Agência dos Correios - Ac Canoas - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Canoas - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Canoas - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui atendido de má vontade por uma funcionária mal educada que não soube ou não quis me ajudar,ainda fez pouco caso e riu dizendo que nada podia fazer pq não era problema dela, sobre uma mercadoria que deveria ter sido entregue em minha residência,onde tem portaria onde tem permissão e recebem qualquer entrega e guardam para retirada dos moradores do residencial,ou seja sempre tem alguém para receber. Canoas é um lixo mesmo,que povo bem escroto.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



43 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda foi postada dia 05/03 alegaram que tiveram tres tentativas . Incrivel dizem que nao havia ninguem no local . Obs local de entrega é o no meu trabalho entro as 8: 00 e saio as 18:30 hs . Cambada de mentirosos e preguiçosos petistas ladroes sem vergonha . So querem mamar na teta do governo . Ligo para agencia de niteroi o fone citado so chama nao atendem + horario das 9:00 as 12:00 devem estar tomando cafe !!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em Sapucaia do Sul, e sempre que as encomendas são destinadas ao CCE/Canoas, as encomendas não chegam, ou melhor, NUNCA CHEGAM, no site consta q saiu para entrega e ficamos em casa esperando, porem sempre as 17:00h do mesmo dia, consta no site que o destinatário esta ausente, não e a primeira vez que isso acontece, já e a quarta vez, fica aqui registrado a minha insatisfação.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Aguardo uma encomenda, e vejo que as três tentativas foram todas na parte da manhã, nenhuma na parte da tarde. Seria inteligente, se nas duas primeiras tentativas, nõa houveram sucesso, que a terceira tentativa, pudesse ser realizada na parte da tarde, possibilitando uma chance da entrega ser efetivada. Mas enfim isso é o reflexo dos Brasil.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

LÉO CORRÊA. Canoas tem mais de 300 mil habitantes, dizem ser a mais industrializada, tem o maior bairro das Américas, mas infelizmente só tem uma agência dos correios. Temos que sair dos bairros para ir até o centro da cidade para despachar uma simples carta. Pode? Muda Canoas.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O carteiro joga minhas encomendas na entrada de casa porque elas não entram na caixa: detalhe... eu tenho 3 cães que pegam as encomendas antes de eu chegar do serviço! Vê se pode! Desde quando carteiro joga as correspondências no pátio hén??? Moro no centro de Canoas!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, nunca mais colocarei meus pés lá, atendimento de má vontade, informaçoes incompletas, pessoas mal educadas , mas humoras, sem palavras, vou a porto alegre mas não vou lá nunca mais, e sempre que tenho oportunidade falo mal!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Deixam a gente dependurado no 0800, atendimento dos carteiros péssimo, quando é quadras as correspondèncias param em outras residencial e nunca na nossa. Pagamos faturas atrasadas devido a mal atendimentos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um celular na cissa magazine no dia 20/02/15 paguei sedex para ter mais segurança e rapidez hojej ja e 03/03 e nada. nem sabem honde esta a mercadoria no rastreador esta sc a 6 dias.dionatan rs

Vinícius Eduardo Willers
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessoas em casa durante o dia todo e eles tem cara de pau de dizer que o destinatário estava ausente. Aposto que não tentaram realizar a entrega, isso me deixa indignado!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Concordo com o Emerson! Fico em casa esperando uma encomenda e vou no rastreamento e consta que não tinha ninguém no local de entrega!...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ninguem atende no 0800 e o numero de telefone esta indisponivel no momento, uma vergonha esses correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muito bom o atendimento na agencia de Canoas, todos muito prestativos e atendimento rapido

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma vergonha...moro em Sapucaia do Sul e as minhas encomendas são entregues em Canoas...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A entrega dos sedex vem a caixa amassada quebrada um descaso so

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Moro em Canoas e é a segunda vez que deixam de entregar minha encomenda com justificativa de destinatário ausente, sendo que é endereço da empresa estou sempre aqui. Na primeira vez vi o motorista indo embora depois de esperar 1 min. ali na frente, quando abri o portão para atende-lo já estava lá na esquina esperando a sinaleira abrir! Ainda teve a cara de pau de escrever na caixa que ficou esperando 10 minutos para ser atendido por isso foi embora! é muita cara de pau e incompetência. Agora ligo para esse LIXO de agencia e só chama. BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Legal, estou aguardando minha encomenda da China. As empresas vendem pelo site e informam erroneamente "Senhor (a) cliente, a previsão de entrega como informado na descrição da oferta é em média de 15 a 30 dias ÚTEIS." E colocam a culpa nos correios de certa forma. Porem liguei hoje para os correios e percebi que está a caminho. Obrigado correios por terem pessoal disponível e qualificado a dar informações, pois existem empresas particulares que apenas vendem produtos pela internet não preocupando-se se quer a fazer o follow-up das mercadorias.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

esta nota é, especificamente para a agencia de nova santa rita, os clientes ficam de meia hora p/ mais na fila e, muitos acabam desistindo, assim como eu, o municipio está em crescimento e, o quadra funcional continua o mesmo, acredito que deveria vir alguém (fiscal) em um dia de feira, para avaliar a situação como, a agencia ainda responde pelo banco do brasil, não é normal ficar tanto tempo na fila, não sei se o primeiro a reclamar mas, comumente não se fica tanto tempo aguardando para ser atendido. certo da averiguação.....atenciosamente.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TELEFONES OU NÃO ATENDEM OU ESTÃO OCUPADOS. QUANDO ATENDEM INFORMAM QUE É EM OUTRO LOCAL ...É UMA MARATONA..QUANDO CONSEGUE-SE O TELEFONE CORRETO A PESSOA DESCONHECE O PROBLEMA PEDE PARA LIGAR MAIS TARDE E POR FIM QUANDO SE LIGA MAIS TARDE NINGUÉM MAIS ATENDE, obs: além de possuir um carteiro que alega não ser da obrigação dele subir escadas, mesmo que a o destinatário seja dependente, idoso ou morto, ele simplesmente NÃO SOBE ESCADAS EM HIPÓTESE ALGUMA, É RIDÍCULO.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava acompanhando uma entrega minha que no rastreamento saiu do CEE Canoas as 08:42hs do dia de hoje para entrega no destinatário, olho agora e consta objeto sujeito a atraso na entrega por numeração irregular e em pesquisa...mentiraaa NÃO ENTREGARAM porque não quiseram, nem vieram a no endereço, hoje em dia a safadeza esta em tudo que e lugar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A maioria das reclamações por um mesmo motivo, "carteiro não foi atendido", por favor, no meu caso é comercial, entrada liberada até as 19h, e vem dizer que não tinha ninguém no local, mto contraditorio isso, ou tentaram entregar em endereço errado, só pode. Agora tento ligar para a distribuição na Mathias e só chama, ngm para atender!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma compra pela internet, e a empresa postou o produto no dia 28/02 via pelo PAC, sendo que o PAC leva de 7 a 13 dias para entrega, mas hoje é dia 14/02, só a ag de canoas esta com meu produto a 7 dias e não me entregou ainda, olha que burrogracia e incopentência de responsabilidade do mau serviço.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ESQUECI OUTRO DETALHE: ELES TEM A CARA DE PAU DE INFORMAR QUE NÃO HAVIA NINGUÉM EM CASA SENDO UMA GRANDE MENTIRA POIS SEMPRE TEM ALGUÉM NA MINHA CASA. OU DEIXAM AVISOS NA CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA COM AVISO QUE NÃO HAVIA NINGUÉM EM CASA. MENTIROSOS E PREGUIÇOSOS.

Rodrigo Lenhard Piedade
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os entregadores não fazem a minima vontade de entregar então os itens a hora que querem, mesmo comigo e o porteiro do prédio vigiando o dia inteiro eles ainda tem coragem de dizer que eu estou ausente. Um verdadeiro absurdo e um insulto a minha inteligência.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda Pac, foi postado no RJ dia 05/03, foi encaminhado dia 11/03 para agência de Canoas, e hoje é dia 21/03, e até agora nada, preciso muito do produto, pedi pra empresa abrir, uma reclamação, desaforo, e ligo pra agência e só dá ocupado.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada o vadio só carteiro veio fazer uma entrega na minha casa me pediu identidade ,fui pegar quando voltei no porto ele tinha ido embora ta louco que fatla de respeito e ética com cidadão .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

FIZ UMA ENCOMENDA PELO PAC DIA 8/2 DERAM O PRAZO DE 7 A 10 DIAS DIAS , MEU PRODUTO CHEGOU NA ARGENCIA DE CANOAS DIA 17/2 E ATÉ AGORA DIA 24 /2 ,NÃO ME ENTREGARAM! QUE PORCARIA DE SERVIÇO!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo...a entrega no bairro Niterói não poderia ser pior, as correspondências todas para fora da caixa de correio, cartão, dados pessoais, cartão de crédito que não chega nunca...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu produto que veio de SC para o RS que é do lado foi postado dia 12/2 e hoje e dia 20/2 e não chegou ainda via pac que levaria no máximo 5 dias úteis!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma encomenda final de fevereiro para entrega em até 10 dias uteis. A encomenda não apenas foi extraviada como ainda não tive o reembolso da mesma!

Emerson Schmidt Memê
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A gente espera um pacote o dia todo eles têm a cara de pau de dizer que não havia ninguém no local de entrega, absurdo isso!!!!!!!!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o sedex não entrega porque diz que o endereço tem o número irregular. Mas em outras ocasiões entregaram. Como é isso?

Nanda Kaulitz
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o que seria "motivos operacionais"? Minha encomenda não foi entregue, estou vendo que terei de ir buscá-la.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não vem efetuar a entrega e ainda colocam carteiro não atendido. Aff que porcaria de serviço.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fazem pouco caso, largarao minha carteira nos correios , e simplesmente sumiu la dentro!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Esta pessima. O entregador busina e logo sai não dando tempo de eu atende-lo.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Adoro ir ao Correio de Canoas, eles são muito atenciosos:-)

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda faz mais de 10 dias e nada .....


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.