Air Brasil Quality Refrigeração

Fotos Air Brasil Quality Refrigeração


Avaliações sobre Air Brasil Quality Refrigeração

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

estou com um freezer com formaçao de gelo irregular comprei no mes de abril de 2014 estou tentando contacto ate agora nada o tecnico trocou o termostato e continua a mesma coisa estou pagando um produto que sei que ira parar ainda novo pode isso meu nome e iara garcia pires 25 coelho estou me identificando por que e pura verdade


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



16 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Estou desde 28/11/2013 com um ar condicionado que veio com defeito de fabrica para tocar a bandeja do fundo, marcaram para entregar o aparelho 07/01/2013 nao vieram, liguei dia 08/01 pela manha e confirmaram a entrega na parte da tarde e de novo nao vieram, já estou dois dias aguardando o aparelho eu acho que eles nao tem muito interesse em reparar aparelhos na garantia ., a ELETROLUX PRECISA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AFINAL DE CONTAS É A SUA MARCA QUE ESTÁ EM JOGO.. já paguei a segunda parcela e nao usei , os tels. so funcionam na parte da manhã .............

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Maria Ester De Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Desde 14 de maio , tenho telefonado inúmeras vezes para os telefones contidos na rede nacional de serviços autorizados da Electrolux e do contido neste site. Ninguém atende ou fica como indisponível para atendimento. Comprei um fogão, e a Electrolux diz que somente vocês são os autorizados para fazer a conversão DE GÁS QUE PRECISO. Meu nome é Ester, meu telefone 91571636 Fique registrado aqui o meu depoimento, pois se dependo de vocês para que o meu fogão permaneça na garantia por tempo prolongado, como ficarei nas mãos de um autorizado que não me atende?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento Horrivel, faltam técnicos, espera de visita mais de uma semana, não agenda um horário no dia com o cliente, tendo o cliente que esperar no local o dia todo para receber o técnico. O tecnico chegou às 19:30 em minha casa para ver um geladeira da eletrolux. Ficou de vir em minha casa no dia seguinte às 9:00 para colocar uma peça mas não veio. Difícil de me comunicar com a empresa. Já entrei em contato com a eletrolux relatando o caso. A eletrolux está pessimamente representada em São Gonçalo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou indignado com o péssimo atendimento da Air Brasil refrigeração que foi designada pela eletrolux para a conversão de um fogão gaz de bujão para gaz canalizado comprado em 03/09/2014 casas bahia marcado serviço para 06/10/2014 e remarcado para 09/10/2014 e novamente remarcado para 13/10/2014 em nenhuma das datas apareceu tecnico sem nenhuma satisfação ao cliente j.mauricio

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando o conserto de meu ar desde janeiro de 2014. Esta empresa não tem respeito algum com o cliente, e reclamar com a Electrolux não adianta nada. Telefone eles não atendem, estou presa nessa droga de assistência, pq eles começaram o serviço e não acabam. NÃO INDICO A NINGUÉM, NEM À UM INIMIGO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aguardo desde de do dia 10/11/2012 o conserto do aparelho:Purificador de Agua Eletrolux e até a presente data o problema não foi resolvido. Se eu não ligar para Air Brasil;eles não entram em contato contigo para informar sobre o andamento e situação dos serviços. em tempo meu aparelho esta na garantia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível o suporte dessa empresa é a segunda vez que marco e ninguém aparece, fazendo do consumidor um palhaço e bobo. Irei entrar com uma reclamação direta na Electrolux pelo péssimo atendimento.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gostaria de agradecer o excelente atendimento prestado pela equipe Air Brasil, principalmente em instalação de split, compareceram no dia marcado e o trabalho ficou ótimo. Parabéns!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Aguardo a visita de um técnico desde dezembro de 2010, para troca de peça,marcam váris veze não comparecem e não entram em contato,uma total falta de respeito com o cliente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu refrigedor queimou e ñcosigo falar com autorizada estou arrependida pos comprei um refregerador de valor 2.499 99 para utilizar so dez meses brincadeira!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assistencia tecnica não atende, me deixou na mão. Não Resolve meu problema. Falta técnicos, não sei como ainda trabalha para eletrolux.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.