Transportes Santa Maria - Jacarepaguá

Fotos Transportes Santa Maria - Jacarepaguá


Avaliações sobre Transportes Santa Maria - Jacarepaguá

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa linha de ônibus 760 é uma vergonha pro rio de janeiro,não tem cabimento a pessoa ficar no ponto de ônibus uma hra e meia aguardando o ônibus passar e quando passa é lotado e nã para fazendo as pessoas perderem a hora de trabalho,curso e etc... e ainda tem uns motorista cara- de -pauque abre a porta do meio para os passageiros entrar cobram a passagem e não gira a roleta é uma vergora...


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 29/11/2013, às 12:15h da tarde, esperava o ônibus no ponto da Av. Bandeirantes, quase esquina com a Av. Olof Palme. Passou o ônibus 831 (carro 748) e apesar de me ver fazendo sinal, não parou. Me dirigi então à Av. Olof Palme, onde vi ônibus 332 da Redentor parar para um passageiro. Passou o ônibus 806(carro 590) às 12:20h e também não parou ao meu sinal. A essa altura, já estava atrasada para o trabalho, pois cheguei no ponto as 11:50h da manhã. Fui caminhando até o ponto final, atrás do Riocentro, onde falei com o supervisor e forneci os números dos 2 carros. Tive que pegar 2 conduções para ir do Riocentro até o Barrashopping. Vale salientar que na av. Olof Palme, o ponto de ônibus fica depois do retorno que os ônibus fazem para entrar por trás do Riocentro, embora existam 900 apartamentos dos moradores do condominio Aquagreen e Liberty. Esses motoristas simplesmente ignoram as necessidades dos 2000 novos moradores. O retorno da Barra é ainda pior, porque os ônibus entram por trás do Riocentro e tomam um atalho num beco para sair na Av. Bandeirantes, ao invés de voltarem pelo mesmo caminho da ida, ou seja, ir até a Av. Olof Palme, onde existe semáforo para entrar com segurança na Av. Bandeirantes. Os moradores são obrigados a pegar o 332 (única opção para retornarem as suas casas depois de um dia de trabalho, enfrentando um ônibus lotado. Quero deixar registrada a minha indignação ao descaso com a população. Ficamos sem Vans e somos obrigados a esperar uma hora em média, para conseguir um transporte para a Barra da Tijuca. São poucos ônibus, em pessimo estado de conservação, estão sempre muito sujos e os motoristas são muito mal educados. Estarei fazendo um abaixo assinado para ser entregue na Prefeitura, porque os ônibus que nos foram prometidos com a suspensão dos serviços das Vans, não foram colocados a disposição da população da Curicica e do Camorim. Gloria de Lima

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Dia 22 maio 2013 na estr Bandeirantes ponto próx num 6333 curicica às 15:02 onibus 39589 da linha 747 passou direto sem pegar passageiros, Não estava lotado. Às 15:22 veio outro o 39 656 então com a câmera ligada, apesar de haver 4 passageiros solicitando parada, passdou direto também como posso comprovar em minha gravação. Já atrazados vindo, então um 758 carro num 39671 conseguimos embarcar. Presos no transito da Taquara as 15:50 passou por nós o 747 de num 39651 na altura do Merk. As 16:14 no largo do Tanque passou outro 747 de num 39611. ao chegarmos em cascadura as 16:37 encostou junto com o nosso mais dois 747 o carro 39750 e o 39663. O motorista do carro em que eu estava parou em todas as paradas solicitadas e em todo trajeto não vimos nenhum outro carro da linha 758 Casc. Quero saber onde faço o registro do acorrido pois verifico na linha 747 várias irregularidades a começar com desrespeitaos cidadãos, a direção perigosa pois na tentativa de para-los vamos no meio da rua para tentar parar o carro e mesmo assim não para e tenta até passar por cima como aconteceu em madureira onde fiquei no meio da rua até ele encostar em mim e parar depois de passar 6 carros sem pegar ninguém. Tenho testemunas pois dezenas de pessoas pensaram que eu era uma louca que estava tentando o suicídio, qdo na verdade estava apenas tentando ir para casa. Os motoristas dessa linha ficam competindo entre si fazendo verdadeios pegas na rua pondo em risco a vida de passageiros, pedestres etc. Quero um retorno pois agora estou juntando várias provas para to0mar provid e retirar das ruas motoristas despreparados e que a empresa os oriente de como devem se conduzir.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

UMA PORCARIA!!! DEVIAM TER VERGONHA DO QUE FAZEM COM O POVO!!! SOU UMA UTILIZADORA DA LINHA 758 CASCADURA-RECREIO, E VENHO DEIXAR AQUI A MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM ESTA VIAÇÃO PODRE! ESSA LINHA TEM POUCOS CARROS QUE VÊM SUPER LOTADOS E NÃO PARAM EM VÁRIOS PONTOS, INCLUSIVE NO MEU, PORQUE NÃO HÁ MAIS ESPAÇO. FICO "MOFANDO" NO PONTO E QUANDO VEM OUTRO TAMBÉM ESTÁ LOTADO E NÃO PARA, E ATÉ CONSEGUIR ENTRAR EM ALGUM QUE TAMBÉM VEM CHEIO, MAS COM ALGUM ESPAÇO...DEMORA!!! NA VOLTA, DEMORA A PASSAR E QUANDO PASSA, MUITOS NÃO PARAM NO PONTO QUE EU PEGO NO RECREIO, PASSAM VÁRIOS "FORA DE SERVIÇO" E OUTRO DIA PASSOU ALÉM DOS FORA DE SERVIÇO, ÔNIBUS APAGADO COM GENTE DENTRO MAS NA PISTA DA ESQUERDA, SÓ PARA NÃO PARAR NO PONTO. SÃO SEMPRE ÔNIBUS LOTADOS, QUE MAL DÁ PRA RESPIRAR, EU TENHO NOJO DA SANTA MARIA E DESTA LINHA HORROROSA, QUE ALIÁS PARECE QUE PRA VOCÊS DA STª.Mª. SÓ EXISTE VARGEM GRANDE, PORQUE A QUANTIDADE DE 747 QUE PASSA CHEGA A SER SURREAL. AH, FORA OS ÔNIBUS QUE QUEBRAM NO MEIO DO CAMINHO, OU SEJA, NÃO HÁ COMO VENCER...SEI QUE CASO LEIAM ESTAS RECLAMAÇÕES NADA FARÃO, POIS NÃO É DO INTERESSE FAZER...ESTÃO SEMPRE COM O CONTRATO DE PERMISSÃO COM O MUNICÍPIO RENOVADO,E DIGO ISTO, POIS AS CONDIÇÕES EM QUE SEM ENCONTRAM OS ÔNIBUS SÃO CAÓTICAS E MUITOS NÃO DEVERIAM MAIS CIRCULAR. SE TIVER QUE DAR ALGUMA ESTRELA PARA POSTAR ESTE COMENTÁRIO, VOU DAR UMA, MAS POR MIM DARIA MENOS TODAS AS ESTRELAS DESTE MUNDO PRA VOCÊS!!!

Edielle Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É preciso ter muita força de vontade e nas pernas pra pegar esse ônibus. Não basta ser pobre, tem que correr atrás do ônibus. Os motoristas dessa linha sabe bem disso e faz questão de te fazer lembrar que você é pobre e depende dos serviços dele. É deplorável o estado de conservação desses ônibus, não digo só pelos rabiscos feitos por crianças e adolescentes, falo pelo estado das janelas, emperradas, bancos quebrados e que quebram quase todo santo dia.Eu sei que quem fez foram os próprios passageiros,mas infelizmente é isso que acontece. Mas então, dá pra consertar? A passagem não é barata. Já tive que pegar muitos assentos virados no chão pra encaixar no banco para poder sentar. Esses ônibus levam uma vida pra passar e quando passam, não param. Existem países, como na Argentina, que se pagam centavos por ônibus e o tratamento, serviço e a qualidades deles são bem superiores aos nossos. Quanto as rampas dos deficientes físicos, nem todo motorista sabem mexer nele. E quando sabem, deixam bem claro nas suas faces a indignação por terem que sair do volante para ajudar alguém lá atrás.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Joice Lubase Moro na Colônia Juliano Moreira, no ponto final das linhas 832, 762, 831, 808 e apesar de todas essas linhas não têm ônibus suficiente, pela manhã o passageiro passa meia hora esperando para pega o mesmo e de tarde passando das 18:00 mais de 10 ônibus segue para a garagem, quem vai pra Barra as linhas são um pouquinho melhor, mais quem vai pra madureira (762), passa mais de quarenta minutos no ponto,aos domingos para Madureira são no máximos 4 ônibus na linha, é um indo e o outro voltando, ou seja, mais de 1 hora no ponto , e quando o ônibus vem ainda é obrigado a pegar ônibus velhos e sucateado, além do mau preparo dos motoristas que em sua maioria são mal educados e mal humorados, a despachante da manhã é muito grossa e ignorante. Apenas a empresa Santa Maria têm linha na Colônia então reina o descaso eles colocam a porcaria que bem quiser e na hora que quiser e os passageiros são obrigados a conviver com isso, até quando ??? Santa Maria toma vergonha e vê se oferece um transporte de qualidade para os passageiros, já que não há mais Vãs para competir com vocês.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MINHA INDIGNAÇÃO É CONTRA OS MOTORISTAS DAS LINHAS, 761, 762, 763 E 64 TODOS SO SENTIDO TERMINAL RODOVIÁRIO EM MADUREIRA, TODOS OS DUAS NO HORÁRIO ENTRE 07:00 AS 07:30 DA MANHÃ, ALEM DE DEMORAR MUITO VIR ALGUM ONIBUS DESTS LINHAS CITADAS, QUANDO ELES PASSAM PELA RUA PEDRO TELES NO ÚNICO PONTO QUE TEM DEPOIS QUE SAI DA PRAÇA SECA, ELES SIMPLISMENTE PASSAM DIRETO DEIXANDO TODOS OS PASSAGEIROS A PÉ. UNS NEM OLHAM PRO PONTO, OUTROS OLHAM E NAO LIGAM, HOJE ENTRE 07:10 E 07:15 H FIZ SINAL PARA UM MOTORISTA DA LINHA 762 ÔNIBUS QUE TEM FINAL 605, NAO PAROU APESAR DE EU IR PARA O MEIO DA RUA PRA FAZER ELE PARAR, PODENDO SER ATROPELADA, MAS NEM ASSIM ELE PAROU, TUDO PORQUE TEM UM SINAL A FRENTE E ELES NAO QUEREM FICAR PARADO E PERDER O SINAL ABERTO, FUI CONSEGUIR PEGAR OUTRO ONIBUS DA MESMA FORMA 5 MINUTOS DEPOIS, E FUI AO TERMINAL EM MADUREIRA RECLAMEI COM ELE E ELE MANDOU EU RECLAMAR LIGANDO, PORQUE NADA ACONTECE COM ELES, ISSO É UM ABUSO, NÃO SÃO PROFISSIONAIS, GOSTARIA QUE A EMPRESA FIZESSE RECICLAGEM COM OS MOTORISTAS, POIS A MAIORIA FAZEM SOMENTE O QUE QUEREM, SO PARAM ONDE QUEREM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Reclamação Motorista com infração grave... No dia 29 de janeiro de 2014, viajei no ônibus 762 Colônia X Madureira, Transportes Santa Maria. Peguei o mesmo na Estrada Rodrigues Caldas as 15:15h. O motorista cabelos grisalhos, usando óculos na cabeça, luvas de motorista, falou ao telefone por 4 vezes ao longo do trajeto, (inclusive em curvas e ultrapassagens). Em uma das falas ao telefone, mais precisamente na Praça Seca (Jacarepaguá), se descuidou e demorou a abrir a porta para alguns passageiros que queriam descer, ao mesmo tempo em que dava o troco (falando ao telefone) para os que estavam subindo. Alguns poucos passageiros reclamaram... Não bastasse isto tudo... em um dos intervalos da fala ao telefone, pasmem, o motorista acendeu um cigarro e fumou... ainda por cima jogou a ponta restante pela janela... Acho que isso me causou mais indignação, pois nuca tinha visto alguém fumando dentro de ônibus desde da lei de proibição... Infelizmente não consegui anotar o número do ônibus por esquecimento ao ficar em Madureira... Um cidadão indignado, Lúcio...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

gostaria de botar da santa maria transformar a 747 em ramos x vargem grande com mesmo itinerario ate madureira depois pega o itinerario da 908 bonsucesso x guadalupe que e cavacanti,engenho da rainha,inhauma,nova brasilia,itarare e fazer ponto final na estação de ramos 761 poderia ser transformar em boiuna x ramos com mesmo itinerario ate madureira depois fazia o itinerario da nova 747 e a 763 poderia ser transformar em ramos x santa maria com mesmo itinerario ate madureira mesmo com a nova 761 e a 764 poderia se transformar ramos x pau da fome com mesmo itinerario ate madureira depois mesmo com a nova 763 eu acho errado que a linha 780 benfica x madureira desapareceu poderia voltar e existe vans 780 que e olaria x madureira que faz ponto final no chopinho de olaria e que passar na penha,shopping carioca,vaz lobo,mercadão poderia ter outro itinerario como chopinho,itarare,autumovel clube,vaz lobo,mercadão um grande abraço obrigada

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Vamos la existem milhares de pessoas que vejo todos os dias com sua paciência esgotada a respeito do transporte da linha 808 recreio, e 832 barra, idosos,trabalhadores,turistas,motoristas,crianças em fim são muitos casos que acontecem que não gostaria nem de contar para não quebrar meu computador de raiva, basta o estresse agora diariamente pessoas que passam horas esperando sua condução e o ônibus não para, fui vitima de pessoas quebrarem a janela com pedras não foi uma nem duas vezes , tirei foto pessoas se machucaram. poxa vou ficar por aqui mais minha indiguinaçåo pelo transporte é triste. por favor pelo amor de Deus nåo é so por min é por todos parem com isso,melhorem as linhas de ônibus ou vai ser como sempre vai precisar morrer alguma pessoa para resolver, mil desculpas pelo palavreado mais é so assim que costumam resolver as coisas aqui no rio,

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha avaliação e ZERO para a linha 758 Cascadura-Recreio. Essa empresa não respeita as pessoas a partir do momento em que coloca onibus velhos que vivem quebrando pelo meio do caminho. Sem contar com a falta de HUMANIDADE quando lotam os veiculos de maneira irresponsável, parecem estar transportanto gado e não pessoas. Sem contar com alguns motoristas e cobradores que não tem o mínimo respeito pelos passageiros, Trabalho no Recreio a 7 meses e ja não aguento mais essa viagem PAVOROSA todos os dias. Pergunto: Quem é o dono dessa empresa? Será que ele ja andou nas latas velhas dele no horário de maior movimento no trânsito? Pois deveria para sentir na pele o que os passageiros passam todos os dias faça chuva ou faça sol. INFELIZMENTE só tem essa linha para ir de Cascadura ao Recreio. NOTA ZERO para a Santa Maria.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de deixar claro a minha insatisfação com a linha 761 Boiuna -Madureira com tamanho desrespeito ,fico no ponto as 5 e 20 da manha aguardando o onibus pra trabalhar, só que ele não tem hora pra passar ,passa a hora que quer ,fora que demora tanto que ja vem lotado ,ainda por cima varias vezes fiz sinal e o motorista passou direto me fazendo esperar quase 30 min pra outro passar me fazendo chegar atrasada no trabalho,não ligam a cigarra do onibus passando direto tambem do ponto onde deveria saltar(isso acontece todos os dias!)então tenho que gritar pro motorista parar ou abrir a porta em plena manha ,essa falta de respeito esta me deixando muito irritada.Gostaria que os superiores tomassem uma providencia o mais rápido possivel.Em nome dos moradores da Boiuna agradeço desde já!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

por favor venho aqui reclamar da linha 763 santa maria,tenho que pegar este onibus todos os dias para levar minha filha de 4 anos na escola luis camillo. Fico quarenta minutos no ponto esperando ele passar,moro no tanque infelizmente não consegui vaga proximo de casa. Este onibus passa muito cheio de trabalhadores de uma obra que fica na rio grande,eles vem xingando o motorista e hoje as 7h e 12m quando chegaram na obra um deles quebrou o vidro do onibus. o motorista segui com o onibus em marcha lenta fazendo com que todos nos chegassemos atrasados. por favor coloquem mais onibus para circular por que assim fica dificil não temos mas segurança nos onibus do rio e assim as vans tomam conta. onumero do onibus e 39569.tomem providencia e coloquem mais onibus para circular.

Ronald Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria que tomassem uma providencia quanto ao motorista do ônibus c39659 linha 747 da santa maria transportes pois embarquei no ônibus na curicica próximo a empresa e chegando na vila sape o mesmo viu o ônibus da sua frente e não parou no ponto parou muito a frenteb do outro para ultrapassa-lo e ficou disputando com o outro sempre fechando-o quando puxei á campainha para saltar no ponto em frente ao multi Market frente ao numero 2510 ás 12:08 h dia 29/04/2013 o 747 da frente já estava pegando passageiros no ponto e o mesmo não quis parar para que eu saltasse, indaguei ao mesmo que havia puxado a campainha mas ele alegou que ali não era ponto e que ele não ia parar, quando na verdade o seu intuito era passar o outro ônibus 747me deixando muito além de onde eu saltaria

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de apontar meu descontentamento com esta empresa e seus despreparados motoristas... Ainda agora às 19:35 o motorista da linha 747 nª carro 39668 (est.dos bandeirantes, esquina com est do sacarrão em vargem grande), o motorista avançou e fechou a porta na cara de minha filha de apenas 6 anos de idade, enquanto descíamos do mesmo veículo. Não contente, o mesmo me ameaçou gritando e apontando o dedo na minha cara após eu ter ir ido tirar minhas devidas satisfações com ele. Me senti ameaçado e o mesmo ainda avançou com o carro quase quebrando minha perna. Gostaria que fossem tomadas as devidas providências, pois não havendo, registrarei queixa na DP mais próxima e já possuo testemunhas que presenciaram os fatos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ruim. Sou usuário dos serviços prestados pela empresa de transportes rodoviários Santa Maria, através da Linha 952 - Penha - Praça Seca. Observo que sempre quando estou no ponto final da Praça Seca, existem vários ônibus a serem liberados e ali ficam parados, aguardando a liberação pelo fiscal. No mesmo local encontram-se várias vans e kombis, entretanto, os ônibus só são liberados após as partidas dos transportes alternativos, prejudicando não só a empresa, como também seus usuários, acho que no caso em tela existe algum tipo de benefício aos transportes alternativos, em detrimento aos serviços prestados pelos ônibus da linha 952 , ao que tudo indica o despachante é conivente com os motoristas de vans e kombis

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

A linha 736 tem poucos ônibus.Enquanto outras linhas(EX 758 PASSAM ATÉ 4 ÔNIBUS) a 736 passa só um num espaço de 30 a 40 minutos) e o mai s grave é que no ponto em frente ao Mercadão de Jacarepaguá(do lado oposto da esquina da Estrada dos Bandeirantes com Estrada Mal. Miguel Salazar Mendes de Morais) agrande maioria passa por fora (em torno de 90%) quando tem outra linha - ônibus parado no ponto e ficamos mofando esperando outro.Alguns motoristas andam correndo muito,passam por cima de buracos,balançando o ônibus muito e quando tem de frear executam com muita força.No trajeto que uso só tem este.Favor melhorar,principalmente fazer parar no ponto sempre e não passar por fora como relatado acima.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ONTEM POR VOLTA DAS 8H PEGUEI O ONIBUS 832(C39746) DA SANTA MARIA NA PASSARELA DA BARRA. E O MOTORISTA ESTAVA DESDE O INICIO INDO RÁPIDO DEMAIS, MAS QUANDO CHEGOU NO AUTODROMO ELE ACELEROU MAIS AINDA A PONTO DE NA CURVA EM DIREÇÃO A ASA BRANCA O ONIBUS PARECER QUE IA VIRAR(ESTAVA BEM CHEIO), UMA MOÇA SENTADA COM A FILHA DE MAIS OU MENOS 3 ANOS NO COLO SENTADA NO PENULTIMO BANCO CHEGOU A CAIR NO CHÃO, E MESMO ASSIM ELE CONTINUOU CORRENDO NÃO DIMINUIA NEM NOS QUEBRA-MOLAS. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSE MOTORISTA CORRE DESSE JEITO. POR SINAL É O MESMO MOTORISTA QUE FICAVA COM MEU TROCO QUANDO A PASSAGEM ESTAVA 2,95 E NÃO DAVA EXPLICAÇÃO ALGUMA NEM OLHAVA PRA MIM QUANDO PERGUNTAVA PELO TROCO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gostaria de fazer uma reclamação muito séria hoje dia 25/06/2012 por volta da 07h00min peguei o ônibus da linha 952 número 39725 em Oswaldo Cruz, no sinal da Rua: Henrique de Mello para atravessar a Intendente Magalhães o motorista simplesmente estava dormindo uma senhorinha que estava sentada no banco da frente ofereceu café e disse que ele estava muito cansado se não bastasse no sinal da Rua: Pinto Telles com Cândido Benício mais uma vez ele dormiu acordando com as buzinas e vale ressaltar ainda que ele estava praticamente deitado o banco.Não me interessa se ele estava virado cansado e o que seja o que me interessa em saber como um profissional pode ter um tipo de comportamento deste.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESSA MENSAGEM VAI PRA LINHA 758 CASCADURA RECREIO A FALTA DE RESPEITO DOS MOTORISTAS AS 16:00hs O POVO NÃO AGUENTA MAIS MOTORISTAS PASSAM DIRETO NÃO PARAM NOS PONTOS SOMOS TRABALHADOR ESTAMOS CANSADOS QUERENDO IR PRA CASA DAMOS SINAL E ELES SIMPLISMENTE PASSAM DIRETO E QUANDO PARAM FAZEMOS NOSSA RECLAMAÇÕES E AINDA ACHAM Q ESTÃO COM A RAZÃO AINDA DESCUTEM COM OS PASSAGEIROS PEDIDO URGENTEEEEEEEEEE BOTAR FISCAL NO PONTO DE ONIBUS NO POSTO IPIRANGA DEPOIS DA GLAUCIO GIL PORRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRR ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO COM O POVO TRABALHADOR Q PAGAMOS O SALÁRIO DOS MOTORISTAS NÃO QUEREM TRABALHAR DA VAGA PRA QUEM QUER ....

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

De acordo com o q tenho passado nos últimos meses: demora dos ônibus na linha 831 e 808 que fazem o trajeto Barra e Remi, está deixando muito a desejar. Muitas vezes esses ônibus passam direto do ponto e/ou tentam encurtar o trajeto, seguindo direto pela estrada Rodrigues Caldas, sem passar pela rua Ipadú, Ligação e Outeiro santo, que de forma direta me causa MUITO transtorno , ja que moro na estrada da Ligação. Peço que tomem providências quanto a isso, já que a área está crescente com construções de condomínios. Nós moradores sofremos demais com a demora do coletivo devido a falta de bom senso de muitos motoristas. Peço SOCORRO e pelo amor de Deus... tomem alguma providência!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

uma grande empresa em jacarepagua ea empresa que mais carrega gratuidade os motoristas são compreesivos eu ja vi varias situacoes na estrada do rio grande de maes colocares seus filhos nos onibus abarotados porque são os unicos que oferecem gratuidade para pau da fome santa maria e boiuna e as mamaes pagarem uma van e ficarem la no ponto aonde as crianças soltam esperando elas e as crianças irem nos onibus escutando funk de apologia ao crime ae prostituição bem alto e de o motorista falar e ainda ele ser ameaçado pelas crianças e pelos papais e mamaes nestes locais de cada 300 passagens 60 por cento são de gratuidade por tanto pelo custo acho a empresa muito eficiente sim

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nós que moramos dentro da curicica estamos sofrendo há anos e ninguém faz nada!! só temos 1 linha 856,e agora nem vans temos mais fico mais de 1:30 min esperando e ás vezes são 22:00 e não passam mais ônibus, somos obrigados a pegar outro depois de tanto esperar e depois pagar moto taxi para poder ir para casa isso quando não está chovendo, os moradores já não aguentam mais reclamar e NADA é feito, as comunidades que não pagam impostos tem ônibus e nós que pagamos tudo não temos nada!! que paíis é este?? será que teremos que fechar a bandeirantes e fazer um protesto e chamar a imprensa para podermos ser ouvidos?? um absurdooooooooooo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Suilane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

linha 831/808(barra - colônia) tenho que pegar esses ônibus pra voltar pra casa pois só eles entram na Ipadu e passam na Estrada Outeiro Santo, todo dia fico mais de 40 minutos esperando eles passarem e quando passam, passam direto sinalizando que outro vem atrás dele mas esse nunca chega. dai tenho que pegar um que me deixe no Largo do Remi e subo andando. Acho isso muita falta de respeito. Os motoristas dessa linha são extremamente mal educados com os passageiros e correm feito loucos. Acho que todos os ônibus deveriam passar pela Ipadu, 832, 861 etc assim teríamos mais opções e não ficaríamos horas esperando o 831 e o 808.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

minha indignação é contra as linhas que trafegam na estrada dos bandeirantes....747,758,749,pois só andam cheio,alguns motoristas mal humorados correm muito e freadas bruscas,sem condições de dirigir,,não gostam de pegar alunos,idosos etc..o tempo de espera nos pontos chega a ultrapassar uma hora sem contar as más condições em que se encontram os coletivos, pois muitos desses ônibus não deveriam mais circular,a empresa não oferece ônibus com ar condicionado,deixando a desejar no verão, outras empresas oferece conforto aos passageiros,mais parece que a empresa santa Maria não tá nem aí....fica aqui minha insatisfação....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È UM ABSURDO A EMPRESA SANTA MARIA,O ÔNIBUS 952,QUASE 25 MIN ESPERANDO UM ÔNIBUS E ELE NÃO ÁPARECE.AGORA QUASE TODOS OS DIAS ISSO ACONTECE.ESSA EMPRESA NÃO TEM O MINIMO RESPEITO COM OS PASSAGEIROS.ALEM SE DEMORAR TEM UMS QUE NÃO PARAM,PASSAM POR OUTRA PISTA E FINGE QUE NÃO ESTÁ VENDO.SABADO DIA 06/04/13,AS 7:05 O ONIBUS 39714 NÃO PAROU NO PONTO DA INTENDENTE MAGALHÃES O PONTO CHEIO DANDO SINAL P ELE E ELE PASSOU PELA OUTRA PISTA.A GENTE TEM HORA P CHEGAR NO TRABALHO,SAIO CEDO DE CASA P NADA PORQUE ALÉM DE ESPERAR ELES NÃO PARAM.AS VANS TINHA QUE ACEITAR BU SERIA MT MAIS FACIL. AQUI FICA MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA EMPREA.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No intuito de melhorar o atendimento ao público, venho por meio desse instrumento deixar meu protesto ao condutor do onibus39651 da linha 474Vargem Gde./Cascasura, que às 17:50h estava PARADO no ponto na Pra.Seca, eu e outra passageira pedimos que o condutor abrisse a porta, o mesmo nos olhou e manteve a porta fechada, sob os olhares de passageiros que estavam no interior aguardou paciente o sinal abrir e arrancou com o veículo nos deixando para trás. Ressalto que o veículo estava vazio e não havia fiscal no local, pois procurei apoio do referido e não o encontrei. Aguardo providências para o péssimo atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu acho que Transportes Santa Maria - Jacarepaguá tem um pessimo habito de andar lotado naõ parar no ponto hoje na linha 763 santa maria vandalos da obra brookield na rio grande quebraram o vidro do onibus fiquei muito assustada pois estava levando minha filha de quatro anos para a escola .todos os dias tenho que pegar este onibus lotado, pois não colocam mais onibus para circular.o numero do onibus e 39569 o motorista estava andando em marcha lenta.chegamos todos atrasados por que o motorista lerdo nos deixou no ponto mais de quarenta minutos .POR FAVOR TOMEM PROVIDENCIAS COLOQUE MAIS ONIBUS NAS RUAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Precisamos de um fiscal urgente no mundial do recreio, ponto final para o 736 cascadura. Das 5:30h às 6:40h é uma desorganização total. A fronta teria q aumentar também, a espera no intervalo entre um carro e outro é de 30min, até seria aceitavel se o BRT nao chegasse na estação a cada 5 min e de 4 a 8 carros de uma só vez. Os trabalhadores saem de suas residencias para o seu ganha pão, mas antes passam por uma prova de paciencia. Dêm uma solução. Acredito que a empresa fará o melhor para a comodidade de seus clientes passageiros e tbm actedoto na seriedade da empressa. Grata, Aline trabalhadora do RIO2.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Motoristas da linha 747, estão ignorando o ponto em frente ao Cantinho de Minas, na estrada dos Bandeirantes. Está ficando cada vez mais frequente, e tem sempre muitos passageiros naquele ponto. Hoje mesmo dia 06 de outubro dois na sequencia, os números de ordem 39657 e 39589, por volta das 11 horas mais ou menos. Além de ter um intervalo grande entre um e outro tivemos que embarcar no da linha Cascadura. É muita falta de respeito da empresa que faz vista grossa para as nossas reclamações e tem o monopólio para um determinado ramal de Jacarepaguá. Marlene

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

ola sou jose batista mendes trabalhei 30 dias na santa maria com carteira fixado, como motorista,apredi muitas coisas,dirijir um onibus nao e facil ,com ajudas dos estrutores ,araujo eo sr pachu consegui ,sai da empresa porque estava lonje de casa,mais adorei,HOJE ESTOU TRABALHANDO DE MESTRE DE OBRAS .GANHO O DOBRO GRASAS A DEUS. LEMBRANDO QUE FIQUEI NAO SO EU COMO TODOS MEUS COLEGAS TRINTA DIAS EM TREINAMENTO ,QUASE DESISTI MAIS FALEI COM ARAUJO E ELE ME DISCE QUE EU ESTAVA PRONTO, AI MEU E SO ALEGRIA,EU FASIA 764/ 761/736/760/856/760/SAUDADES.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As vezes vejo em alguns onibus de vocês o seguinte aviso: Nossos motoristas são sempre bem treinados ,um anuncio +ou- assim . Hoje peguei um onibus na Taquara e na frente dele estava um onibus da linha 749.placa 39662,por volta das 16.00hs.O motorista além de está com um fone no ouvido estava fazendo uma ligação no celular isso é um absurdo ! Tomara que minha reclamação seja reconhecida e esse motoristas possam ser chamados atenção para assim evitar futuras vitimas da falta de amor deles pelo seus empregos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

os motoristas das linhas 760,madureira+ curicica e832,colonia,barra,são todos mal humorados,grossos e sem educação,não gostam de parar nos pontos,quando param e entramos ,comprimentamos,não respondem,afinal Senhor empresario,nos não pedimos nada de graça.ao contrario,pagamos a passagem,por favor ensinem seus funcionarios a tratar bem os passageiros.eu ouvi um motorista dizer que estava carregando uns bonecos,e ele gostava de frear e ver os bonecos se equilibrarem.isso é uma falta de respeito muito grande.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá empresários da empresa Transporte Santa Maria, venho avisa-los que ontem na altura do hospital Perinatal na Barra da Tijuca (3 ônibus passaram e como vcs sabem não pararam, sendo eles: C39701 às 17:30, C39703 às1745 e C39673 às 18:10 esse último inclusive acenou nos dando tchau, com deboche. Peço para vocês tomarem tomarem providencias, naquele ponto somos todos trabalhadores, cheguei a ouvir de alguns que vão começar a depredar o ônibus, tamanha a falta de respeito. peço providências. Ronaldo Chagas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

as linhas 747 e 758 principalmente são horríveis, ônibus sujo, quebrado e sempre enguiça no meio do caminho, e tem as outras também como 761,762,764, conheço todas e já viajei em todas, mais agora recentemente estou usando a 758 e 747, condições precárias, acho que a empresa deveria procurar melhorar as condições ou então fechar de vez as portas, porque uma empresa de ônibus que só tem ônibus quebrado e em péssimas condições de uso nem deveria de funcionar, pois acho isso um descasso com o passageiro

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como podemos avaliar uma empresa que não está nem aí para os passageiros. Moro na Rua Rodrigues Caldas fico + de 50 minutos a esperar o ônibus 831 que nunca tem e o 808 que vem quando o fiscal haja que deve vir.Não existe norma nessa firma, imagino com os funcionários. O fiscal solta 4 ônibus 832 e aí as pessoas que está esperando o 831 ou 808 fica a esperar em vão, sem contar na volta que no Barra Sul nem passa. Infelizmente existe está empresa que não está nem ai para os passageiros.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o que nós passageiros da linha 736 sofremos para pegar esse coletivo que leva em média mais de uma hora para passar. No sábado passado fiquei 1 hora e meia no ponto a espera desse coletivo. A Prefeitura do Rio de Janeiro, deveria obrigar a empresa a colocar maior número de coletivos nessa linha 736 para diminuir os intervalos ou então permitir que houvesse os transportes alternativos como vans e Kombis para fazer o mesmo intinerário dessa linha. ACORDA EDUARDO PAES. olivia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HJ DIA 27.06.14 AS 15:45 FIZ SINAL PARA O ONIBUS 747 E NAO PAROU PRIMEIRA VEZ KI ESTOU RELATANDO ISSO MAS ESTOU INDIGNADO É SEMPRE KI ACONTECE ISSO TEM KI PASSAR 2 PRA PARA UM ISSO É UMA COVARDIA, NAO ESTOU PEDINDO FAVOR ESTOU PAGANDO E PAGO CARO PELOS SERVIÇO MAU PRESTADO OS MOTORISTAS COBRAM PASSAGEM E O PASSAGEIRO ENTRA POR TRAS ISSO ACONTECE TDS OS DIAS . MOTORISTA KI ME DEIXOU APÉ HJ É BRANCO, CARECA DE OCULOS ESCURO. PLACA KNZ TOMEM PROVIDENCIAS POR FAVOR NAO AGUENTO MAIS.

Suilane
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje peguei o ônibus 831 colonia/barra para ir a Bienal do livro, o motorista parecia estar drogado, passou a 80 no radar da Rodrigues Caldas e foi fotografado, entrava nas curvas muito rápido e por esse motivo uma senhora chegou a cair. chegando perto da Bienal dei sinal pra ele parar e ele começou a gritar: sua cachorra eu não paro aqui.falei pra ele cachorra é a senhora sua mãe, me respeite! reclamei com o fiscal que encontrei parado no ponto mas sei que não vai dar nada.

Rpj 3
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde. Venho por meio desta nota informar que considero a empresa Santa Maria, a pior empresa de Jacarepaguá. Os ônibus parecem que são comprados em um ferro velho. Toda vez que pegamos um ônibus da Santa Maria nos perguntamos se a nossa antitetânica esta em dia. Os ônibus, em sua maioria, estão sujos e, sinceramente, parecem que vão desmontar a qualquer momento. Fora que alguns motoristas estão bastante estressados. Como cidadão, me sinto profundamente desrespeitado.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A HUMILHAÇÃO é tamanha dos usuários da linha 832 da Curicica Barra da Tijuca, que por volta de 18;00 em frente ao Barra Shopping, surge um ônibus com a placa ESPECIAL, e de repente é uma correria total e o apontador informa que é um 832 vindo do terminal Alvorada. É um sistema caótico. DESORGANIZAÇÃO TOTAL. Será que não existe gerenciamento, os usuários ficaram ao Deus dará, parecendo até país de terceiro mundo. Por favor, um pouco mais de respeito com os usuários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma vergonha, o horário de 6:00 da manhã o ônibus 806 e 808 que vai para Barra. Passa só o 808 lotado e as vezes não para, depois só vai passar 7:00 horas.O 806 só 7:00 hs também. Falta de respeito com os passageiros. O ponto que eu pego essa praga desses ônibus é depois do Condominio Minha Casa Minha Vida. Vou rechamar com o orgão competente. Pelo Amor de Deus, bota mais ônibus pela manhã. Não é aprimeira vez que eu reclamo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

HUMILHACÃO E FALTA DE RESPEITO COM OS PASSAGIROS -ÔNIBUS C39555 LINHA 760 AS 6:50 HS DO DIA 160803, ESPERO QUE A EMPRESA TOME UMA DECISÃO OU UMA RECICLAGEM AO MOTORISTA MAU PROFISSIONAL E PÉSSIMO.MANDOU EU DESCER E PEGAR PRÓXIMO ÔNIBUS POIS NÃO TINHA TROCO PARA ( VINTE REAIS) ALÉM DE FALAR MAL DA EMPRESA E DOS PASSAGEIROS MUN TOM BEM ALTO NO ÔNIBUS A VIAGEM TODA POIS EU NÃO SAI NO MESMO, TENHO HORA PRA CHEGAR NO TRABALHO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu nome é Solange Hoje 15/05/2013 as 06:05 o motorista da linha 747 , não parou e ainda piscou o farol pra mim, passando direto pela esquerda. O carro de numero C039664 na estrada dos bandeirantes altura do numero 7.000, sentido cascadura. Esta muito difil depender desta empresa, pois os onibus demoram muito e além disso ainda passam direto. Tive que pagar trasporte alternativo para não chegar atrasada no trabalho.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os piores motoristas de ônibus trabalham nesta empresa,alem de ônibus velhos nas linha 806,831 os motorista tem o hábito de não parar para os passageiros e esses ônibus que rodam nessa linha passam de hora em hora,especialmente a noite em frente ao Mercado Carrefour eles não param nunca quem trabalha ali e precisa do ônibus a noite tem que andar até o Barrashopping pois os engraçadinhos não param naquele ponto.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU JÁ ANDEI EM MUITAS EMPRESAS RUINS MAS ESSA É DE LONGE A PIOR. ESPEREI O 761 DIA 09/04 DE 18:30 ÁS 19:40 hrs. EM JACAREPAGUÁ POIS TRABALHO NO MERCADO GUANABARA E PEGO SEMPRE ESSA LINHA . PRA PIORAR DIA 10/04 RESOLVI ESPERAR O 764 PAU DA FOME DE 18:30 ÁS 20:10 SEM SUCESSO, SEM DINHEIRO, SÓ COM O BILHETE ÚNICO RESOLVI IR A PÉ PRA TAQUARA PEGAR OUTRA LINHA .ALGUEM TÉM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA E RAPIDO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

gostaria da atenção para a linha 831(barra - colônia) no horário das 5:00/5:30hs da madrugada. na estrada do outeiro santos e rua ipadú que não possuem placas de ponto de ônibus e mesmo assim quando fazemos sinal os motoristas não param, e se param reclamam que não estamos no ponto, porém, os pontos não existem. é uma falta de profissionalismo ou bom senso. essa hora da madrugada deixar trabalhadores a pé.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimos motoristas que essa Empresa tem, depois de tantas avaliações negativas que li, não sei se vale a pena expor que sofro em relação aos motoristas que conduzem esses ônibus. Hoje foi mais um motorista da linha 952- Penha-Praça Seca- C39713, que não parou no ponto logo após o Supermercado Presunic, direção a Praça Seca, às 18:30min. Aguardarei contato da Empresa para saber se adiantou reclamar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a FROTA DE ONIBUS É SUPER ANTIGA,DEMORA MUITO TER ONIBUS EM DIREÇÃO A barra da tijuca é muito sujo não tem nenhumonibus com ar condicionado e serviço de achados e perdidos,ninguém nunca acha nada e não sabe de nada mesmo vc ligando e proucurando nos pontos final.É lamentoso e triste a gente precisar usar transportes desta empresa e parecer que 80% dos funcionários parece estarem in satisfeitos .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Com muita tristeza venho a ser mais um entre vários a reclamar da linha 761 BOIUNA - MADUREIRA,estou cansado de esperar até 50 minutos para ter uma condução descente,por issoestopu mudando meu meio de transporte hora de van , hora de bicicleta(não verão mais 1 centavo meu de minha esposa,filho,mãe e irmãs. moramos aqui a mais de 30 anos e a linha de onibus (761) está muito ruim,ruim não péssima!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.