Assistência Técnica Nokia

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89  avaliações

Fotos Assistência Técnica Nokia

    Mapa de Assistência Técnica Nokia

    • R Santa Luzia, 651 - Loja B - Centro - Rio De Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Assistência Técnica Nokia

    Tamar Izaurino
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    - 20/07/2012

    Estive na loja na semana passada e além de excelente localização, fui muito bem atendida. Fiquei menos de 5 minutos lá. Achei até que estava na loja errada depois que li aqui tanta reclamação. Quem me atendeu foi o João que estava no guichê A. Meu display estava quebrado e precisava ser trocado e sei que a garantia não cobre isso. A única coisa que achei foi o preço alto cobrado pelo serviço (R$120,00 mesmo que parcelado em 2 vezes no cartão). Fui na Uruguaiana e troquei no camelódromo com um sr. chamado Edson que eu nunca tinha visto. Me fez um excelente serviço por R$60,00 (peça original), em menos de meia hora. Sou muito desconfiada com camelôs, mas esse me inspirou confiança, mesmo assim fiquei colada nele olhando o serviço todo o tempo.
    Saí satisfeita e se alguém precisar eu recomendo. Não sei dar o endereço porque perdi o cartão que ele me deu, mas é só procurar pela banca de jornaleiro "vermelha" que fica lá na Uruguaiana (é quase lá na Presidente Vargas) e ir em frente entrando no camelódromo. Tem uma placa logo em frente anunciando "conserto de celulares" e procurem por ele. Propaganda grátis porque foi honesto e rápido. Se quiser pode dizer que foi a fisioterapeuta Tamar que o recomendou. Dei meu cartão prá ele também. Boa sorte!

    • Carmem Martinez Pp
    • Alê Apontador
    • Lucia Cardoso

    85 pessoas curtiram esta avaliação.


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    Ruth Silva
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    - 25/11/2012

    fiquei impressionada com a quantidade de críticas dos clientes da nokia. uma impresa grande como essa deveria levar os clientes UM POUCO mais a sério e com mais respeito. NOKIA, atente para as reclamações aqui neste site. Eu concordo com todas elas e tenho a certeza que vocês deveriam tomar uma atitude para melhor atender os seus clientes! Pois é um absurdo comprar um celular e com 10 dias de uso ele parar de funcionar, e pelos comentários aqui presente não é só comigo que isso acontece. está "na cara" que falta qualidade nos produtos de vocês. então meu recado é esse: tenham um pouco mais de respeito pelos clientes que compram compram um aparelho e depois precisam se deslocar para o centro da cidade e consertar um erro que foi de vocês! nós não temos o retorno do dinheiro que gastamos indo até o centro da cidade e nem recebemos uma indenização pelo tempo em que ficamos sem o nosso aparelho (por conta do mesmo estar na assitência técnica). EU SÓ PEÇO QUE VOCÊS TENHAM UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES!

    • Valéria M Ribeiro
    • Mohamed Gomes
    • Giuseppelm

    28 pessoas curtiram esta avaliação.

    Lle Santos
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    - 29/01/2014

    Estou indignada. Comprei um aparelho nokia asha 305, achando ser um ótimo presente de natal atrasado para meu filho de 11 anos. Pura decepção. Embora o aparelho seja bonitinho e com bastante itens, o compartimento em que se coloca o segundo chip se abre sozinho. Quando coloco o chip, beleza. Mas quando tento chegar a tampinha , não tem espaço. Então automaticamente a tampa acaba destravando o chip que solto, com metade para fora. Tenho um aparelho da sony à 5 anos e da motorola à 4 anos e nunca tive problemas. O presente do meu filho virou um pesadelo. Além de não poder usar para não piorar, ainda tem que esperar que eu leve, esperar que consertem, e rezar para que volte bom. Detalhe; faz três semanas que comprei o aparelho. Pasmem. Caso não consiga resolver o problema ou tenha que pagar algo, conheço meus direitos, entro com ação e ainda recebo indenização para comprar um melhor. DE OUTRA MARCA, É ÓBVIO!!! Corram atrás de seus direitos, nunca a causa é perdida quando se têm razão.

    Hmartinsferreira
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    - 10/03/2014

    Estou com um problema no meu aparelho da Nokia que foi comprada numa loja Vivo no shopping Leblon e hoje estive la pela manha e me mandaram voltar as 14h pq teria la um representante nesta horario
    Fui ate la as 16 h (ele ficaria ate as 20H ) e fui avisada de que ele nao esava mais indo la e deveria estar na loja da Claro. Fui ate la e me disseram que seria encontrado na loja da Fast. Fui ate la e me disseram que ele nunca vai la e eu perguntei como poderia encontra-lo e me disseram que fica andando pelo shoping e nao tem jeito a nao ser ficar procurando
    Pergunto : Devo chegar as 10h e sair as 22h e abordar todos para saber que trabalha na Nokia??????? Um grande descaso das lojas de telefonia celular que na hora de vender fazem tudo mas na hora de ajudar nos problemas saem pela tangente sem o menos escrupulo
    Uma vergonha o atendimento nesse setor
    Helena Ferreira

    Felipe Olivetti
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    - 23/07/2013

    fui a assistência hoje pois o display do meu celular quebrou e como já sabia a garantia não cobre esse tipo de problema, chegando lá fui atendido pela Thays que me falou que o conserto ficaria em R$ 550,00, completamente fora de cogitação já que o mesmo celular na loja esta pelo valor de R$ 600,00 e só poderia parcelar em 3 vezes, óbvio que não fiz o conserto e por isso tive que pagar R$ 15,00 pelo orçamento o que achei absurdo, do celular não tenho o que reclamar atende bem as minhas necessidades é um ótimo aparelho, mas acho que a nokia tem que observar mais quem são seus autorizados, pois cobrando preços abusivos assim passa a ser desvantagem comprar um aparelho nokia pois se dermos o azar de precisarmos de uma assistência teremos que pagar praticamente o valor de um celular novo, ou fazer como a Tamar Izaurino e procurar por opções nos camelôs.

    • Hallan Silva De Carvalho
    • Vanessa O'nil

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jaquejaqueca
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    - 18/01/2014

    Prezados,
    não se deixem ser enganados, pois muitos são ludibriados por falta de conhecimento, digo, por não conhecer os seus direitos.
    Quando adquirimos um aparelho em uma determinada loja, a mesma tem a responsabilidade de trocar o aparelho, caso o este venha apresentar defeitos no prazo de 7 dias. Passando disso, compete a assistência técnica resolver o problema, que por sua vez terá o prazo máximo de 30 dias de acordo com o código do consumidor. E além disso se o aparelho apresentar o mesmo defeito mais de 4 vezes, procure a mesma e exija a troca. Caso esta se negue a fazer troca, entre com um processo administrativo junto ao procon. Se esse procedimento por sua vez não resolver a situação procure um advogado de sua confiança e entre com uma ação judicial.
    Pois temos que fazer jus o nosso direito.

    • Crenildes Maria Pinheiro Dias

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Capluizsilva
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    - 10/01/2014

    Péssimo!!!!
    Primeiro, o meu nokia lumia 820, com menos de 2 meses de uso apresentou o defeito de apagar enquanto faço as chamadas, impedindo-me de desligá-lo quando cai na secretária eletrônica.
    Então tive a infeliz ideia de levar na assistência técnica da R Santa Luzia , 651 , Centro, Rio de Janeiro - RJ.
    Perdi umas 4 horas para deixá-lo lá numa sexta-feira;
    no sábado, me mandaram um torpedo dizendo que o aparelho estava pronto;
    na segunda-feira, perdi mais umas 3 horas para pegá-lo e, como estava atrasado para voltar ao trabalho, sem almoçar, somente no caminho percebi que o celular estava do mesmo jeito, ou seja, não fizeram nada, quer dizer, apagaram todos os meu dados, atrapalhando ainda mais a minha vida... Essa autorizada trata os clientes como imbecis, isso é caso de polícia!!!!

    • Ewerton275

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Thayná Dos Santos Luiz
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    - 03/04/2013

    Já não aguento mais , tem uns 4 meses que comprei meu celular e , já deu muito problema sem ter caído no chão, desliga sozinho, não quer fazer ligação, mandar msg.... ainda por cima não acho de jeito nenhum a minha garantia , tenho uma outra nota de garantia estendida, mas só que não vale ainda , mas tem o dia em q comprei o celular, data , hora tudo certinho, e não é primeiro celular da nokia que fica assim q eu conheço. Será que dá pra eu levar na autorizada , pra ver quanto que vai ficar , já que vou ter que pagar ... Estou muito triste , pois minha mãe disse que não vai me dá outro, e por mais que eu ligue , só dá ocupado... e sem falar que é muito longe da minha casa.

    16 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jerry Adriane
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    - 24/06/2013

    A minha maior indi guinação, é você comprar um aparelho, o funcionário e a equipe da loja que serem super simpáticos e agradáveis na hora da compra dias depois o aparelho para de funcionar e eles dizem que nada podem fazer e que estão coberto pelo código do consumidor que a gente tem e que se virar com a Assistência técnica que fica a mais de 200 km, acho isso um absurdo, estou indignado e revoltado com essa situação, sou representante de uma empresa de produtos magnéticos e se os produtos derem defeito eu mesmo envio para garantia,
    acho que a loja tem que ter a mesma função e esse código revisto para acabar com esse absurdo.
    há o aparelho adquerido foi um nokia asha 311.

    • Josiane Santiago

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    rubem dos santos cabral
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    - 19/02/2013

    venho aqui me apresentar como mais uma vitima da Nokia,concordo com o amigo que disse que não adiantaria de nada ficarmos reclamndo aqui porque infelizmente não alcansaremos nosso objetivo,mas que chegou o momento de nos unirmos e fazermos uma campanha para chegar ao conhecimentos de todos o que é realmente esta operadora para que nao sejam enganados como nós é uma vergonha ,uma covardia o que fazem com os clientes,gente ,vamos juntos tentar derrubar,sujar o nome desta operadora sem vergonha que se chama NOQUIA.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Crenildes Maria Pinheiro Dias
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    - 08/04/2014

    Ainda não fui procurar a assistência técnica para o meu aparelho, porém ao ler determinados comentários já estou receosa em fazê-lo. Adquiri um aparelho na Nokia 620, e em menos de 10 dias de uso já deu pau. Por duas vezes apagou. Como estou impossibilitada de ir ao local, resolvi ligar para ver se posso resolver à distância, porém está sendo inútil, pois o telefone disponível só dá ocupado ou se não fala que está fora do ar temporariamente. FALA SÉRIO. ACHO QUE COMPREI GATO POR LEBRE.

    Roberto
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    - 14/09/2013

    Comprei um Lumia 820 e com dois dias de uso o celular começou com uns pigmentos azuis na tela e com o passar das horas a tela toda ficou azul não dando pra ver quase nada do display, nossa isso desanima qualquer cliente. fui levar pra trocar e a loja mandou pra autorizada e só vem daqui 15 a 30 dias. brincadeira né?
    Sobre o funcionamento do celular não tenho oque reclamar, windows 8 é bonito e não trava, mais essa tal de assistência da Nokia é tenso.

    Terezinha Brazil
    Terezinha Brazil
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    - 17/01/2013

    Meu celular Nokia em uso ha mais ou menos 3 ou 4 messes, se apagou de uma hora pra outra, ta funcionado, recebo chamadas, mas não posso faze-las, pois ta td escuro...Mas diante de tanta reclamações sem resultado que estou vendo aqui, fico pensando se vale apena levar ha uma autorizada, ouse levo ha um curioso de uma loja que alou que concertava por 60,00 Reais.
    Por favor, podiam me indicar uma autorizada em Duque de Caxias,
    Terezinha

    • Lucia Cardoso

    45 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jerry Adriane
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    - 03/01/2014

    Bem, anteriormente eu reclamei sobre a assistência técnica devido ser muito longe, e de difícil acesso porém liguei para o suporte técnico e eles me enviaram um código postal e enviei por sedex sem nenhuma despesa e a assistência foi rápida e eficiente e isso
    mudou o meu conceito.
    muito obrigado ao pessoal do suporte e da assistência estou satisfeito!
    Obs: a assistência técnica foi a do Rio de Janeiro.

    • Lucia Cardoso

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Leeticia Gomees
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    - 22/04/2014

    Comprei meu celular mês passado, o NOKIA LUMIA 520, me apaixonei pelo celular muito bom ! Porém tenho duas coisas a reclamar e uma a perguntar. A reclamar: O celular apaga na hora da ligação não deixando você desligar quando cai na caixa postal e ele teve uma quedinha e se quebrou todo. A perguntar : Alguém sabe me informar quanto que eles cobram mais ou menos para trocar a tela do lumia 520 ?

    André Rodriguês
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    - 03/10/2013

    eu,cai cm o meu lumia 800 no bolso...
    trinco a tela e queimou display,moro em São Gonçalo e procuro uma assistência técnica mais próxima possível.
    Mas vendo as reclamações e valores absurdos já me faz pensa duas vezes se devo ou não procurar mesmo!
    eu achei um lugar próximo da minha casa que me cobrou 230,00 reais...
    agora imagina o valor que eles irão me cobrar?

    Ama191217
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    - 13/10/2013

    comprei um lumia 620 e o primeiro que veio não reconhecia o chip, feito a troca, o segundo quando se coloca um cartão de memória o aplicativo windows phone não reconhece o aparelho. Agora caiu o botão responsável pela função de ligar o aparelho, vou mandar para garantia e ver no que vai dar. Que aparelho problemático!
    Quando vou realmente desfrutar do produto?

    Terezinha Brazil
    Terezinha Brazil
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    - 17/01/2013

    Meu Celular Nokia se apagou de repente, pensei que fosse momentâneo, mas j ase passaram um més é nada, continua p problema. estou querendo leva-lo a uma autorizada, moro em Duque de Caxias RJ, mas diante de tanta reclamações que estou vendo aqui, acho que será uma perda de tempo, mas mesmo assim quero tentar, podem me informar onde fica a autorizada?

    37 pessoas curtiram esta avaliação.

    Claudio Da Silva Tavares
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    - 29/01/2014

    meu nome é claudio comprei um aparelho da nókia mod asha 202 e não durou nem o tempo das parcelas que eu fiz no meu cartão que foi de 06 meses.
    alias todos os aparelhos de telefone da nókia que eu comprei não duraram nem 01 ano,
    foram um total de 03 aparelhos.
    por isso não recomendo a compra dos aparelhos da marca nókia.
    boa sorte para quem tem!.

    Tatiele Oliveira Dos Santos
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    - 15/01/2013

    estou super, hiper, mega insatisfeita com a assistencia tecnica da nokia, e principalmente com a nokia propriamente dita...meu aparelho com poucos meses de uso,simplesmente parou de funcionar, enviei para a assistencia tecnica que me entregou o aparelho exatamente como foi...assim fica realmente muuuuito difícil!!!!! tudo péssimo

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    Kennia R.O De Castro
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    - 14/02/2013

    Comprei um celular Nokia e liguei na loja mesmo e antes de sair da loja ja tive que trocar meu aparelho pq ja veio com defeito.
    Uma semana depois meu celular nao funcionava o touch,travava toda hora e agora esta querendo queimar o display e trincou o vidro.
    Será possível que a gente tem q pagar pelas coisas e nao poderá tê-las?

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Sandra Nascimentojb
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    - 02/12/2013

    comprei um lumia 720, deu defeito com 30 dias, trocaram a tela, mas sofri muito entre idas e vindas, pois mandaram dizer que estava pronto e chegando lá não estava! Peguei o celular, usei 3 dias, e o microfone parou de funcionar. Quero um aparelho novo, tenho esse direito, não vou ficar consertando o que não foi quase usado!

    Expeditomaximo
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    - 13/02/2014

    Quem presta assitencia técnica de telefones celulares, deveria disponibilizar telefones que recebam ligações dos clientes, e não um telefone que desliga no terceiro toque. ou que simplesmente não dá nenhum sinal quando se liga.
    A Nokia não merece isso. Deveria descredenciar vocês, se é que realmente vocês são credenciados.

    Ferbel Rj
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    - 30/10/2013

    O aparelho é espetacular agora meu aparelho quebrou o visor agora achar uma autorizada é dificil quanto consegui o atendimento é vergonhoso dá vontade de dar porrada nos caras nokia apesar de ser um bom produto Nokia nunca mais e não recomendarei para ninguem vender é mole agora pós venda é pavoroso Fernando Campelo

    Bruna Bento Carneiro
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    - 09/01/2013

    gente meu aparelho nao tem nem 1ano,fiu a loja da cea,pois o aparelho apresentou defeito e me madaram pra uma autorizada no rio,nao é possível que nao tenha uma em nova iguaçu.além que eu exigir uma declaração pra poder levar ,pois nem isso eles nao iam me dá.um absurdo uma falta de respeito e vou procura meus direitos.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Philipe Ribeiro
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    - 13/08/2013

    Não sei como tanta gente reclama de lá. Estive lá ontem e achei o atendimento ótimo, rápido e objetivo. Infelizmente a garantia não cobriu os danos no meu aparelho, avaria no conector USB do Lumia 800, e eles me cobraram R$350 para o conserto, um pouco caro comparando com outras lojas especializadas.

    Dudasantosduda
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    - 24/09/2013

    NAO VEJO NADA SENDO FEITO EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DA AUTORIZADA EM QUESTÃO,É UM ABSURDO UMA EMPRESA DESSE PORTE TER SOMENTE 02 LOCAIS DE REDE CREDENCIADA PARA CONTATO COM O CLIENTE.MINHA REDE DE AMIGOS NÃO QUEREM SABER DE CELULAR DA MARCA E NA MIDIA DIZ QUE ÁS VENDAS CRESCEM,SE DEPENDER DE MIM......

    Jucara Santos
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    - 24/09/2013

    mandei meu celular para conserto por duas vezes a ultima vez foi por via sedex, e até hoje não me devolveram, estou precisando muito do meu celular ,não o comprei pra ficar no conserto, comprei novo para usá-lo. vou procurar meus direitos, ja que ninguem se prontificou em me atender.

    Jéssica Brenda Oliveira
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    - 27/08/2012

    Nossa!! Muito longe ''/ ninguem merece tenho que me deslocar de Duque de caxias pra ir pro centro do Rio, é cansativo demais. Meu aparelho apresentou problemas na primeira semana de uso e tenho que levar na autorizada. Mas com esses comentarios ai em cima fica dificil confiar ner?!

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Av Fsa
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    - 02/08/2013

    Que pelo ao menos tenha uma nas principais cidades dos estados,ou que a coleta seja feita na própria residência do cliente,ou ainda que a Nokia volte a fabricar aparelhos de qualidade,para que nos clientes não tenhamos de passar por tantas idas e vindas aos correios.

    Andre Luiz
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    - 30/01/2013

    Pessoal não adianta reclamar aqui, o que deve ser feito e descrever esses problemas nos sites que de lojas que vendem os produtos da nokia, pra quando as pessoas pensarem em comprar uma m. dessas desistirem pelo fato de ter tantas pessoas insatisfeita com a nokia.

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ulisses Guimaraes Toledo
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    - 05/07/2013

    Meu celular Nokia foi enviado para loja, aonde foi emitido um laudo informando que o mesmo molhou como e eu que uso garanto que não tem a possibilidade de ter molhado!
    Estarei indo na loja pessoalmente acompanhar a abertura do equipamento.

    Angela Mattos
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    - 22/02/2013

    Um horror. Quem está pensando em comprar Nokia, dê um pulo na loja que mais parece um posto de inss (de antigamente). Meu aparelho custou 200,00. Por engano, enfiei o cartão do SD no lugar do Chip. Levei para retirarem. Orçamento: R$330,00.

    Vânia Batista
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    - 30/12/2012

    Já estou tentando trocar meu aparelho a muito tempo e não consigo, daqui a pouco acaba o prazo da garantia e eu n consegui resolver o meu problema. Nunca funciona esse telefone de contato deles ! Fora que a autorizada é super longe ne.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jeferson De Melo
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    - 27/03/2012

    É um absurdo uma empresa do porte da Nokia, disponibilizar apenas DUAS lojas de assistência em uma cidade do tamanho do Rio de Janeiro. E pra piorar o atendimento não é dos melhores. poderia até dizer que é bastante insatisfatório !!!

    22 pessoas curtiram esta avaliação.

    Evaldo De Souza Rocha Neto
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    - 06/02/2013

    bom com um mes de uso meu nokia meu display ja era levei la na assistencia tecnica no centro do rio rapido atendimento no outro dia ja pude ir buscar so uma coisa ruim e loje de casa essa assistencia tenica nokia care mais ta blzzzz

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Elicteixeira2009
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    - 23/11/2013

    Estou angustiada, comprei NOKIA 520 tem 2 meses e deu apagão geral, e lendo as avaliações estou mais preocupada ainda, vejo que vou ter que contratar um advogado pra resolver está situação, porque não é possível uma coisa dessa.

    Elaineperes Identidade
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    - 13/01/2014

    Meu celular Asha da Nokia se apagou de uma hora pra outra, ele até chama só não consigo fazer nada pq a tela esta escura, alguém poderia me informar uma assistencia técnica para que eu possa levar o meu?
    Desde já agradeço.

    • Ritadecassia4265

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Daniel Dos Santos
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    - 19/09/2012

    uma empresa grande como a nokia não pode somente assistência tecnica ainda pior no centro do rio, e a baixada, zona oeste ninguém nesses lugares não pode ter nokia pode deixa meu proximo aparelho não vai ser mais nokia.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elizabeth De Fátima Baptista Cabral
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    - 11/12/2012

    Por favor melhorem a qualidade dos aparelhos , comprei um ASHA305 tem dois meses e ele apagou, e com essas críticas de atendimento onde vou levar, e para completar a assistência é longe ,Não compro mais nada da Nokia

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    Queridona
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    - 25/09/2013

    Nunca mais compro celular NOKIA, comprei o Lumia 710 e menos de 3 meses começou a dar problema, dando listas vermelhas na tela, agora com menos de 6 meses a bateria morreu.
    É um absurdo, que decadência da NOKIA.

    Maria Aparecida
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    - 17/04/2012

    o atendimento e uma porcaria,levei meu celular com poucos dias de uso,pois apresentou problemas,esperei horas pois a loja estava cheia ,e em poucos dias o aparelho voltou a apresentar problemas.

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    Allann Dellonn
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    - 12/09/2013

    levei meu celular pra trocar o conector do meu lumia 800 me cobraram 350 reais e nao durou 10 dias pro msm problema volta,muita raiva e decepcionado mais nunca compra celular da nokia!!

    Alessandra Aguiar
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    - 24/05/2011

    Pretendo ir a assistência tecnica pois tentei trocar meu celular na loja em que comprei no período da troca e não aceitaram. espero que na assistência o meu atendimento seja diferente!!!

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    Thayná Dos Santos Luiz
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    - 03/04/2013

    Poxa, aonde tem uma autorizada nokia , mas perto ? Em Duque de Caxias , Belford Roxo, sei lá .... Preciso do meu celular e de ajuda ... por favor se alguém souber , avisa . obrigado !

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    Anapaularocha
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    - 29/08/2013

    Diante de tantas reclamações, desisti de ir atá uma autorizada.o meu celular apagou de vez.Prefiro gastar com uma outro aparelho de outra marca do que pagar a assistência tecnica

    Efigenia
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    - 27/05/2012

    credu!!! moro na zona oeste do rio de janeiro e vou ter que ir em copacabana so pra consertar um celular affffff,parece que so existe usuario da nokia na zona sul,brincadeira

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    Leticiapolo2012
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    - 15/08/2013

    NOkia já foi boa tive um a muitos anos durou a beça comprei um lumina 520 hum,,,,primeiro tombo acabou queimou mas peça do que ele tem ,,,,,e foi um tombinho nada de mais aff

    Myrian Regina M S B A Da Luz
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    - 19/02/2013

    A dica que deixo aqui para os clientes insatisfeitos, e, com razão, é procurarem a assistência jurídica da revista PROTESTE. Na mesma hora a Nokia vai resolver o problema!

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    Ramon Nik
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    - 16/08/2013

    comprei um lumia e ja deu problema na primeira semana ....mandei pra autorizada e estar com defeito novamente nunca mais compro essa droga ( DROGA) BANDO DE INVERTEBRADO


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