Continua após a publicidade
Publicidade
Estrela Vidros - Copacabana
Rua Ministro Alfredo Valadão, 35, c, Copacabana,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22031-050
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andre L M Andrade
A empresa é péssima. São um bando de estelionatários. Pagamos e não recebemos. Paguei adiantado por serviço que não entregaram. Levei o caso à justiça. Foram julgados à revelia, mas até o presente momento não consegui reaver o meu dinheiro (R$ 1.150,00, em fevereiro de 2011). Um absurdo essa empresa permanecer aberta e funcionando só para iludir consumidores.
Marcelo
Corra deste lugar!!! Eles mentem o prazo pra você na hora de fechar negócio e te enrolam, inventam desculpas, mentem de novo e não entregam. E quando chega o trabalho é mal feito, vem tudo errado. Já estou com o serviço deles duas semanas atrasado e nunca acaba. A Estrela Vidros foi, de longe, o pior de todos os prestadores de serviços que eu contratei: mestre de obras, pedreiro, marceneiro, pintor, gesseiro, marmorista, eletricista, serralheiro, sinteco, aplicador de fórmica, instalação de ar condicionado, juntando todos os serviços de entrega de móveis e outros equipamentos. NÃO CONTRATE!
Luzia Teixeira Jandussi Walther De Almeida
Nota Zero. Péssimo atendimento. O telefone correto é (21)2548-8282. Não se enganem!!! Estou desde dezembro tentando agendar manutenção para o guarda-corpo instalado ( a borracha ficou curta e vive despencando, com perigo de soltar o vidro) por esta empresa, na nossa cobertura, e não consigo. Quando marcam, não vão e não avisam. Já perguntei se é pessoal, e se não querem me atender. As desculpas são: "as festa de fina de ano", "carnaval". Esperei pacientemente o carnaval acabar. Agendado para hoje. Já liguei para confirmar e disseram que não vão, e que na 2ª feira seria mais tranquilo. Entao vamos agendar para 2ª feira. Evasiva, Andrea disse que me ligará às 10horas. Com certeza não ligará. O Atendimento por estas duas senhoras (Andrea e Adriana são igualmente péssimo, deduz-se que foram bem treinadas a enrolar e tirar a paciência dos clientes. Luzia Teixeira Jandussi Walther de Almeida
Raphael Coelho
Quando fiz contato, recebi um orçamento e a promessa de entrega no dia seguinte. Fiz o depósito bancário na conta para poder fechar o negócio e receber o produto. Minha noiva viajara e teria uma surpresa quando voltasse. Anotaram as medidas erradas. Falei com a gerente que disse não poder corrigir a medida, só com a vendedora. Liguei para o celular dela e reclamei. Ela disse que estavam corrigidas. No dia seguinte não entregou e nem ligou para dar satisfação. E eu faltei o trabalho para receber o espelho. Dois dias depois, numa Sexta recebi a nova promessa de entrega. Até as 17:00 liguei e continuava a promessa de entrega. Novamente faltando o trabalho para receber o espelho. No dia seguinte recebi a ligação dizendo que não entregaram porque cortaram na medida errada, aquela ¿já corrigida¿. Disse que queria o dinheiro de volta que era um absurdo. Tinha um orçamento menor e só não fiz com o outro porque prometeram duas vezes um prazo que antecederia a chegada da minha noiva. Disseram que devolveriam. A pessoa que fez o negócio me disse que teria que pagar pelo espelho. Resolvi dar mais uma chance e liguei perguntando se conseguiria entregar no dia seguinte antes das 12:30, pois teria um compromisso inadiável no trabalho a tarde. Mesmo depois de tudo isso, no dia seguinte liguei as 10:00 e a Irresponsável por tudo isso nem tinha chegado na loja. Estava fazendo outra atividade da loja em outro lugar, ao invés de madrugar para resolver o problema. Avisei que precisaria antes das 12:30 e que já era a 3a. chance de entrega. As 12:30 liguei para dizer que estava saindo de casa e que não poderia esperar