Clínica São Gonçalo - Ze Garoto

Fotos Clínica São Gonçalo - Ze Garoto


Avaliações sobre Clínica São Gonçalo - Ze Garoto

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ela respondeu vai chamar senhora soh aguarda, eu sentei pe da vida ja quase arranjando confusão, quando eu olho para dentro da porta de vidro que deicharam aberta, a porta da sala dela estava entre aberta, eeee ela lah dentro converssando com uma outra médica, estágiaria, naum sei mt bem quem era rindo a beça eu lah fora passando mal esperando elas acabarem de converssa, e quando entrei a médica que me atendeu ainda falou para outra isso aqui ta pior que hospital publico num para de chegar gente, o povo num pode sentir nada que corre pra cá eu em.. agora ver isso he coisa de fala na frente de um paciente , eu nada respondir pois estava com tanta dor e num queria arranja confusão com a médica que iria me atender pra naum sofrer as cossequencias depois pois eu praticamente estava na mão dela, mais a minha vontade foi de falar que realmente estava sim pior do que hospital publico oo atendimento que era péssimo que eu nunca vi uma paciente gravida com dor ter que fica esperando médica acabar de converssar ri e brinca pra ser taendida pq nem o hospital publico era assim, e que o que ela queria que eu pagando plano todo mes atoa naum ultizasse pq ela naum queria trbalhar, que eu ficasse com dor em casa a ponto de acontecer algo com meu filho e pençasse naum num vou lah naum o que que tem sentir dor é normal naum vou sob carregar a médica naum coitada ela ganha taum bem pra mim atender que émelhor eu fica em casa e ainda me deu vontade de manda-la tomar no..... e ir se fu........ que ódio que me deu na quele dia... a quela clinica he horrorosa. eu endico a São José os médicos de lá são exelente pelo menos em dois que eu fui era.. tive um probleminha na recpção uma vez que fui lah mais fora isso os médicos e os enfermeiros são exelentes... bem he isso um pouco que tinha que falar da clinica são gonçalo pq naum da pra falar tudo pq eu passei poucas e boas lah e sofri muito em tudo lah ateh msm no telefone ligava pra lah pra saber alguma enformção vixi era outro enferno pq eu perguntava e simplesmente naum falavam nada naum respondia e nem falava que iria encaminhar para outro setor simplesmente as vezes eu ficava falando sozinha so ia ouvir a musiquinha encaminhando pra outro setor ai as vezes o outro setor naum atendia chamava um bom tempo ai entrava tudo de novo e caia na recpção de novo e fazião a mesma coisa pergunta eu respondia e encaminhavam para outro setor de noovo sem nem falar nada que iria encaminhar, quem ler deve achar qua eu sou mt chata mais soh eu sei o que eu passei lah, e se alguem quser fazer um teste soh pegue esse n e ligue para ver... vou terminar por aki


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


Dielle Cardoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

No dia 26/01/13 (sexta-feira), minha mãe percebeu que minha avó (uma senhora de 84 anos) estava com o braço esquerdo mole, com movimentos restritos. Ela logo suspeitou que fosse um AVC e levou a minha avó a Srª Adhenir da Glória Lopes ao Hospital & Clínica São Gonçalo. Ao chegarem, minha avó foi atendida na emergência e não foi transferida para o quarto porque o seu plano de saúde, o CAURJ (cuja mensalidade é descontada em folha de pagamento), pasmem, não funciona aos fins de semana!!! Ainda assim, ela foi recebida no Hospital e Clinica São Gonçalo. Apesar disso, a minha avó não foi medicada corretamente, ela tem pressão alta e diabetes, minha mãe teve que correr atrás dos médicos todo o tempo para que minha avó pudesse ao menos tomar a medicação de rotina (Captopril e Metildopa)! Os enfermeiros diziam que ela seria melhor atendida quando fosse para o quarto. Pois não tinham fechado o diagnostico dela. No sábado a tardinha, a minha avó finalmente foi transferida para o quarto. Minha mãe recebeu os resultados dos exames. A tomografia aponta para uma isquemia antiga, o exame de sangue e eletro, deram ¿normal¿ dentro do possível, não indica um AVC, mas algo que possa evoluir para um AVC. A questão toda é a seguinte: minha avó (que é uma pessoa que até esconde quando passa mal, faz de tudo pra ninguém perceber quando está com dor) está GRITANDO DE DOR!!! E a equipe médica do Hospital & Clinica de São Gonçalo não faz o medicamento para aplacar a dor dessa senhora de 84 anos! A essa altura a minha avó está na UTI, sem um diagnostico definido e com pioras no quadro, agora a mão está fechada, a boca está torta, a fala está arrastada, dor de cabeça de enlouquecer, dor nas costas... Esse hospital é da rede do Hospital Icarai, onde a jovem Anna Carolina Veiga Martins, de 14 anos, morreu ao retirar um cisto no ovário. Na época, os familiares passaram toda a noite tentando atendimento médico mas os ENFERMEIROS NÃO TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA INCOMODAR OS MEDICOS. O mesmo está acontecendo hoje, os médicos não podem ser INCOMODADOS para atender a minha avó. Essa situação é gravíssima pois mostra que o descaso ainda impera nesse luxuoso hospital. Queremos que a direção desse hospital se pronuncie, que informe o motivo desse procedimento, quero saber o quanto será preciso que minha avó piore para que tomem uma providencia, que deem um diagnostico.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bem a clinica São gonçalo pra mim he pior do que hospital publico toda vez que eu chegava lah gravida e passando mal eu ainda tinha que esperar o médico sair da sala de parto se ajeitar e tal pra depois consseguir se atendida enquanto isso eu tava lah passando mal, agora ver um hospital da quele porte ter um médico só pra emergencia e parto a pessoa chega lah passando mal e tem que esperar e ainda mais gravida que é pirigoso isso é o cumulo nem no hospital publico he assim vc chega passando mal dependendo do que seja vc he logo atendido imediatamente e lah tem médico para parto e para atendimento na emergencia que alias esse he o correto né. toda vez qque eu parei na clinica são gonçalo passando mal eu nunca fui bem atendida sempre uma vez pior que a outra eu naum volto lah e se eu tiver que endicar a alguem eu não endico pelo ao contrario eu detono , pq eles não tem respeito nenhum com paciente eles esquecem q quem paga o sálario deles é agente pq se naum tiver paciente naum tem dinheiro mais mesmo assim isso naum é ussuficiente para eles ter um pouco de respeito com agente e lah são todos, recepcinista, enfermeiros, todos groços para botar o asseço na gente então num tem delicadeza nenhuma coisa que no hospitl publico naum aconteceu comigo ateh as enfermeiras que eu peguei foi ótima boto o asseço com cuidado e delicadeza ateh caarinho me fizeram pois eu estava muito nervosa e com dor pq eu jah perdi um e tava com medo de perde outro, teve uma vez que eu tive na clinica são gonçalo a noite com dor e fiquei esperando um tempão ai eu perguntei a recpcionista ela esta em sala de parto ela respondeu que naum, ai eu falei num é possivel estou um tempão esperando naum tem ninguem na minha frente e ninguem chama eu to com dor,

Camila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Localizada, São Gonçalo, vou falar da parte particular, pois tenho plano de saúde. Como sou diabética, tenho imunidade muito baixa, e passo muito mal. Tinha muitas crises de enxaquecas quando mais nova, e sempre que ia lá, era atendida bem rápido, e já me medicavam, agora que raramente tenho problemas com enxaqueca. Mas tive outras internações muito piores. Vou comentar de 2: A primeira foi uma dengue hemorrágica que tive aos 15 anos, fui logo atendida e hospitalizada como deve ser, fiquei 1 semana no hospital, em um quarto bem arrumado, limpo todo dia, o café da manhã era muito bom, apesar do almoço e janta não ser por conta de não poder comer muitas coisas, mas sempre a nutricionista passava lá e me ajudava, além da visita constante dos médicos também ao meu quarto. Fui muito bem cuidado e sai de lá 1000% bem. A outra vez foi quando tive uma séria crise de Gastroenterite, a médica já olhou para mim e me diagnosticou corretamente, fiz vários exames, e no dia seguinte já fui para o quarto, atacou todo meu sistema digestivo, e os médicos mais uma vez foram super cuidadosos, passando todo dia no meu quarto, as enfermeiras perguntavam se eu estavam bem, e graças a Deus minha mãe pôde ficar comigo, a nutricionista sempre me acompanhando, e as faxineiras sempre trocavam tudo, limpava, era excelente higiene. Sai de lá, mais uma vez bem, e não tenho e nunca tive o que reclamar da clínica, pelo menos comigo foram super atenciosos e competentes, infelizmente com todo mundo não é assim, e sinto muito pelas famílias que tiveram problemas. Mas eu sempre tive o que agradecer ainda mais pela minha saúde não ser uma das melhores. O local é limpo, muito grande, e bem higiênico.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Clinica Sao gonçalo diz q atendimento eh por ordem de chegada mas encaixa parentes de funcionarios na frente dos pacientes q chagam na frente. Fiz o teste com minha cunhada q eh esposa de um porteiro da clinica, ela chegou em 11° e foi atendida. Vergonhoso e sem respeito algum.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.