VIAÇÃO RIO OURO - RIO DO OURO

2.0 Média: 2

(14  avaliações )

Fotos Viação Rio Ouro - Rio do Ouro

    ver mais

    Mapa de Viação Rio Ouro - Rio do Ouro

    • Avenida Doutor Eugênio Borges, 1840 - Tribobó - São Gonçalo, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Viação Rio Ouro - Rio do Ouro

    1.0
    - 25/11/2013

    Péssimo atendimento prestado pelo motorista no dia 23/11 carro número 58104 linha marambaia X várzea das moças horário 23:36, motorista de cabelo e bigode grisalho. Peguei o ônibus com minha mãe e duas crianças, dei ao mesmo R$ 20.60 pedindo para cobrar duas passagem ( pensei que a passagem fosse R$ 2,80 ) por esta com criança não conferia o troco e guardei , ao tentar desembarcar na passarela do columbandê começou o problema, ele nnão abriu a porta para o desembarque e começou a nos ofender ( minha mãe e eu) dizendo que não tinha sido paga uma passagem, expliquei ao mesmo que dei os R$ 20,60) pedindo para cobrar as duas, sendo que ao conferi o troco realmente ele cobrou apenas 1 porém ele me chamou de pobre F... me mandou ir para o C.... pedi ao mesmo que se direcionasse a uma delegacia ele disse que não iria P..... nenhuma. eu com o dinheiro em mão pedindo para ele receber e ele so sabia me ofender depois de muitos insultos recebeu o valor da passagem, quando fui descer do ônibus o mesmo tentou arrancar com o veiculo. Gostaria de saber se é esse o treinamento oferecido . Fico no aguardo de uma resposta att Deyse e-mail de contato: sianesky@hotmail.com.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 13  avaliações


    1.0
    - 08/12/2013

    Senhores da ad. Veio através desta prestar o meu depoimento em favor de uma classe tão des valorizada pelos seus patrões ,pois naõ basta ser tratado como escravo. Ainda tem que atura certos passageiro que pensaõ que eles saõ obrigados a ativinha o que eles querem vou citar alguns exemplo(dar $10 ou 20 ate mesmo 50 reais e a maioria das veses naõ falaõ quantas p/ devem ser coprar . isso sem contar que muitas das veses mandaõ eles seviraren para arruma o tronco . eles esquencen que se os motorista for fica parando para troca dinheiro a nossa viagen vai demorar mais do que devia pois muitos muitas das vezes eu o beservando que nen um bom dia nen um boa noite eles tem coragen de dar. Isso e quando eles vein da e porque vaõ pedir para deser fora do ponto como eu já obeservei ai eles falaõ manso com os motorista. Eu acho que o governo deveria emvesti mas um pouco na eduçaõ dos passageiro (mostrando a dar o dinheiro da p/certo não pedindo para descer fora do p/ e outras coisas mais. Desde já agradeço a atenção (renata oliveira)

    4.0
    - 05/10/2013

    me chamo jorge jose de alencar nasemana passada fiquei impresionado com o atendimento que tive pelo funcionario que se identificou como jose carlos que e responsavel pelo trafego je tinha boas informaçoes a respeito dele por parte de outras pessoas mais nao poderia imaginar que existise em uma pessoa tanta educaçao e tanto respeito pelos seus usuarios ao tentar fazer uma reclamaçao a respeito de um funcionario que tinha deixado um cadeirante no ponto o sr.jose carlos se prontificou em enviar um carro para que o deficiente nao ficasse abandonado na beira da pista e que tomaria as providencias cabiveis no mesmo dia procurei me informar sobre o motorista e tive a informaçao que o mesmo estaria fora de trabalho assim e que se comanda fica aqui o meu muito obrigado ao sr. jose carlos.a viaçao rio ouro fique serto que outras pessoas ira tambem agradecer aesta empresa

    Silvia Souza Souza
    1.0
    - 17/04/2012

    Sr. responsável pela empresa RIO OURO, Quero aqui deixar minha reclamação em relação ao desrespeito aos passageiros está muito grande . voces devem melhor orientar seus funcionários já que quem paga o salário deles somos nós a população.Penso que estamos pegando o ônibus com pessoas instruidas ao serviço ,capacitadas e não pessoas sem a mínima condição de lidar com pessoas. e a Empresa que também assuma sua responsabilidade de orientação e de forma certa e coerente voces estão dando ordens para que esse desrespeito aconteça constantemente. O que falta a esse tipo de Empresário é liderança mais voces só estão preocupados com lucros, é um nojo essa Empresa de voces,que sentam numa cadeira para se dizer Empresário.voces tem muito que aprender antes de querer liderar......

    Alexandre Guerreiro
    3.0
    - 21/06/2012

    BOA NOITE, GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A MINHA RECLAMAÇÃO FORMALIZADA COM RELAÇÃO À VIAÇÃO RIO OURO! EU SOU MAIS UM USUÁRIO INSATISFEITO COM ESSA LINHA QUE CONSTANTEMENTE TRATA SEUS PASSAGEIROS COM VERDADEIRO DESCASO, HOJE À NOITE PEGUEI O CARRO 58.058 SE NÃO ME ENGANO, MAS NA DÚVIDA, É O CARRO QUE SAIU DO FÓRUM MAIS OU MENOS 18:30, ELE PASSOU EM FRENTE AO RODO SHOPPING, UMA PASSAGEIRA FEZ SINAL E ELE PASSOU DIRETO, FINGIU QUE NÃO A VIU...QUANDO CHEGOU EM FRENTE AO POSTO DE GASOLINA BR, ESQUINA COM A AV.MARICÁ, OUTRA PASSAGEIRA FEZ SINAL E O MOTORISTA OLHOU PRA ELA E PASSOU DIRETO DE NOVO!! NÃO ACREDITEI NAQUILO, PORQUE ELES FAZEM SEMPRE ISSO???PORQUÊ? DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!

    11 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 17/04/2014

    Todos os dias utilizo o servico de transporte oferecido pela empresa Rio Ouro para ir e voltar do trabalho. Linha 22. Eh a PIOR empresa de onibus que conheco. A falta de respeito com o usuario, bem como a pessima qualidade do servico sao suas principais marcas. Os horarios de partida e chegada nao sao respeitados, faco sinal para o motorista parar e sou ignorada, os onibus vivem quebrando e ate fogo ja pegou com os passageiros dentro. Enfim, a concessao publica para essa empresa exercer suas funcoes deveria ser cassada. Visto que sao incapazes de oferecer um servico razoavel. Estou revoldada. Isso eh Brasil!

    2.0
    - 04/06/2014

    O motorista do ônibus nº de ordem 2.004, da linha 58 às 08:30, no dia 04/06/2014, deixou de parar no ponto do Bairro Antonina em direção ao Alcântara, onde desembarcaria minha mãe com 83 anos. Reclamei e com uma grosseria disse que nós não havíamos dado o sinal de parada, após uma pequena discussão parou quase no ponte seguinte. Mesmo que não tivéssemos dado o sinal não custava nada ele ser um pouco mais educado e parar logo adiante, evitando assim que minha mãe caminhasse com dificuldades para voltar ao ponto onde o mesmo deveria ter parado.

    Atenciosamente,

    Carlos Eugênio

    Silvia Souza Souza
    1.0
    - 20/04/2012

    Gostaria de saber o motivo pelo qual os motoristas da viação Rio Ouro não permitem que idosos e deficientes físicos exerçam seu direito à gratuidade em ônibus desta rede.Isso é um desrespeito a PORTARIA DETRO/PRES. Nº 811 DE 10 DE ABRIL DE 2007
    (publicada em 11 de junho de 2007) que DISPÕE SOBRE A APLICAÇÃO DA GRATUIDADE EM BENEFÍCIO DO IDOSO, PREVISTA NA NORMA
    CONSTITUCIONAL, NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE PASSAGEIROS.
    É um absurdo pois não são ônibus especiais e mesmo assim obrigam o idoso com gratuidade assegurada por lei a pagar a passagem

    1.0
    - 29/06/2014

    Boa noite! hoje eu e minha irmã uma senhora de 66 anos pegamos o ônibus 04, de 2 portas de numero, 2.093, por volta de 12.15min , como minha irmã mora em Búzios e possui carteira do idoso, e passe de Cabo Frio, foi grosseiramente obrigada pelo condutor a pagar passagem dizendo que ela não tem direto a passagem gratuita, ficamos indignadas, então eu pergunto como dizem que o idoso tem direitos como assim, direito de pagar a passagem e ser humilhadas...

    Silvia Souza Souza
    1.0
    - 20/04/2012

    será que a Empresa não vai tomar nenhuma providencia com alguns motoristas que vem desrespeitando o idoso, aliais o responsável conserteza é o primeiro a mandar a ignorar a lei. claro o idoso não tras lucro para voces. mais alguma coisa será feita para fazer voces aprenderem a cumprir essa lei. pode esperar.

    Silvia Souza Souza
    1.0
    - 20/04/2012

    ONDE SE VIU UMA EMPRESA NÃO ATENDER UM TELEFONE, E AO LIGAR PARA 102 OUVIR QUE O TELEFONE NÃO CONSTA DISPONIVEL. ESSA EMPRESA RIO OURO NINGUEM MERECE.

    4.0
    - 06/11/2012

    com qts tempo leva um motorista para se classificar como um profissional na carteira?

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.