Ponto Forte Autorizada Brastemp e Cônsul

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Avaliações sobre Ponto Forte Autorizada Brastemp e Cônsul

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Qto ao atendimento e ao serviço prestado em meu microondas, não tenho o q reclamar,pois no outro dia me ligaram informando q o meu produto estava pronto. O q deixa realmente a desejar, é a localização por não ter estacionamento.


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35 avaliações


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duas semanas pra fazer conversão do gás no fogão e nada, já fui na autorizada 3 vezes e ninguém men aí, fazendo caso, nunca mais compro mais nada da consul. serviço péssimo.

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péssimo atendimento, liguei 30 min antes para confirmar endereço para o meu atendimento, a atendente muito inexperiente e um pouco grossa (fazer um curso de qualificação do atendimento não faz mal queridinha..¬¬), me informou que eu não poderia ser atendido (um dos técnico tinha se acidentado e bla-bla-bla... como se eu me importasse e isso fosse resolver minha situação ou eu fosse acudir ele lá no local... dfalta de senso de localização?..total..¬¬, e não havia nenhum outro disponivel... devem ter um efetivo de 2 funcionarios para atendimentos externos, só pode meu deus...quanto despreparo....), e que eu ia ser notificado (iam me ligar na quele exato momento, ...mas eu já estava na linha.... "fucklogic"..¬¬), enfim, não fui atendido, e está remarcado para hj... será que serei atendido ou serei feito de trouxa?... compromisso zero com o cliente... ~como uma empresa dessa sobrevive????~ resumo, como moro só terei que me ausentar novamente do trabalho e não será garantido que serei atendido.... (shame on you, ponto forte, shame on you!!! ......) att. Pedro

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OI. QUERO EXPRESSAR A MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO AO PÉSSIMO ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA CONSUL/BRASTEMP!!! ELES DIZEM OFERECER 5 ANOS DE GARANTIA PARA COMPRESSOR DE AR CONDICIONADO, MAS SÓ SE INSTALARMOS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA. JÁ TIVE VÁRIOS ABORRECIMENTOS PORQUE A MARCAÇÃO DA VISITA TÉCNICA NÃO FUNCIONA. FIZ VÁRIOS AGENDAMENTOS E ATÉ AGORA NADA DE INSTALAÇÃO. ELES TE ORIENTAM A MARCAR NO SISTEMA. CHEGA A DATA E NO SISTEMA CONSTAVA DATA DIFERENTE DA QUE MARQUEI. CHEGOU O NOVO DIA E ELES NÃO APARECERAM NEM DERAM SATISFAÇÃO. REMARQUEI DE NOVO. ELES VIERAM E SÓ OLHARAM. NA OUTRA VEZ, CONSTAVA OUTRO HORÁRIO. REMARQUEI DE NOVO. E AGORA, SERÁ O QUE?

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Pessimo atendimento. PONTO FORTE reagenda visita agendada pelo call center Brastemp sem ao menos ligar para o cliente avisando para nao ficar de castigo em casa aguardando em vao a visita do tecnico. nao é a primeira vez que isso ocorre comigo. tinha visita agendada para hoje 18/9/14 pela manha e ao ligar confirmando a vinda do tecnico fiquei sabendo que a mesma fora reagendada para amanha 19/9/14. PONTO FORTE nao da a minima para seus clientes. esta ja é a segunda vez que ocorre comigo e que eu postei uma reclamacao e nada foi feito pela BRASTEMP para corrigir tal descaso, ou seja, reclamar de uma assistencia Brastemp nao da em nada.

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Estou decepcionada com a Brastemp, não sei como uma empresa com um nome tão reconhecido no mercado tem contrato com um autorizada tão irresponsável. Sempre tento resolver tudo da melhor forma possível, mas já esgotaram todas as possibilidades de negociação, não sou leiga no assunto, a paciência acabou já são mais de 1 mês aguardando para troca de uma peça de uma lavadora que é um dos lançamentos mais modernos. Me chamo Girlene,moro em Natal/ RN, e aconselho todos que se sentirem prejudicados por essa empresa entrarem na justiça, acho que só assim vão resolver o problema. Eu já estou indo dar entrada hj mesmo.

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Péssimo atendimento. Marquei através do atendimento da Brastemp (instalação de uma máquina lava-louça). Dia agendado e ninguém compareceu. Três dias depois entraram em contato para remarcar. Após me informarem o preço (R$80,00), indaguei quanto seria de material. A atendente foi e voltou algumas vezes e no final me disse que eles não faziam a instalação hidráulica (?!). O valor que eles iriam me cobrar (ela confirmou isso no telefone) era somente para tirar da caixa, ligar na tomada e dar "instruções de uso"... Parece piada, mas é verdade.

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Péssima empresa, não tem compromisso nenhum com o cliente! Recebi a visita do técnico em minha residência, o qual me mandou aguardar até a chagada da peça em torno de 15 a 20 dias. Aguardei, pacientemente, qdo chegou próximo aos 15 dias, liguei para empresa e eles me informaram que o pedido tinha sido cancelado automaticamente do sistema, pois já tinha se passado mais de 10 dias. Que decepção, hein?!! E ainda continuam com uma empresa dessa no mercado... É mesmo uma pena que ainha tenha esse tipo de irresponsabilidade para com o cliente!

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A Central da Consul diz que está agendado e o atendimento entre 7 as 12 horas. A Ponto Fort Refrigeração disse que o atendimento só começa as 0800 horas, mas como o "sistema" não estava funcionando não foi possível baixar as Ordens de Serviço para programar a visita. Ninguém me avisou. Resultado: fiquei das 7 as 12 horas esperando e nada de visita técnica. A desculpa foi só se comunicam com a Consul por e-mail. Nos dias de hoje é difícil de acreditar que uma autorizada não tenha outros meios de comunicação.

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ATENDIMENTO HORRÍVEL!!!! Falta de respeito com seus cliente. Agendei pela central da Brastemp 02 vezes, e não tive retorno da PONTO FORT REFRIGERAÇÃO. Eles acham que somos palhaços em esperar 12 horas e nada!!! No 3° agendamento minha empregada atendeu e pediu para aguardar 5 minutos que estaria chegando, e ouviu do técnico que não tinha tempo a perder. Segundo a PONTO FORT REFRIGERAÇÃO o técnico dá tolerância de 15 min. Como a Brastemp mantém uma assistência técnica dessas?????

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Difícil de agendar visita, a desculpa é sempre a mesma: "o sistema não está funcionando", peças não tem na loja, tem que esperar chegar, atendentes desinteressadas, loja com aspecto sujo, desleixado, improvisado, e o técnico não cumpre a agenda. Brastemp vê se aprende: a melhor propaganda é o boca-boca, gaste menos em comercial e mais em qualidade de produto e atendimento! Dou é nota ZERO para a Ponto Forte em Natal/RN.

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Pessimo atendimento!!! a gente faz um agendamento via site da BRASTEMP e nao serve pra nada pois a PONTO FORT nao cumpre!! como desculpa, diz que a central de agendamento esta agendando sem saber se a PONTO FORT tem condicoes de atender, ou seja, o agendamento via site é pura enganaçao. pergunto: POR QUE A BRASTEMP NAO DESCREDENCIA DE UMA VEZ A PONTO FORTE???.

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Quem nos atende perece não ter mesmo experiência, já furaram comigo tb em agendamento para visita, e o pior, já trocaram todas as peças que até então, não solucionou problema, continuo com o meu freezer frost free flex Brastemp PARADO! Estou indo pro RECLAME AQUI vamos ver o q vai dá agora!

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Produtos em Garantia Liga -se para 3003-0777(Consul ) ou 3003-0099 (Brastemp) Produtos fora de Garantia 84- 3203-1300 A Ponto fort trata- se de uma central telefonica , no caso mesmo que os telefones estejam tocando, não quer dizer que ninguem esteja atendendo, apenas que estão em ligaçao.

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GOSTARIA DE AGRADECER A PONTO FORTE PELA RAPIDEZ NO ATENDIMENTO POR MIM SOLICIDADO E AS ATENDENTES QUE ME TRATARAM PELO TELEFONE MUITO BEM. MUITO OBRIGADA SUZETE

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Como uma Assistência Técnica autorizada precisa de 30 dias para chegar uma peça? O equipamento é atual, não está fora de linha e mesmo assim não têm peças para consertar. Melhor fazer em outro lugar qualquer se não estiver na garantia.

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HORRIVEL!!! FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, QUE FICA EM CASA ESPERANDO O TECNICO QUE NAO APAREÇE!! Eles acham que as pessoas não tem compromissos e que podem ficar em ksa esperando... Odiooooo

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Verônica Castro
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Pessimo atendimento!! ja marcaram comigo 4 vezes e simplesmente nao apareceram!! E nem ligam p dizer nada, eu tenho q ligar, ai eles dizem o novo dia de agendamento. UMA PALHAÇADA!!!!

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O preço é bom mais a espera pelo conserto é péssima estou com um microondas já esta indo para 60 dias,não recomendo essa empresa para nenhum inimigo meu quanto mais pra um amigo.

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Jessé Junior
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Deveriam mudar o nome para "PONTO FRACO", marcaram 3 visitas seguidas e técnico não compareceu...estou a exatamente 54 dias sem a solução p/ minha causa. Vergonha!!

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Reginaldo Baracho
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péssimo atendimento , enrola o cliente para atender ,sempre informando que o técnico esta da rua com o nosso chamado e durou 5 dias para atender .péssimo

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Meu problema foi relativamente simples, levei no sábado, prometeram ligar na terça com o orçamento. Promessa cumprida e serviço realizado rapidamente.

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Orrivel, eles marcam o dia de ttazer a peca e mao trazem , nao atendem bem e boce pareve que ta pedindo esmolara eles e um verdadeiro descaso

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O atendimento foi otimo, o tecnico Firmino esta de parabens, chegou dentro do horario e solucionou logo o problema.Parabens a Ponto forte.

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Estoucom uma geladeira consul commenos de um de comprada, ja esta com defeito... Irei tentar a autorizada ponto forte... Espero ter sorte.

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Apesar de todos os comentários negativos... comigo deu tudo certo, e foi resolvido em 2 dias. Já posso usar minha máquina obaaaaa!!!

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Complementando minha avaliação, meu produto foi um climatizador da Consul. Gostei do atendimento e na rapidez do conserto.

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não tem compromisso com o cliente , marca a visita e não vão , e nem se quer liga para o cliente avisando.

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Duas vezes me deram bolo. O técnico não veio. Acho isso pior do que a geladeira ter quebrado com 40 dias.

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Pessimo atrendimento, ainda me vendaram uma peça errada, porque não me mostraram o catalogo.

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Péssima empresa, agendam e não cumprem. Sempre a mesma conversa.

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Ruim. Duas semanas para a visita técnica é muito tempo.

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Estou agendando pela quarta vez e não me atenderam.


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