Agência dos Correios Sao Goncalo

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência dos Correios Sao Goncalo

Todo brasileiro já utilizou, pelo menos uma vez, os produtos e serviços que os Correios colocam à disposição em todo o território nacional. Quem nunca enviou ou recebeu uma carta?Hoje em dia, a gama de prestação de serviços e o leque de produtos que os Correios oferecem, ultrapassam as fronteiras das remessas de correspondências, cartas e outros itens.Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional.Fonte: www.correios.com.br (GB)

Fotos Agência dos Correios Sao Goncalo


Avaliações sobre Agência dos Correios Sao Goncalo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Só falo o seguinte: Os Correios extraviaram meu baixo que eu comprei em Pato de Minas/MG; primeiro mandaram prá UBERABA/MG ao invés de enviar para a Unidade Operacional de São Gonçalo. OUtra coisa: Até hoje, depois de mais de um mês, eles nada sabem sobre o produto comprado. É um absurdo, uma empresa federal ser assim. Na minha opinião o baixo foi subtraído por algum funcionário leviano, como aquele exemplo no DF que as imagens foram gravadas e os funcionários presos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nunca entregam no seu endereço, sempre colocam que o endereço é inexistente, que não havia ninguém em casa e etc. Pagamos caro por um serviço que não funciona, no meu ponto de vista esta aí uma empresa que o Governo Brasileiro deveria Privatizar!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esse correio ta um absurdo..comprei um celular dia 17/8 ate hj naum o recebi e os correios nao sabe me informar onde se encontra minha mercadoria... horrivelll

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pela internet, e estou monitorando o rastreio, no dia 08/10/2013, pela manhã informaram que saiu para entrega, ficou uma pessoa na minha casa o dia todo e nada foi entregue, pro meu espanto no fim do dia foi portado no site dos correios que o destiinatário estava ausente, mas como, la mora um senho ra que passa o dia todo em casa. Fiquei aguardando a entrega para o dia 09/10/2013, pela manhã novamente estava a informação saiu para entrega e nada foi entregue, fiquei mais surpreso ainda porque colocaram no site que "Endereço com numeração irregular - Em pesquisa". fico me perguntando como no dia anterior eles encontraram meu endereço e disseram que eu estava ausente, e hoje já informaram que o endereço está com numeração irregular. por isso a encomenda não foi entregue,acredito que eles não conseguem fazer a entrega e colocam qualquer desculpa só para o sistema não ficar em branco, isso é um desrespeito com a população que paga imposto e ainda paga pelo serviço dos correios que nã os exerce de forma honesta e responsável. O pior é que tento ligar pro CDD são gonçalo para ir retirar pessoalmente a encomenda e nao consigo falar com ninguem. O NUMERO DE RASTREIO É PG505417809BR.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A HISTORIA DO CIRCO BRASIL. E nós alem de pagarmos impostos, temos que pagar para ter um serviço que achamos. É de qualidade... Acontece isso aí. Parabéns CORREIOS!!! Pelo excelente serviço prestado a população!!! O pior é que somos obrigado a ter que aturar isso. SW 287 180 935 BR Rastreamento O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Encaminhado Encaminhado 18/11/2013 15:35 SAO GONCALO / RJ Imprimir Receber por SMS 18/11/2013 15:35 Encaminhado para: SAO GONCALO / RJ SÃO GONÇALO / RJ 18/11/2013 13:28 Área com entrega temporariamente sujeita a prazo diferenciado SÃO GONÇALO RJ 15/11/2013 09:30 Entrega não efetuada Entrega prevista para o próximo dia útil SÃO GONÇALO RJ 15/11/2013 09:08 Saiu para a Entrega SÃO GONÇALO RJ 13/11/2013 21:58 Encaminhado para: SÃO GONÇALO / RJ BELO HORIZONTE / MG 13/11/2013 16:26 Postado BELO HORIZONTE MG

Camila
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Localizada em São Gonçalo, a Agencia dos correios têm seus pontos negativos e positivos. Negativos são primeiramente as greves constantes, mas que não se deve só aos correios gonçalenses, mas que trás um prejuízo gigante para quem espera determinados produtos, além de algumas vezes acontecer problemas de extravio de contas e produtos, para recuperar é um verdadeiro prejuízo. Porém positivamente é um lugar em que os funcionários pelo menos comigo, tratam os seus clientes muito bem, orientam naquilo que precisam, e sempre tentam resolver o seu problema da melhor forma possível. Os carteiros são muito educados e simpáticos, sempre tentam fazer o trabalho da melhor forma possível, eu gosto muito dos carteiros da região. Sempre costumo comprar e vender pela internet, e então contratar os serviços do correio, e muito raramente tenho problemas com eles, acho que só tive uma vez quando comprei uma coleção de um livro, mas mesmo assim tive retorno ao solucionar o problema e recebi o produto intacto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Eu gostaria de saber se esta avaliação é levada a sério? Tem 2 anos que moro na Rua Benjamin Constante 1900 Bloco D /304 Neves São Gonçalo. Desde então não tive mais minhas correspondências entregue regularmente, ou chega após vencimento de minhas contas ou não chega. Isto já se tornou rotina. Normalmente tenho recorrido à internet para puxar minhas faturas, se isso não fizer, pagarei sempre minhas contas vencidas e pior com juros altíssimos. Sem contar com correspondências desviadas. Este mês(Abril 2014) por ex: 90% das minhas correspondências não chegaram. Fui informada pelos que também residem neste condomínio que o carteiro que atende neste local foi assaltado várias vezes e por medo não está entregando as correspondências. Gostaria de saber se isto é motivo pois estamos todos nas mesmas situações, Não podemos deixar as nossas atividades por causa de assaltos, Então o mundo vai ter que parar!!! Peço providências imediatas pois está ficando insustentável

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vamos lá. Já faz um mês que essa encomenda de quase 800 reais está vindo e sequer tem o acompanhamento correto. Há 20 dias está com status parado no mesmo lugar, provavelmente já foi extraviado ou roubado (pelos próprios funcionários), pois acreditem, minha gente, um funcionário conhecido meu que monitora essas agências de várias regiões do RJ relatou que os funcionários estão ABRINDO e ROUBANDO mercadorias. Não tenho certeza de que esse tenha sido meu caso, mas o que importa é que pelo valor da mercadoria, valeria uma cadeia para o indivíduo, facilmente. Fiquem de olho nesta unidade, tenho atrasos em todas encomendas que faço, deste que elas pararam de passar por outra unidade para dar lugar a essa unidade onde aparentemente, segundo esse inspetor, é composta de funcionários com mau desempenho geral. Isso deve incluir funcionário ladrões. Sem mais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz algumas compras pela intente e o vendedor postou as compras mais o correios não entregou alegando coisas absurdas tais como: nº irregular, sem nº, difícil aceso, rua desconhecida etc.(Noro em uma rua conhecida de facil aceso pois te inicio em uma rua principal onde passam varias linhas de ônibus e tem vários semafaros ) Não entendo como o correio passa aqui na rua um dia sim e outro não entregando as correspondências tais como, cartas , contas etc. só não acha o endereço para entregar o Sedex que pago um preço absurdo. para ser entregue rápida. com esta e a terceira vez que tenho que retira a compra no correio. juntei todas as provas e estou entrando na justiça. isso e uma vergonha! um roubo! Já que estou pagando pelo serviço Ione Silva

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

carlos. eu aguardo 1 encomenda vinda de fortaleza postada dia 10/06/2014 marcaram 5 dias utes para chegar, hoje e dia dia 17/06;2014 e nada, no código de rastreio fala que no dia 16/06 eles vieram e não foi entregue, eu saí as 15 horas mais meus vizinhos estavam em casa ( eu moro em uma vila de casas), e hoje dia 17/06/2014 o correio alega que o carteiro foi na minha casa e não foi atendido, como se eu estou em casa esperando o carteiro?, um vizinho falou que o carteiro esteve no meu portão e não chamou e foi embora, será que o carteiro não tem boca! ou e muito tímido? ou queria ir para casa ver o jogo do brasil?, os correios funcionam mais o ou menos bem, mais quando chega no correio de são gonçalo rj (AI DA UM GRANDE NÓ )

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pela segunda vez, estou "esperando sentado" a minha encomenda. Chegou no dia 14 no CDD. Como consta através do rastreamento, "saíram para entrega ontem às 16:52h e falharam na tentativa de entrega às 16:52h"...curioso, né? No mesmo momento. Hoje dia 17, continuo esperando. Na primeira vez, precisei descobrir o telefone de lá e comunicar o fato: o mesmo que está agora ocorrendo, me entregaram no dia seguinte. Insatisfeitos, vamos nos unir e comunicar o problema à ouvidoria. Talvez assim, alguém faça algo. É vergonhoso! Um serviço caríssimo com um atendimento desse ! Uma empresa rica como os Correios tem a obrigação de oferecer um serviço vip e melhor selecionar seus funcionários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Comprei um produto também pelos correios estou aguardando o correio entregar.. é a segunda vez que eles informam o endereço incompleto ou areá de risco mas não existe nenhumas das duas possibilidades. O produto vem de São Paulo para São Gonçalo e volta para São Paulo e o correio não entrega.. se o correio não quer entregar porque não coloca no rastreio aguardando retirada? No dia de hoje Domingo 28/07/2013 o rastreio informa que ele se dirige de Benfica para CDD de São Gonçalo .Aguardo a entrega nesta segunda-feira no endereço ..espero que cumpra pelo menos com o profissionalismo o numero do rastreio é PG496609865BR o endereço está correto e completo . Aguardo!

Rita De Cassia Fernandes Do Amaral
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota Zero. Eu estava rastreando uma mercadoria que comprei nos EUA e ontem, dia 03/02/13 (domingo) constava que a mercadoria estava em SG. Hoje faltei ao trabalho só para esperar e para minha surpresa, ao entrar de novo no site dos correios, constava que o endereço estava insuficiente. MENTIRA! Sempre comprei nesse fornecedor e sempre recebi com o endereço que está cadastrado lá. Ficaram com preguiça de entregar aqui e colocaram essa desculpa no site. O rastreio é CJ491556865US. Vou entrar no Juizado Especial Federal, pois isso vem acontecendo de forma constante. NÃO MORO EM ÁREA DE RISCO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu fiz uma compra com uma artesã que mora em Duque de Caxias e eu moro em São Gonçalo,pasmem mais minha encomenda foi " mal encaminhada" para Campos dos Goytacasses!!!! E em fim quando chega eles dizem que o carteiro veio entregar e não foi atendido... E todos estavam em casa no suposto dia da entrega,foi postado no dia 26/08/2014 no dia 28/08 foi mandado para Campos e somente no dia 04/09 foi encaminhado para o meu município e neste mesmo dia saio para entrega com destinatário ausente. Tem um erro grotesco nisto,tô mi sentindo lesada pela agência dos correios de São Gonçalo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

"Os Correios são hoje uma empresa muito mais abrangente e dinâmica. Tudo isso garante o melhor tratamento e entrega de correspondências, encomendas e documentos em qualquer ponto do território nacional."? Só podem estar de brincadeira!!!!! Fiz uma compra pela internet e o vendedor postou no dia 14/03/2014. Hoje é dia 10/04/2014 e eu ainda não recebi, quase 1 mês depois. Foi encaminhado do CTE Benfica para o de São Gonçalo no dia 21/03/2014. E não adianta ligar para lá, porque não atendem. Isso é o melhor tratamento e entrega? Se for, não quero conhecer o pior.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Procedimento padrão 1º faça a reclamação formal com o Ministério das Comunicações.2º cancele a compra junto ao vendedor se ele recusar estorne o valor com a operadora de cartão de Crédito vc tem até um mês após a compra para fazer isso.3º procure um advogado e abra um processo contra a empresa que vendeu e contra os correios.A empresa vai repassar para os correios o prejuizo!Conclusão vc ganha o seu produto de graça no final o vendedor vai receber o que ia ganhar de vc.Todo mundo sai ganhando!:D eu já fiz 3 vezes e todas eu ganhei boa sorte ai!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra via internet e durante o rastreamento do meu pedido, constatei com muito espanto, que os correios esteve no local da entrega e não encontrou ninguém, o que é muito estranho, pois nestes dois dias que constam nos registros dos correios eu estava em casa e ninguém chegou. Estou indignado diante desse fato, pois uma empresa que deveria primar pela transparência e seriedade, tendo em vista, que é dona de um monopólio, o de envio de objetos de valores financeiros e sentimentais. Só tenho a lamentar tal ocorrido. Nilton Silva

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

dia 29/07/ 2013 boa noite senhores ! escrevo pedindo por favor que me entregue a minha encomenda. hoje sai s.g até benfica no cte correios por causa do numero de rastreio que enforma que estava la segundo o funcionario não estava ao chegar mandaria a são gonçalo novamente se vcs não tem como entregar por favor registra no rastreio aguarda retirar.que irei até cdd são gonçalo para retirar. se for entregar e só seguir o cep.o numero de rastreio éPG496609865BR por favor é a segunda vez o mesmo produto

Annetta Schneider
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Aconteceu o mesmo comigo. Estava acompanhando pela internet a entrega do meu produto e a casa nao ficou vazia por nenhum momento, aguardando o estregador. Ninguém apareceu. No dia seguinte, constava que haviam vindo às 15h57 mas que o destinatário estava "AUSENTE"!!! Um absurdo como mentem descaradamente, e aí nós, consumidores, não temos como provar que eles estão agindo de má fé. Mas isso nao vai ficar assim. Alguem tem que se responsabilizar por essa falta de carater e profissionalismo.

Annetta Schneider
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra e estou acompanhando o pedido pelo site. Pra minha surpresa, os correios reportaram que estiveram aqui mas que o destinatário estava "AUSENTE". O que é um descaramento, visto que têm pessoas idosas e doentes em minha casa, ou seja, sempre tem, ao menos, 2 pessoas aqui. Ou seja, eles nao vieram, apenas mentiram descaradamente pra justificar a preguiça de trabalhar. Um absurdo. Estou até agora aguardando a "2ª tentativa"... vamos ver se colocam "ausente"de novo... Lamentavel.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MEU DEUS, não é possível que hoje em dia, em plena vigência do CPDC (código de proteção e defesa do consumidor) exista uma empresa de serviços (ou, especificamente essa unidade de São Gonçalo) com tamanho descaso aos seus clientes. Essa inconsequência há de acabar; há de haver algo, uma punição séria para os funcionários desidiosos e negligentes dessa unidade. Cadê o Ministério Público para abrir inquérito civil, já com base no depoimento dessa gente toda aqui?!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EStou aguardando a entrega de um sedex postado no dia 21/01/2014, já passou do prazo do serviço e eu preciso cumprir com o meu compromisso. Utilizamos o serviço para que chegasse no tempo hábil, pagamos por isso e até agora nada. O endereço se encontra completo e correto. E quando ligo a informação que eu tenho é que o carteiro não deve conhecer o local......contrate profissionais que saibam ler, pois na rua possui endereço e número para localização da entrega.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agencia de sg horrivel o telefone soh da desligado ou oculpado estou tentando falar com a agencia a 3 dias e o telefone ou ta desligado ou ta oculdo nos vaaarias tentativas que fiz de ligar 2x chamou e ninguem atendeu dai a ligaçao caiu eu apertei redeal e voltou a dar desligado. . . serviço horrivel correio de sao gonçalo nao presta ninguem quer trabalhar. . . soh querem receber o salario!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

correios não funciona, e mesmo indo buscar na agencia eles colocam no sistema que saiu e foi entregue. tbm já tive o problema de colocarem morador ausente, sendo que trabalho em casa, então raramente me ausento. agora veio a moda de falarem que a área é de risco e que precisa de escolta armada, mas nunca vi sedex com segurança por aqui, só falta mandarem minhas cuecas em um carro forte :P

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

estou esperando uma mercadoria também e eles usam a mesma frases endereço incompleto . área de risco. é a segunda vez que peso o mesmo pedido vai a são paulo e volta agora no rastreio ele se encontra no cdd de são gonçalo dia 28/07/2013 domingo espero que não falte profissionalismo da parte dos correios PG496609865BR ai eatá o rastreio aguardo a mercadoria no endereço que está certo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz varias compras na internet e de um tempo pra cá os correios dizem que não podem entregar os produtos porque é areá de risco, como isso é possível se as contas e cartas chegam normalmente acho que isso é preguiça por parte dos mesmos, sem contar que postam no site que já fizeram várias tentativas de entrega do produto sendo que o mesmo nem saiu da agência. Como isso é possível?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho um absurdo , sempre compro minhas coisas pela internet , ai quando vou rastrear aparece escrito que saiu para entregar em minha residência e depois sempre volta para os correios e eu acabo indo ter que buscar , pois eles sempre dizem que é area de risco ! E indo até lá é um absurdo também , pois só uma pessoa atende para entrega de objetos e temos que ficar horas esperando !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU ACHO UMA VERGONHA, ESTAVA ACOMPANHANDO PELA INTERNET A ENTREGA DE MERCADORIA PARA O MEU ENDEREÇO E NÃO SAí DE CASA NO DIA PREVISTO PARA ENTREGA CONSTANDO NO RASTREADOR, QUANDO CHEGA 18:51h DO MESMO DIA ELES POSTAM DIZENDO "DESTINATÁRIO AUSENTE" E AS 18:48 DO DIA SEGUINTE POSTAM DIZENDO "DESTINATÁRIO AUSENTE" PODE UMA COISA DESSA? ELES NEM SE QUER FORAM AO MEU ENDEREÇO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estava e estou esperando meu produto chegar mais ele ta vindo e nunca chega e quando chega, chega em outro lugar onde eu não estou e nem informei esse tal endereço, ou alguém estar simplesmente fingindo que veio entregar e não veio muito puto aqui, o produto já estar com 15 dias de atraso o site informava que era 3 dias de no máximo SQN sou 3 Semanas passadas e nada :@

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível esse CDD de São Gonçalo, eles fingem que entregam, mas não fazem porcaria nenhuma, vivem dizendo que a pessoa está ausente ou tentativa de entrega não efetuada, sendo que sempre tem alguém para receber o produto na residência, então, eles nem na casa da pessoa vão, ridículo a forma que vocês tratam os seus clientes. Sedex também vale de nada! Nota Zero!!!

Moniqueloirinha
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou passando pelo mesmo problema. Acompanhando a entrega pelo site constava que havia saído para entrega, e no dia seguinte... "NÃO EXISTE O NÚMERO INDICADO". Impossível! Estou revoltada com o péssimo serviço prestado pelo correio de São Gonçalo. Precisam urgentemente tomar providências quanto a falta de profissionalismo, e falta de respeito conosco.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Essa questão de entrega é absurda. Acabo de rastrear(10/09/2014) a minha, e está aguardando retirada. Um produto que solicitei entrega na minha residência(tênis) e eles não entregarão. O mais estranho é que dia 02/09/2014 eles entregaram um envelope com um documento e agora não entregarão a minha encomenda.No mínimo sem critério essa agência Zé Garoto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esses correios é mesmo uma piada, nos pagamos pelo serviço de entrega e os mesmo não entregam isso é um absurdo, diz que esta com restrição na entrega, como pode isso então não cobrem os serviços joguem a mercadoria direto pra agencia e vamos buscar la ja que vocês não entregam nada em minha residencia e tem mais não vejo o motivo pra isso.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu acho o que os correios está fazendo é um absurdo. Moro na Av. José Mendonça de Campos, e sempre entregaram as mercadorias sem nem um problema, agora tenho que ir no Bairro Antonina para retirar a mercadoria no valor de menos de 100,00 Reais, contando ninguém acredita, pois o carteiro me falou que sempre iria me entregar sem problemas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muito ruim esse trabalho do correio,e cuidado com sedex,é mentiroso,demora!e muito!propaganda enganosa, voce ainda tem que buscar,no corrêio ,pois a classificação é ausênte,você espera e eles não vêm ,e no entanto sempre fica álguem na espera do produto,e nunca acham,e quando vai no corrêio encontra várias pessoas na mensma situação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou esperando meu produto desde terça , hoje ja é sexta feira , e to sem respostas (?) , eu gostaria de saber o que aconteceu .si é pra mim ir ai buscar , si vocês vão entregar ainda. , Péssimo trabalho , nunca mais vou depender dos correios ,de São Gonçalo. o código de rastreio é :SW 8 9 0 0 0 4 8 4 4 BR. me respondam .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria essa agência,vive lotada,uma bagunça,poucos atendentes,extraviou uma encomenda minha desde setembro antes da greve,até hj nem eles sabem onde foi parar. gasta-se mais de 1 hora para ser atendida. Péssimo o serviço dessa agência de correios. Não recomendo.Mais infelizmente só temos essa droga no município.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOSSA TERRÍVEL OS TEL NINGUÉM ATENDI,ESTOU A 8 DIAS P RECEBER UMA ENCOMENDA JÁ FUI DUAS VEZES BUSCA E NADA,TENTEI TIRAR NÃO CONSEGUI,DISSERAM QUE TINHA QUE ESPERA A ENTREGA E A ENCOMENDA LÁ,ENQUANTO ISSO....NO RASTREADOR DE ENCOMENDA DESATUALIZADO KKKK E A PACIÊNCIA SE ESGOTA INFELIZMENTE NADA FUNCIONA DIREITO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

EU ACHO UMA VERGONHA, ESTAVA ACOMPANHANDO PELA INTERNET A ENTREGA DE MERCADORIA PARA O MEU ENDEREÇO E NÃO SAÍMOS DE CASA NO DIA PREVISTO PARA ENTREGA CONSTANDO NO RASTREADOR, QUANDO CHEGA 19:00h DO MESMO DIA ELES POSTAM DIZENDO "DESTINATÁRIO AUSENTE". PODE UMA COISA DESSA? ELES NEM SE QUER FORAM AO MEU ENDEREÇO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ATÉ ALGUM TEMPO ATRAS, OS SERVIÇOS PRESTADOS PELOS CORREIOS ERAM ÓTIMOS,MAS, DE UNS TEMPOS PRA CÁ ESTÃO PÉSSIMOS!!!!RECEBO MINHAS CONTAS SEMPRE APÓS VENCTO. HJ POR EXEMPLO É DIA SETE E TODAS MINHAS CONTAS VENCEM HJ E ATÉ AGORA NÃO CHEGARAM. FAZ DIAS QUE NÃO VEJO O CARTEIRO PASSAR......É UM ABSURDO!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MANDEI UM SEDEX NO DIA 10/03/2014 DE PETROPOLIS PARA SAO GONCALO,AMBOS RIO DE JANEIRO,ATE HOJE NAO FOI ENTREGUE E NINGUEM SABE O QUE ACONTECEU,TENHO QUE ESPERAR 5 DIAS PARA OBTER UMA RESPOSTA,SENDO QUE,ALEM DE ESTAREM COM MINHA MERCADORIA AINDA PAGUEI UM SEDEX QUE NAO FOI ENTREGUE,ABSURDOOOOOO...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra q foi postada em S.P dia 21/11 destino Rio das Ostras,até hoje 14/12 ñ recebi, pelo rastreamento foi encaminhada para S.Gonçalo, não consigo fazer contato pois o tel.sempre ocupado ou ninguem atende pelas avaliações que acredito que ainda existe potencial para piorar. grato

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Prezados, todos os comentários são identicos colocado para cada entrega conforme "Ionelns".... isso é uma malandragem de entrega...... o meu produto está com informação de horário diferenciado........ Correio sem padrões depois ficam preocupados com privatização. Governo Brasileiro de M...da!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

este serviço ja foi o melhor do mundo,agora esta sendo o pior por causa deste serviço eu tenho de pagar juros todos os meses minhas boletas nunca mas chegaram no dia certo sempre arrasados eu queria saber se tem algum jeito de fazer eles pagarem os nossos juros, se tiver por favor me avise.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não diferente dos outros tambem tive um retorno de mercadoria ao remetente com indicação de 'ENDEREÇO INCOMPLETO". Moro Ha 57 anos no mesmo local e compro neste fornecedor a mais de 5 anos sem problemas. Essa Baderna tem que acabar. Terceirizar os serviços com responsabilidade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ocorreu comigo o mesmo problema do Nilton Silva. Quando fui verificar onde estava o meu pedido vi que eles tinham reportado como se tivessem vindo aqui, sendo que havia gente o dia todo nesse dia e nenhuma notícia dos Correios. Assim como no dia anterior havia gente o dia todo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como esperado, venho repetir o que li ate agora, comprei pela internet, os correios de sao gonçalo nao levou os produtos em minha residencia, e simplesmente reportou a empresa que a enviou. Vamos recorrer, isso é errado, e nao somos crianças para sermos ofendidos de graça.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.