VIAÇÃO GALO BRANCO - GALO BRANCO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

20  avaliações

Fotos Viação Galo Branco - Galo Branco

    ver mais

    Mapa de Viação Galo Branco - Galo Branco

    • Rua Guilherme Santos Andrade, 206 - Mutondo - São Gonçalo, RJ — Como chegar

    Avaliações sobre Viação Galo Branco - Galo Branco

    Patrickatiaoreilly
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/11/2013

    Reclamação: Linha 520A N°181017 ou 181071, no sábado dia 02 de novembro 2013 ás 23h40min + ou -, fui à primeira passageira a entrar no ônibus na Leopoldina, usando meu bilhete único, passou mais um passageiro e logo após o meu esposo usando seu bilhete único, então entrarão outros passageiros e, por fim um casal chinês que estava conosco a passeio, pagando suas passagens com R$ 20,00 (vinte reais), o motorista não havia dada o troco de R$4,00, o chinês disse que o motorista falou para pegar o troco depois, então meu marido foi buscar o troco, aí o Sr. motorista disse: "O chinês só pagou duas passagens, falta pagar a terceira.".
    Meu marido argumentou: Que terceira pessoa? Só entraram dois chineses que estava comigo e minha esposa!
    Motorista disse: Mas entrou outra chinesa de cabelo espetadinho que não pagou a passagem. Meu marido disse: Se entrou outra chinesa não tem nada haver com esse casal que esta comigo e minha esposa. Então o Sr. que tem que ir atrás para ver quem foi que não pagou. Então ele deu o troco do casal.
    Mas quando eu e meu marido descemos do ônibus, o motorista ficou com o ônibus parado e chamou meu marido me acusando de eu não ter pagado minha passagem. Neste momento eu me aproximei e disse que havia pagado minha passagem com bilhete único e mostrei o meu bilhete para ele (motorista), então ele disse a um passageiro que estava em pé na escada: 'Ele (meu marido) não pagou a passagem da mulher e inventou um bilhete para ela. ' Daí arrancou com o ônibus.
    Esquecendo ele que bilhete único tem histórico de uso.
    Assim sendo ele (motorista) me expos como sendo uma pessoa de má índole e que não pagou a passagem diante dos passageiros.
    Sendo eu brasileira de cabelo nada espetadinho.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 19  avaliações


    Roberta
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 11/06/2011

    ola, sou usuaria assidua do 520 - Alcantara - SG / Estacio - RJ... adoro viajar no onibus executivo c / ar condicionado, inclusive ate relaxo e durmo.... rsrs.. so nao acho legal o intervalo longo pela manha, principalmente nos fins de semana, e qdo o onibus para nas "casinhas" (antes do posto halley no columbande), q por sinal, eh um ponto totalmente irregular, pois quem esta no ponto realmente correto, eh prejudicado pelos usuarios "espertos" das ditas "casinhas"... ali o onibus ja vem lotado e os passageiros sao obrigados a viajar em pe ate ao Rio, pagando um valor de R$ 6,90 na passagem.. o onibus kentão eh um pouco desconfortavel para uma viagem longa e enfadonha (devido o funil do contorno), alem de andar lotado tbem.. alias, acho um absurdo, os idosos que tem cartao beneficio, ficarem mto tempo nos pontos esperando a vez do kentao. creio q a empresa tem condiçoes de recolher os kentoes e direciona-los a outras linhas de Sao Gonçalo / Niteroi, e deixar so os frescoes na linha do 520. aqui quero parabenizar a maioria dos motoristas do 520, que sao gentis e educados.. merecem nota 10... qto a minoria fik sem comentarios... rsrs.. penso ter dado o recado que muitas pessoas gostariam de dar, mas nao tem a oportunidade ou se acomodam e deixam rolar ok? espero q me entendam, aceitem minha sugestao, e melhorem td isso. Deus os abençoe! um gde abraço

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Leonor Fernandes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/04/2012

    Quem mora no bairro do Engenho Pequeno é que sabe o sofrimento que é pegar os ônibus das linhas 445 e 538 para Niterói. É muito martírio. Ficamos muiiiiito tempo aguardando. Chegamos a ficar de 40 a 50 minutos plantados no ponto, e quando vem o coletivo, está lotado, cehgando ás vezes não ter condições de levar todos aqueles que estavam aguardando.
    FALTA TOTAL DE RESPEITO a nós usuários, que pagamos um preço de passagem altíssimo por um serviço muito precárío.
    Há moradores, como eu, que na parte da manhã, para não perder o horário de entrada no serviço, se submete a ir andando até Santa Catarina, para pegar qualquer outro ônibus que vá para Niterói. ERRADO.
    A empresa não faz nehum favor para nós. Deve no mínimo prestar um bom serviço a quem paga os salários de seus funcionários, NÓS PASSAGEIROS.
    A empresa Galo Branco, comandada pelo senhor Zé do Boi, é incompetente e trata-nos com descaso.

    ISSO TEM QUE MUDAR. VAMOS LUTAR PARA QUE ENTRE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS CONCORRENTE. QUEM SABE ASSIM ZÉ DO BOI TOMA VERGONHA NA CARA E NOS RESPPEITA COMO SERES HUMANOS DIGNOS QUE SOMOS.

    Leonor

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Teresa Ruiz Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 24/09/2012

    A unica coisa que tem que mudar seria : Os horarios da 520 tem um espaço muito longo e a 530 éo U no Ó .. para falar a verdade precisa-se tambem de uma manutenção nas rampas de acesso aos deficientes ... outra questão é que por lei todo mundo sabe que tem que haver no mínimo de 3 carros a noite fazendo a famosa bacural então porque a empresa não coloca na linha 520 o que lei nos permite .Gente para continuar dando luxo aos que se acham propietarios é o que não falta (NA REALIDADE .NÓS COMPRAMOS , NÓS PAGAMOS A MANUTENÇÃO , E NÓS OS SUSTENTAMOS E DAMOS TUDO O QUE VOCES TEM HOJE ENTÃO TRABALHEM DIREITO PORQUE NA REALIDADE NÃO SÃO VOCES OS PATRÕES E SIM OS PASSAGEIROS , PORTANTO FAÇAM O QUE A GENTE MANDA E ESQUEÇAM O QUE VOCES DIZEM QUE SABEM NÁO QUEREMOS MAIS PAGAR O DETRO PARA NÃO SEREM REALISTA QUEREMOS MELHORAS E MAIS EDUCAÇÃ O É UMA EXIGENÇIA DE SEUS PATRÕES

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ronienis Carneiro Cardoso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/03/2013

    SOU MORADOR DO LINDO PARQUE E TAMBÉM DESCONTENTE COMO USUÁRIO DESTA EMPRESA, POIS TENHO DIFICULDADE EM IR PARA O TRABALHO., UMA VEZ QUE OS ÔNIBUS DA LINHA 520 NÃO TEM PARADO PARA OS USUÁRIOS EM FRENTE AO COLÉGIO AMARAL PEIXOTO, SENDO QUE JÁ VENHO COMUNICADO Á GERÊNCIA DA EMPRESA , MAIS PARECE QUE ELES NÃO TEM NENHUMA INGERÊNCIA SOBRE SEUS FUNCIONÁRIOS , VISTO QUE A BAGUNÇA CONTINUA. ESTAMOS A MERCÊ , POIS NADA SE FAZ PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO. APOR DIVERSSAS VEZES TENHO QUE PEGAR OUTRA CONDUÇÃO ATÉ OUTRO LOCAL ( SANTA CATARINA) PARA PEGAR O 535 DA COESA QUE EMBORA NÃO OFERECE CONFORTO, PORÉM É MAIS EFICIENTE.

    Sebastião Dantas De Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/07/2011

    Sou usuario da linha 531 e 520, ressalto que em termos de manuteção preventiva, observa-se que o padrão é bom, pois é raro ver carros desta empresa quebrado na rua. Noentanto observa-se que deixa a desejar com relação a higiene dos carros, pois na parte da manhã os mesmo tem forte odor desagradavél, ajude-nos os usuarios, outro ponto que tambem pode melhorar é com relação as boas maneiras de dirigir dos motoristas, pois muitos dirigem dondo socos em suas arrancadas e com freadas bruscas fazendo com quem viaja em pé, que quase sempre é meu caso, sofram os salavancos em todos o percuso, nomais nada a reclamar.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Wagner
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/05/2012

    o ivo, não é só vc esperando o 530 não, é uma multidõao esperando o 531 no terminal tds os dias. Se não dá p colocar mais carro, que abra uma concorrencia nesta linha. A culpa não é do Zé do Boi, ele está vendo os seus intereces a culpa é das autoridades incopetentes(Cia de Trafego de São Gonçalo) que deve "mamar" algum não é possível esse monopólio a tantos anos!!! Que pena q essas reclamações não adiantará de nada, mas vamos fazer pressão junto ao ministério público esse sim resolve.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Damiana Cristina P De Souza Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/05/2013

    como moradora a cinquenta anos não gosto do atendimento da empresa, mas o que me fez sentar aqui agora foi uma ação que nunca tinha visto acontecer, não conheço o motorista mais as h9:12m numero181049-446 vi ele sair do volante e ajudar uma vizinha a descer do ônibus, ela e bem forte e idosa com muita dificuldades de subir e descer eu não poderia deixar passar esta boa ação.Que DEUS abençoe este motorista e que muitos possam imita-lo. PARA AÇÃO DO MOTORISTA?

    Rosimar Fonseca
    Rosimar Fonseca
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2012

    Concordo com voc Ivo Souza Santos, essa empresa é uma desgraça, estou besta das pessoas lá de cima elogiar, com certeza elas não fazem uso dessa linha, moro no galo branco e para minha desgraça tenho q pegar 531 tds os dias e nunca vim sentada, o usuário fica mais de 40 minutos na espera e quando vem é sempre lotado pq os onibus são poucos na linha. NOTA 0 PARA O DONO E SUA EMPRESA!!

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Ivo Souza Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/08/2010

    Eu como usuário da linha 530,tenho que reclamar pois não tem um dia que ao retonar do trabalho eu fico por mais de quarenta minutos à espera de um ônibus .Ao perguntar ao despachante e nforma que o transito esta engarrafado,somente para a linha 530,pois a linha 531/532/529/408,continua a chegar sera que problema somente com linha 530 .Péssimo serv.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Nadla Maria Carvalho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/03/2013

    Boa tarde!

    A Empresa Galo Branco, precisa liberar mais onibus 520, pois os passageiros do Rocha e Lindo Parque não conseguem nem entrar neste onibus, temos que ir para Santa Catarina pegar onibus de outras empresas, gastando mais passagens e tempo. Por favor, se querem ser a unica empresa deste trajeto, coloque mais onibus.

    Solbarra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/03/2011

    O Zé do Boi tinha que ficar pobre e viajar na linha do Engenho Pequeno são gonçalo,aqueles carrinho pequeno e quando vem.dificiu é pegar un vazio da linha 444 e 445.Eu acho ele un tremendo safadão...

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gustavomanna
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/12/2013

    absurdo fica 1 hora meia esperando 10 no ponto pra ir pra sg nunca passa quando passa vem cheio toma vergonha nessa cara coloca mais onibus na rua ...qualidade transporte em sg e pessima fora .

    Fernando
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/02/2012

    v6 tm a lingua maior q v6,a galo branco e disparada a empresa + organizada e q tm melhores transporte d sao goncalo,so precisa botar uma linha icarai colubande pr melhorar.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gustavo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/03/2013

    acho que os motoristas tem que ser mais capacitados para lidar com o publico. Vejo muitos motoristas sem pasciencia principalmente com idosos e estudantes.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marilene Barreto De Moura
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 29/09/2011

    eu acho a linha muito boa, principalmente 531 que tem onibus a balde, gostaria de saber o horario do primeiro horario do onibus 520 para o estacio.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fernando
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 05/12/2011

    e a melhor empresa d sao goncalo,estou n rio grande do sul + to sempre n site da empresa,obrigado pelo conforto ze do boi.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Júnior Soares
    Júnior Soares
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 15/02/2013

    É uma boa empresa , mas os ônibus demoram demais pra passar . : / :s

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Kico
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/10/2010

    o dono é um safado filho da puta

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.