Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Fotos Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua


Avaliações sobre Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A falta de respeito com as pessoas, as péssimas instalações, a demora do atendimento e a má vontade dos funcionários é notória neste cartório. tal opinião não é apenas das pessoas que necessitam dos serviços deste cartório, mas, inclusive de funcionários de outros cartórios. fui direcionada a este com a seguinte frase: "sinto informar, mas você caiu no inferno" "vá até lá e veja". ao chegar ao local me deparei com um corredor apertadíssimo porque o cartório está em obra sem previsão de termino. Existe rodizio de funcionários, pois quando estão aprendendo o oficio são demitidos. É um total descaso até mesmo com os funcionários que estão trabalhando em condições insalubres.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



31 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Existe a corregedoria do estado para fiscalizar...é só pegar o tel pela net ...devem denunciar mesmo este tipo de serviço...tá ruim tem que melhorar...não pode ser mais ou menos...chega do brasileiro ficar sentado esperando o governo resolver. segue o modelo de petição: Exmº. Sr. Dr. Desembargador corregedor geral da justiça do estado . nome, nacionalidade, qualificação, identidade, cpf, residência e/ou domicílio, vem pelo presente, apresentar reclamação e pedido de providências, em face do oficial/notario do cartório xxx, localizado na, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos: Pede e espera deferimento. Cidade, dia, mês e ano.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo lugar, só utilize os serviços se for a ultima opção. Pessoas despreparadas, mal educadas, informações desencontradas, ninguem atende telefone nem responde e-mail. Sem palavras...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O serviço e bom mais, devo dizer que e complicado ninguém atender o telefone, muita coisa poderia ser resolvida apenas com uma ligação, que fique de dica então minha reclamação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por favor, atenda esse telefone, gente trabalhar não mata ninguém vcs atrapalham o trabalho das outras pessoas desse jeito.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS". VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Valeria Moura Silva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa tarde, esse cartório em uma escala de nota receberia um(o) bem grande a dias q tendo tendado ligar para os numero q esta no sate , é nada já mande e-mail ninguém responde da outra vez q estive la fiquem observando os funcionários trabalho de cara amarada como se eles estivessem fazendo um favor pra jeite, é não estão tudo ali é pago acho q eles de viram fazer um curso de boas maneiras e tratar o povo com mais respeito ..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .

Michele Ramos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só existem dois números de telefone para este Cartório, um não atende e o outro esta sempre ocupado. Achei três endereços de e-mail, mas não obtive resposta por nenhum dos três. Isso é um absurdo pois estou no Centro do Rio de Janeiro e não tenho disponibilidade para ir ate o Cartório só para pedir informação! É UM ABSURDO!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''. você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor. E acaba saindo de lá,tarde da noite. Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde: Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para pedir informações e não gostei nenhum pouco do atendimento, A moça que atendeu ficou conversando mesmo eu tendo dito que estava falando de outro estado e no final não consegui resolver nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.

Jaqueline Laureano
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ÓTIMO ATENDIMENTO EM TODAS AS VEZES EM QUE NECESSITEI DO SERVIÇO DO CARTÓRIO. ATENCIOSOS E MUITO EFICIENTES. PARABÉNS PELA DIREÇÃO DA DRA. ELAINE . RODNER CARDOSO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....

MARLLON FONSECA
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO ATENDE O TELEFONE MANDO EMAIL NAO RESPONDEM ...........................

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

se eu der entrada no papeis p casar,e quiser casa na igreja antes pode

Adriana Franco
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU HORAS TENTANDO FALAR, MAS NÃO ATENDEM O TELEFONE...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem telefone nem com a guarda formada. Socorro.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.