar no Fale com os Correios vem sempre a mesma resposta copiada e colada de algum "Guia de como irritar um cidadão levando-o a loucura". Enfim vou lá me arrumar pra viajar até o CEE PENHA buscar 2 encomendas que estão retidas lá antes que retornem para São Paulo como aconteceu da última vez...

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou proprietario de um comercio eletrônico, trabalho com os correios a 6 anos despachando mercadorias para todo o Brasil, mas nesse mês de março aconteceu algo inusitado. Minha sede é em são paulo e efetuei uma venda para o RJ no bairro da Pavuna que é atendido pelo CEE da Penha, resumindo a encomenda foi postada no dia 17/03 e desapareceu no CEE da penha. Meu cliente e com razão pagou Sedex pois tinha urgencia no recebimento do produto e não recebeu a mercadoria e está prestes a me processar por que vendi e não entreguei pois na lei a responsabilidade da entrega é de quem vende e não do serviço de entrega contratada. Abri uma solicitação de exclarecimento juntos aos correios depois de 5 dias nada de resposta meu cliente fez um BO contra minha empresa e fui obrigado a mandar outra mercadoria via sedex no dia 04/04 que tem um prazo de até 2 dias utéis para entrega. Quem adivinha o que aconteceu???? A nova encomenda está parada no CEE da penha a 4 dias. Em quanto as leis não serem validas para todos inclusive para os orgãos federais estamos rendidos. Por esse motivo amanhã irei fazer um BO contra os correios e entrar na justiça, sei que a luta vai ser grande e vou perder muito tempo mas vou até o fim. Os correio tem que ser privatizado para que as leis sirvam tanto para gente como para eles.

11 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CEE PENHA- Prezados, venho informar fiz uma compra online de SP e que ocorreu tentativa de entrega do produto na Quinta Feira dia 07/11, porém como estava chovendo o carteiro não esperou chegar ao portão e foi embora, pois nao o avistei. Liguei para o CEE Penha e fui informado que a entrega do produto ocorreria no sábado dia 09/11 e permaneci o dia INTEIRO em casa, não saí em nenhum momento Mantive atenção a entrega, pois o produto é de cliente meu. Como não chegou entrei agora as 22:36hr para ver sobre a entrega e me deparo com a informação de 3 tentativas de entrega e que o produto iria retornar para o remetente. Isso é uma absurdo! somente ocorreu uma tentativa de entrega e que somente não foi concluida por conta do carteiro ter ido embora. Sobre não ter ninguem para receber é totalmente ilusório pois na minha casa moram 5 pessoas ( minha esposa, minha filha, meu sogro, minha sogra e eu) NÃO TEM COMO NÃO TER GENTE PRA RECEBER! Quero ver quem vai arcar com meu prejuízo! Francamente, quando realizer compras, terei que pedir para colar uma etiqueta por fora : "Por favor, não enviar atraves do CEE Penha, pois quero que seja entregue em minha casa"

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas as minhas encomendas que vão pra essa praga do CEE PENHA, inventam que existe restrição, o que é UMA GRANDE MENTIRA!!! Recebo encomendas do exterior por UPS, FEDEX E DHL, mas o meu Sedex que vai pra lá, cria raízes!!! RIDÍCULO E PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 06/11/2014 13:57 CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado Restrição Temporária 06/11/2014 13:56 Rio de Janeiro/RJ Saiu para entrega ao destinatário 05/11/2014 01:58 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ 03/11/2014 22:40 CTCE VARGINHA - VARGINHA/MG Encaminhado Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 03/11/2014 17:18 CDD VARGINHA - VARGINHA/MG Encaminhado Em trânsito para CTCE VARGINHA - VARGINHA/MG 03/11/2014 17:02 AC VARGINHA - VARGINHA/MG Encaminhado Em trânsito para CDD VARGINHA - VARGINHA/MG 03/11/2014 11:12 AC VARGINHA - VARGINHA/MG Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Após duas tentativas de entrega do Correio, tentei entrar em contato através do tel. 21-2270-3223 para saber se eu poderia ir retirar a mercadoria no local, não conseguindo que me atendessem, me dirigi ao local para resgatar a mercadoria. Após alguns minutos três pessoas, apareceram e me informaram que já haviam fechado e que o alarme já havia sido ligado, portanto, nada poderiam fazer. Eu retruquei informando lhes que se tratava de uma muda e que não sabia se ainda poderia salvá-la. Uma das pessoas que estava saído respondeu que era problema do fornecedor se ele não tivesse tido o cuidado de embalar a mercadoria de acordo. Insisti perguntando porque eles não atendem o telefone esta mesma senhora respondeu que não tinham obrigação de atender o telefone e o senho disse que o telefone não tocou. Impossível eu disquei durante meia hora, então resolvi me dirigir a agência, chegando lá 14h e 45min. Fiquei bastante triste porque tratava-se de uma muda de árvore. Não é obrigação dos funcionários, que estão trabalhando neste dia, atender ao telefone?

5 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.