Sesi-Serviço Social da Indústria - Aterrado

Fotos Sesi-Serviço Social da Indústria - Aterrado

Anúncio

Avaliações sobre Sesi-Serviço Social da Indústria - Aterrado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para solicitar meu diploma. A secretaria desligou na minha cara o telefone, depois nao atendeu mais. Quando finalmente consegui falar com alguem ela me passa para um outra secretaria que me deixou plantada no telefone uma hora e tive que dessligar. Atendimento pessimo. Atendimento online um pouco melhor, mas estao complicando a minha solicitacao do meu diploma sem necessidade. Estou precisando de uma confirmacao pelo menos para poder me increver em um outro colegio e tudo que eu pedi foi que se pelo menos manda um email para diretora do meu colegio que estao encaminhando meu diploma para mandar, pelo menos isso iria ajudar para que eu comece minhas aulas, e se recusaram. Que periodo erstao vivendo? Estamos em 2017, e a cooperacao deles eh de muito dessinteresse. Lamentavel, obvialmente nao eh uma empresa seria que podemos confiar. estou muito decepcionada e envergonhada dessa escola que pagamos dinheiro para nao ter atendimento que merecemos.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



11 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Vejo que oportunidade dada pelo SESI tem sido de grande valor, as bolsas de estudo dando a alunos que trabalham mais condições de realizar os seus sonhos, mas percebe um falha no sistema, guando o aluno recebe a bolsa para o ensino fundamental que o projeto EJA ele tem que concorrer de novo para completar o segundo grau, se ele tivesse a oportunidade de continuar ele não iria desanimar e nem correr o risco de não conseguir a vaga que seria uma grande tristeza.( essa oportunidade só seria dada para aluna que seguisse a regra dada a escola não para alunos que levam a escola na brincadeira, enfim que não deveria nem participar do sorteio pois não tem nenhum compromisso).

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estamos na era digital, e no ano de 2013. Não ha cabimento o socio contribuinte do SESI, ficar duas horas esperando com a senha na mão para ser chamado a fazer o pagamento mensal do uso de atividades esportivas entre outros serviços que o SESI oferece. E´preciso modernizar urgentemente. Hoje ja podemos pagar até mesmo em casa, via internet outras contas ou até mesmo nos caixas rápido dos bancos. É preciso MODERNIZAR O SISTEMA DE PAGAMENTO.". MARCELO

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O lugar é muito bom... mas a secretaria do clube não atende telefone.... estou querendo renovar minha carteira de sócio mas não consigo falar por telefone para agendar horario e ver a documentação necessária. Quando saio do trabalho já fechou a secretaria e pelo telefone é impossivel falar, porque mesmo deixando tocar insistentemente ninguém atende e são 2 numeros.... Um total descaso...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Melhorar o sistema de comunicação via fone.Todas as vezes que preciso falar com o clube fico mais de 30 minutos tentando falar.Escolho a opção certa mas a gravação retorna ao início. Não é a primeira vez que obtenho a informação que estão com erro no sistema mas não oferecem outra escolha para você conseguir falar na secretaria. Obrigada!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Melhorar o sistema de comunicação via fone.Todas as vezes que preciso falar com o clube fico mais de 30 minutos tentando falar.Escolho a opção certa mas a gravação retorna ao início. Pedem nosso nome e telefone na gravação mas não entram em contato. Obrigada!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Zero para se fazer um pagamento mensal de uma atividade física entre outros. E preciso modernizar urgentemente o sistema de atendimento e e principalmente a forma de pagamento. Claudia Chaves Cabral socia desde 1989.

isabella assis balbi
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito bom porque nos faz crescer na vida e la só tem professor bom que nos puxa mais o conhecimento e a vontade de aprender.........

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

excelente o atendimento. só poderia aumentar o numero de oportunidades gratuitas para o segundo grau.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

zero pois não atendem as ligações,fico muito tempo no telefone e nada, pessimo o atendimento.Rosana

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

a melhor colonia de férias da cidade.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.