Casas Bahia


Avaliações sobre Casas Bahia

Fernanda Jaqueline
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 05/09/2014

Liguei pedi pra passar pro setor de móveis e desligaram,estou ligando novamente e estão desligando


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15  avaliações


Mangarosabrasil
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 31/03/2014

Entrei na loja um domingo pela tarde, passei pela loja , olhei o produto que me interessava e a vendedora responsável pelo departamento nem se aproximou, continuou vendo o filme que passava na televisão. Escolhi o ventilador e na hora do pagamento , quase perdi a paciência com tanta insistencia quanto a garantía estendida. Quando cheguei em casa notei a Caixa rasurada e para minha surpresa o ventilador já estava montado e com aquela parte da proteção da hélice quebrada. Curioso é que ainda na loja perguntei se iria testar o aparelho e a vendedora me respondeu que a Caixa iria lacrada e se tivesse qq problema teria 3 días p/ a troca. Hoje voltarei por lá para ver como vai ficar esta questão.

Selene Ferreira De Lira Ferreira
Selene Ferreira De Lira Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/10/2013

Os poucos vendedores que tem, estão aéreos, voando, sem nenhum interesse em atender clientes sem aparência! Pra ser bem atendido, tem que está bem vestido, chave do corola na mão... não sabe eles que aí estão os caloteiros. O cliente humilde, passa o ano inteiro juntando uns trocados pra comprar a vista, pra não sujar o seu nome no serasa...

Elis Bgc
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/11/2013

O atendimento para a venda não foi mal, mas a espera para a entrega do produto é horrível. A vendedora marcou para um dia, depois recebi um comunicado alterando a data de entrega, falei com o gerente e mesmo assim o produto não foi entregue em nenhuma das duas datas previstas. Faz mais de um mês que aguardo um produto que comprei à vista!

Eli Lucena
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/05/2014

Comprei um sapateira nas casas bahia da Engenheiro Roberto Freire, recebi mais a demora para montagem é péssima. A gente liga p os telefones da loja para reclamar ou pedir esclarecimentos mais chama até cair e quando atende diz q vai fazer a montagem e nada. Jamais comprarei nesta loja sem credibilidade.

Tulioborges431
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 14/12/2013

Apesar dos vendedores quererem empurrar as conhecidas garantias estendidas, o atendimento foi bom, porém o produto que eu comprei qdo chegou estava amassado, foi trocado por outro e agora e este está sem funcionar direito! Quero ver qual procedimento vão tomar agora.

Orion Mendonça
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/02/2014

Fiz uma compra de 1 sofá e uma geladeira, marcaram uma data para retirada e me enviaram uma mensagem informando que o produto já estava na loja para retirada!! Ao chegar lá, fui informado que o produto ainda não tinha chegado.

Rodrigocosta2016
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 31/10/2013

Depende da pessoa que atendeu você. Eu estive lá e fui muito bem recebido e atendido. Pena que não perguntei o nome da moça que me atendeu para indicar ela a você.

Terry Lanne
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/01/2014

Terrível, até agora estou esperando que há muto passou do prazo prometeram, os vendedores prometem uma coisa, ma snão cumprem.

Constrol Eng
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/11/2013

Tentei o contato pelo telefone e o cara (um tal de Paulo da área de estoque) simplesmente desligou o telefone na minha cara.

Cleonilson Mafra
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 24/04/2014

Atendimento muito ruim e os funcionários sempre atendem oferecendo um "seguro gratuito". Não caiam nessa!

Ritamponte
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 13/02/2014

Horrível, não cumprem com o acordo, e sem falar que não atendem as ligações para reclamações. Rita.

Ivocf2
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 21/01/2014

Decepcionante, comprei um armário veio torto e a entrega uma demora absurda!!!!!!!

Imperador341
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 30/08/2013

Péssimo atendimento, povo desavisado com relação ao código do consumidor!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.