Springer Carrier-Springer Carrier

Fotos Springer Carrier-Springer Carrier


Avaliações sobre Springer Carrier-Springer Carrier

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Compactuo com o Gilberto Maciel. Comprei 7 aparelhos Carrier para minha casa há mais de 1 ano. Um deles, o da sala de 30.000 nunca funcionou. Foram mais de 10 visitas até hoje e nenhuma solução. Um engenheiro da Carrier esteve na minha casa para uma avaliação e disse que tinha que substituir peças que já haviam sido trocadas e que eu resolvesse o problema com a loja que nos vendeu .Estou entrando na justiça para resolver porque eles não dão a menor solução. Gisela Ribeiro


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Adquiri um aparelho Split Hi Wall 18.000 Btu/h Midea Inverter em 26.08.2013 e deu defeito na placa eletrônica em 22.01.201, dentro da garantia. Já liguei várias vezes e só recebo informações desencontradas. Já fiz e-mail para fábrica e nada. Após 30 dias irei entrar com uma ação pedindo substituição imediata do aparelho por outro assim como pedir aplicação de penalidades a empresa de acordo com o código do consumidor.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Marca deixa a desejar estou a mais de 40 dias esperando peça para split 18.000BTUs na garantia ,ja entrei em contato passei email e ninguém resolve o problema um verdadeiro descaso e desconsideração com consumidor cliente da marca . não recomendo para ninguém. possuo outra marca eletroloux a 5 anos e já mais tive problemas. Pergunta que não quer calar. Você compraria este equipamento ? e o descaso e pós venda ?

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Gostaría de saber o que fazer com meu ar condicionado antigo. Não posso colocar na rua. Quem recolhe esse tipo de material? obrigada.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.