Centro Médico São Mateus - São Mateus

Fotos Centro Médico São Mateus - São Mateus


Avaliações sobre Centro Médico São Mateus - São Mateus

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o sase de são Mateus, precisa ampliar melhor,seu espaço físico,Toda hora ,chega representante de laboratório,mostrando seus produtos para o médico,isso,demora no atendimento ao paciente,deveria haver um horário reservado e local para tal,sem a ausencia do médico.Alguém que,ficaria responsável,para receber os laboratórios e fazer as anotações do,pedido,repassando depois para o médico.modernizar mais,seus instrumentos e aparelhos de exames,o predio tem um terreno,que poderia ser usado,para outras salas de consultas.melhorar a ventilação no local de esperar,climatizaro ambiente.colocar estrutura de lanchonete,com preços mais acessivel.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



27 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Também sou cliente do Centro Médico de São Mateus, mas concordo que o atendimento telefônico é péssimo. Uma atendente me disse que eu teria que ir lá pela manhã para marcar e voltar à tarde para me consultar com o Oftalmologista, ou seja, faltar ao trabalho pela manhã e tarde; Eunice

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Atendimento pelo telefone não é muito bom,e eu acho que não poderia ser cobrado o valor de uma consulta só p/amostrar o exame a doutora !

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Sou paciente ai hà mais de quinze anos , sem queixas . Por favor Senhores responsavéis , que sistema telefonico voces tem ai , que não atende , sou paciente do Inca e quando o exame a ser feito é demorado sempre recorri ai. Moro em Nova Iguaçu e um simples telefonema resolveria minha vida .Estive ai sexta próxima passada as atendentes nota dez . Pediram que ligasse para saber se a máquina estaria funcionando() de Tomografia).Desde segunda feira ligo e nenhum dos quatro telefones atende .No Inca o paciente precisa recorrer pois ocorre o mesmo problema a falta de máquinas,vou ter que ir aqui em Nova Iguaçu ! Lamento ! Pois hà tanto tempo confiando nesse atendimento !! Obrigada pela atenção . Marilda do C Z cruppe .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu mao entendo como teem pesosas que dizem ate amar o SASE, estou com dois exames com laudos erradissimos, comprovados por outros laboratorios, estarei entrando na justica contra esse lugar. Gente, prestem bem atencao nos resultados dos seus exames., nao confiem, va repeti-lo em outro local, ou outros dois locais. Medicos bons com certeza existem, mas se tratando de resultados de exames, pelo amor de deus. Vou entrar na justica e processar o Sase de Sao Joao de Meriti, depois de laudos totalmente retorcidos, agora que vejo uns e outros falando mal do laboratorio do Sase.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu sempre gostei de ser atendido lá, muito bom. Preço acessível e com conhecimento prévio, você consegue ser atendido por um bom profissional. Discordo do comentário dizendo que são apenas máquinas. Será que o próprio povo não as fabricam? A Otorrino demora em média meia hora (fiz tratamento com ela e é com qq paciente) com cada paciente e ainda vi muitos reclamando. Ainda bem que eles não ouvem as reclamações de gente que não sabe ver impacialmente um atendimento. Acreditem, palavras de um doutor (com doutorado e contra os planos de saúde gananciosos).

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

PODE ATE SER QUE TENHA MEDICOS DE QUALIDADE SE E QUE PODEMOS AVALIAR ASSIM, MEDICO E MEDICO, E TUDO BEM QUE O VALOR DA CONSULTA E ADEQUADO, MAS VC PAGAR, CHEGAR CEDO E FICAR 5 HORAS E DESISTIR POR NAO AGUENTAR FICAR ESPERANDO O ATENDIMENTO E AINDA UMA FILA NA PORTA COM REPRESENTANTES DE LABORATORIO E ABSURDO. DETALHE ESTA NAO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PASSEI HORAS AGUARDANDO A VEZ.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estive me consultando com o angiologista, dr. Luiz Antonio, em 28/11/2013 gostei, um ótimo médico, porém, não estou conseguindo marcar o exame próximo a minha residência por não conseguir decifrar a nome completo do mesmo. Preciso de ajuda, por telefone está muito difícil, não sei por que não atendem. Não dei nota máxima por causa do telefone.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Otorrino e fonoaudiologa são atenciosos e bons profissionais. Recepção eh lotada, mas razoavelmente organizada. O telefone tem atendente automática mas quando transfere demora ou não atendem. Preço popular, diante da realidade da saúde pública que vivemos, julgo bom o atendimento do são mateus.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Otorrino e fonoaudiologa são atenciosos e bons profissionais. Recepção eh lotada, mas razoavelmente organizada. O telefone tem atendente automática mas quando transfere demora ou não atendem. Preço popular, diante da realidade da saúde pública que vivemos, julgo bom o atendimento do São Mateus.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

o telefone deste posto nao serve para nada, apenas um simples enfeite, entao pq colocar tel no site se nao se consegue atendimento. Desliguem este telefone, nao serve pra nada. Avaliacao do posto este boa, mas para o atendimento telefonico pé pessimo.Sera que ninguem dai ve isso?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Realmente o atendimento tefônico é péssimo...não atende de jeito nenhum mais em contrapartida tem excelentes médicos e de todas as especialidades inclusive aos Sábados e com preços acessíveis ao povo!!!! Enquanto nossa saúde não funcionar o jeito é pagar mesmo!!!!

Adélia Cristina
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Atendimento de excelência,fui ao gastro com minha mãe e amei o atendimento do médico e sua assistente vale apena ir até lá. Eu tenho um bom plano (é o que dizem né?) mas alguns médicos são tudo mal humorado e ignorante. parabéns aos profissionais.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Muito chateada, a mais de 5 anos sou paciente da drª Angela , ótima gineco, e amiga, hj tentando contato pra marca minha consulta e exames com ela, esta semplesmente impossível , o tel não libera nunca, que estresse, aff!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Acho a empresa ótima ,o problema é a parte de pessoas( funcionários ) mto mal treinados e informados. Qto ao telefone tudo que comentaram é fato, sem contar que os médicos ñ ficam mto tempo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NAO SEI PQ VOCESTEM ESTA PORCARIA DE TELEFONE AI, OU SERA QUE FINGEM NAO ESTAREM OUVINDO? TEM MUITA GENTE TRABALHANDO LA, SE NAO ESTAO SATISFEITOS E OUVEWM O TEL TOCAR E NAO ATENDEM.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

no que tange ao atendimento telefônico é péssimo. fiquei mais de meia hr tentando atendimento e nada. como eu moro distante,queria apenas uma rápida informação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento pessoal é exelente, já o telefônico deixa a desejar, dificilmente a ligação se completa, e quando é solicitado o ramal, nem sempre alguem atende.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Me trato a anos com varios especialistas, minha mãe foi tratada lá também. Só tenho a elogiar.Quanto ao atendimento telefônico é horrível.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Atendimento ótimo em relação a atendentes e médicos, MAS LIGAR PARA PEDIR INFORMAÇÕES É INFERNAL, NÃO ATENDEMMMM.... ALAIDE BORBA BAPTISTA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

fui a tendida pelo dermatologista e adorei, fiquei boa rapidinho com a pomada que ele passou e não ficou nem marca!

Helinho Aguiar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

todas as vezes que tive ai fui bem atendida só o atendimento por telefone que não fonciona

Anagrc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Consertem esta falha no atendimento telefônico, que tudo será perfeito.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.