Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A - Campo Grande

Fotos Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A - Campo Grande


Avaliações sobre Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A - Campo Grande

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pelo posto impiranga (da empresa hermes).comprei uma Esteira eletrônica DR 1100 (Dream FITNESS). parcelei de 10x no cartão já estou pagando a terceira parcela de um produto que no terceiro dia deu defeito. entrei em contato com assistência técnica, teve a coragem de me dizer que não faz em ribeirão preto/sp. era pra me levar em outra cidade mas proxima, ao ameaçar em procurar meus direitos amesma informa se conseguir alquem que faça o serviço eles mandariam as peças por correio. mandaram as peças porem o tecnico informa que esta marca sempre dar defeito, e não é resistente. porem o problema é no motor, passo o dia todo ligando p/ assistência ao me informar que devolução não é com eles, ligo para a propria empresa HERMES NINGUÉM ATENDE PARA DAR UMA INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO ENCOSTADO A MAS DE UM MÊS SEM FUNCIONAMENTO ALGUM.POR TANTO DEIXO MEU AVISO CLARO QUE VOU ATRÁS DE PROCON. POREM AVISO NÃO COMPREM NADA DA HERMES E CERTIFIQUEM SEMPRE SE EXISTEM UMA ASSISTÊNCIA NA SUA CIDADE. PARA VC NÃO FICAR LIGANDO INTERURBANO APENAS PARA TER INFORMAÇÃO ISTO É SE LHE DEREM ALGUM TELEFONE.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



45 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

sou Fernando, fiz uma compra de um celular marca Sansung Galaxy Duos no dia 10/09/2013 recebi o produto no dia 18/09/13 em seguida apresentou problemas, entrei em contato em um dos telefones indicado na nota fiscal SOC.COM IMP HERMES SA, mandaram email no dia 11/10/13 informando um numero de protocolo que faria a coleta e mandariam outro cel. fizeram correio fez a coleta no dia 15/10/13, liguei varias vezes para saber o andamento da situação, ai então disseram que não tinham o produto mais em estoque que me mandaria um vale para compra de um outro produto, decidi não aceitar o vale e sim o cancelamento da compra, ja que Havia comprado por necessidade, parcelando em 4 vezes no cartão, já paguei a segunda parcela restam mais duas parcelas, hoje são 21/11/13 e nada do Celular e nem o do meu dinheiro, imagina o gastos em ligações de telefone que fiz , moro em Pelotas no Rio Grande do Sul???

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

PRECISO DE UMA VIA DE NOTA FISCAL Nº QUARENTA E DOIS, TREZE, OITENTA E TRÊS, NOVENTA E CINCO, OU DANFE DE MERCADORIA ADQUIRIDA DESTA EMPRESA, VENDIDA PELA YPIRANGASHOP.COM, KM DE VANTAGENS, PEDIDO VINTE SETE, NOVENTA E UM,, NOVENTA E SETE VINTE SETE, CLIENTE Nº NOVENTA E UM, ZERO DOIS QUARENTA E DOIS DUZENTOS E TRINTA E DOIS, EXPEDIDO EM 03/07/2013, PELA TRANSPORTADORA COURRIER, NA CAIXA DUZENTOS E TREZE, VOLUME QUARENTA E CINCO, NOVENTA E UM QUATRO NOVE MEIA, INTERNET Nº QUARENTA E DOIS TREZE, OITENTA E TRÊS, NOVENTA E CINCO, CUJO REMETENTE É: SOC. COML. E IMP. HERMES, AV BRASIL, BAIRRO CAMPO GRANDE, CEP: VINTE E TRÊS. ZERO, SETE,OITO- ZERO ZERO, RJ. RECORRO A ESTE RECURSO PELO FATO DE NÃO CONSEGUIR CONTATO DE MODO NENHUM COM O KM DE VANTAGENS, A YPIRANGASHOP, NEM COM A HERMES, ESTAREI NO AGUARDO DE RESPOSTA, ==> VELHO DYMMY

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um celular no site Compra Fácil dia 23.08. 11. Hj está fazendo 79 dias. 6 de 10 parcelas já foram descontadas na fatura do meu cartão e nada de receber o produto. O prazo máximo de entrega, prometido, seria de 8 dias úteis. Após vários contatos meus, por e-mail e telefone, a resposta é sempre a mesma: "seu produto já foi encaminhado para a transportadora...estamos encaminhando sua reclamação e dando prioridade à resolução do seu problema...vamos ligar para a transportadora e entraremos em contato assim que o problerma for solucionado". Após 79 dias e 6 parcelas descontadas e vários contatos meus, não recebi nem o celular e nem qualquer tipo de retorno. Não entrem nesta fria, este com certeza não é um site confiável!!! ELES TRATAM O CONSUMIDOR COM UM DESCASO REVOLTANTE!!!!!!!! Denise Alano da Cruz

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sou Draitiana Firmo de souza Santos, moro em Barra de Guabiraba - PE. Minha mãe fez a compra de uma bateria eletrônica para meu filho. Recebi hoje, após 20 (vinte) dias. O meu problema não é referente a entrega do produto mas, por que ao receber e montar, nos primeiros minutos de uso o brinquedo quebrou uma das peças. Gostaria de saber se há uma filial da Hermes em Recife ou outra cidade de Pernambuco visto que, minha mãe comprou no Rio de Janeiro e eu resido em Pernambuco. Dessa forma eu poderei levar o produto para ser trocado por outro em perfeita condição (pelo memos a peça que quebrou). Aguardo resposta. Certo de ser atendida, desde já agradeço e desejo votos de estimada consideração. Barra de Guabiraba, 15 de janeiro de 2013.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CLEBER JOSE FERREIRA fIZ UMA COMPRA NOO DIA 08 NOV 2013, E ATE HOJE NAO TIVE A ENTREGA DAS MERCADORIAS. jA ENVIEI DIVERSOS EMAILS, PARA LINHADIRETA@COMPRAFACIL, MAS NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA. eNVIEI EMAIL A SOCIEDADE COMERCIAL HERMES E TAMBEM NAO OBTIVE NEHUMA RESPOSTA. ESTAO TRATANDO O CONSUMIDOR COM POUCO CASO, FIZ A COMPRA PARCELADO EM TRES VEZES NO CARTAO, INCLUSIVE JA PAGUEI UMA PARCELA E JA ESTA VENCENDO A SEGUNDA MAS ACHO QUE CAI NO CONTO DO VIGARIO. INCLUSIVE ENVIEI UM EMAI AO SITE DO PAGUE SEGURO BLINDADO E TAMBEM NENHUMA RESPOSTAS OBTIVE. PESSOAL TOMEM BASTANTE CUIDADO COM O SITE COMPRAFACIL, ELES ESTAO LUDIBRIANDO A BOA FÉ DO CONSUMIDOR.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um aparelho de DVD com 600 jogos. xegou com 28 dias.o aparelho funcionou belezinha.mas o CD de jogos veio quebrado.liguei e perguntei uq poderia ser feito.mandaram eu embalar o aparelho denovo q dentro de 20 dias UTEIS buscariam.perguntei se eu n poderia enviar a meu custo apenas o CD danificado.disseram q só trocam mercadorias completas.vieram buscar com 18 dias uteis.e falaram q em 30 dias uteis chegaria um novo aparelho na minha casa.hj, 04/10/2013 faz 35 dias uteis e nd!!! aff... se tivesse entrado aki nesta pag antes de comprar nem teria pedido nd depois de ver tantos comentarios desagradáveis assim sobre os produtos !!! #DECEPÇÃO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

CLEBE JOSE FERREIRA No dia 3/12/2013 fiz uma avaliaçao e ate hoje nao recebi nehuma resposta. Confirmo toda a avaliaçao feita no dia 3 deste, que ate presente data nao recebi a mercadoria do meu pedido de numero 28995524 datado de 08/11/2013. Estou na espera e uma ajuda para receber meu pedido, pois ja vai para a segunda parcela do pagamento feito em tres parcelas. Desde ja aguardo uma resposta. Espero que o comprafacil, de mais atençao ao consumidor e tambem cumpra os deveres que lhes sao confiaveis, pois o site ja esta com bastante reclamaçoes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia . eu comprei um celular Sony xperia preto com nf. de n.42300277 s.1 com a emissao em 09/07/2013 no valor de$499,90 pela compre facil , mai o aparelho veio travado . eu estive em campo grande e deixei o aprelho com sua etendente na portaria para troca do mesmo ate agora nao chegou nada quero retorno deste porque vou tomar outras providencia , sua func. me disse que nao fasia atroca na portaria mais que ja estava providenciando oa troca asua nota esta comigo Jose heno de souza fone 011980779926 por favor . o seus telefone nao conssegue falar com ninguem. nao poço dar avaliação destea forma sim para reclamar

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fiz uma compra o dia 08 de nov 2013, ate hoje nao recebi as mercadorias, ja enviei diversos emails e nao obtive nenhuma resposta e nenhuma justificativa a respeito da minha compra. Penso que essa empresa compraficil, esta deixando muito a desejar, pois parece que nao tem mao de obra qualificada para os atendimentos, pois o consumidor deve estar em primeiro lugar, pois se nao tem vendas nao havera dinheiro para os devidos pgtos pessoais. Nos os consumidores devemos receber mais atençao, pois assim mostra que o site é um meio de iludir o consumidor. Espero uma resposta

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei uma HP Officejet 4500 Desktop em maio de 2011, é multifunciona só funciona a impressora , o xerox , o fax e o scaner não, já fiz várias reclamações direto a HP eles dissem que o modelo está fora de linha e que vão mandar um email para que eu providencie a troca só que esse email nunca chega, ligo novamente eles pedem para esperar mais dois dias mais uma semana e o tempo está passando, tentei cancelar o pagamento até agora não consegui vou prejudicar a loja mas não sei como ser afinal a loja também usou de má fé vendendo produto fora de linha.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sou weverson comprei um celular Smartphone Sony Xperia E Android 4.0, Dual chip, Processador 1Ghz, 3G, Wi-fi, GPS, Câmera 3.2, Memória interna 4GB, pelo site da dadalto , quando efetuei a compra me disseram que estava em falta e de 10 dia iria chega so daqui a 13 dia uteis , so que quando abri a nota fiscal eletronica falava que quem estava fazendo o transporte da minha mercadoria era a transportadora PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA e ate agora nada do meu celular ...

Dinair Correa R Ogando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SE ESTE SITE FOR O MESMO QUE EU PROCURO ,É SOBRE A EMPRESA HERMES CATÁLOGOS.PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO SOBRE TROCAS DE PRODUTOS,PQ MINHA FRANQUEADA DISSE QUE SOMENTE TROCAM PRODUTOS COM DEFEITO,E ROUPAS Ñ REALIZAM A TROCA ,E COMO FICA '' LEI DO CONSUMIDOR''?PRECISO URGENTE DE UMA RESPOSTA.CERTA DE QUE SEREI ATENDIDA,ANTECIPOM EU AGRADECIMENTO,SEM MAIS TER. DINAIR(MINHA FRANQUEADA É A DANIELA CARVALHO) POPRTO ALEGRE/RS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um aparelho de ginástica neste Comprafacil.com e o prazo de entrega terminou em 29/3/2011, mas até agora nada de produto - embora as parcelas do cartão já comecem a ser debitadas. Não caia nessa. Dia das mães vem aí, então fuja das promoções deste site para não ser ludibriado como eu. Mais detalhes em http://www.reclameaqui.com.br/1244951/compra-facil-soc-com-imp-hermes-s-a/comprafacil-que-nada/

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Das outras vezes que comprei fui prontamente atendida em todos os quesitos. Mas fiz uma compra em 20/11/2013 que deveria ser entregue em 7 dias úteis e até hoje (17/12/2013) nao recebi o meu pedido e não consigo entrar em contato com a empresa. (telefone, e-mail, chat,) tentei o endereço em vários sites e nenhum dos telefones indicados é válido. Acho que terei que acionar o PROCON infelizmente......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu sou consultora hermes, com o código: 041728564, dou nota zero para hermes.Eu não falto uma campanha, a hermes atrasa com as entregas, e perdemos o ciclo´, eu já completei um ciclo e eles estão dizendo que faltei campanha; temos um franqueador que não resolve nada..E tem mais, a campanha que fiz o pedido em fevereiro que era pra chegar dia 06 de março ainda não chegou.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ UMA COMPRA DE UMA FRITADEIRA EM 20/10/2013.... JA ACABEI DE PAGAR, A FRITADEIRA FUNCIONAOU 10 MINUTOS....... JA PASSEI VARIOS EMAIL PRA VER COMO ARRUMAR OU TROCAR... MAS ATÉ AGORA DIA 20.03.2014 AS 12:50 NADA..... NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA FIRMA E NEM DO COMPRA FACIL....... COMPRA FACIL, TROCA E DEVOLIÇÃO IMPOSSIVEL.... HEEEEEEEEEEE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

è a pior empresa que ja comprei,me enganaram estão debitando meu pedido e após a parcela paga cancelaram e até hj nao recebi!!! Tentei entrar em contato mas os funcionários foram bem treinados para nao resolverem nada....resultado entrei no procon e amanha entrarei na justiça p tentar receber o pedido ou o dinheiro de volta!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O site comprafacil.com é um site que não recomendo a ninguém, pois em 12/01 fiz uma compra pedido14943715 e até hoje 16/03 ainda não chegou a mercadoria... e o pior já paguei pela mesma...Já entrei em contato inúmeras vezes, porém a incompetência do atendimento telefônico nunca me dá uma resposta..,.Deixo aqui oas meus protestos

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

aim pessoal ,entao todo mundo que trabalha com essa linha passa vergonha ne!pois é isso mesmo a promotora de vendas acha que aqui em curitiba todo mundo é bobo, quando vc precisa de suporte some todo mundo.é pura sacanagem e nao tem nem telefone de saque cobram coiisas na nota e voce nunca ve o reembolso .pessimo negocio !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com um televisor na autorizada e ficaram de de mandá-lo de volta no final de abril. Até o momento não obtive resposta. Infelizmente minha avaliação é ruim, pois o cliente não tem nenhum suporte da Hermes. Espero recebê-lo pacificacamente, pois ainda não quero tomar outras decisões

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Após realizar e passar por todos os constrangimentos, fiz uma pesquisa na internet para saber quem é esta empresa, e agora lamento muito mesmo, pois, deveria ter realizado esta pesquisa antes de fazer a compra, ou seja, não teria realizado, porque na internet ela não está bem conceituada.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um forno elétrico Dellar 6L preto na voltagem 220 V e o mesmo me chega través do NF 3690782, série 1, na voltagem 110 V. Ora, é da sabença de todos os brasileiros que no nordeste não se utiliza eletrodomésticos na voltagem 110 volts. Agora, o que fazer com esse aparelho inútil?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um climatizador de ar na hermes veio com defeito, liguei para trocar o aparelho eles disseram que nao troca, pois o prazo é de 7 dias e na nota fala de 90 dias, ja fez um mes. por favor nao compra nada dessa empressa é a maior furada.... Deixo aqui meu protesto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tambem comprei um material no valor de 200,00 em 08/04/2011 e até hoje 25/05 não recebi. Pior que paguei com boleto a vista. E absurdo, não entrem nessa, se eu soubesse jamais teria feito isso. Alguem sabe como faço pra processar essa empresa? Me ajudem

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Preciso da segunda via da nota fiscal Número 43753326 de 24/08/2013 . Contador está me cobrando. Se possível passar por email. meu email nelciechico@hotmail.com. Agradeço muito se for atendida e continuarei cliente. Um abraço. Nelci Kramer

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

cOMPREI UM FILTRO MASTER FRIO COM GARANTIA ESTENDIDA, VENCEU UM ANO DE GARANTIA, O AUTORIZADO NÃO QUER VER O DEFEITO. POR FAVOR ME MANDE O ENDEREÇO DE OUTRAS AUTORIZADA PARA CIDADE DE FRANCA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

fiz uma compra na "sociedade comercial e importadora hermes s/a. e até agora nem recebir a mercadoria, nem fui ressacido do meu dinheiro, vou ser obrigado colocar empresa na justiça,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

só acho errado, eles ou vcs, não deixarem um telefone axecivel, para o consumidor, que é muito importante, para todos. ainda aguardando um contado , porem ainda estou no prazo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

preciso saber como descubrir qual instalador fez a instalção da minha antena sky comprado conf. nf.33178644 de 14\11\12,estou com problema e a sky diz que com o instalador.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um cortador de frios em setembro veio errada a voltagem,hoje 19.12.13 nao fizeram a troca nem estorno, é uma furada esse site..caso de policia.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

COMPREI UMA ANTENA DA SKY LIVRE CHEGOU, MAS AGORA NÃO CONSIGO A INSTALAÇÃO, JA RECEBI VARIOS TELEFONE, MAS NINGUÉM PODE ME AJUDAR. MARIA IVONE ALVES

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa importadora hermes nao tem repeito com os clientes comprei uma parabolica da sky dia 25 mais nao consigo a instalacao nao compre ok

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sou revendedor de produtos e nao gosto do modo de como eles mandão os boletos, pois facilita a perda, e depois temos que pagar os juros.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ UMA COMPRA FINAL DE 2013 NÃO RECEBI OS PRODUTOS E NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO - CONFORME TINHAM PROMETIDO SRA POLLYANA COSTA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei uma fritadeira por 106 reais veio com defeito e agora querem me dar um vale compra de 53 reais só podem esta de sacanagem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Hermes me emtregou uma fritadeira com defeito e na hora de trocar eles falam que meu endereço não confere o que devo fazer.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Gostaria de entrar em contato com a empresa mas nao estou conseguindo com o numero indicado. Por favor me atendam. Obrigada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui consultora da hermes Nilza m. brito quero pagar um boleto bancário e preciso de orientação como fazer.Obrigada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui vendedora da Hermes Nilza m. Brito,Quero pagar o boleto bancário nem que for parceladas,Obrigada.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.