PONTO FORTE AUTORIZADA BRASTEMP E CÔNSUL

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29  avaliações

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    • Avenida Pres. Bandeira, 753 - Alecrim - Natal, RN — Como chegar

    Avaliações sobre Ponto Forte Autorizada Brastemp e Cônsul

    Taliabarbosa
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    - 19/09/2013

    Qto ao atendimento e ao serviço prestado em meu microondas, não tenho o q reclamar,pois no outro dia me ligaram informando q o meu produto estava pronto. O q deixa realmente a desejar, é a localização por não ter estacionamento.


    ops!

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    Pedrogomes21
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    - 09/09/2013

    péssimo atendimento, liguei 30 min antes para confirmar endereço para o meu atendimento, a atendente muito inexperiente e um pouco grossa (fazer um curso de qualificação do atendimento não faz mal queridinha..¬¬), me informou que eu não poderia ser atendido (um dos técnico tinha se acidentado e bla-bla-bla... como se eu me importasse e isso fosse resolver minha situação ou eu fosse acudir ele lá no local... dfalta de senso de localização?..total..¬¬, e não havia nenhum outro disponivel... devem ter um efetivo de 2 funcionarios para atendimentos externos, só pode meu deus...quanto despreparo....), e que eu ia ser notificado (iam me ligar na quele exato momento, ...mas eu já estava na linha.... "fucklogic"..¬¬), enfim, não fui atendido, e está remarcado para hj... será que serei atendido ou serei feito de trouxa?... compromisso zero com o cliente... ~como uma empresa dessa sobrevive????~ resumo, como moro só terei que me ausentar novamente do trabalho e não será garantido que serei atendido.... (shame on you, ponto forte, shame on you!!! ......)

    att. Pedro

    Andrã© Andrade
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    - 16/09/2013

    Péssimo atendimento. Marquei através do atendimento da Brastemp (instalação de uma máquina lava-louça). Dia agendado e ninguém compareceu. Três dias depois entraram em contato para remarcar. Após me informarem o preço (R$80,00), indaguei quanto seria de material. A atendente foi e voltou algumas vezes e no final me disse que eles não faziam a instalação hidráulica (?!). O valor que eles iriam me cobrar (ela confirmou isso no telefone) era somente para tirar da caixa, ligar na tomada e dar "instruções de uso"... Parece piada, mas é verdade.

    Luizza Barreto
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    - 06/07/2012

    Péssima empresa, não tem compromisso nenhum com o cliente! Recebi a visita do técnico em minha residência, o qual me mandou aguardar até a chagada da peça em torno de 15 a 20 dias. Aguardei, pacientemente, qdo chegou próximo aos 15 dias, liguei para empresa e eles me informaram que o pedido tinha sido cancelado automaticamente do sistema, pois já tinha se passado mais de 10 dias. Que decepção, hein?!! E ainda continuam com uma empresa dessa no mercado... É mesmo uma pena que ainha tenha esse tipo de irresponsabilidade para com o cliente!

    24 pessoas curtiram esta avaliação.

    Inaldop
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    - 21/02/2014

    A Central da Consul diz que está agendado e o atendimento entre 7 as 12 horas. A Ponto Fort Refrigeração disse que o atendimento só começa as 0800 horas, mas como o "sistema" não estava funcionando não foi possível baixar as Ordens de Serviço para programar a visita. Ninguém me avisou. Resultado: fiquei das 7 as 12 horas esperando e nada de visita técnica. A desculpa foi só se comunicam com a Consul por e-mail. Nos dias de hoje é difícil de acreditar que uma autorizada não tenha outros meios de comunicação.

    Karina
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    - 28/01/2014

    ATENDIMENTO HORRÍVEL!!!! Falta de respeito com seus cliente. Agendei pela central da Brastemp 02 vezes, e não tive retorno da PONTO FORT REFRIGERAÇÃO. Eles acham que somos palhaços em esperar 12 horas e nada!!! No 3° agendamento minha empregada atendeu e pediu para aguardar 5 minutos que estaria chegando, e ouviu do técnico que não tinha tempo a perder. Segundo a PONTO FORT REFRIGERAÇÃO o técnico dá tolerância de 15 min.
    Como a Brastemp mantém uma assistência técnica dessas?????

    Rosaadvduarte
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    - 30/12/2013

    Difícil de agendar visita, a desculpa é sempre a mesma: "o sistema não está funcionando", peças não tem na loja, tem que esperar chegar, atendentes desinteressadas, loja com aspecto sujo, desleixado, improvisado, e o técnico não cumpre a agenda. Brastemp vê se aprende: a melhor propaganda é o boca-boca, gaste menos em comercial e mais em qualidade de produto e atendimento! Dou é nota ZERO para a Ponto Forte em Natal/RN.

    Helder Guerra1
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    - 03/08/2013

    Pessimo atendimento!!! a gente faz um agendamento via site da BRASTEMP e nao serve pra nada pois a PONTO FORT nao cumpre!! como desculpa, diz que a central de agendamento esta agendando sem saber se a PONTO FORT tem condicoes de atender, ou seja, o agendamento via site é pura enganaçao.
    pergunto: POR QUE A BRASTEMP NAO DESCREDENCIA DE UMA VEZ A PONTO FORTE???.

    Verakalina
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    - 02/11/2013

    Quem nos atende perece não ter mesmo experiência, já furaram comigo tb em agendamento para visita, e o pior, já trocaram todas as peças que até então, não solucionou problema, continuo com o meu freezer frost free flex Brastemp PARADO!
    Estou indo pro RECLAME AQUI vamos ver o q vai dá agora!

    • Rosaadvduarte

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Gabriela Cristina Dos Santos
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    - 19/11/2012

    Produtos em Garantia Liga -se para 3003-0777(Consul ) ou 3003-0099 (Brastemp)
    Produtos fora de Garantia 84- 3203-1300
    A Ponto fort trata- se de uma central telefonica , no caso mesmo que os telefones estejam tocando, não quer dizer que ninguem esteja atendendo, apenas que estão em ligaçao.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    SUZETE DA CUNHA MENEZES
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    - 21/02/2013

    GOSTARIA DE AGRADECER A PONTO FORTE PELA RAPIDEZ NO ATENDIMENTO POR MIM SOLICIDADO E AS ATENDENTES QUE ME TRATARAM PELO TELEFONE MUITO BEM.


    MUITO OBRIGADA


    SUZETE

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Roberto Sergio
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    - 29/11/2013

    Como uma Assistência Técnica autorizada precisa de 30 dias para chegar uma peça? O equipamento é atual, não está fora de linha e mesmo assim não têm peças para consertar. Melhor fazer em outro lugar qualquer se não estiver na garantia.

    Larissa Souza
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    - 24/04/2013

    HORRIVEL!!! FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, QUE FICA EM CASA ESPERANDO O TECNICO QUE NAO APAREÇE!! Eles acham que as pessoas não tem compromissos e que podem ficar em ksa esperando... Odiooooo

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Verônica Castro
    Verônica Castro
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    - 07/03/2013

    Pessimo atendimento!!
    ja marcaram comigo 4 vezes e simplesmente nao apareceram!! E nem ligam p dizer nada, eu tenho q ligar, ai eles dizem o novo dia de agendamento. UMA PALHAÇADA!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jose Roberto Pereira Da Silva
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    - 06/11/2012

    O preço é bom mais a espera pelo conserto é péssima estou com um microondas já esta indo para 60 dias,não recomendo essa empresa para nenhum inimigo meu quanto mais pra um amigo.

    Jessé Junior
    Jessé Junior
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    - 08/02/2013

    Deveriam mudar o nome para "PONTO FRACO", marcaram 3 visitas seguidas e técnico não compareceu...estou a exatamente 54 dias sem a solução p/ minha causa.

    Vergonha!!

    • Rosaadvduarte

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Reginaldo Baracho
    Reginaldo Baracho
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    - 20/06/2013

    péssimo atendimento , enrola o cliente para atender ,sempre informando que o técnico esta da rua com o nosso chamado e durou 5 dias para atender .péssimo

    Rccaldas
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    - 30/03/2014

    Meu problema foi relativamente simples, levei no sábado, prometeram ligar na terça com o orçamento. Promessa cumprida e serviço realizado rapidamente.

    Katiatagua
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    - 19/02/2014

    O atendimento foi otimo, o tecnico Firmino esta de parabens, chegou dentro do horario e solucionou logo o problema.Parabens a Ponto forte.

    Teresa Cristina
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    - 08/08/2012

    Apesar de todos os comentários negativos... comigo deu tudo certo, e foi resolvido em 2 dias. Já posso usar minha máquina obaaaaa!!!

    Rccaldas
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    - 30/03/2014

    Complementando minha avaliação, meu produto foi um climatizador da Consul. Gostei do atendimento e na rapidez do conserto.

    Adriana Gomes
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    - 25/06/2012

    não tem compromisso com o cliente , marca a visita e não vão , e nem se quer liga para o cliente avisando.

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Anuska Alencar
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    - 30/11/2013

    Duas vezes me deram bolo. O técnico não veio. Acho isso pior do que a geladeira ter quebrado com 40 dias.

    Fablinasuzy
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    - 13/06/2014

    Pessimo atrendimento, ainda me vendaram uma peça errada, porque não me mostraram o catalogo.


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