Viação Madureira Candelária - Irajá

Fotos Viação Madureira Candelária - Irajá


Avaliações sobre Viação Madureira Candelária - Irajá

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Venho demonstrar minha total insatisfação com os serviços prestados pelos motoristas desta empresa, mais especificamente da linha 928, que é a que eu mais utilizo. Só para exemplificar, em apenas 2 dias 2 motoristas me deixaram a pé no ponto fazendo papel de palhaço com o braço esticado. Os dois fatos ocorreram no mesmo local e não havia nenhum impedimento para a parada do ônibus. Primeiro Acontecimento: Número de ordem: B75590 Data: 25/11/2012 Hora: 14:50 Local: Ponto de ônibus na estrada do Portela em frente ao número 99 - (Polo 1 Madureira). Segundo Acontecimento: Número de ordem: B75585 Data: 26/11/2012 Hora: 12:50 Local: Ponto de ônibus na estrada do Portela em frente ao número 99 - (Polo 1 Madureira). Já virou rotina este tipo de acontecimento. Já realizei reclamações no 1746 da Prefeitura, no SAC da Rio Ônibus e no site Reclame Aqui, pois esta falta de respeito é inadmissível. A impressão que eu tenho, é que estou pedindo um favor, porém estou pagando R$ 2,75 pelo serviço prestado.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



26 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Olá boa noite! Na tarde desse dia 12 de Março de 2014 o ônibus da linha 928 - não parou no ponto de ônibus (sinalizado com placa) às 17hs e 10, próximo ao SESI de VICENTE DE CARVALHO, o veiculo era dirigido por uma motorista já senhora, essa criatura além de não parar no ponto desviou o olhar para o outro lado, somente pra disfarçar que não estava me vendo no ponto dando sinal!!!! É lamentável esse tipo de atitude por parte de pessoas, não digo nem profissionais, que agem dessa forma!! Hora se estamos dando sinal E O LOCAL ESTÁ SINALIZADO COM UMA PLACA no minimo é para que o veiculo parrasse, mais parou mais a frente para que o passageiro descesse fora do ponto!!!!Essa linha é um inferno além de demorar a passar os ônibus, os mesmos sem nenhuma MANUTENÇÃO, tudo quebrado, tudo sujo, sem condições de uso, além dos cobradores mandarem entrar por trás pra ficarem com o dinheiro das passagens!!! Só mesmo quem depende para esperar essa DROGA!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de informar um grande abuso que ocorreu hoje a noite por parte do motorista, como n° do carro B75626. Dei sinal, parou fora do ponto e ainda com falta de respeito e em tom de voz áspero diz: "vamos embora minha filha que eu não tenho dia todo não", ou seja, o motorista pára bem longe do ponto e ao mesmo tempo quem está errada sou eu de ter que correr para subir. Achei uma falta de educação, de respeito, me senti super constrangida com o tom de voz dele. Venho frisar portanto, o mau comportamento desse motorista, porque é dessa forma que acontece acidentes e com isso se estende a violência, que é só mera consequência desse tipo de tratamento que o cidadão é obrigado a suportar todos os dias. Fato é que esse motorista é um péssimo profissional, pois não sabe lidar com o público e principalmente respeitar as pessoas. Faço essas considerações a fim que a empresa avalie melhor seus funcionários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Quero aqui denunciar o onibus 298 acari castelo, que próximo a feira de sao Cristóvão, cortao caminho por uma rua paralela, ficando os passageiros a pé, o primeiro onibus cortou caminho, ai o segundo tambem, corri ele parou ai entao perguntei ao motorista porque ele nao passou pelo ponto, ele disse que se eu quisesse que anotasse o número e reclamasse o n é B 75623, ad 07, 30min de sabado, já no domingo foi pior , não pra mim, mas para a empresa as 17 20 aproximadamente, o motorista eo cobrador do onibus B75609, mandavam os passageiros entrarem pela porta de traz e nao cobravam a passagem e não rodavam a roleta, prejuizo para a empresa as 18h00, quando desci ja haviam entrado uns 15 passageiros aproximadamente, algunspontos eles cobravam outros botavam no bolso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de alertar a Empresa que motoristas e cobradores da linha 928 estão ficando com o dinheiro dos passageiros e mandando o mesmo descer e subir pela porta de trás. Sinto-me muito constrangida com a situação. Hoje eu dei o dinheiro para o motorista e ele mandou o aluno que estava atraso descer e entrar por trás e passou o cartão dele para eu passar.Eu passei e depois pedi para ele liberar a roleta pois eu paguei em dinheiro e não com o cartão do aluno e rodei a roleta de novo.Isso acontece todos os dias com vários motoristas e cobradores. Se a empresa colocar um fiscal disfarçado levará um susto com o que está acontecendo, pois isso acontece em qualquer horário. Minha filha está evitando pegar esta linha(928) quando vai para a escola.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

amigos pubriquem ai o onibus 355 praça tiradentes madureira da empresa madureira candelaria estar demorando muito !parece que diminuil a frota! tem pessoas que fica ate duas hs no ponto esperando tanto p ir pro centro quanto pra madureira eu ja levei uma hs e asveses levo 40 minutos, isso e um absurdo , anoite então nem si fala antes ele tinha toda hs e rodava anoite toda mais depois foi acabando isso, vamos dar um jeito nisso assim não dar. obrigado amigos praser me chamo flavio

Wagner Rodrigues Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de pedir por parte da Empresa que coloque mais ônibus novos, pois os ônibus da linha 928 estão sempre velhos. E os motoristas insistem que temos que ouvir o rádio deles (que por sinal e proibido) nas alturas. HJ. 23.02.2012, peguei um motorista com o rádio bastante alto, chegando a imcomodar nº do ônibus B75608. Obrigada pela atenção espero que consiga resolver isso. Pois é muito chato tentar descansar e ter que escutar música alta.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Haviam muitas reclamações sobre a linha 928, mas hj andei de carro novo nesta linha 928(75641)estamos precisando de carros novos , Parabenizo ao motorista q fazia seu trabalho como se deve, atencioso e parava em todos os pontos para idosos e estudantes, o q já havia visto q não o faziam. Q continuem a progredir, fazendo com qualidade o serviço à população !!! Atenciosamente! Jaqueline Rio,03/10/2013.À tarde.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SEU AUGUSTO CESAR DE OLIVEIRA VC TEM E QUE TOMAR CONTA DA SUA VIDA.MESMO NAS EMPRESAS EM QUE ESSE FATO NAO ACONTECE OS ONIBUS CONTINUAM VELHOS E A CULPA NAO E DO FUNCIONARIO.NAO SE SINTA ROUBADO QUE NAO ESTAO PEGANDO NADA QUE E SEU.INVES DE FICAR SE PREOCUPANDO COM A VIDA DOS OUTROS VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA OU UMA LOUÇA PARA LAVAR SEU FOFOQUEIRO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

gostaria que madureira candelaria esticasse a 298 castelo x acari ate a pavuna sendo 298 castelo x pavuna via presidente vargas,são critovão,benfica,jacare,dom helder camara,norte shopping,cascadura,mercadão de madureira,rocha miranda,autumovel clube,acari,avenida brasil,anchieta,largo da pavuna,viaduto da pavuna,terminal da pavuna

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O que tenho a dizer que eles poderiam colocar mais ônibus da Linha 349. Na terça esperei o õnibus na Rodoviária sentido Rocha Miranda desde às 22:35h e passou 1 ômibus às 23:30h direto. Só consegui pegar o das 24:20h. Fiquei muito chateado. Domingo esperei o ônibus de 21:30h e só passou 1 `as 22:30h.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles tem o péssimo hábito de pedir que os passageiros entrem pela porta de trás e recebam ou dinheiro ou cartão e não giram a roleta. Por isso os ônibus andam em péssimo estado de conservação. Nunca aceito, mas em compensação, o motorista para fora do ponto com retaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aminha reclamação se faz necessária porque fico no ponto de Onibus novo da Sacadura Cabral e dia 04/12/2013, fiquei neste ponto de 18,00hs ate as 18,30hs, fazendo sinal para o 355 - Rapido e passaram 3 onibus e não pararam, por favor tomem providencias.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

treinar mas os motoristas por que tem uns que são um poço de ignorancia,mas ainda sim eu gostaria muito de trabalhar nessa empresa como cobradora.por exemplo eu moro do outro lado do ponto final do 298 a empresa e muito boa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Desde criança acompanho o movimento dos carros da empresa, e até hj não tenho q reclamar das linhas q conheço,inclusive sou motorista e sonho ainda em trabalhar na casa. meu nome é Luciano e tel de contato é 8380-3763

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Senhores responsáveis por essa grande empresa, é um absurdo o que os motoristas e cobradores da linha 298 vem fazendo pegando o dinheiro dos passageiros e ficando para eles, ABSURDO!.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

seu Augusto Sergio de Oliveira Pinto meta-se na sua vida, vc não é dono da empresa então tome conta do que diz respeito a vc, seu babaca.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

gostaria se possível for enviar o horário da primeira viagem da linha 355 Madureira praça quinze muito obrigado

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

www.apalavraoriginal.Org.Br www.Branham.Org Ilha de Provetá.Org Obs.:acessar e pesquisar na internet

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Acesse e pesquise: 1-Mara Muniz-santa ceia 2-Ponte dos Frades Negros:Inglaterra 3-Vaticano Crimes.US

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O número de telefone informado é de uma loja Ponto Frio...


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.