Viação Redentor - Freguesia Jacarepagu

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    Mapa de Viação Redentor - Freguesia Jacarepagu

    • Estr Gabinal, 1395 - Freguesia - Rio de Janeiro, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Viação Redentor - Freguesia Jacarepagu

    Luiz Lima
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    - 23/02/2013

    EU SOU USUÁRIO DO ÔNIBUS 368 RIO CENTRO - PÇA XV, POIS BEM NOS DIAS ÚTEIS QUANDO REGRESSO PARA MINHA CASA É UM CAOS, POIS ESSE ÔNIBUS DEMORA DEMAIS, EU PEGO ESSE ÔNIBUS NO PONTO EM FRENTE AO MINISTÉRIO DA FAZENDA E MUITAS VEZES FICO ATÉ MAIS DE 30 MINUTOS ESPERANDO POR ELE.

    NA 3ª FEIRA EU ESTAVA NO INTERIOR DESSE ÔNIBUS 368, DEPOIS DE MAIS UMA DEMORA COMO É DE COSTUME, QUANDO NO PONTO DA RUA DA CARIOCA, UM PASSAGEIRO ENTROU REVOLTADO TAMBEM COM A DEMORA E ME FALOU: QUANDO TENHO QUE IR AO FORUM PEGO ESSE ÔNIBUS NA PÇA. XV E JÁ VI VÁRIAS VEZES OS DESPACHANTES MANDAREM OS MOTORISTAS DO 368 IREM PELO MERGULHÃO DA PÇA XV, ONDE ELE SAI NA CANDELÁRIA E PEGA A PISTA DO MEIO DA PRESIDENTE VARGAS. CONCLUSÃO, ISSO É UMA SACANAGEM POIS DEIXA TODOS USUÁRIOS DA ANTONIO CARLOS (EU) ATÉ O ÚLTIMO PONTO ANTES DA CENTRAL À ESPERA DE UM ONIBUS QUE POR UM ATO DESUMANO, SACANAGEM E FALTA DE EDUCAÇÃO TEVE O ITINERÁRIO ALTERADO, COISA QUE É PROIBIDO.

    EU AGORA EU VOU PEGAR DIARIAMENTE ESSE ONIBUS NA PÇA XV E OBSERVAR A VERACIDADE DO FATO, POIS SE EU VERIFICAR QUE A COISA FUNCIONA REALMENTE ASSIM, IREI TOMAR AS MINHAS PROVIDÊNCIAS. POR FAVOR SENHORES RESPONSÁVEIS DA VIAÇÃO REDENDOR PEÇO QUE TOMEM PROVIDÊNCIAS E AVISEM AOS DESPACHANTES QUE TENHAM MAIS EDUCAÇÃO E Ñ FAÇAM MAIS ISSO.

    OUTRA COISA, ONDE ESTÃO OS ONIBUS 368 COR AR CONDICIONADO ?? LOGO AGORA COM ESSE CALOR ESCALDANTE, EU SÓ VEJO E UTILIZO OS SEM AR, POIS A QUANTIDADE DESSES É BEM MAIOR, POR FAVOR ATENTEM PARA ESSE DETALHE POIS NÓS USUÁRIOS MERECEMOS.

    ATENCIOSAMENTE



    LUIZ LIMA


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    Marília Cardoso
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    - 21/01/2014

    Site fora do ar, nenhum e-mail da empresa, fica difícil assim... Mas não deixarei de compartilhar minha indignação. Que País é esse?! Que sistema de transporte FRACO, serviço PÉSSIMO, uma empresa que só pensa em LUCRAR sem ao menos respeitar quem necessita de transportes públicos para retornar à casa, fazer suas atividades e etc! Não apenas hoje, mas em especial ao sair do barra shopping hoje, dia 20/09/2014, fui ao ponto de ônibus que antigamente era ponto final (que diga-se de passagem não entendo o porquê de alterar o ponto final para a alvorada, sendo que grande parte das pessoas ainda estão habituadas a pegar no barra shopping) eram aproximadamente 9 horas e acabara de sair um ônibus da linha 887 então fiquei na espera do próximo. Nesse intervalo de tempo, vi uma grande quantidade de ônibus da linha 862/888 passarem, 465 e vários outros passavam, chegaram a ter 3 ônibus 862 um atrás do outro, menos o que eu estava aguardando, fiquei até 23h aguardando (ultimo horário) passou 23:30 fui pegar um táxi e paguei bem caro para chegar à casa. Não estava só eu no ponto, e a reclamação era a mesma, porém nem todos querem explicações e se conformam com essa situação que está. Para quê então concentrar uma frota para o mesmo lugar? Por que não acrescentar mais ônibus 887/886 para as pessoas da freguesia???

    Merilane Conceicao
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    - 23/11/2012

    Gostaria de registrar minha indignação com relação ao motorista de ônibus da linha 353 (antiga 266) sentido rodoviária. Hoje, dia 23/11/2012 às 08:30h, o motorista dessa linha, número do ônibus 47717, é um irresponsável. Estava dentro desse coletivo quando puxei a campainha do ônibus para o motorista parar no ponto da rua São Francisco Xavier, em frente ao SENAI, no Maracanã, e ainda por cima só me deixou na rua do canal do Maracanã e fora do ponto. Pedi várias vezes para ele parar e fingiu que não ouviu. A consequência dessa atitude ocasionada pelo motorista desta empresa, me fez andar uma boa parte do trajeto que faço até a rua Major Ávila e acarretando o atraso no trabalho. O motorista que faz essa tal atitude é um irresponsável e antiprofissional. Fico admirada que uma empresa como esta, tenha em seus quadros profissionais incapacitados como este motorista. Se ele fez isto comigo, faz também com outros passageiros, o qual eu já presenciei.
    Peço que os responsáveis pela Administração da Empresa Redentor tomem as cabíveis providências diante do ocorrido, visto que é dever do motorista parar no ponto assim que for solicitado pelo usurário.
    Atenciosamente,
    Meri
    merilaneconceicao@gmail.com

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    Viviane Nascimento
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    - 05/02/2013

    Os ônibus da viação Redentor que fazem ponto final na rua Baronesa, na Praça Seca, todos eles, sem exceção, permanecem a todo momento com o ar condicionado dos carros ligados, fazendo um grande barulho a partir da 04hs da manhã, o dia inteiro, até pararem de rodar a noite. A minha pergunta é: Qual é a necessidade de um motorista chegar ao ponto de parada/final com o carro em que trabalha, sair do mesmo, e manter o ar condicionado ligado sem ninguem dentro, até a sua próxima saída? Seria para gastar mais combustível ou para incomodar a vizinhança mesmo??? Quando estão todos parados ao mesmo tempo é impossível manter as janelas abertas, pois, o barulho fica insuportável par quem mora em frente. Será que a empresa não está ciente da lei em relação a barulhos de madrugada e depois das 22 horas em bairros residênciais? E no sábado não tem diferença de comportamento, será que não percebem que quem trabalha a semana inteirta precisa descansar até um pouco mais tarde, e não ser acordado pelo barulho insurdecedor de tantos ar condicionados ligados o tempo todo?? A empresa ainda não aderiu as políticas de sustentabilidade em relação a consumo/gasto desnecessário de energia? Francamente!

    Silvio Estrela Coelho
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    - 31/03/2014

    Moro em Água Santa e trabalho na barra, utilizo a linha 693 Meier-Alvorada (Expresso), eu pego este ônibus no ultimo ponto antes de entrar na linha amarela, sentido Barra, ele sempre vem cheio, mais ultimamente está vindo lotado, tão lotado que as vezes o motorista tem que abrir a porta traseira para os usuários entrarem, e hoje 31/03/2014 as 5;10, chegou ao cumulo de depois de 40 mim esperando o ônibus, o motorista não parou, no tempo que fiquei esperando o 693 passaram três 691 vazios, e o mais absurdo e que o outro 693 que passou não ia parar, só parou porque o sinal fechou e eu fiquei na frente do ônibus impedindo que ele saísse, só então o motorista abriu a porta.
    Isto e um absurdo, é só uma questão de boa vontade e de saber trabalhar, dos fiscais que ficam no ponto final dos ônibus, retardando a saída. Não é falta de ônibus, não é falta de motorista e só falta de competência.
    O que fazem com os passageiros é uma grande covardia, afinal todos nós estamos indo trabalhar para gerar impostos para essa corja de empresários gananciosos e políticos corruptos. Infelizmente nós somos os culpados, porque dependemos de ônibus.
    Eles não tão nem ai!!!

    Nunesmar
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    - 21/02/2014

    por que será que o site desta empresa está há tanto tempo fora do ar? Com raras exceções os motoristas das linhas 765,465,753 são irresponsáveis: correm muito,passam as marchas dando tranco e escolhem seus pontos. Duvido que esta empresa e todas as outras invistam com seriedade e comprometimento no treinamento de seus motoristas. Preciso entender que treinamento de motoristas não se refere somente ao treino prático,mas na prática da educação interpessoal e do trânsito, e fazê-los entender que são responsáveis por vidas:é isso treinar pessoas comprometidas e responsáveis por VIDAS!!!! esta reclamação será distribuída em todos os sites afins, e sugiro que assim seja com todas as reclamações. Precisamos dar voz às nossas indignações,ou corremos o sério risco de adoecermos com tantas insatisfações dentro de nós.Protestar sempre,mas não pro vizinho nem botando fogo ou destruindo.Protestar de forma sensata e inteligente porém firme.

    Lucia Lobo
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    - 26/10/2012

    Estou muito insatisfeita com a falta de compreensão com os trabalhadores que depende do primeiro ônibus da linha Redentor 348 castelo LINHA AMARELA, e simplesmente a empresa muda o horário deixando vários trabalhadores chegando tarde ao trabalho. Preciso urgente que volte o horário NORMAL do ônibus 348 LINHA AMARELA. Quanto mais cedo melhor dependo desse ônibus para continuar chegando as 5:00 ao meu trabalho. Já basta horário de sábado e domingo que também passa muito mais tarde sem necessidade, será que esquecem que tem pessoas que trabalham também finais de semanas? Espero que a empresa dome alguma medida positiva para os trabalhadores que estão bastante insatisfeitos com a troca do horário do primeiro LINHA AMARELA.Espero não precisar recorrer a outra empresa que entenda e satisfaz a necessidades dos trabalhadores. Pense nisso senhor responsável pela frota da REDENTOR. :(

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    Edinho Ceas
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    - 05/11/2013

    Bom dia, ontem dia 04/11/13 por volta das 20:30, peguei o ônibus da linha 636 (C-47734)sentido Gardênia, quando chegou na estação de Cascadura, simplesmente o motorista parou o veículo e ali permaneceu por quase dez minutos, enquanto falava ao telefone. Foi quando percebemos que ele estava esperando duas mulheres descerem do trem para embarca no ônibus(A pessoa com quem ele falava era um das duas mulheres). Indignados os passageiros começaram a reclama com ele, porém o mesmo balançava os ombros como não se importassem com as consequências. E quando uma das passageiras disse que iria fazer a reclamação, ele disse o seguinte: "É tudo oque eu quero, vai lá pode reclamar só assim eles me mandam em borá". como se isso fossem um prêmio.
    Não satisfeito depois dai ele começou andar com veículo em velocidade baixa para aprazar ainda mais a viagem.

    Edson Farias.

    Veronicasmotta
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    - 27/08/2013

    bom dia ,vou morado do rio centro aonde todo dia a partir de 17;30 pego o onibus 348 antigo[268]estou vindo reclamar pq nao aguento mas soltar na central do brasil ,pois os motoristas alegam que depois da presidente vargas antes sos correios ,so tem parada de onibus , perto da prefeitura ,no metro da pra onze,aonde eu dceveria soltar um ponto depois ali em frente a universidade da cidade ou no ponto do sambrodomo,sou estudante universitaria em direito da estacio de sa praça onze,fico indignada pois alegam que esses dois pontos nao sao pontos para parar ,so nos deixando na central do brasil , espero que vcs tomem as medidas cabiveis ,pois entao tomarei eu ,e alguns estudantes da area , uma acao sobre a empresa ,questionando pq esses dois pontos o 348 nao podem parar la ,enqunto outros onibus param numa boa ,bom dia

    PAULO GEOVANE MONTEIRO
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    - 04/06/2013

    Meus comentários sobre Viação Redentor - Freguesia Jacarepaguá são
    - ruim atendimento NO ASPECTO CONTATO COM A EMPRESA,POIS SOFRI UM ACIDENTE PROVOCADO PELO ÔNIBUS DESTA EMPRESA QUANDO TRAFEGAVA COM MINHA MOTO NA AV.AIRTON SENNA PRATICAMENTE QUASE QUE FUI ATROPELADO E JOGADO FORA DA PISTA DENTRO DE UMA CURVA FECHADA POIS O MOTORISTA ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E SE EVADIU DO LOCAL SEM PRESTAR QUALQUER TIPO DE ATENDIMENTO E QUE SE NÃO FOSSE POR ALGUNS MOTORISTAS QUE VINHAM LOGO ATRÁS E A CHEGADA DA PM E OS BOMBEIROS, TALVEZ ESTARIA TODO QUEBRADO OU MORTO !! PELO QUE VEJO HÁ UM BANDO DE MOTORISTAS MAL ESTRUTURADOS E MAL EDUCADOS , COVARDES ETC... TRABALHANDO NESTA EMPRESA ,MAIS O PIOR ,E QUE NÃO CONSIGO QUALQUER TIPO DE CONTATO COM A EMPRESA. MAIS NÃO VOU DEIXAR QUE ESTE CRIME FIQUE IMPUNE.

    Cid Nazareth
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    - 20/05/2013

    É impressionante o descaso da Redentor com os moradores do Anil, os ônibus que passam pela Ituverava já chegam completamente lotados sem falar que demoram no mínimo 40 minutos para passar. Se os responsáveis fizessem uma conta de "botequim" viriam que estão perdendo a chance de faturar muito mais do que já faturam se prestassem realmente um serviço de qualidade. Muitos pegam as vans, inclusive eu, para não ficarem 40 minutos ou mais esperando um ônibus e ainda ter que aguentar 1 hora e meia em pé até o centro da cidade. Hoje fiquei sabendo que a partir de sábado, dia 25/05/2013 as vans estão proibidas de transitarem pela grajaú-jacarepaguá e linha amarela.... por que será ?

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    Beatriz Dias
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    - 19/03/2013

    Deixo aqui minha insatisfação com a educação dos motoristas de ônibus da viação redentor, linha freguesia/centro. É incrivel a falta de educação com os passageiros e com o transito. Parece que eles são escolhidos no mesmo padrão para tratar todos os passageiros mal. Pago 10reais de passgem e tenho um péssimo atendimento todos os dias, e ainda querem acabar com as vans que o atendimento e educação dos motoristas é muito melhor. Então pergunto onde vamos parar com estes serviços públicos? Liguem para o 08008861000 e reclamem! Este é um serviço do Estado, eles precisam saber o que está acontecendo, a empresa é obrigada te dar uma resposta em 5 dias úteis.

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    Neide De Campos
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    - 06/03/2013

    Sou usuária da linha 613. É desesperador.Tenho esperado ,diariamente , no mínimo 40 minutos pelo ônibus. Como tem um grande atraso, vai superlotado, parando em todos os pontos. O ar refrigerado não dá vasão ao grande número de pessoas e torna-se insuportável viajar, com tantas pessoas respirando o mesmo ar. É uma desconsideração com o usuário, pois esta é a única ligação com inha avaliação é péssima.o Metrô. Merecemos mais respeito !! A alegação do fiscal é que há falta de motoristas. Será que uma viação desse porte , não consegue se programar? Peço providências para melhorar porque se não acontecer temos que tomar providências junto a FETRANSPOR.

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    Eforio
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    - 29/01/2014

    Usuário da linha Castelo x Jacarepaguá, pela manhã pego sentido Centro da cidade na Rua Teodoro da Silva, altura do numero 947 mas fico entre 15 e 20 minutos esperando até conseguir que algum deles parem, pois a maioria dos motoristas passam por fora mesmo com vários lugares vazios no ônibus.
    Empresa com essa conduta deveria ser melhor avaliada antes de darem concessão para que eles ganhem muito e sem nenhum respeito com usuário que paga R$13,00 pela tarifa.
    Vergonha senhores dirigentes desse país !!! Um dia vocês hão que tomar na cara para acordar para a realidade.

    Expedito Fernandes

    Eliane Pessoa
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    - 10/04/2013

    Gostaria de deixar aqui minha indignação. Sou usuária da linha 525 (Integração do Metro). Tenho ficado todos os dias esperando o ônibus 40 minutos de intervalo de um para o outro. Chego nas Siqueira Campos às 07:05 e só consigo pegar o próximo ônibus às 07:40 ou 07:45. Acho que isso é uma falta de respeito ao cidadão. Se vocês não são competentes para oferecer um bom serviço, é melhor que não ofereça nenhum então. Precisamos de respeito nos transportes, se já não bastasse o engarrafamento diário, temos que esperar um tempão para pegar o ônibus. Fica aqui o meu protesto.

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    Valéria
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    - 15/07/2012

    Eu tive uma péssima impressão da Emprrresa quando utilizei a linha 887. Estava esperando no ponto final Barra Shopping. O motorista desceu pegou um café e saiu sem avisar ninguém. Saímos correndo atrás do ônibus e ele nos ignorou. Fomos reclamar com o fiscal, comentamos o ocorrido, e ele riu, disse para esperarmos outro. Achamos as atitudes desrespeitosas com certo escarnio do fiscal e motorista pelos passagueiros. Sou turista e tive péssima impressão do Rio de Janeiro.

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    Heloisa Gomes
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    - 14/08/2013

    Estou cansada da falta de responsabilidade dos motoristas da linha 348 (c 47592 ) hoje 14/08/2013 por não pararem no ponto de ônibus,pois param aonde querem por suas conveniências.Tive que pegar outro ônibus para chegar ao trabalho além de chegar atrasada
    e ter que gastar outro dinheiro de passagem e em dinheiro ,pois não tenho bilhete único
    O motorista que tem esse tipo de atitude não pode trabalhar com público e sim puxar carroça de boi
    heloisa

    Leocaliptos
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    - 19/09/2013

    Horrivel, sem nenhuma educação, o onibus de placa KZO-3098 bateu no meu carro quando estava parado no sinal, sou deficiênte e mesmo assim o motorista e o fiscal nem se preocuparam em saber se eu tinha sofrido algum mal, sim sofri estou em depressão profunda por causa da incompetência da direção dessa empresa, tentei falar mas, como todos ja sabem em vão. O prejuizo que me deram é de 20 mil reais, e agora?

    Wmpmacedo92
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    - 07/10/2013

    Gostaria de aproveitar esse espaço para obter obter contato com o funcionário dessa empresa,LUCIANO MARTINS MACHADO, que não tem se comunicado conosco como era de costume.Ele não tem respondido a mensagens telefônicas nem a e-mails. QUE TERÁ ACONTECIDO ?

    Rafael Rocha
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    - 15/07/2013

    ontem domingo,fui leva minha filha ao medico o ônibus parou próximo a linha amarela fora do ponto colocando a vida de passageiro em risco eo transito ônibus n47554 espero q isso não se repita

    Pereira Pereira Lima
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    - 28/10/2013

    ontem noite por volt de meia noite meia eu tava na praça da bandeira sentido jacarepagua esperando ele passou omotorista olhou pa mihha cara e riu eu fiz sinal e nad a onibus filha da puta

    Fernanda Farias
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    - 16/02/2013

    a linha 332 todos os dias as 14h e 25 min e 14h e 35min não para no ponto da ´Nestle todo estão revoltados com isso estamos informando a prefeitura assim não da mais tome atutedes

    Roberta S.dos Santos
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    - 12/06/2013

    gostaria de saber os horários que o ônibus 465 passa da estrada da chácara,pois ñ achei nada nenhum link que me desse esses horários.É um absurdo a empresa ñ ter isso no site

    Marvin Watson
    Marvin Watson
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    - 04/05/2013

    Péssimo atentimento, acabei de ligar para eles e o cara que me atendeu me pediu um minuto e foi falar no Nextel, vai tomar um banho na cachoeira plantanto bananeira.

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    Cdalcere
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    - 12/03/2014

    Porcaria, não dá a menor informação por telefone, não tem site......


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