AIR BRASIL QUALITY REFRIGERAÇÃO

2.0 Média: 2

(15  avaliações )

Fotos Air Brasil Quality Refrigeração

    ver mais

    Mapa de Air Brasil Quality Refrigeração

    • Rua Jaime Figueiredo, 425 - Patronato - São Gonçalo, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Air Brasil Quality Refrigeração

    2.0
    - 25/09/2014

    estou com um freezer com formaçao de gelo irregular comprei no mes de abril de 2014 estou tentando contacto ate agora nada o tecnico trocou o termostato e continua a mesma coisa estou pagando um produto que sei que ira parar ainda novo pode isso meu nome e iara garcia pires 25 coelho estou me identificando por que e pura verdade


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 14  avaliações


    2.0
    - 08/01/2014

    Estou desde 28/11/2013 com um ar condicionado que veio com defeito de fabrica para tocar a bandeja do fundo, marcaram para entregar o aparelho 07/01/2013 nao vieram, liguei dia 08/01 pela manha e confirmaram a entrega na parte da tarde e de novo nao vieram, já estou dois dias aguardando o aparelho eu acho que eles nao tem muito interesse em reparar aparelhos na garantia ., a ELETROLUX PRECISA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AFINAL DE CONTAS É A SUA MARCA QUE ESTÁ EM JOGO.. já paguei a segunda parcela e nao usei , os tels. so funcionam na parte da manhã .............

    • Thiago Francisco

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Maria Ester De Souza
    1.0
    - 16/05/2013

    Desde 14 de maio , tenho telefonado inúmeras vezes para os telefones contidos na rede nacional de serviços autorizados da Electrolux e do contido neste site. Ninguém atende ou fica como indisponível para atendimento.
    Comprei um fogão, e a Electrolux diz que somente vocês são os autorizados para fazer a conversão DE GÁS QUE PRECISO.
    Meu nome é Ester, meu telefone 91571636
    Fique registrado aqui o meu depoimento, pois se dependo de vocês para que o meu fogão permaneça na garantia por tempo prolongado, como ficarei nas mãos de um autorizado que não me atende?

    1.0
    - 25/07/2014

    Atendimento Horrivel, faltam técnicos, espera de visita mais de uma semana, não agenda um horário no dia com o cliente, tendo o cliente que esperar no local o dia todo para receber o técnico. O tecnico chegou às 19:30 em minha casa para ver um geladeira da eletrolux. Ficou de vir em minha casa no dia seguinte às 9:00 para colocar uma peça mas não veio. Difícil de me comunicar com a empresa. Já entrei em contato com a eletrolux relatando o caso. A eletrolux está pessimamente representada em São Gonçalo.

    1.0
    - 28/06/2014

    Estou esperando o conserto de meu ar desde janeiro de 2014.
    Esta empresa não tem respeito algum com o cliente, e reclamar com a Electrolux não adianta nada.
    Telefone eles não atendem, estou presa nessa droga de assistência, pq eles começaram o serviço e não acabam.
    NÃO INDICO A NINGUÉM, NEM À UM INIMIGO.

    1.0
    - 05/12/2012

    Aguardo desde de do dia 10/11/2012 o conserto do aparelho:Purificador de Agua Eletrolux e até a presente data o problema não foi resolvido.
    Se eu não ligar para Air Brasil;eles não entram em contato contigo para informar sobre o andamento e situação dos serviços.
    em tempo meu aparelho esta na garantia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 09/08/2014

    Horrível o suporte dessa empresa é a segunda vez que marco e ninguém aparece, fazendo do consumidor um palhaço e bobo. Irei entrar com uma reclamação direta na Electrolux pelo péssimo atendimento.

    5.0
    - 07/04/2011

    Gostaria de agradecer o excelente atendimento prestado pela equipe Air Brasil, principalmente em instalação de split, compareceram no dia marcado e o trabalho ficou ótimo. Parabéns!!!

    2.0
    - 12/02/2011

    Aguardo a visita de um técnico desde dezembro de 2010, para troca de peça,marcam váris veze não comparecem e não entram em contato,uma total falta de respeito com o cliente.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 17/03/2014

    Meu refrigedor queimou e ñcosigo falar com autorizada estou arrependida pos comprei um refregerador de valor 2.499 99 para utilizar so dez meses brincadeira!

    • Thiago Francisco

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 28/07/2014

    Assistencia tecnica não atende, me deixou na mão. Não Resolve meu problema. Falta técnicos, não sei como ainda trabalha para eletrolux.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.