Tele Aço Telecomunicações - Aterrado

Fotos Tele Aço Telecomunicações - Aterrado

Anúncio

Avaliações sobre Tele Aço Telecomunicações - Aterrado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

EM 30.07.2015, ADQUIRI COM A SRA. JULIANA, UMA PLACA DUPLA PARA PORTÃO AUTOMÁTICO QUE RECOMENDOU O SR. MARCELO, DE UMA FIRMA EM BARRA DO PIRAÍ, PARA FAZER A INSTALAÇAO DA CITADA PLACA. ACONTECE QUE COM APROXIMADAMENTE 1 MÊS A PLACA APRESENTOU DEFEITO E O SR, MARCELO ENTREGOU A PLACA AO SR. JONATAS QUE DISSE QUE ENVIOU PARA PPA E DEPOIS DE ANALISE , INFORMOU QUE A PLACA ESTAVA NA GARANTIA E QUE ATÉ EM 30 DIAS ELA SERIA REPOSTA , MAS.ACONTECE QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBI A PLACA , EMBORA O SR. JONATAS INFORMA QUE ELA SERÁ ENTREGUE TODA 3ª FEIRA.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

em dezembro 2013, comprei uma placa facilit eurus 20, para um portão automático, em fevereiro de 2014 começou a dar problemas, dia 17 de fevereiro levei o motor juntamente com a placa a loja onde foi constatado o não funcionamento de uma fase da citada placa, como ainda estava na garantia foi me dito que enviariam a fabrica para troca e que daí a 30 dias entrasse em contato, o que foi feito várias vezes recebendo como resposta que será retornado a ligação, o que não ocorre.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixei um interfone para reparo na assistência técnica da Teleaço no dia 22/07 e até hoje (04/08) nem o orçamento me foi dado. Liguei diversas vezes, compareci pessoalmente na loja mas de nada adiantou. Esta empresa definitivamente não tem consideração nenhuma pelos seus clientes. (Ordem de serviço nº 91301 de 22/07/2011)

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

MARCOS, O SEU EQUIPAMENTO FOI RETIRADO PELO SENHOR 05/08/2011, POIS FOI INFORMADO AO SENHOR QUE SEU EQUIPAMENTO NAO APRESENTAVA NENHUM DEFEITO


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.