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Viação Galo Branco - Galo Branco

Rua Guilherme Santos Andrade, 206, Mutondo,São Gonçalo - RJ, CEP: 24422-652

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Localização

Rua Guilherme Santos Andrade, 206, Mutondo, 24422-652, São Gonçalo - RJ

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Fernando

Fernando

publicada em 15/06/2016

Parabens a viacao galo branco e estrela,so tm q botar mas linha pr rio,e ter uma linha colubande via paraiso.

Elisa Silva

Elisa Silva

publicada em 07/05/2015

A empresa é excelente! Acompanho o crescimente dela ao longo dos anos e estão de PARABÉNS! Gostaria de felicitar ao serviço de manutenção do ônibus, que mesmo sabendo que o ambiente de São Gonçalo têm uma pavimentação precária em suas ruas, juntamente com as pessoa que não contêm absolutamente nenhum RESPEITO ao patrimônio locomotivo, os ônibus estão sempre muito bem cuidados e em bom estado. Muito obrigada Viação Galo Branco por proporcionar um transporte de qualidade em um lugar que não se espera isso!

Vivianloreti

Vivianloreti

publicada em 29/08/2014

Moro no bairro do Rocha e, portanto, dependo da viação Galo Branco como meio de transporte. Os problemas em relação à empresa com o consumidor são tantas, que as únicas soluções que adianto é o encerramento da concessão nos bairros ou, a melhoria no serviço de transporte (que, vamos combinar, não deveria ser tão difícil para uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado). Por amostragem, sabemos que o bairro onde moro, o Rocha, possui cerca de 25.942 habitantes - 52% são mulheres e 48%, homens - sendo 65% da população constituída de pessoas de 18 a 64 anos. Ou seja, aproximadamente 16.862,3 pessoas aptas ao trabalho ativo. Imaginando que apenas metade dessa população apta ao trabalho pegue ônibus do período de rush, entre às 6h e às 9h, teríamos em média 8.431 passageiros somente no Rocha. A linha 531, por exemplo, atende a população dos bairros Jd Alcântara, Lindo Parque, Rocha, Av Maricá, etc. Segundo a empresa, 26 ônibus da linha estão disponíveis para a população durante o horário do rush. Supondo que metade dos 8.431 passageiros do Rocha precisem ir para Niterói ou descer em qualquer ponto neste sentido e, tendo disponibilizados pela empresa somente 26 ônibus, seriam distribuídos 163 consumidores DO ROCHA para cada ônibus. Imaginem, agora, prezados, esta estatística somada aos outros bairros da concessão da Galo Branco. Não somente os motoristas ficam sem saber como proceder, pois a população precisa ser atendida, mas também ficam perplexos com tamanho descaso da empresa. Sendo assim, os ônibus estão sempre lotados (inclusive aos finais de semana), ultrapassando descaradamente o limite máximo de passageiros em pé. É desconfortável, é mal organizado, é caro, é desrespeitoso. Somente com o aumento do número dos ônibus da linha rodando nos horários de rush, será possível satisfazer as necessidades da população que depende do transporte público. Da forma que está é simplesmente inviável. Tanto, que há centenas de reclamações neste site, no site do Detro, nos e-mails da empresa, reclamações através do telefone e nada muda...

Maria156pereira20peixoto

Maria156pereira20peixoto

publicada em 27/07/2014

Não é que ela seja uma empresa ruim ,...não. ela é mal administrada , pois abemos que poderiam colocarem um extraordinário (4 carros micros ) para rodarem na lapa à noite passando por São Cristóvão durante 6 meses,tenho certeza de quem souber da existência da linha vai passar a sair mais de casa , com relação a 520 e a 35 que pertence ao mesmo dono ,se na questão de um socorro nós estamos roubados, não adianta ficar só trocando de carro faça uso dos carros que vcs mandam para ciferal sei lá para que lugar para outras linhas como Engenho Pequeno e Estrela do Norte , vcs já imaginaram as pessoas que moram lá no alto da colina caminhando ali fora de hora? ninguém merece né?assim como os passageiros deram uma força no início da sua empresa ,para que o sr e seus filhos gozem a vida que tem agradeça ao povo que frequenta as suas linhas( apesar de seu filho estar precisando de ser mais educado ,pq na minha opinião ele é muito grosseiro ,,e se na sua falta ele não mudar vamos colocar urnas em cada bairro e pedir as pessoas para fazer um abaixo assinado ,não o faremos agora pq o senhor ajuda um asilo de velhos ...e temos que levar em consideração, se não fosse por isso ,já teríamos feito esse abaixo assinado e entregue na mão do ministério público pq isso não se faz .Na questão da manutenção vcs estão de parabéns .Outro detalhe é a questão dos idosos como é que eles vão frequentarem a 520 se ela atualmente não está aceitando o cartão para idosos,... depois de eles terem trabalhado tanto na vida ,ainda tem que passar por mais esse vexame ,por essa humilhação ?.Então pensem direitinho no caso

Rene Jorge

Rene Jorge

publicada em 13/07/2014

a empresa n e satisfatoria p a populacao local

Gustavomanna

Gustavomanna

publicada em 10/12/2013

absurdo fica 1 hora meia esperando 10 no ponto pra ir pra sg nunca passa quando passa vem cheio toma vergonha nessa cara coloca mais onibus na rua ...qualidade transporte em sg e pessima fora .

Patrickatiaoreilly

Patrickatiaoreilly

publicada em 03/11/2013

Reclamação: Linha 520A N°181017 ou 181071, no sábado dia 02 de novembro 2013 ás 23h40min + ou -, fui à primeira passageira a entrar no ônibus na Leopoldina, usando meu bilhete único, passou mais um passageiro e logo após o meu esposo usando seu bilhete único, então entrarão outros passageiros e, por fim um casal chinês que estava conosco a passeio, pagando suas passagens com R$ 20,00 (vinte reais), o motorista não havia dada o troco de R$4,00, o chinês disse que o motorista falou para pegar o troco depois, então meu marido foi buscar o troco, aí o Sr. motorista disse: "O chinês só pagou duas passagens, falta pagar a terceira.". Meu marido argumentou: Que terceira pessoa? Só entraram dois chineses que estava comigo e minha esposa! Motorista disse: Mas entrou outra chinesa de cabelo espetadinho que não pagou a passagem. Meu marido disse: Se entrou outra chinesa não tem nada haver com esse casal que esta comigo e minha esposa. Então o Sr. que tem que ir atrás para ver quem foi que não pagou. Então ele deu o troco do casal. Mas quando eu e meu marido descemos do ônibus, o motorista ficou com o ônibus parado e chamou meu marido me acusando de eu não ter pagado minha passagem. Neste momento eu me aproximei e disse que havia pagado minha passagem com bilhete único e mostrei o meu bilhete para ele (motorista), então ele disse a um passageiro que estava em pé na escada: 'Ele (meu marido) não pagou a passagem da mulher e inventou um bilhete para ela. ' Daí arrancou com o ônibus. Esquecendo ele que bilhete único tem histórico de uso. Assim sendo ele (motorista) me expos como sendo uma pessoa de má índole e que não pagou a passagem diante dos passageiros. Sendo eu brasileira de cabelo nada espetadinho.

Damiana Cristina P De Souza Lima

Damiana Cristina P De Souza Lima

publicada em 10/05/2013

como moradora a cinquenta anos não gosto do atendimento da empresa, mas o que me fez sentar aqui agora foi uma ação que nunca tinha visto acontecer, não conheço o motorista mais as h9:12m numero181049-446 vi ele sair do volante e ajudar uma vizinha a descer do ônibus, ela e bem forte e idosa com muita dificuldades de subir e descer eu não poderia deixar passar esta boa ação.Que DEUS abençoe este motorista e que muitos possam imita-lo. PARA AÇÃO DO MOTORISTA?

Ronienis Carneiro Cardoso

Ronienis Carneiro Cardoso

publicada em 29/03/2013

SOU MORADOR DO LINDO PARQUE E TAMBÉM DESCONTENTE COMO USUÁRIO DESTA EMPRESA, POIS TENHO DIFICULDADE EM IR PARA O TRABALHO., UMA VEZ QUE OS ÔNIBUS DA LINHA 520 NÃO TEM PARADO PARA OS USUÁRIOS EM FRENTE AO COLÉGIO AMARAL PEIXOTO, SENDO QUE JÁ VENHO COMUNICADO Á GERÊNCIA DA EMPRESA , MAIS PARECE QUE ELES NÃO TEM NENHUMA INGERÊNCIA SOBRE SEUS FUNCIONÁRIOS , VISTO QUE A BAGUNÇA CONTINUA. ESTAMOS A MERCÊ , POIS NADA SE FAZ PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO. APOR DIVERSSAS VEZES TENHO QUE PEGAR OUTRA CONDUÇÃO ATÉ OUTRO LOCAL ( SANTA CATARINA) PARA PEGAR O 535 DA COESA QUE EMBORA NÃO OFERECE CONFORTO, PORÉM É MAIS EFICIENTE.

Nadla Maria Carvalho

Nadla Maria Carvalho

publicada em 06/03/2013

Boa tarde! A Empresa Galo Branco, precisa liberar mais onibus 520, pois os passageiros do Rocha e Lindo Parque não conseguem nem entrar neste onibus, temos que ir para Santa Catarina pegar onibus de outras empresas, gastando mais passagens e tempo. Por favor, se querem ser a unica empresa deste trajeto, coloque mais onibus.

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