Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

59  avaliações

  • (84) 3232-87...ver telefone >
  • Av Bernardo Vieira , 2749 , Lagoa Nova, Natal  -  RN   Como chegar
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal

Agência do Correio

Fotos Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal

  • Foto de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal por Apontador em 10/12/2013

Mapa de Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal

  • Av Bernardo Vieira, 2749 - Lagoa Nova - Natal, RN — Como chegar

Avaliações sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal

Polly Natal
Polly Natal
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/07/2013

NOTA 0 pra os serviços dos correios. estava esperando um chip tim beta, que foi enviado no tempo estimado, porem nunca chegava na minha residencia, quando fui consultar no rastreamento online, tive a supresa de saber que eu nao morava mais na minha residencia! simplesmente colocaram a informaçao de que eu mudei do endereço e meu chip voltou pra sao paulo no dia seguinte, nao tive nem tempo de ir atras, e agora a tim nao reenvia o chip pois e um chip promocional e esta no regulamento que eles nao reenvia caso os correios nao consiga efetuar a entrega. isso è um absurdo, fiquei no prejuizo pois esse e um chip muito economico no qual com eu iria gastar apenas 25 centavos por dia para fazer ligaçoes,internet e outros beneficios q eu nao poderei mais utilizar. sem falar que passei o dia inteiro ligando pra saber informaçoes e ninguem atende . serviço horrive,l nao merece nem estar aqui para avaliaçao.

  • Álex Santos
  • David Rocha
  • Cristianblc

14 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Cleo Barroso
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/06/2013

Aqui é o seguinte: O carro do correio chega e buzina na frente da sua casa (aqui no Rio Grande do Norte a maioria das casas não tem campainha não sei porquê), antes de dar tempo de vc pegar a chave e abrir o portão o carro já foi embora e depois escrevem "destinatário ausente". Já teve situações que peguei o carro e sai atrás do carro dos correios. Péssimo servico, lentíssimo, tanto em Natal como nos arredores. Os atendentes trabalham numa lerdeza de fazer dó ou de dar raiva, depende do seu dia. Não se importam nem um pouco com o cliente. Pra fechar uma caixa com fita autocolante demoram em média 5 minutos. Já fiquei numa fila por 40 minutos tendo 3(três) pessoas na minha frente. Então tanto o serviço interno quanto o serviço externo são péssimos. Correio teve uma época que merecia nossa confiança, agora não mais!

  • David Rocha
  • Gabriel Valentim
  • Davidcrocha

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Janeide Bezerra
Janeide Bezerra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 09/09/2013

Gente estou horrorizada!!! Faz mais de uma hora que ligo para essa agencia de correios na bernardo vieria, e nada de ninguem atender, e quando atendem não falam nada. Entrei no site apontador pra ver outro telefone e conferir endereço, o que vejo! Um monte de cliente insatisfeitos com o atendimento e serviço prestado. Tenho que ir pegar meu produto, mais diante tanta reclamação estou com medo... Não tem ninguem que fiscalize esse serviço? e o atendimento? Tem muita propaganda enganosa do sedex na TV, deveriam proibir. Os telefones de elesfornecem não atendem, e muitas vezes não o numero não condiz. É a pior prestação de serviço que ja vi ate hj. Sofalta eu ir pegar meu produtoe ficar a tarde toda na fila. Absurdo.

  • David Rocha
  • Andréa
  • Gabriel Valentim

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Leopfilho
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/12/2013

É uma tristeza os nossos correios em Natal RN. O meu cartão de crédito se vence(data de pagamento, no dia 18)e até o presente momento ainda não recebi a fatura correspon-
dente, sem falar em outros entraves no dia-a-adia. Antigamente só se falava a respeito
da agilidade desse ´órgão e hoje ninguém mesmo pode confiar. A minha classificação para os correios do RN de 1 a 5 é simplesmente 0 (zero0 ou zero à esquerda mesmo.
OBS. O correio normalmente atrasa em tudo que é correspondência. Não tão somente
no dia acima relato. É uma lástima esse órgão do governo do PT..

  • David Rocha

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Leonardo Jaime
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/01/2013

Eu estou aguardando uma encomenda que foi postada dia 10/01/13 em Rio das Ostras/RJ, hoje já é dia 26/01/13 e ainda não a recebi. De acordo com o rastreamento, no site mostra que saiu de Recife/PE dia 17 e foi enviado para Natal. Eu não entendo que para sair do interior do Rio para chegar em Recife demorou 07 dias e para ir de Recife para Natal (quase vizinho) já leva 10 dias. O prazo que me deram é de 09 dias úteis após a postagem, ou seja, no máximo no dia 23/01.
Espero que minha encomenda não tenha sido extraviada!!

Péssimo Serviço por parte dos Correios!!!!

  • David Rocha
  • Gabriel Valentim

23 pessoas curtiram esta avaliação.

Pedroloko4i20
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/09/2013

Imconpetencia de vcs é 1000000000 pois meu produto VALOR ALTO foi sair para entrega e quando fui olhar no rastreamento advinha? DESTINÁRIO DESCONHECIDO estou muito satisfeito com VCS!! sendo que esse suposto DESTINÁRIO TEM NO SEU SITE, então já vai fazer 18 dias que era pra ser 11 pois paguei encomenda PAC e até hoje não vii nem a sompra, então vamos ver se vcs são capás de defender-se pois talvez abrirei um processo no PROCON. ESPERO QUE OS QUE TENHAM LIDO TAMBEM ENTENDAM OQUE ESTOU PASSANDO. (lembrando que o produto foi devlvido e tive prejuíso de 120 reais.

  • David Rocha
  • Gabriel Valentim

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Ajoseconde
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

li a maioria das reclamaçoes e concordo com todas e a vida real, mas o que me faz revoltar ainda mais, e ter mandado uma encomenda para o estrangeiro para reparar o qual paguei 96 reais, a mesma caixa depois de reparada estava 2 dias depois no brasil, eu tive que esperar 16 dias ate a receber, mas o maior absurdo e que paguei no estrangeiro 36 reais de despacho pelos correios de la, uma diferença abismal, portanto alem de pessimo serviço cobram mais do dobro de despacho do que qualquer pais civilizado.

  • David Rocha
  • Alexandra Cristina Esposito
  • Gabriel Valentim

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Jacirioinacio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/01/2014

Sou funcionário dos correios na aréa telegrafica em Natal RN, acontece que ultimamente em horário de expediente entre as 14>00 em diante encontro dificuldades em ligar para solicitar informações de postagem vindo de Recife, foi o meu caso uma postagem vindo de Estados Unidos desde dia 14 de Dezembro e até presente momento foi libarado Alfandega dia 20.01.2014, ho 27 e ainda não consegui falalr com central triagem Bernardo Vieira. ligo e só chama todos os trez telefones existentes.

  • David Rocha
  • Sonialairton

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Jacirioinacio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/01/2014

Sou funcionário dos correios na aréa telegrafica em Natal RN, acontece que ultimamente em horário de expediente entre as 14 00 em diante encontro dificuldades em ligar para solicitar informações de postagem vindo de Recife, foi o meu caso uma postagem vindo de Estados Unidos desde dia 14 de Dezembro e até presente momento foi libarado Alfandega dia 20.01.2014, ho 27 e ainda não consegui falalr com central triagem Bernardo Vieira. ligo e só chama todos os trez telefones existentes.

Judson Jean Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 12/08/2013

AUSENTE KK verdade aconteceu comigo hoje mais as vezes eles nen vem deixar e devolvem dizendo q tava ausente, é muita falta de respeito.. devia colocar esses tipo de gente q trabalha dessa forma sem paciencia e saturado do seu trabalho. rua por justa causa e sem direito a outra função ai queria ver se eles aprendia. o brasil tem que mudar com esses funcionario publicos que se garante dizendo q são concursados e nao podem sEr demitidos por isso,,, ???? uma vergonha.

Erika Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/07/2013

Atendimento inexistente. O telefone de contato não atende. Paguei caro por um sedex em caráter de urgência e acompanhando pelo site dos correios vejo que saíram para entrega em 2 dias, a primeira não foi entregue por problemas operacionais?! e a segunda por destinatário inexistente - retornando ao remetente. INEXISTENTE? Não mudei de endereço e não é a primeira vez que receberia encomendas dessa mesma agência para esse mesmo endereço. Indignada!!!

  • Gabriel Valentim

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Wilsonalves 23
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/11/2013

realmente é muita incompetencia, li varios relatos e todos verdadeiros, privatiza essa porcaria de correios, já tentou me entregar uma produto duas vezes quase no mesmo horario 18:45 da noite sao tao burros que deveria na terceira tentativa vir no primeiro horario pela manha ja que as 18:45 nao estou em casa, e chegam fazem um procedimento errado nao dando tempo da pessoa descer buzina e já vai embora, realmente uma lastima esses correios.

Maria De Fatima Freitas
Maria De Fatima Freitas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 04/06/2013

Um serviço CARO e de PÉSSIMA QUALIDADE! Pago as vezes muito menos em fretes da DHL, e olha que as encomendas vem dos EUA... Daí fico pensando, como que uma encomenda proveniente do RJ, tendo como destino Natal, é bem mais cara do que uma que vem de fora do país? Isso só me faz achar que os Correios deve ser privatizado. Ao menos é a única chance de ter um serviço que corresponda ao que estamos pagando.

  • Gabriel Valentim

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Gilberto Martins
Gilberto Martins
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 20/05/2013

O atendimento do Sedex em Natal é péssimo. Muitos dos entregadores trabalham insatisfeitos e algumas vezes passam pela rua do cliente e nem se quer param para procurar a residência e no mesmo instante já estão indo para outro lugar, assim no fim do dia basta colocar como "Endereço não encontrado." . Sinceramente, é necessário uma reestruturação no sistema de entregas de Natal, e isso é um fato!

  • Gabriel Valentim

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Tales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/10/2012

fiz 2 compra pela kabum e pedi que uma encomenda fosse para ser entregue em BH , dois dias depois que fiz para entregar aqui en natal RN , pois já entregaram em BH e ate agora nada nem satisfação por parte do Sedex Cee de Natal , cheguei a conclusão que o serviço do Sedex e ruim aqui en natal , vale apena informar a central do Sedex pois sempre acontece isso aqui péssimo serviço deles .

  • Gabriel Valentim

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Cmilanez
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/04/2014

No site de rastreamento dos correios consta que a encomenda saiu para entrega no dia 11/04/2014 as 10:15hs e que foi entregue no mesmo dia as 18:04hs., sendo que hoje é dia 12/04/2014., e ainda não recebí a encomenda que os correios afirma no seu rastreamento que foi entregue. Os telefones dos correios só funciona a gravação e não existe nenhum atendimento. Nota:Super Horrível.

Lafayette A, Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/06/2013

O CEE possui um telefone de contato, porém este nunca atende, dessa forma fica impossível manter contato para tirar esclarecimento sobre encomendas que em sua maioria estão em atraso. Não sei qual o motivo da falha de atendimento, mas independente do que seja acho um absurdo, pois pagamos caro pelo serviço e não temos qualidade de atendimento!!!

  • Gabriel Valentim

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Raul Breno
Raul Breno
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 31/12/2012

Eu to ficando puto já, to esperando um pacote desde o dia 24, que era pra ser entregue antes do natal, e todo o da eu espero ao menos uma atualização do código de rastreio, mas ele não atualiza desde o dia 27, diz que foi encaminhado pro CEE natal, e até agora nada.... E realmente, o serviço dos correios em natal é péssimo, sempre atrazando.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo Roberto Do N Vieira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/06/2013

bom dia fui ate agencia dos correio do centro de entregas da Bernado vieira com a Jaguarari pega uma encomenda ao chega lã figuei na fila umas da atendeste olhou pra mi diga com a carra muito mal amorada o povinho mal educando e esse funcionário dos correio acha que tem o reino na bariga ta bom e de privati za os correio nota1

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Alexandra Cristina Esposito
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/02/2014

Pessimo o correio de natal , peguei um absurdo pra mandar 2 caixa a da suica por sedex Aqui , ja tem um mes uma coisa que era pra ser entregue no maximo 10 dias e ate agora Nada ligo la ninguem atende , e quando atendi que e raro ninguem sabe informar ! Trem o salario deles pra ver se eles não comeca a trabalhar direito

Idamirfreire
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/08/2013

ATENDIMENTO PÉSSIMO, NOTA - ZERO.....UMA CORRESPONDÊNCIA OU SEDEX QUE SERIA NO MÁXIMO 03 DIAS, PASSAM 10 E QUANDO ENTREGAM....SIMPLESMENTE COLOCAM DESTINATÁRIO AUSENTE OU NÃO RESIDEM MAIS NO ENDEREÇO, SEM FALAR QUE NINGUÉM CONSEGUE FALAR POR TELEFONE NAS AGENCIAS...SERVIÇOS CARO E NÃO FUNCIONAM COMO DEVIRIA SER....

Carolina Vasconcelos15
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/12/2013

Fiz 3 compras no site Enjoei que foram postadas nos Correios no dia 10/12. Foi tudo certo até chegar no CEE Natal/RN, de onde minha encomenda SUMIU!

Um absurdo isso. Nem tem como a loja me reenviar os pedidos já que s trata de um bazar online. Ou seja, não tem outras peças iguais que possam ser reenviadas.

Judson Jean Da Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/10/2012

ate hoje nunca tivi problemas com atrazo. mas no sedex acredito q sim aqui em natal realment é pessimo o serviço de entrega e trabalhan insatisfetos uma pena para quem escolheu seu futuro nos correios devian ter escolhido o certo para q trabalhem sem ter q descontar nos clients a sua insatisfação `` ````

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Billy Beza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/09/2013

O seviço dos correios,principalmente na entrega de encomendas é simplesmente horrível.O atendimento não funciona.A gente liga várias vezes,não tem retorno,não sei como o governo não percebe isso,e tenta melhorar essa coisa que só anda pra trás.vamos melhorar pelo amor de deus.BillyPowell-natal-r.n.

Andre31as
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/09/2013

um absurdo o tratamento dado por esta instituição,estava rastreando minha encomenda e por incrivel que parece deu endereço com numeração irregular,moro num condominio fechado tem o nome do condominio na fechada do predio alem do numero isso é desculpa acho que ele nem vieram.DF634387832BR

Viviane Aline Lima
Viviane Aline Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/06/2013

Gente fiz uma compra na internet pro meu pai.
chegou em Natal neste dia 10,consta q saiu pra entrega e o DESTINATÁRIO NÃO ENCONTRADO.
No dia 11 já estava sendo devolvido. UM ABSURDO!!! nem deu tempo de ir buscar,NEM TENTARAM ENTREGAR OUTRO DIA..nada... NINGUÉM MERECE.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Joyce Costa De Oliveira Leocadio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 16/11/2013

Tenho dois produtos no correio e nao veio nem um pra mim casa
a gente liga os nogentos tira do gancho e nao fala nada...
agora queria ver se fosse drogas pra ser entreges na casa da gente
eles encontravam bem rapidos vinha ate cm a policia so pra fazer a entrega...

Jailson Rodrigues De Lima
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 27/05/2013

estou esperando por parte dos correios a minha entrega que esta completando 10 dias hoje dado pela loja eu rastrei foi enviada de recife para natal, no dia 20;05 2013 , cadê o sedex dos correios que não funciona , essa encomenda vem enviada por um jumento !

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Neilson Rocha De Paiva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/01/2013

Realmente o atendimento e péssimo, eles acham que estão fazendo um favor
eu acho que os funcionários devem passar por um treinamento para poder
atender a população aqui de Natal, peso que as autoridades vejam essa
situação e tentem resolver...

Cláudio Júnior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/01/2013

Atendimento de péssima qualidade.
Não há uma organização dos funcionários.
Sempre mal humorados, são senhoras cansadas que já deviam estar aposentadas.
Mas é um serviço necessário.
Dica.: Leve um livro ou revista pra entreter, a fila é imensa.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Edson Fernandes
Edson Fernandes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 16/05/2013

estou a espera de um produto desde o dia 02/05/2013 hoje ja e dia 16/05/2013 e nada,nem para atualizar o código de rastreio do produto.. péssimo constrangimento estar causando o correios A População codigo de rasreio PG322165367BR

Antonio Ramone
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 12/12/2013

Nota 0 para o correios já faz mais de hora que tento ligar e o telefone tá como ocupado direto, só pode tá fora do gancho. Sinceramente essa porcaria chamada correios está jogada as moscas e todo ano ainda fazem greve.

Jeronimo Carvalho Costa
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 04/01/2013

Estou aguardando uma encomenda de Maringa que foi entyregue a o Correio desde o dia 24/12/2012 via sedex convencional ate agora nada, paguei mas caro pois a entrega seria mas rapida.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Samara Domingos Diniz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 30/04/2013

bom fiz uma emcomenda de um livro , e la dizia que chegava com 3 ou 5 dias paguei um frete mais caro so chega logo e ja faz sete dias , e eu quero meu livro !!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Álex Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/04/2014

Uma hora ligando para a agencia dos correios da bernardo e miguem atende, serviço pessimismo junto a trabalhadores que não ligam para suas função só da nisso .

Samara Domingos Diniz
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 30/04/2013

Meus comentários sobre Correios - Centro de Entrega de Encomendas - Cee Natal são
- ruim atendimento
- ruim serviço
- ruim ambiente
- ruim custo/benefício

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Solanaceae
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 14/09/2013

Infelizmente postagens por SEDEX chega com atraso, parece mais
uma postagem simples. Quando não existia melhor tecnologia era melhor. Nota 2.

Agmonte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/07/2013

Os correios em si estão muito ruins!! Nada chega no prazo e quando tentamos retirar a encomenda pessoalmente eles não conseguem localizar...

Tales
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/10/2012

sempre entregam com atrazo ,passei o dia en casa esperando , e me dizeram que naõ tinha niguem em casa ,sempre uma desculpa esfarrapada

13 pessoas curtiram esta avaliação.

Felipeds10
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/01/2014

Péssimo!!! Não atendem telefone, não informam nada!!! isso é uma falta de respeito com o cliente, tem que privatizar essa porcaria.

José Eronaldo Gomes De Pontes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/10/2012

meu amigo eu tenho uma encomenda que foi postada desdo dia 28/09/12 e at. o momento nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Célio Ricardo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 15/04/2014

Das 13h as 16h??? Esse povo não trabalha e ainda te atende de mau humor. As vezes penso estar morando na roça....

Joyse Medeiros
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/07/2013

Nota 0. 18 dias do envio e ainda não recebi o sedex. Uma lástima!

Serviço caro e ineficiente, Privatização já.

Jaelsonwallace
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 29/12/2012

minha encomenda que deveria chegar em no máximo 3 dias, já tem quase uma semana e nada

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Marco
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 15/04/2013

queri saber quando chega o pedido com esse registro sw379247253br?


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.