Rodoviaria de Natal

  • Estacionamento

Sobre Rodoviaria de Natal

O Terminal Rodoviário Severino Tomaz Da Silva, disponibiliza dos melhores serviços para os passageiros. Conta com uma ampla área, bem estruturada com acesso adaptado para atender os portadores de necessidades especiais, administração que funciona em horário comercial, área comercial completa, com serviços de lanchonete, artesanato, caixas eletrônicos, lotérica, bancas de jornais e revistas, estacionamento, guarda-volumes, posto de informações, sanitários femininos e masculinos, ponto de táxi, telefones públicos, etc.

Fotos Rodoviaria de Natal


Avaliações sobre Rodoviaria de Natal

Andréa Cláudia Tito De Macêdo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O espaço da rodoviária sofreu durante longos anos uma grande reforma, melhorou, mas também tem muito que melhorar, abriram algumas lanchonetes, alguns self-services, casa lotérica, os guichês ficaram em um local separado e espaçoso, as áreas de embarque ficaram também mais espaçosas. Mas infelizmente ainda não sentimos aquele aconchego típico de que vai viajar, as cadeiras de espera não tem uma especificidade do ponto de vista de customização para o conforto. O calcanhar de Aquiles está relacionado ao serviço em si. Telefones que não são atendidos, pouca interatividade e comunicação com o passageiro que deixa totalmente a desejar, não se sabe então para que se paga taxa de embarque se a assistência prestada ao passageiro é tão ínfima, na questão de informação de falta de sinalização, eu por exemplo entrei para procurar um caixa eletrônico e só encontrei porque saí perguntando as pessoas, pois não havia nenhuma sinalização indicando onde os mesmo ficavam e por sinal ficaram em um local péssimo, embaixo de uma rampa.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



27 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Acho que vcs estão ligando para o número e local errado, pois acabei de ligar e a atendente foi super atenciosa e me deu todas as informações que Eu queria. Sabe qual o problema: Vcs são arrogantes e mau educados, não sabem falar com as pessoas com educação. Pensam que a(o) atendente que está do outro lado da linha tem obrigação de aguentar os abusos de vcs. Ela não tem culpa do erro que vcs cometeram. O Atendimento é ÓTIMO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É VERDADE SOBRE OS TELEFONES, NUNCA NOS ATENDEM E QUANDO ATENDEM É PRA DIZER QUE NÃO É O NÚMERO CERTO, DANDO OUTRO QUE NÃO É NEM DA RODOVIÁRIA....É UMA VERGONHA PRA NATAL... SOU PAULISTAM MOREI EM FORTALEZA 4 ANOS, E VIM MORAR AQUI EM NATAL, MAS AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DE ALGUNS SERVIÇOS....ESSE É O NOSSO BRASIL...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, estrutura zero e realmente não atendem telefones. Fiquei surpresa em saber que uma mesma empresa administra a rodoviária de Natal e a de Fortaleza, não há comparação... é lamentável, uma cidade que recebe tantos turistas manter um serviço tão precário em suporte ao transporte rodoviário.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Urgentee!!!! gostaria de cancelar passagem feita hj para em nome de maria de fatima bandeira para antonio martins , pois nao consigo pelo tele fone indicadao faz mais de 3 horas que tento ligare e telefone só da ocupado . ; atendimento péssimo . 13/10 /2012..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho um absurdo os telefones não serem atendidos,se ligamos é pq no minino queremos ser atendididos para dizerem ao menos que não podem ajudar, mais nem isso.... vamos vistir a camisa,ter orgulho do que faz pra ver se faz melhor. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

O atendimento do Telepassagens é ótimo. Uma pena que eles aceitam apenas dinheiro vivo, poderiam ampliar se pudéssemos pagar com pelo menos cartão de débito. Porém, é ótimo contar com esse serviço de entrega de passagens em domicílio. :)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O terminal rodoviário de João Pessoa dá de 10 a 0 no de Natal. O terminal rodoviário de Natal é fraco, não tem quase nada. Está ficando bonito sim, mas tem poucas lojas e as que tem não são boas. Precisa melhorar e muito nesse quesito.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo! Oferece um serviço, não dá previsão para entrega. Oferece a possibilidade de pagamento em cartão de crédito, mas diz que prefere em dinheiro. Um absurdo!!! Eu escolho minha forma de pagar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O telefone não atende. Ou foi cortado por falta de pagamento ou os atendentes estão sempre no banheiro. Na verdade sabemos que é apenas falta de treinamento e falta de respeito com o povo. RIDÍCULOS .

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Este bando de desocupados que "recebe" dizendo que "trabalham" na Estação rodoviaria fazem um mal para a cidade que nem imaginam.-FORA com estes péssimos exemplos de o que é um "cabida publico"

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssima!!! Uma vergonha para a cidade!!! E a empresa que administra a rodoviária ainda tem coragem de cobrar a mesma tarifa que cobra pela rodoviária de Fortaleza. Ela administra as duas.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa tarde .!! urgente ! fiz solicitação de passagem dexeii em aberto e gaostaria de cancelar passagem , faz duas 3 horas que ligo sem parar e refone ocupado.. atendimento péssimo. . .

Júlio César
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A pior estrutura de Natal, não tem banheiros, nem bebedouros, esta toda esburacada e a reforma que estão fazendo nunca terminaram. Uma vergonha pra cidade!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ISSO E VERGONHA CIDADE NATAL COM RODOVIARIA TELEFONE LIGA E LIGA NEM ATENDE PARA DAR INFORMAÇAO PESSIMO ATENDIMENTO NAO SEI COMO IR PARA JOAO PESSOA PB

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimnto. No site está disponibilizado um único telefone. Só que ninguém atende. Dá para entender numa cidade que será sede de copa do mundo?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento péssimo, quando ligamos, deixam esperando por muitos minutos. Muita dificuldade e falta de administração. . . . . péssimo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Morei em Natal i a rodovira estar Otima .. Mas Gostaria de saber quanto custa uma passagem de Natal pra Patu Rn'. Obrigada '.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

muito boa !! mais gostaria de sabe quanto tá uma passagem para fortaleza ? e com 13 anos oq precisa pra viaja sozinha ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E uma vergonha o governo para o estado,pois este não fez nenhum reforma, deste da sua inauguração no ano de 1981

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo o atendimento além de não todas as informações necessárias para os passageiros.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostaria de saber quando custa uma passagem de Natal para Patu'..

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

crianças COM MENOS DE 12 ANOS PODEM VIAJAR SOZINHAS :?

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.