Amarelinho Barra Cooperativa de Táxi - Barra da Tijuca

Fotos Amarelinho Barra Cooperativa de Táxi - Barra da Tijuca


Avaliações sobre Amarelinho Barra Cooperativa de Táxi - Barra da Tijuca

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelizmente esta cooperativa vai de mal a pior. Já até apaguei o contato dela do meu celular. Depois 12 anos de cadastro e me servindo durante este período, esta não atende mais as minhas necessidades. Tentei agendar um táxi com 40 horas de antecedência da minha residência para o aeroporto Santos Dumont no RJ(35 Km de percurso)para fazer o meu check-in de um voo que não é ponte aérea às 05:00hs para o dia 24 de dezembro, véspera de Natal e obtive de resposta que não agendam e que eu deveria ligar com meia hora de antecedência podendo não conseguir o carro. E que seria melhor eu ter um amigo para me levar. Hora moro sozinha e viajo o ano inteiro à trabalho e nunca tinha escutado tanto descaso de um prestador de serviços. Para que servem os táxis?

11 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



12 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui cliente durante quinze anos. Hoje prefiro andar a pé. Não respeitam horário - um motorista chegou a me dizer que eu tinha sorte de sofrer um atraso de "apenas" vinte minutos. A gota d'água foi quando me deixaram no aeroporto, à noite, com duas crianças (uma doente), sem carro, depois de prometido o atendimento imediato. Eu sequer podia pegar outro táxi, porque os táxis especiais ficam na região das bagagens e, depois de cruzada a porta, não tenho mais como solicitá-los. Fiquei na rua, à noite, com crianças doentes, entegue aos bandalhas. E o call center ainda ria de mim. Uma vergonha. E uma pena, porque eles eram bons.

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

mas que maluquice é essa? Trabalho em um restaurante que fecha as 24h e aos domingos volto pra casa de taxi, pois não ha mais ônibus. Liguei pro amarelinho para agendar um taxi, como não tinha cadastro a atendente me pediu os dados. Relatei que estava no restaurante e então ela disse que não poderia fazer o cadastro pois eu não estava na minha residência! Mas que maluquice é essa? Estou dentro de um condomínio, com seguranças, telefone fixo, etc. e não posso pegar um taxi?! Não entendi nada!!!

20 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nas segundas e terças feira na parte da manhã não há possibilidade nenhuma de se conseguir um amarelinho e nos fins de semana durante o período noturno também não conseguimos nada. Algumas vezes cheguei atrasada a alguns eventos, por causa da falta de respeito e falta de compromisso dessa empresa em relação aos clientes. Absurdo!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tudo o que aconteceu com a sra Cleide, comigo foi o mesmo. Não agendam carro!!!! Pode isso? Querioa tb um taxi para o Galeão que agendaric 24h de antecedência e nãompude faze-lo! Tb já apaguei da minha lista no cel! Amarelinho Barra nunca mais!

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou cliente do amarelinho a muitos anos não tenho reclamações é uma cooperativa séria com carros novos motoristas muuuito educados em quem posso confiar para conduzir toda minha família com segurança e respeito.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz o pedido do táxi, informando que precisaria com urgência, a atendente informou que estaria disponível entre 5 a 15 minutos. Eu aceitei, 1 hora depois o táxi não chegou, perdi meu compromisso. Não confiem!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

om essas informações estou fora , ia contratar para uma viagem a Itatiaia e estou declinando da solicitação , obrigado senhores pela informação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Serviço bom,porem tem que renovar a frota,para prestar um maior conforto aos usuarios

Cesar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gente que isso aquilo não pode nem se chamado de carro um absurdo

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.