Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Fotos Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

Anúncio

Avaliações sobre Cartório de Registro Civil do 1º Distrito de São Gonçalo - Mutua

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Fui ao Cartorio ontem, 12/07/2016, para solicitar que fosse informado ao Cartório de Italva - RJ, onde os meus pais se casaram, o óbito do meu pai. O meu pai faleceu a 40anos. Fui super bem atendida, por uma moça que me direcionou a um rapaz, ambos trabalhadores daquele Cartório. A informação foi prestada on line e em quinze minutos, no máximo, já estava tudo resolvido. Não tive nenhuma despesa. Além disso as instalações estavam impecáveis, água gelada, banheiros limpos, ar condicionado. Os profissionais são educados, prestativos, são nota MIL, são sensacionais, infelizmente, não anotei os seus nomes, mas, estamos muitíssimos gratos. Parabéns!!!!! Fiquem com Deus!!!! Que Deus os abençoe!!!! Lucinéia Carvalho.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



39 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A falta de respeito com as pessoas, as péssimas instalações, a demora do atendimento e a má vontade dos funcionários é notória neste cartório. tal opinião não é apenas das pessoas que necessitam dos serviços deste cartório, mas, inclusive de funcionários de outros cartórios. fui direcionada a este com a seguinte frase: "sinto informar, mas você caiu no inferno" "vá até lá e veja". ao chegar ao local me deparei com um corredor apertadíssimo porque o cartório está em obra sem previsão de termino. Existe rodizio de funcionários, pois quando estão aprendendo o oficio são demitidos. É um total descaso até mesmo com os funcionários que estão trabalhando em condições insalubres.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Existe a corregedoria do estado para fiscalizar...é só pegar o tel pela net ...devem denunciar mesmo este tipo de serviço...tá ruim tem que melhorar...não pode ser mais ou menos...chega do brasileiro ficar sentado esperando o governo resolver. segue o modelo de petição: Exmº. Sr. Dr. Desembargador corregedor geral da justiça do estado . nome, nacionalidade, qualificação, identidade, cpf, residência e/ou domicílio, vem pelo presente, apresentar reclamação e pedido de providências, em face do oficial/notario do cartório xxx, localizado na, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos: Pede e espera deferimento. Cidade, dia, mês e ano.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo lugar, só utilize os serviços se for a ultima opção. Pessoas despreparadas, mal educadas, informações desencontradas, ninguem atende telefone nem responde e-mail. Sem palavras...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O serviço e bom mais, devo dizer que e complicado ninguém atender o telefone, muita coisa poderia ser resolvida apenas com uma ligação, que fique de dica então minha reclamação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por favor, atenda esse telefone, gente trabalhar não mata ninguém vcs atrapalham o trabalho das outras pessoas desse jeito.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

O cartório de São Gonçalo esta passando por mudanças e já se vê um bom atendimento. Quanto ao número de telefone, realmente não existe uma pessoa dedicada a atender todas as ligações já que são muitas durante o dia, então segue o numero direto da responsável do cartório (dois-um) (nove-nove-seis-zero-três-sete-nove-um-três) e (dois-um) (nove-nove-sete-zero-três-nove-um-dois-seis). Se precisar fazer uma reclamação mais séria quanto documentação e essas coisas ligue para corregedoria do estado ou para o NUR segue a lista dos telefones abaixo: telefone:(não pode conter número de telefone, pesquisar na internet). E-mail - corregedoria(arroba)tjrj.jus.br 1º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Telefones 4º NUR - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Espero ter Ajudado Bruno

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Hoje dia 27 de agosto de 2015, precisei de informação sobre casamento. aguardei a chamada dsenha e a atendente me deu um papel com relação dos documentos ( mal olhando pra mim, pois estava conversando com outra moça em pé a seu lado), Disse que minha certidão de nascimento manuscrita não serve mais(?) e como continuei a buscar mais informações sua fisionomia foi piorando. Enfim me senti como se tivesse implorando um favor, sendo que esse serviço custa mais de R$600,00. Não vou generalizar mas, por gentileza, respeitem quem é a razão da vossa existência!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATENDIMENTO PÉSSIMO, COBRAM UM VALOR ALTO E O SERVIÇO É BAIXÍSSIMO, NÃO ACEITAM CARTÃO NEM DE DÉBITO, AS "MOÇAS" QUE ATENDEM NO SETOR DE CASAMENTO SÃO MUITO MAL EDUCADAS, PREENCHEM TUDO ERRADO E AINDA DIZEM QUE NÓS É QUE FORNECEMOS OS DADOS ERRADOS, VOU DESCOBRIR O NOME DAQUELA QUE SE DIZ RESPONSÁVEL PELO SETOR, TEM CABELO IGUAL A CABELO DE ÍNDIO. FAÇAM UM CURSINHO DE BOAS MANEIRAS "MOÇAS". VOU CHAMAR O FANTÁSTICO PARA VER AS INSTALAÇÕES DESTA ARAPUCA. E MAIS TELEFONE NÃO ATENDEM.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Valeria Moura Silva
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

boa tarde, esse cartório em uma escala de nota receberia um(o) bem grande a dias q tendo tendado ligar para os numero q esta no sate , é nada já mande e-mail ninguém responde da outra vez q estive la fiquem observando os funcionários trabalho de cara amarada como se eles estivessem fazendo um favor pra jeite, é não estão tudo ali é pago acho q eles de viram fazer um curso de boas maneiras e tratar o povo com mais respeito ..

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando falar com o cartório desde sexta feira e ninguém atendia o telefone na sexta. Hoje finalmente atenderam o telefone porém uma pessoa que não sabe dar informações. Liguei para saber informações de casamento e fui muito mal informada, ela não disse nada...ou quase nada. Eu que já havia me informado um pouco na internet que fui perguntando. Nós ligamos na tentativa de não fazer viagem perdida mas o descaso é grande!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom dia Moro em Recife, nasci no Rio de Janeiro em 64 fui registrada neste cartorio 1 distrito mutua,SG,RJ preciso corrigir o meu registro e segundo as informações aqui precisaria ir para o RJ para fazer a correção, nao tenho condições , alguem pode me informar se eses cartorio tem EMAIL e um telefone que atenda para que possa me comunicar para pedir informações importantes sobre essa correção no meu Registro..?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como fazemos uma denúncia contra este cartório! É o cumulo do descaso, a gente tenta ligar mais de 5 vezes por dia, e só da ocupado. Pelo que vejo muitas pessoas reclamam desse lugar, como ainda manter esse tipo de serviço, desqualificado, sem profissionalismo? Quem comanda isso, quem é da direção, da gerencia, que são uns incompetentes por não administrarem bem o funciona do cartório?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os funcionários são mal educados. mais isso é o menor problema, o pior é que os mesmos atende muito mau; parece que esta trabalhando obrigado. o público chega com dúvidas e sai com mais dúvidas ainda. há uma grande falta de interesse para solucionar problemas. o atendimento é péssimo. deveria ter uma fiscalização pelo menos. É POR ISSO QUE SÃO GONÇALO NÃO VAI PARA FRENTE .

Michele Ramos
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só existem dois números de telefone para este Cartório, um não atende e o outro esta sempre ocupado. Achei três endereços de e-mail, mas não obtive resposta por nenhum dos três. Isso é um absurdo pois estou no Centro do Rio de Janeiro e não tenho disponibilidade para ir ate o Cartório só para pedir informação! É UM ABSURDO!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

como os outros cartórios da região costumam dizer ''um muquifo''. você sai de casa cedo procurando um atendimento melhor. E acaba saindo de lá,tarde da noite. Quando fui dar entrada no processo de casamento,cheguei era 09:00h e só consegui sair as 17:40 da tarde!um absurdo,muito desorganizado,um atendimento precário!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olha sempre fui educado e agravel a todos !! agora Sr. ou Sra. Clovis !!Não espalhe mentiras sobre o serviço dos outros ! de todos no local a as pessoas que nao prestam são as que trabalham na parte de casamento!! sem falsas!! mas em sai daquele lugar que paga muito mal, o pior lugar que ja trabalhei !!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde: Já mandei email, liguei várias vezes e até agora, depois de duas semanas não consigo contato com esse cartório. Nasci em São Gonçalo e moro no nordeste atualmente e preciso com urgência da segunda via da certidão de nascimento, mas tá difícil!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

fui muito mal atendida por um cara daí,que me atendeu com nome de gustavo lira sampaio,fui tratar de assuntos importantes e ele não me foi muito agradavel em sua informação,acho que pessoas desse porte não devem trabalhar em cartórios

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para pedir informações e não gostei nenhum pouco do atendimento, A moça que atendeu ficou conversando mesmo eu tendo dito que estava falando de outro estado e no final não consegui resolver nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Sou cadeirante fui registrar minha neta e o cartorio nao tem acessibilidade nenhuma. Depois de todo os esforço feito por mim e meu filho fui mal atendido nao me informaram nada direito.

Jaqueline Laureano
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Poxa estou tentando uma informação por fone, para evitar uma ida sem necessidades..mas ning atende esse telefone, dá ocupado e depois ning atende..pq dispõe o telefone então?!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu fui lá para resolver meu casamento e fui super bem atendida. Alguns funcionários são nojentos sim, mas outros são muito simpáticos e dão as informações direitinho.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ÓTIMO ATENDIMENTO EM TODAS AS VEZES EM QUE NECESSITEI DO SERVIÇO DO CARTÓRIO. ATENCIOSOS E MUITO EFICIENTES. PARABÉNS PELA DIREÇÃO DA DRA. ELAINE . RODNER CARDOSO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

e graças a Deus consegui ser bem atendida e com agilidade,mas não foi sempre assim não devemos julgas o conjunto,por algumas uidades.ok

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

moro em MINAS estou ligando a muitos dias e ninguem me atende,preciso do meu divorcio ja esta pago e ja passou da data de entrega ....

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

fui pedir uma averbação de viuvez e saí com uma segunda via deuma separação já existente . Está certo. gostaria de esclarecimento.

MARLLON FONSECA
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Frequentemente estou neste cartório tirando certidões é bom, mais o atendimento precisa e muito melhorar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ricardo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Alguém possui o telefone atualizado desse cartório? Pode ser e-mail também. obg

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NÃO ATENDE O TELEFONE MANDO EMAIL NAO RESPONDEM ...........................

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

se eu der entrada no papeis p casar,e quiser casa na igreja antes pode

Adriana Franco
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESTOU HORAS TENTANDO FALAR, MAS NÃO ATENDEM O TELEFONE...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não atendem telefone nem com a guarda formada. Socorro.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.