Ceame - Centro Especializado de Atendimento Medico S/S - Tirol

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Avaliações sobre Ceame - Centro Especializado de Atendimento Medico S/S - Tirol

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Acho que a clinica deveria contratar uma telefonista, o telefone nunca atende, a pessoa fica a mercê se quiser marcar uma consulta ou confirmar a mesma. Telefone que não atende numa clinica, mostra de cara sua atenção para com seus clientes e pacientes. Nota zero!


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péssimo atendimento telefonico nunca atende espero que esta pesquisa não fique só aqui surta efeito pois é revoltante

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Ola bom dia, já tive esse plano nojento do med mais, e toda vez que tentava marcar uma consulta era a maior novela, passava o dia ligando me estressando com atendentes super mal educadas e sempre desligavam na minha cara quando reclamava. Mudei para um inferior aparentemente, mas simplesmente estou amanado, o hapvida se eu entrar no site pra marcar uma consulta para o mesmo dia eu tenho essa opção, não tenho que esperar um mes como acontecia comigo na med mais, sem falar em exames tambem marco super rapido faço o exame, ainda não precisei usar a emergencia não sei bem como é, mas pelo que noto a unica diferença é que os atendimentos do plano simples geralmente são feitos apenas nas clinicas dá hapvida e no hospital antonio prudente em relação a emergencia, mas estou muito satisfeita com a hapvida, bom e rapido o serviço e atendimento.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

INGRID DANTAS
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nunca se pode ligar pra fazer uma marcação do celular, além da demora ser MUITO grande, vai embora todos os seus créditos e ainda acontece de sempre cair a ligação. péssimo atendimento! cada dia que se passa entrar mais de 100 pessoas nos convenios credenciados que a CEAME atende, mas infelizmente não entra um funcionário a mais para agilizar pelo menos um atendimento razoável, estamos pagando caro para ter um atendimento particular bem melhor do que o público, mas sinceramente hoje em dia não se existe mais essa diferença, e se alguém achar que existe, não deve passar de 2%. desde 2007 sou cliente medmais e estou insatisfeita com o atendimento. Não sei nem porque ainda não mudei de plano, talvez seja porque eu esteja ficando igual ao atendimento deles.... acomodada e empurrando com a barriga pra ver no que vai dar.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

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Bom pessoal, meu plano e amil fui muito bem atendido e conseguir marcar de um dia para outro, lembro que de certa forma ja passei por situações como esta em outros planos , mas de fato o atendimento da ceame não e bem exemplar trabalho com atendimento, sou instrutor de treinamento de operação de SAC mas prezamos muito pelo qualidade do atendimento , as recepcionista de la trabalham de cara feia como se estivessem sendo obrigadas a trabalhar e por isso que o brasil não vai a frente . de fato a empresa deveria prezar pela qualidade, onde por pesquisa comprova-se que cliente satisfeito se trazem mas 16, apenas pelo boa comunicação, não sei bem , ate mesmo para informação elas são e ficam com cara de tacho.

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SUPER CHATEADA! É assim que começo esse desabafo. Como podemos pagar quase R$200,00 em um plano de saúde que nos adoeci? Não sei mais o que fazer dois dias tentando marcar uma consulta e nem esse telefone atende e agora vem as respostas que meu plano não atende em mais canto algum. Que investimento é esse que tanto falamos? Não, não existe investimento, pois o estresse, a chateação, o mal estar não vale duzentos reais. Minha saúde esta sendo abalada com essa insistência em marcar consultas e esses planos ricos ferrando com a minha saúde e com a de tantos nesse Brasil a fora. Sei que o SUS é pior, mas os planos de saúde se equipara a ele. 24hs tentando marcar uma consulta... #Desabafo

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Conheço a CEAME e Apesar de bem instalada, as recepcionistas não pode atender o telefone por que estão atendendo as pessoas. Deveria ter uma telefonista pra isso, assim evitaria das pessoas terem que se locomoverem pra unidade pra tirar alguma dúvida ou resolver algum problema. Por ex: eu mesma fui a uma nutricionista lá mesmo, infelizmente passei dias e minutos tentando comunicação com alguém de lá pra saber sobre a minha dieta, mas tive que IR ATÉ LÁ, pois ninguém atendia o telefone por estarem ocupadas. Então descobri que a médica havia enviado pro endereço eletrônico errado. Se tivessem pelo menos atendido o telefone evitaria que eu tivesse ido até lá.

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pois é gente... hoje cedo sai do centro medico da unimed do shopping e deixei pra ligar em casa pra marcar uma consulta e não consegui...o sistema de marcação é tão ruim q nem a propria antendente conseguiu marcar... e quando consegui o telefone da clinica disseram q a agenda q tinha sido aberta hoje jah naum tinha mais vagas, tinha q espera um novo agendamento q provavelmente so seria pro meio de fevereiro e isso se a pessoa tiver a sorte de conseguir marcar a consulta...complicado, acho q pelo sus com toda desgraça é demorado mas é de GRAÇA!!!!! Da ao menos pra se conformar com a demora.

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Concordo em gênero, número e grau com todas as críticas que foram feitas a Medmais e a clínica Ceame. Péssimo atendimento, paga pouquíssimo aos médicos (assim eles relatam) e com isso a maioria está se descredenciando. As vezes tentamos marcar uma consulta e quando conseguimos é para dali a um mês ou mais. Os pronto socorros que atendem pelo referido plano tem a aparência do Walfredo Gurgel, lotados. Outro dia estive na Promater e gastei quase um dia todo para um atendimento de EMERGÊNCIA! Imagine se não fosse! Pretendo mudar de plano ou ficar com o SUS. Ruim por ruim......

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Se ligo para marcar consulta, não consigo devido a demora no atendimmento, pois sempre ligo de celular. Se vou até lá para marcar, me informam que só pelo telefone. Não entendo e assim fico adiando ir ao médico. Mas acho que essa é a estratégia da empresa. E os usuários ficam a mercê do péssimo atendimento destinado aos usuários de planos de saúde. Eles só esquecem que quem mantém os planos somos nós. Pois é, pagamos para ser mal atendidos. Deve fazer parte da natureza dos brasileiros se acomodar com a ineficiência e falta de qualidade dos serviços prestados.

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Péssimo..não consigo marcar consultas..to com uma certa urgencia, mas ja fazem mais de 15 dias que tento, tento, tento todos os diiias e NADA!!! por favor, quem souber de algum responsavel a quem eu possa ta reclamando me aviseemm!!! Alane Thais

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Nossa estou super insatisfeita, eles não atendem nem as ligações... Assim fica difícil, vou cancelar meu plano e ir para o SUS, pelo menos lá talvez eu consiga pelo menos marcar, nem que seja com meses de espera... DESCASO com os usuários.

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Péssimo, ligamos as 14h e a entonação da infeliz da atendente é de preguiça de quem acabou de acordar. Atendente KELLY da central é uma ameba! não faz nada.... e fala como se estivesse morrendo além de derrubar a ligação.

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Concordo com todas as atribuições negativas feitas ao atendimento CEAME. Falta de pessoal para atender as necessidades crescentes da clínica. Qualidade do atendimento inferior, devido a grande quantidade de usuários.

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estou insatisfeitissima com o atendimento Med Mais não consigo marcar consulta por telefone e muito menos pela internet, caso não melhorem este atendimento, irei cancelar meu plano, pois ruim por ruim prefiro o sus

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telefone nao atende pra marcar consultas, mandei um email pra doutora luciana informando q nao comsigo marcar, estou esperando retorno dela pra ver se ela me indica uma clinica aonde ela atenda o meu plano.

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è pecimo o atendimento telefonico, ficamos mais de hora esperando e desligam direto, tento falar com a clinica a mais de uma semana e nada defacto é vergunhoso mais valia não terem o numero neste site

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O atendimento dessa ceame é pessimo, quando voce tenta entrar em contato pelo telefone ninguem atende e quando atendem desligam na sua cara. é horrivel. O plano de saude amil tambem é uma porcaria[

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eu acho muito complicado as marcações de consulta pela ceame, era pra ser direto do plano de saude.por que faz queze 3 mes que quero marca uma consuta para dr. carlos enrrique e não consigo.

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melhorem o atendimento de um modo geral se não quiserem perder cliente,farei uma campanha contra este plano de saúde na rede social se preparem. estou indignanada com este atendimento....

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Ninguem consegue marcar consulta pela Med mais é o horrivel pior do que o SUs é abuso sabia? Deveria entrarmos na justiça sobre isso pois pagamos e não somos atendidos.

maria de fatima Bezera lins
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Pessimo atendimento é 20 ligaçoes que vc tenta pra conseguir 1 e tem mais se conseguir. Isso é pq pagamos carissimo pelo um plano de saúde que ceame ruim cara!!!!!

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nunca vi na minha vida algo tão horrível, 1 estrela é muito merecem zerrrrrrrrrrrrrrrrrro e ainda é pouco deveria tirar este site da internet.

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Pessimo, ficamos esperando ser atendido e quando as atendentes atende elas mesmo desligam o telefone na cara da gente

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Simplesmente não existe atendimento via telefone. estamos nos tempos das cavernas. somente pessoalmente.

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o número está incorreto, por favor, se alguém tiver o número correto me informe. Grato desde já.

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Conseguir um atendimento telefônico é muito difícil. QUALIDADE É A FORMA PRECISA NO QUE FAZEMOS!

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Ex. O atendimento é bom? A localização e os preços são adequados? diga o que você acha :)

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Horrível atendimento!! Só to nesse plano porque não tenho dinheiro pra ir pra outro...

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Faz uma semana que tento marcar uma consulta pois o telefone so chama e não atende

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Nao consigo realizar uma marcaçao, pois o telefone informado nunca atende.

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Esperei 3 horas para ser atendida. Nem no Giselda demorou tanto assim.

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Infelizmente tive que marcar particular, o pior atendimento que já vi!

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HORRÍVEL, NÃO CONSEGUIMOS MARCAR CONSULTA PELO TELEFONE! SÓ CHAMA...

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concordo, sofro todos as vezes que preciso marcar nunca atendem.

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Num tem cristão que atenda o telefone da CEAME 2 PETRÓPOLIS!!!

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só consegui falar com a atendente depois de muitas horas


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