Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

Anúncio

Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Inhoaiba

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento muito ruim!! No site diz que "Empresa sem Expediente", fala sério, tenho câmeras em casa e meu pai eh aposentado, como não tinha ninguém em casa? O produto foi comprado pelo PontoFrio e não sabia que seria entregue pelos correios, se soubesse não compraria, os correios não faz um bom trabalho de entregue e atendimento ao público, falo isso porque trabalho com logística muito mais complicada que essa, a logística pesada. Tentei ir pessoalmente no CDD Inhoaíba, o gerente tratou mal pra caramba e disse que não poderia tirar o produto lah, somente na casa(Local de entrega). Ele estava cheio de marra ao falar comigo. Liguei agora para o 0800 e eles disseram que poderia ter sido entregue no CDD, não sabe pq esse CDD tem essa política. Lamentável!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Voces do cdd de inhoaiba nao sabem o transtorno que voces estão causando pra nós compradores; vou colocar voces na justiça! Fiz uma compra no mercado-livre e eles disseram que o destinatario estava ausente, dia 29, 30, 31 , mentira! Eu estou aguardando o produto em casa ninguém fez entrega aqui! Agora o produto está lá no ac campo grande rj , fui tentar retirar lá e o produto ainda nao tinha chego ainda, e mesmo se tivesse chegado eu nao ia tirar pelo simples fato de eu ter colocado minha mae pra retirar, nem com a minha identidade que está com o nome dela impresso, ai pra retirar eu teria que pegar uma autorização com ela assinada com o numero de identidade dela e o meu olha o transtorno cara isso é lamentável !!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esta ridículo esse correio de inhoaiba, no site diz que destinatário estava ausente Eu pergunto como? fiquei os dois dias em casa com minha mãe que é dona de casa E vocês dizem que estão ausente ? E o fim realmente. Depois querem fazer greve pelo aumento de que ? Salário ? Ajuda de custo ? Com um serviço " porcaria " que vocês fazem com o cidadão e uma vergonha por mim demitiria a minoria e coloca-se pessoas de qualidades melhores. Essa é minha opinião sobre o correio de inhoaiba !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Podre! Serviço de péssima qualidade, minhas faturas estão atrasadas a dias e não tenho qualquer tipo de informação!!!!! isso é revoltante! Liguei pro cdd de inhoaíba e ninguém atende, aqui na minha área ninguém está recebendo correspondência. Se não querem trabalhar dê o lugar pra quem quer!!!!!!!!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Enquanto os correios detiverem o monopólio deste serviço , nos continuaremos a passar por estes inconvenientes . Os correios deveriam ter concorrentes, certamente assim eles talvez melhorassem os serviços prestados a população.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não aguento mais tanto stress,é horrível esse serviço.Manifestei várias vezes minha insatisfação e nada.Parece que estou implorando algo que é direito.A desculpa é:logradouro com numeração irregular.É muita sacanagem. Fernando.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

está uma palhaçada , meu produto está la a 5 dias e estão dizendo qui e area de risco , nunca aconteceu isso , fui tenta tirar o produto no local e esta fora do ar o sistema parabéns vocês estão cada vez pior , serviço pessimo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os correio desse nosso país tem que ser privatizado! Só assim essa bagunça acaba! Aí,quem não quiser trabalhar vai pro olho da rua e dá lugar a outro que precisa trabalhar! CDD de Inhoaíba é péssimo ,pode crer!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo a dias espero na minha residencia , acompanhando pelo rastreio e falam q o carteiro ñ foi atendido !! brincadeira . fico em casa direto para receber minha encomenda pra lê essa mentira

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu sou mais um para poder reclamar que o servico e muito ruim ele ja entrou uma vez e agora eles informa que o numero irregular isso e sacanagem vou lar amanha retirar o produto

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo, eles nunca encontram o endereço, sempre alegam a mesma coisa. Na verdade eu acho que eles nem sequer saim para procurar. Prestação de serviços horrivel!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo cdd que façam uma privatização dos correios urgente!!!! Vai todo mundo pra rua seus sacanas analfabetos que nao sabem ler um endereço.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma verdadeira falta de respeito com o público,parece que vivem se escondendo,o tel só chama e ninguem atende.Que ódioooo

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessima, não entrega encomendas é devolvi tudo. Não confiem, perdi encomendas por roubo. P. silvério

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo. eles dizem que tentaram entregar a mercadoria, mas o usuario estava ausente que é uma grande mentira, pois não trabalho, esperei na sexta, no sabado, e na segunda-feira já liguei pra eles pra reclamar e o atendente muito mal preparado, ficou contestando comigo, depois de muita discussão e estresse ele falou que a mercadoria ia ser entregue naquele mesmo dia na parte da tarde, eu fiquei esperando ate que no computador apareceu novamente a tentativa de entrega e usuario ausente, brincadeira né? bom, na terça feira de manha fui buscar o produto e o porteiro disse que a retirada de mercadoria só na parte da tarde... liguei pra saber se o produto estava lá e uma moça tambem muito arrogante e despreparada me disse que não estava conseguindo achar o produto, enfim me estressei com ela tambem... na parte da tarde la fui eu pegar ,, logico que ja cheguei lá estressada, o homem que se diz "supervisor" , teve a coragem de dizer que eu estava nervosa e por isso não iria me atender e nem me entregar o produto. resultado: chamei a policia pra resolver e num instante ele ficou mansinho, mansinho, parecia ate outra pessoa. e foi procurar o meu produto, encontrou e me entregou. Ah, ele ainda teve a coragem de mentir dizendo que ele não tinha falado que não ia me entregar, eu mandei ele honrar as calças que ele veste e assumir oque fala. É muita sacanagem isso que eles fazem, devem deixar as mercadorias num canto e ficar atualizando o computador sobre entregas, depois manda para a central de Campo Grande e nós temos que buscar lá, enfim pagamos frete e temos que pegar o produto.. É o fim do mundo,,,,

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Postei um produto em garantia dia 31/03/2015... Segundo informações do objeto de rastreamento ocorreu uma tentativa de entrega dia 02/04/2015... status de Destinatário ausente e que ocorreria uma nova tentativa... Estou esperando até hoje!!! Pura mentira... já abri reclamação no correios e até hoje nada. Gostaria de abrir uma reclamação deste "Centro de Distribuição"... Quando tento no site do correios diz que já há uma Reclamação Aberta e que tenho que aguardar. Um recado aos "profissionais" deste centro de distribuição... Se está insatisfeito, busque outro emprego... Dê lugar a quem trabalha e gosta do que faz... Já percebeu tamanha a importância da(s) que você(s) realiza(s)? Nós usuário do correios acreditamos e confiamos na credibilidade e no bom serviço prestado, porém, você está fazendo o que aí!!! Tente postar ou comprar algo e não receber... Mais uma coisa: "Aqui se faz, aqui se paga"... O constrangimento a ansiedade que estamos passando para termos os nossos pertences será, num futuro breve passado à vocês e ou até mesmo de algum familiar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço sem vergonha estou à dias esperando meu produto e acompanhando pelo rastreio e somente à tarde através do correio que entrega as postagens na minha residência por vinte e sete anos que soube sobre o meu produto chegar ainda hoje, pois o mesmo orientou aos entregadores o endereço com extrema precisão, dando rua, número, como chegar e dados residenciais, moral da história, após a tarde toda esperando ao acessar rastreamento li que o meu endereço era insuficiente e que irá por isso atrasar ainda mais a entrega. Só podem estar de sacanagem, por que moro aproximadamente do outro lado da rua. Insuficiente deve ter sido a genitora que pariu. . . não querem trabalhar por favor deem a vaga para quem o deseja. . .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SERVIÇO SEM VERGONHA ESTOU À DIAS ESPERANDO MEU PRODUTO E ACOMPANHANDO PELO RASTREIO E SOMENTE À TARDE ATRAVÉS DO CORREIO QUE ENTREGA AS POSTAGENS NA MINHA RESIDÊNCIA POR VINTE E SETE ANOS QUE SOUBE SOBRE O MEU PRODUTO CHEGAR AINDA HOJE, POIS O MESMO ORIENTOU AOS ENTREGADORES O ENDEREÇO COM EXTREMA PRECISÃO, DANDO RUA, NÚMERO, COMO CHEGAR E DADOS RESIDENCIAIS, MORAL DA HISTÓRIA, APÓS A TARDE TODA ESPERANDO AO ACESSAR RASTREAMENTO LI QUE O MEU ENDEREÇO ERA INSUFICIENTE E QUE IRÁ POR ISSO ATRASAR AINDA MAIS A ENTREGA. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM, POR QUE MORO APROXIMADAMENTE DO OUTRO LADO DA RUA. INSUFICIENTE DEVE TER SIDO A GENITORA QUE PARIU... NÃO QUEREM TRABALHAR POR FAVOR DEEM A VAGA PARA QUEM O DESEJA...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SERVIÇO ESTREMAMENTE RUIM ... PRA MIM É UM SERVIÇO FALIDO , ALÉM DE NÃO NOS INFORMA QUE A NOSSA ENCOMENDA ESTA LÁ ,JÁ QUE ESSE É O SERVIÇO DELES FAZER O DE ENTREGAR E NÃO FAZEM...PERMITE QUE A ENCOMENDA RETORNE AO CTE BENFICA LOCAL DA DISTRIBUIÇÃO OU ATÉ MESMO AO LOCAL EM QUE FOI POSTADO .SE FOSSE SÓ ISSO ...NÃO PROCURAM O LOCAL ENDEREÇADO PARA AS ENTREGAS , E AI COLOCAM QUE O ENDEREÇO ESTA INCOMPLETO , MESMO O ENDERÇO ESTANDO CORRETO. AS 15:OO ELES FECHAM . A MINHA ENCOMENDA EU TENHO A LIGEIRA IMPRESSÃO Q VOLTOU PRA BENFICA , E SE VOLTAR PRA são paulo é uma grande sacanagem desse povo ! bando de preguiçosos !!! se eles não querem trabalhar desoculpa o cargo que tem muita gente ai querendo trabalhar.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU ESPERANDO MEU PRODUTO VIA SEDEX , ONTEM APARECEU ( Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado ) NÂO ENTENDI ISSO . FIQUEI O DIA TODO SENTADO NA GARAGEM OLHANDO PRA RUA , PRA DEPOIS NÂO ACONTECER QUE NEM DA OUTRA COMPRAR DO MODULO DE SOM QUE FIZ , VOLTOU PARA O PARANÁ E EU TIVE QUE PAGAR DE NOVO , AINDA BEM QUE O VENDEDOR DO MODULO ERA LEGAL , SE FOSSE OUTRO PODERIA NEM MANDAR O MODULO DENOVO E EU IRIA PERDER 800 REAIS , QUE JUNTEI 8 MESES JÁ QUE EU TENHO 15 ANOS E RECEBO MESADA !!! PO GENTE VAMOS MELHORAR O SERVIÇO , ASSIM COMO PRECISAMOS DO SERVIÇO PUBLICO VOCÊS TAMBEM NECESSITAM , ENTÂO NÂO SACANEIE NINGUEM VALEU .... ABRAÇOS......

Julio Caeser
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz umas compras na ultima sexta feira do dia 28 de novembro de 4 mercadorias uma delas era pra ter vindo ontem mas apareceu no site do correio no dia 2 de Dezembro "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" ate ai tudo blz mas hoje foi postado mais um dos produtos, ou seja dois dos 4 saíram para entrega as 15:10 estava do lado de fora esperando eles passarem aqui e nada entrando no site do correio pra verificar me aparece isso "A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 03/12/2014 18:16 RIO DE JANEIRO / RJ" ai eu pergunto como ? vou esperar mais um pouco só pra ver o que acontece.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma bostaaaaaa!!!!! esse correios de inhoaiba só serve pra dar dor de cabeça para os usuários!! comprei um produto de SP e chegou no RJ no dia seguinte mais rápido do que nos correio de inhoaiba pra cosmos pqp é muita sacanagem um produto de SP chegar mais rápido do que de inhoaiba pra cosmos!!!! vcs são um LIXOOOO!!! comprei o produto pra dar de presente de aniversário e hj é o niver do meu noivo e vou passar o constrangimento de não poder dar o presente no dia por causa de vcs!! eu ainda fui em inhoaiba pra ver se consigo pegar minha mercadoria e vcs estavam fechados!!!! LIXOOOOOOOOOOOOOOO, DESRESPEITO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

LAMENTÁVEL TER QUE CHEGAR AO PONTO DE VIR AQUI RECLAMAR DE SERVIÇO POSTAL,QUE É UM DIREITO MEU... MEU PRODUTO ESTÁ A 10 DIAS LÁ DENTRO E NÃO VIERAM ME ENTREGAR,SENDO QUE MORO NA ESTRADA DO CAMPINHO A 3 MINUTOS DO CDD...TAH DIZENDO QUE "A AREA DE ATUAÇÃO ESTÁ SUJEITA A PRAZO DIFERENCIADO" ....ISSO É UM ABSURDO,NUNCA TIVE PROBLEMAS COM CORREIOS,E DESSA VEZ ESTÁ ME CANSANDO,VOU LÁ AMANHÃ(SABADO) NEM SEI SE ELES ABREM,VOU TENTAR RETIRAR O MEU PRODUTO. CONCORRÊNCIA JÁÁ!!!! NÃO AGUENTAMOS MAIS SER HUMILHADOS DESSA FORMA.

Marco Radich
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falta de profissionalismo!! Estou aguardando a minha compra a dias e não chega, quando eu olho para o site e vejo o restreamento diz que já foi entregue e que eu estava a usente! Fui aí e para piorar só pra variar. .. Não estava funcionando... ou por falta de sistema ou por que no dia não estava funcionando... aí meu produto voltou para o vendedor, causando transtorno para mim e para ele. já está na hora dos correios voltar a ser o que era antes... por que agora... está muito mal administrado!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esta ridículo esse correio de inhoaiba, no site diz que destinatário estava ausente Eu pergunto como? fiquei os dois dias em casa com minha mãe que é dona de casa E vocês dizem que estão ausente ? E o fim realmente. Depois querem fazer greve pelo aumento de que ? Salário ? Ajuda de custo ? Com um serviço " porcaria " que vocês fazem com o cidadão e uma vergonha por mim demitiria a minoria e coloca-se pessoas de qualidades melhores. Essa é minha opinião sobre o correio de inhoaiba !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CDD INHOAÍBA!!! Lixo de serviço! Encaminhei SEDEX há uma semana e até agora não chegou ao destinatário. No rastreamento, informam aquela MENTIRA de sempre: "A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular." Tudo MENTIRA!!! Liguei e depois de várias tentativas, atenderam e desligaram na minha cara. O número de atendimento do CORREIOS também é uma lástima, você leva horas para ser atendido. Resumo da ópera: UM LIXO! Odeio essa gente.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra no ponto frio, tem um mês que não recebo o meu produto. Disseram que não acharam o endereço de outra vez nao tinnha ninguem em casa... dia 23/03/15 era pra ter recebido o produto e no mesmo dia mandaram pro CTE benfica Rj, o ultimo rastreamento que desde do dia 27/03/15 esta no CDD INHOAIBA- RJ. Já liguei varias vezes na loja ponto frio e sempre dizem pra eu esperar cinco dias. Desde do dia 17/03/15 to na espera.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fazem a mesma coisa comigo, pela segunda vez alegam que o Destinatário esta ausente, mentirosos fiquei aguardando em casa o dia todo, Vou filmar a Rua toda quando o Rastreamento disser que saiu para entrega, ai eles vão ver a mentira o que vai fazer com esses cara de pau! Vou encaminhar ao Ministério Publico e a Central dos Correios de Brasilia. Já que é assim que eles querem, então ver se eles não vão parar ate na TV!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

são mentirosos,no rastreio eles diziam que a numeração estava errada,eles sempre estão fazendo isso,aí qdo eles vem entregar na terceira vez,voce vai ver o endereço estava certinho,não é difícil,é uma rua que todos carteiro conhecem;eles fazem de tudo pra gente ir lá no local pegar.liguei pra eles e fui muito mal atendida pela a atendente.depois quando é teceirizado choram igual criancinha.isso sempre acontece aqui.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vergonha! Ter um serviço de entrega tão falido quanto este é fato humilhante para o cidadão que cumpre com todos os seus deveres. Em qualquer lugar do mundo isso é um direito, mas aqui parece que precisamos implorar para ter o serviço atendido. As minhas compras ficam semanas paradas e o site de rastreamento nem é atualizado direito. Estou esperando uma compra há dias e nada de receber! Isso é humilhante.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou desde 16 de março aguardando minha mercadoria. Disseram que nao encontraram o endereço e devolveram pro remetente e agora chegou no correio de inhoaiba novamente e falaram carteiro ausente. Isso é uma sacanagem comigo. Estou muito insatisfeita com os correios. Um absurdo o que a agencia de inhoaiba esta fazendo com as pessoas. Isso é o que acontece quando nao se tem concorrencia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento e desrespeito com o cliente. Paguei frete expresso por ter pressa do que comprei para iniciar um curso. Era para ter chegado dia 24/02/2015. Ontem dia 25/02/2015 saiu para entrega as 11:53min e até agora 26/02/2015 ainda aguardo entrega. Onde foi parar minha encomenda? Moro a menos de 10 min do local. Se não chegar hoje farei um BO na 35 DP por perdas e danos.

Misantosfer
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O SERVIÇO DOS CORREIOS ESTÁ PÉSSIMO. ELES FAZEM ISSO PORQUE NÃO TEM CONCORRENTE E NA VERDADE , NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA GENTE QUE COMPRA E DEPENDE DELES PARA QUE ENTREGUEM. MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE COMO TUDO NA VIDA TEM UM FIM, ELES TBM TERÃO. QND VIER UMA EMPRESA CONCORRENTE, AÍ ELES VÃO CORRER PRA MELHORAR. TIVE QUE DAR PELO MENOS UMA ESTRELA, MAS DESCONSIDEREM, DOU ZERO ESTRELAS

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O cdd de inhoaiba não tem gerente, não tem coordenador, enfim, não tem ninguem que possa fazer com que os (funcionários), que não funcionam, trabalhem corretamente. estou aguardando faturas com vencimento no dia 05, hoje dia 08 e onde estão as faturas? Todos os meses é a mesma coisa, pago juros por falta de competência dos outros. Será que um dia isso vai mudar?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paguei Sedex para receber o produto no dia seguinte, aguardei até tarde e o produto não foi entregue. No site esta dizendo que o destinatário esta ausente e na verdade estava todo mundo em casa. Muita sacanagem! Estou com problemas também na entrega do cartão de débito do Santander que consta como entregue e assinado sendo que nem se quer chegou na minha casa.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Putz CDD de Inhoaiba era minha esperança...comprei pela internet ha dias, postaram pra mim em Curitiba, desde então encaminharam pra Benfica( q é uma amolação), Benfica mandou pra Inhoaiba, achei q chegaria como das outras vezes...me enganei, mandaram de volta pra Curitiba alegaram end. imcompleto...confiro com o remetente e o end esta corretissimo......

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e o pior centro de atendimento ,voce e tratado com indiferença como se tivesse pedindo algum favor pra eles ,na verdade e um bando de incompetentes que ficam passeando de um lado pro outro enquanto voce aguarda a boa vontade de ser atendido por eles .e lamentável o descaso com que voce e tratado deveria ser banido ,simplesmente nao funciona nota 0

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento via telefone é bom, mais as entregas são uma bo#2$&*, os carteiros não vem em sua residencia.. devem ficar em casa... to esperando um sedex que saiu no dia 20/04 e até agora não chegou, eles não sabem dizer onde está, já reclamei com a central e não adianta... é melhor enviar por transportadora.. atendimento Horrível... não vale a pena.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pela internet no dia 08/10/2012. Foi postado no dia 09/10/2012 no dia 10/10/2012 saiu pra entrega mas ñ recebi a mercadoria . (Destinatario ausente) Como assim ? se nem te casa eu sai. hje dia 11/10/2012 passei o dia interinho em casa, ate agora nada. olha q eu paguei sedex. é uma pouca vergonha !!! código de rastreio SA072603218BR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o sedex em campo grande deve ser entregue de carroça, verificando pelo rastreamento a encomenda esta no rio a caminho de campo grande desde 01:58 do dia 15, hj é 17 e ainda não chegou, é lamentavel a mesma foi enviada para criciuma sc e chegou la em no terceiro dia, paguei um serviço de sedex e estou recebendo um serviço de pac.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto e o cdd de inhoaiba esta enrolando para faze a entrega...Colocaram que a numeração esta fora de ordem...eles nem procuraram essa e a verdade todos as minhas correspondências e entregas sempre chegam no dia certo...comprei três produtos dois a chegaram desde semana passada e o ultimo ..e uma vergonha...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Serviço digno de pena como me fazem isso pertinho da minha casa e diz que endereço insuficiente tão jogando baralho no serviço que vergonha essa sacanagem vão trabalha, cara que isso amanhã eu vou no local se meu produto não tiver aí eu processo vocês pela lei especial do código do consumidor juro que processo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eu só queria ter como fazer um levantamento na delegacia da área para saber o indice de asalto no cj. manguariba pois eles falam que e área de risco? queria saber quantos correios ja foram assaltados neste conjunto correios se vocês tiverem ao menos o b.o sejam claros e mostrem para a população.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo serviço o responsável deveria ter vergonha de ser tão incompetente,é um sacrificio receber uma encomenda atraves dessa agencia,estou há um mes para receber um sedex em minha residencia chega cartas dos outros e as minhas eu não recebo e quando reclamamos ainda somos mal atendidos

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

GOSTARIA DE AVALIAR MELHOR MAS TODA VEZ Q ESTOU COM ALGO PARA SER ENTREGUE SEM SER CONTAS, NUNCA ACHAM MEU ENDERECO. COMO AGORA Q ESTOU COM UMA MERCADORIA PARA SER ENTREGUE E NAO ACHAM O ENDERECO QUE É RUA B LOTE 21 QUADRA 02 BAIRRO ELISA MARIA CAMPO GRANDE CEP 23076470.COMO PODE?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO MAIS PODRE POSSIVEL FIZ UMA COMPRA, NO SITE FALA DESTINATARIO AUSENTE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA < NÃO SAIR DE CASA HOJE E NÃO APARECEU CARTEIRO PARA ENTREGAR MEU PRODUTO MELHOR ESSE CORREIO FECHAR AS PORTAS, CONSUMIDOR QUE TEM QUE CORRE ATRAS DE PEGAR A AMERCADORIA PUST

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Realmente uma falta de profissionalismo, não querem trabalha dêe lugar para outro, estão sempre saindo pra entregar e a mercadoria nunca chega, destinatario sempre ausente, e as pesoas perdem seus dias sem sair de casa. Se não funciona é melhor fechar o CDD INHOAIBA.

Grilo De Assis
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO DOS CORREIOS CCD DE INHOAIBA É PÉSSIMO,POIS NÃO ATENDEM O TELEFONE,NOS CONSUMIDORES QUE PAGAMOS POR ISSO, RECEBEM UM TICKET DE 900 REAIS AINDA QUEREM FAZER GREVE, BANDO DE VAGABUNDOS,TERIAM QUE SER MANDADOS EMBORA ESSAS PORCARIAS DE FUNCIONARIOS.

Suelen Abreu
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

realmente o serviço é pessimo, pois estou esperando uma mercadoria e ate agora não chegou no rastreamento esta destinatario ausente sendo que eu nem sair esperando desde ontem e hoje foi a mesma coisa. data da compra 09/06/2013 data de postagem 10/06/2013


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.