Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba


Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim!! No site diz que "Empresa sem Expediente", fala sério, tenho câmeras em casa e meu pai eh aposentado, como não tinha ninguém em casa? O produto foi comprado pelo PontoFrio e não sabia que seria entregue pelos correios, se soubesse não compraria, os correios não faz um bom trabalho de entregue e atendimento ao público, falo isso porque trabalho com logística muito mais complicada que essa, a logística pesada. Tentei ir pessoalmente no CDD Inhoaíba, o gerente tratou mal pra caramba e disse que não poderia tirar o produto lah, somente na casa(Local de entrega). Ele estava cheio de marra ao falar comigo. Liguei agora para o 0800 e eles disseram que poderia ter sido entregue no CDD, não sabe pq esse CDD tem essa política. Lamentável!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



45 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não aguento mais tanto stress,é horrível esse serviço.Manifestei várias vezes minha insatisfação e nada.Parece que estou implorando algo que é direito.A desculpa é:logradouro com numeração irregular.É muita sacanagem. Fernando.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

está uma palhaçada , meu produto está la a 5 dias e estão dizendo qui e area de risco , nunca aconteceu isso , fui tenta tirar o produto no local e esta fora do ar o sistema parabéns vocês estão cada vez pior , serviço pessimo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo a dias espero na minha residencia , acompanhando pelo rastreio e falam q o carteiro ñ foi atendido !! brincadeira . fico em casa direto para receber minha encomenda pra lê essa mentira

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu sou mais um para poder reclamar que o servico e muito ruim ele ja entrou uma vez e agora eles informa que o numero irregular isso e sacanagem vou lar amanha retirar o produto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo, eles nunca encontram o endereço, sempre alegam a mesma coisa. Na verdade eu acho que eles nem sequer saim para procurar. Prestação de serviços horrivel!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima, não entrega encomendas é devolvi tudo. Não confiem, perdi encomendas por roubo. P. silvério

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço sem vergonha estou à dias esperando meu produto e acompanhando pelo rastreio e somente à tarde através do correio que entrega as postagens na minha residência por vinte e sete anos que soube sobre o meu produto chegar ainda hoje, pois o mesmo orientou aos entregadores o endereço com extrema precisão, dando rua, número, como chegar e dados residenciais, moral da história, após a tarde toda esperando ao acessar rastreamento li que o meu endereço era insuficiente e que irá por isso atrasar ainda mais a entrega. Só podem estar de sacanagem, por que moro aproximadamente do outro lado da rua. Insuficiente deve ter sido a genitora que pariu. . . não querem trabalhar por favor deem a vaga para quem o deseja. . .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SERVIÇO SEM VERGONHA ESTOU À DIAS ESPERANDO MEU PRODUTO E ACOMPANHANDO PELO RASTREIO E SOMENTE À TARDE ATRAVÉS DO CORREIO QUE ENTREGA AS POSTAGENS NA MINHA RESIDÊNCIA POR VINTE E SETE ANOS QUE SOUBE SOBRE O MEU PRODUTO CHEGAR AINDA HOJE, POIS O MESMO ORIENTOU AOS ENTREGADORES O ENDEREÇO COM EXTREMA PRECISÃO, DANDO RUA, NÚMERO, COMO CHEGAR E DADOS RESIDENCIAIS, MORAL DA HISTÓRIA, APÓS A TARDE TODA ESPERANDO AO ACESSAR RASTREAMENTO LI QUE O MEU ENDEREÇO ERA INSUFICIENTE E QUE IRÁ POR ISSO ATRASAR AINDA MAIS A ENTREGA. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM, POR QUE MORO APROXIMADAMENTE DO OUTRO LADO DA RUA. INSUFICIENTE DEVE TER SIDO A GENITORA QUE PARIU... NÃO QUEREM TRABALHAR POR FAVOR DEEM A VAGA PARA QUEM O DESEJA...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SERVIÇO ESTREMAMENTE RUIM ... PRA MIM É UM SERVIÇO FALIDO , ALÉM DE NÃO NOS INFORMA QUE A NOSSA ENCOMENDA ESTA LÁ ,JÁ QUE ESSE É O SERVIÇO DELES FAZER O DE ENTREGAR E NÃO FAZEM...PERMITE QUE A ENCOMENDA RETORNE AO CTE BENFICA LOCAL DA DISTRIBUIÇÃO OU ATÉ MESMO AO LOCAL EM QUE FOI POSTADO .SE FOSSE SÓ ISSO ...NÃO PROCURAM O LOCAL ENDEREÇADO PARA AS ENTREGAS , E AI COLOCAM QUE O ENDEREÇO ESTA INCOMPLETO , MESMO O ENDERÇO ESTANDO CORRETO. AS 15:OO ELES FECHAM . A MINHA ENCOMENDA EU TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO Q VOLTOU PRA BENFICA , E SE VOLTAR PRA são paulo é uma grande sacanagem desse povo ! bando de preguiçosos !!! se eles não querem trabalhar desoculpa o cargo que tem muita gente ai querendo trabalhar.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU ESPERANDO MEU PRODUTO VIA SEDEX , ONTEM APARECEU ( Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado ) NÂO ENTENDI ISSO . FIQUEI O DIA TODO SENTADO NA GARAGEM OLHANDO PRA RUA , PRA DEPOIS NÂO ACONTECER QUE NEM DA OUTRA COMPRAR DO MODULO DE SOM QUE FIZ , VOLTOU PARA O PARANÁ E EU TIVE QUE PAGAR DE NOVO , AINDA BEM QUE O VENDEDOR DO MODULO ERA LEGAL , SE FOSSE OUTRO PODERIA NEM MANDAR O MODULO DENOVO E EU IRIA PERDER 800 REAIS , QUE JUNTEI 8 MESES JÁ QUE EU TENHO 15 ANOS E RECEBO MESADA !!! PO GENTE VAMOS MELHORAR O SERVIÇO , ASSIM COMO PRECISAMOS DO SERVIÇO PUBLICO VOCÊS TAMBEM NECESSITAM , ENTÂO NÂO SACANEIE NINGUEM VALEU .... ABRAÇOS......

Julio Caeser
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz umas compras na ultima sexta feira do dia 28 de novembro de 4 mercadorias uma delas era pra ter vindo ontem mas apareceu no site do correio no dia 2 de Dezembro "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" ate ai tudo blz mas hoje foi postado mais um dos produtos, ou seja dois dos 4 saíram para entrega as 15:10 estava do lado de fora esperando eles passarem aqui e nada entrando no site do correio pra verificar me aparece isso "A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 03/12/2014 18:16 RIO DE JANEIRO / RJ" ai eu pergunto como ? vou esperar mais um pouco só pra ver o que acontece.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vergonha! Ter um serviço de entrega tão falido quanto este é fato humilhante para o cidadão que cumpre com todos os seus deveres. Em qualquer lugar do mundo isso é um direito, mas aqui parece que precisamos implorar para ter o serviço atendido. As minhas compras ficam semanas paradas e o site de rastreamento nem é atualizado direito. Estou esperando uma compra há dias e nada de receber! Isso é humilhante.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Putz CDD de Inhoaiba era minha esperança...comprei pela internet ha dias, postaram pra mim em Curitiba, desde então encaminharam pra Benfica( q é uma amolação), Benfica mandou pra Inhoaiba, achei q chegaria como das outras vezes...me enganei, mandaram de volta pra Curitiba alegaram end. imcompleto...confiro com o remetente e o end esta corretissimo......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pela internet no dia 08/10/2012. Foi postado no dia 09/10/2012 no dia 10/10/2012 saiu pra entrega mas ñ recebi a mercadoria . (Destinatario ausente) Como assim ? se nem te casa eu sai. hje dia 11/10/2012 passei o dia interinho em casa, ate agora nada. olha q eu paguei sedex. é uma pouca vergonha !!! código de rastreio SA072603218BR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento via telefone é bom, mais as entregas são uma bo#2$&*, os carteiros não vem em sua residencia.. devem ficar em casa... to esperando um sedex que saiu no dia 20/04 e até agora não chegou, eles não sabem dizer onde está, já reclamei com a central e não adianta... é melhor enviar por transportadora.. atendimento Horrível... não vale a pena.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o sedex em campo grande deve ser entregue de carroça, verificando pelo rastreamento a encomenda esta no rio a caminho de campo grande desde 01:58 do dia 15, hj é 17 e ainda não chegou, é lamentavel a mesma foi enviada para criciuma sc e chegou la em no terceiro dia, paguei um serviço de sedex e estou recebendo um serviço de pac.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto e o cdd de inhoaiba esta enrolando para faze a entrega...Colocaram que a numeração esta fora de ordem...eles nem procuraram essa e a verdade todos as minhas correspondências e entregas sempre chegam no dia certo...comprei três produtos dois a chegaram desde semana passada e o ultimo ..e uma vergonha...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço digno de pena como me fazem isso pertinho da minha casa e diz que endereço insuficiente tão jogando baralho no serviço que vergonha essa sacanagem vão trabalha, cara que isso amanhã eu vou no local se meu produto não tiver aí eu processo vocês pela lei especial do código do consumidor juro que processo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu só queria ter como fazer um levantamento na delegacia da área para saber o indice de asalto no cj. manguariba pois eles falam que e área de risco? queria saber quantos correios ja foram assaltados neste conjunto correios se vocês tiverem ao menos o b.o sejam claros e mostrem para a população.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço o responsável deveria ter vergonha de ser tão incompetente,é um sacrificio receber uma encomenda atraves dessa agencia,estou há um mes para receber um sedex em minha residencia chega cartas dos outros e as minhas eu não recebo e quando reclamamos ainda somos mal atendidos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

GOSTARIA DE AVALIAR MELHOR MAS TODA VEZ Q ESTOU COM ALGO PARA SER ENTREGUE SEM SER CONTAS, NUNCA ACHAM MEU ENDERECO. COMO AGORA Q ESTOU COM UMA MERCADORIA PARA SER ENTREGUE E NAO ACHAM O ENDERECO QUE É RUA B LOTE 21 QUADRA 02 BAIRRO ELISA MARIA CAMPO GRANDE CEP 23076470.COMO PODE?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente uma falta de profissionalismo, não querem trabalha dêe lugar para outro, estão sempre saindo pra entregar e a mercadoria nunca chega, destinatario sempre ausente, e as pesoas perdem seus dias sem sair de casa. Se não funciona é melhor fechar o CDD INHOAIBA.

Suelen Abreu
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente o serviço é pessimo, pois estou esperando uma mercadoria e ate agora não chegou no rastreamento esta destinatario ausente sendo que eu nem sair esperando desde ontem e hoje foi a mesma coisa. data da compra 09/06/2013 data de postagem 10/06/2013

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porque ninguem faz nada para melhorar os serviços do correios,Por mim pode mandar fechar o deposito Cdd Inhoaiba pois ñ funciona pra nada é um esperdicio de dinheiro com funvcionarios q ñ querem trabalhar só apenas pega o salario no fim do mes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E nao queria fazer parte dessa estatistica de irritados com os correios,mas infelizmente pagamos pra chegar nossa compra em casa e temos q ir ate la para pegar.e realmente sempre as mesmas desculpas ,mesmo com o endereco totalmente correto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra dia 28/11/2014 e saíram para entregar dia 01/12/2014 até hj não chegou ao meu endereço ,estão falando que o endereço esta incorreto mais como se recebo tudo nesse mesmo end:isso é um desrespeito com os cidadãos...vergonha!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estao a 5 dias dizendo que o destinatario esta ausente sendo que comprei outros produtos que foram entregue nesses mesmo dia mas entregaram pela entrega da empresa ja chegaram e os que vem pelo correi de inhoaiba nao chegou

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre diz que esta vindo trazer e nada !!! fiquei plantado do portão o dai inteiro de 12:00 as 20:00 !!! isso é um absurdo !! dpois simplesmente apareçe q o carteiro não foi atendido , acho q vou ter q ir lá buscar !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

passei dois dias inteiros em casa e simplesmente vi pelo rastreamento que o produto não foi entregue pois o destinatário não atendeu... simples assim uma mentirinha para ocultar que não estavam afim de vir aqui...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os correios de Inhoaiba,não trabalham.qnd eles desejam fazer sei lá o que colocam que destinatário ausente,ou endereço insuficiente.Pessimo,gostam de dinheiro fácil,não trabalham e o pior que pagamos ora isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não recebo minhas encomendas, quando não são roubadas. Sempre as mesmas descupas. Logradouro inregular, numeração inregular. Com tanta tecnologia carteiro não tem GPS...Cançado de ser enganado. Geraldo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CDD INHOAIBA. é uma vergonha ,fiquei dois dias esperando esperando o meu produto,fui la buscar e fui informada que eles so trabalham de 10:00 as 13:00 issso é uma falta de respeito com os clientes

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma verdadeira falta de respeito com o consumidor!! Eles não entregam as encomendas, alegam que o endereço está incompleto, o morador não está na residência... não querem trabalhar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

serviço extremamente ruim pela segunda vez que faço uma compra e voltou para o remetente porque esses merdas não conseguem efetuar a entrega sinceramente isso é uma vergonha

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou a dois dias aguardando dentro de casa,acompanhei pelo site e ainda tem coragem de atualizar o site informando que o remetente encontra-se ausente.

Leonam Moraes Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

muito ruim muito ruim mesmo eles nao fez nada nao entrega as correspodencia. e os morradores tem quer ir lar ainda pegar as contas atrasada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quando vão melhorar esse serviço? Produtos são devolvidos para o remetente e demora muito esse transtorno. Essa CDD pra mim não funciona.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma porcaria! não entregam as correspondencias colocam que a pessoa não se encontrava em casa e nem estiveram aqui um total desrespeito!

Leonam Moraes Sousa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu vou trabalhar com vcs tudo qu tenho quer fzer e nada e so pegar minhas correspodencias mais nada e so pega meu salario

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ta sempre dizendo que sai prara entregar e nunca chega aki em casa.isso me deixa encabulada..............

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço,não entregam os produtos ,não atendem o telefone e muito mais......MUITO RUIM MESMOOOO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

To monitorando minhas entregas. muitas coisas "se perderam". tem que privatizar essa empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os carteiros não procura o endereço direito e manda de volta.noto zero zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

inhoaiba - péssimo serviço, eles nem atende o telefone


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.