Viação Galo Branco - Galo Branco

Fotos Viação Galo Branco - Galo Branco


Avaliações sobre Viação Galo Branco - Galo Branco

Vivianloreti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/08/2014

Moro no bairro do Rocha e, portanto, dependo da viação Galo Branco como meio de transporte. Os problemas em relação à empresa com o consumidor são tantas, que as únicas soluções que adianto é o encerramento da concessão nos bairros ou, a melhoria no serviço de transporte (que, vamos combinar, não deveria ser tão difícil para uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado). Por amostragem, sabemos que o bairro onde moro, o Rocha, possui cerca de 25.942 habitantes - 52% são mulheres e 48%, homens - sendo 65% da população constituída de pessoas de 18 a 64 anos. Ou seja, aproximadamente 16.862,3 pessoas aptas ao trabalho ativo. Imaginando que apenas metade dessa população apta ao trabalho pegue ônibus do período de rush, entre às 6h e às 9h, teríamos em média 8.431 passageiros somente no Rocha. A linha 531, por exemplo, atende a população dos bairros Jd Alcântara, Lindo Parque, Rocha, Av Maricá, etc. Segundo a empresa, 26 ônibus da linha estão disponíveis para a população durante o horário do rush. Supondo que metade dos 8.431 passageiros do Rocha precisem ir para Niterói ou descer em qualquer ponto neste sentido e, tendo disponibilizados pela empresa somente 26 ônibus, seriam distribuídos 163 consumidores DO ROCHA para cada ônibus. Imaginem, agora, prezados, esta estatística somada aos outros bairros da concessão da Galo Branco. Não somente os motoristas ficam sem saber como proceder, pois a população precisa ser atendida, mas também ficam perplexos com tamanho descaso da empresa. Sendo assim, os ônibus estão sempre lotados (inclusive aos finais de semana), ultrapassando descaradamente o limite máximo de passageiros em pé. É desconfortável, é mal organizado, é caro, é desrespeitoso. Somente com o aumento do número dos ônibus da linha rodando nos horários de rush, será possível satisfazer as necessidades da população que depende do transporte público. Da forma que está é simplesmente inviável. Tanto, que há centenas de reclamações neste site, no site do Detro, nos e-mails da empresa, reclamações através do telefone e nada muda...

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22  avaliações


Patrickatiaoreilly
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/11/2013

Reclamação: Linha 520A N°181017 ou 181071, no sábado dia 02 de novembro 2013 ás 23h40min + ou -, fui à primeira passageira a entrar no ônibus na Leopoldina, usando meu bilhete único, passou mais um passageiro e logo após o meu esposo usando seu bilhete único, então entrarão outros passageiros e, por fim um casal chinês que estava conosco a passeio, pagando suas passagens com R$ 20,00 (vinte reais), o motorista não havia dada o troco de R$4,00, o chinês disse que o motorista falou para pegar o troco depois, então meu marido foi buscar o troco, aí o Sr. motorista disse: "O chinês só pagou duas passagens, falta pagar a terceira.". Meu marido argumentou: Que terceira pessoa? Só entraram dois chineses que estava comigo e minha esposa! Motorista disse: Mas entrou outra chinesa de cabelo espetadinho que não pagou a passagem. Meu marido disse: Se entrou outra chinesa não tem nada haver com esse casal que esta comigo e minha esposa. Então o Sr. que tem que ir atrás para ver quem foi que não pagou. Então ele deu o troco do casal. Mas quando eu e meu marido descemos do ônibus, o motorista ficou com o ônibus parado e chamou meu marido me acusando de eu não ter pagado minha passagem. Neste momento eu me aproximei e disse que havia pagado minha passagem com bilhete único e mostrei o meu bilhete para ele (motorista), então ele disse a um passageiro que estava em pé na escada: 'Ele (meu marido) não pagou a passagem da mulher e inventou um bilhete para ela. ' Daí arrancou com o ônibus. Esquecendo ele que bilhete único tem histórico de uso. Assim sendo ele (motorista) me expos como sendo uma pessoa de má índole e que não pagou a passagem diante dos passageiros. Sendo eu brasileira de cabelo nada espetadinho.

Maria156pereira20peixoto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 27/07/2014

Não é que ela seja uma empresa ruim ,...não. ela é mal administrada , pois abemos que poderiam colocarem um extraordinário (4 carros micros ) para rodarem na lapa à noite passando por São Cristóvão durante 6 meses,tenho certeza de quem souber da existência da linha vai passar a sair mais de casa , com relação a 520 e a 35 que pertence ao mesmo dono ,se na questão de um socorro nós estamos roubados, não adianta ficar só trocando de carro faça uso dos carros que vcs mandam para ciferal sei lá para que lugar para outras linhas como Engenho Pequeno e Estrela do Norte , vcs já imaginaram as pessoas que moram lá no alto da colina caminhando ali fora de hora? ninguém merece né?assim como os passageiros deram uma força no início da sua empresa ,para que o sr e seus filhos gozem a vida que tem agradeça ao povo que frequenta as suas linhas( apesar de seu filho estar precisando de ser mais educado ,pq na minha opinião ele é muito grosseiro ,,e se na sua falta ele não mudar vamos colocar urnas em cada bairro e pedir as pessoas para fazer um abaixo assinado ,não o faremos agora pq o senhor ajuda um asilo de velhos ...e temos que levar em consideração, se não fosse por isso ,já teríamos feito esse abaixo assinado e entregue na mão do ministério público pq isso não se faz .Na questão da manutenção vcs estão de parabéns .Outro detalhe é a questão dos idosos como é que eles vão frequentarem a 520 se ela atualmente não está aceitando o cartão para idosos,... depois de eles terem trabalhado tanto na vida ,ainda tem que passar por mais esse vexame ,por essa humilhação ?.Então pensem direitinho no caso

Roberta
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 11/06/2011

ola, sou usuaria assidua do 520 - Alcantara - SG / Estacio - RJ... adoro viajar no onibus executivo c / ar condicionado, inclusive ate relaxo e durmo.... rsrs.. so nao acho legal o intervalo longo pela manha, principalmente nos fins de semana, e qdo o onibus para nas "casinhas" (antes do posto halley no columbande), q por sinal, eh um ponto totalmente irregular, pois quem esta no ponto realmente correto, eh prejudicado pelos usuarios "espertos" das ditas "casinhas"... ali o onibus ja vem lotado e os passageiros sao obrigados a viajar em pe ate ao Rio, pagando um valor de R$ 6,90 na passagem.. o onibus kentão eh um pouco desconfortavel para uma viagem longa e enfadonha (devido o funil do contorno), alem de andar lotado tbem.. alias, acho um absurdo, os idosos que tem cartao beneficio, ficarem mto tempo nos pontos esperando a vez do kentao. creio q a empresa tem condiçoes de recolher os kentoes e direciona-los a outras linhas de Sao Gonçalo / Niteroi, e deixar so os frescoes na linha do 520. aqui quero parabenizar a maioria dos motoristas do 520, que sao gentis e educados.. merecem nota 10... qto a minoria fik sem comentarios... rsrs.. penso ter dado o recado que muitas pessoas gostariam de dar, mas nao tem a oportunidade ou se acomodam e deixam rolar ok? espero q me entendam, aceitem minha sugestao, e melhorem td isso. Deus os abençoe! um gde abraço

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Leonor Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/04/2012

Quem mora no bairro do Engenho Pequeno é que sabe o sofrimento que é pegar os ônibus das linhas 445 e 538 para Niterói. É muito martírio. Ficamos muiiiiito tempo aguardando. Chegamos a ficar de 40 a 50 minutos plantados no ponto, e quando vem o coletivo, está lotado, cehgando ás vezes não ter condições de levar todos aqueles que estavam aguardando. FALTA TOTAL DE RESPEITO a nós usuários, que pagamos um preço de passagem altíssimo por um serviço muito precárío. Há moradores, como eu, que na parte da manhã, para não perder o horário de entrada no serviço, se submete a ir andando até Santa Catarina, para pegar qualquer outro ônibus que vá para Niterói. ERRADO. A empresa não faz nehum favor para nós. Deve no mínimo prestar um bom serviço a quem paga os salários de seus funcionários, NÓS PASSAGEIROS. A empresa Galo Branco, comandada pelo senhor Zé do Boi, é incompetente e trata-nos com descaso. ISSO TEM QUE MUDAR. VAMOS LUTAR PARA QUE ENTRE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS CONCORRENTE. QUEM SABE ASSIM ZÉ DO BOI TOMA VERGONHA NA CARA E NOS RESPPEITA COMO SERES HUMANOS DIGNOS QUE SOMOS. Leonor

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Teresa Ruiz Souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/09/2012

A unica coisa que tem que mudar seria : Os horarios da 520 tem um espaço muito longo e a 530 éo U no Ó .. para falar a verdade precisa-se tambem de uma manutenção nas rampas de acesso aos deficientes ... outra questão é que por lei todo mundo sabe que tem que haver no mínimo de 3 carros a noite fazendo a famosa bacural então porque a empresa não coloca na linha 520 o que lei nos permite .Gente para continuar dando luxo aos que se acham propietarios é o que não falta (NA REALIDADE .NÓS COMPRAMOS , NÓS PAGAMOS A MANUTENÇÃO , E NÓS OS SUSTENTAMOS E DAMOS TUDO O QUE VOCES TEM HOJE ENTÃO TRABALHEM DIREITO PORQUE NA REALIDADE NÃO SÃO VOCES OS PATRÕES E SIM OS PASSAGEIROS , PORTANTO FAÇAM O QUE A GENTE MANDA E ESQUEÇAM O QUE VOCES DIZEM QUE SABEM NÁO QUEREMOS MAIS PAGAR O DETRO PARA NÃO SEREM REALISTA QUEREMOS MELHORAS E MAIS EDUCAÇÃ O É UMA EXIGENÇIA DE SEUS PATRÕES

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ronienis Carneiro Cardoso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 28/03/2013

SOU MORADOR DO LINDO PARQUE E TAMBÉM DESCONTENTE COMO USUÁRIO DESTA EMPRESA, POIS TENHO DIFICULDADE EM IR PARA O TRABALHO., UMA VEZ QUE OS ÔNIBUS DA LINHA 520 NÃO TEM PARADO PARA OS USUÁRIOS EM FRENTE AO COLÉGIO AMARAL PEIXOTO, SENDO QUE JÁ VENHO COMUNICADO Á GERÊNCIA DA EMPRESA , MAIS PARECE QUE ELES NÃO TEM NENHUMA INGERÊNCIA SOBRE SEUS FUNCIONÁRIOS , VISTO QUE A BAGUNÇA CONTINUA. ESTAMOS A MERCÊ , POIS NADA SE FAZ PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO. APOR DIVERSSAS VEZES TENHO QUE PEGAR OUTRA CONDUÇÃO ATÉ OUTRO LOCAL ( SANTA CATARINA) PARA PEGAR O 535 DA COESA QUE EMBORA NÃO OFERECE CONFORTO, PORÉM É MAIS EFICIENTE.

Sebastião Dantas De Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/07/2011

Sou usuario da linha 531 e 520, ressalto que em termos de manuteção preventiva, observa-se que o padrão é bom, pois é raro ver carros desta empresa quebrado na rua. Noentanto observa-se que deixa a desejar com relação a higiene dos carros, pois na parte da manhã os mesmo tem forte odor desagradavél, ajude-nos os usuarios, outro ponto que tambem pode melhorar é com relação as boas maneiras de dirigir dos motoristas, pois muitos dirigem dondo socos em suas arrancadas e com freadas bruscas fazendo com quem viaja em pé, que quase sempre é meu caso, sofram os salavancos em todos o percuso, nomais nada a reclamar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Wagner
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/05/2012

o ivo, não é só vc esperando o 530 não, é uma multidõao esperando o 531 no terminal tds os dias. Se não dá p colocar mais carro, que abra uma concorrencia nesta linha. A culpa não é do Zé do Boi, ele está vendo os seus intereces a culpa é das autoridades incopetentes(Cia de Trafego de São Gonçalo) que deve "mamar" algum não é possível esse monopólio a tantos anos!!! Que pena q essas reclamações não adiantará de nada, mas vamos fazer pressão junto ao ministério público esse sim resolve.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Damiana Cristina P De Souza Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/05/2013

como moradora a cinquenta anos não gosto do atendimento da empresa, mas o que me fez sentar aqui agora foi uma ação que nunca tinha visto acontecer, não conheço o motorista mais as h9:12m numero181049-446 vi ele sair do volante e ajudar uma vizinha a descer do ônibus, ela e bem forte e idosa com muita dificuldades de subir e descer eu não poderia deixar passar esta boa ação.Que DEUS abençoe este motorista e que muitos possam imita-lo. PARA AÇÃO DO MOTORISTA?

Rosimar Fonseca
Rosimar Fonseca
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/01/2012

Concordo com voc Ivo Souza Santos, essa empresa é uma desgraça, estou besta das pessoas lá de cima elogiar, com certeza elas não fazem uso dessa linha, moro no galo branco e para minha desgraça tenho q pegar 531 tds os dias e nunca vim sentada, o usuário fica mais de 40 minutos na espera e quando vem é sempre lotado pq os onibus são poucos na linha. NOTA 0 PARA O DONO E SUA EMPRESA!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Ivo Souza Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/08/2010

Eu como usuário da linha 530,tenho que reclamar pois não tem um dia que ao retonar do trabalho eu fico por mais de quarenta minutos à espera de um ônibus .Ao perguntar ao despachante e nforma que o transito esta engarrafado,somente para a linha 530,pois a linha 531/532/529/408,continua a chegar sera que problema somente com linha 530 .Péssimo serv.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Nadla Maria Carvalho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/03/2013

Boa tarde! A Empresa Galo Branco, precisa liberar mais onibus 520, pois os passageiros do Rocha e Lindo Parque não conseguem nem entrar neste onibus, temos que ir para Santa Catarina pegar onibus de outras empresas, gastando mais passagens e tempo. Por favor, se querem ser a unica empresa deste trajeto, coloque mais onibus.

Solbarra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/03/2011

O Zé do Boi tinha que ficar pobre e viajar na linha do Engenho Pequeno são gonçalo,aqueles carrinho pequeno e quando vem.dificiu é pegar un vazio da linha 444 e 445.Eu acho ele un tremendo safadão...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gustavomanna
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2013

absurdo fica 1 hora meia esperando 10 no ponto pra ir pra sg nunca passa quando passa vem cheio toma vergonha nessa cara coloca mais onibus na rua ...qualidade transporte em sg e pessima fora .

Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/02/2012

v6 tm a lingua maior q v6,a galo branco e disparada a empresa + organizada e q tm melhores transporte d sao goncalo,so precisa botar uma linha icarai colubande pr melhorar.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gustavo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/03/2013

acho que os motoristas tem que ser mais capacitados para lidar com o publico. Vejo muitos motoristas sem pasciencia principalmente com idosos e estudantes.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Marilene Barreto De Moura
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 29/09/2011

eu acho a linha muito boa, principalmente 531 que tem onibus a balde, gostaria de saber o horario do primeiro horario do onibus 520 para o estacio.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Fernando
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 05/12/2011

e a melhor empresa d sao goncalo,estou n rio grande do sul + to sempre n site da empresa,obrigado pelo conforto ze do boi.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Júnior Soares
Júnior Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 15/02/2013

É uma boa empresa , mas os ônibus demoram demais pra passar . : / :s

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Rene Jorge
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/07/2014

a empresa n e satisfatoria p a populacao local

Kico
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/10/2010

o dono é um safado filho da puta

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.