Lojas Magazine Luiza

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Por favor tomen providencia. Eu sempre fui um comprador com os pagamentos sempre em dia. e algumas compras caras, paguei até avista. eu tinha o cartão prata (Preferencial), o meu tava velho, solicitei um cartão novo, levava uns 15 dias pra vir (não recebi), recebi uma carta com indicação pra passar cliente ouro, fui no dia marcado enfrentei fila em pleno domingo fui chamado a mesa da atendente ela constatou que não precisava nem eu ter ido no dia do ouro, por que a loja magazine já tinha enviado o cartão ouro pro meu endereço devido a minha movimentação de compra na loja. já faz três meses e não recebi cartão nenhum, falei com a gerente da loja que sabe da situação e ficou pra medar um retorno e até hoje nada. fui comprar com o meu cartão velho, ninguem autorizou a minha compra, mesmo sabendo que sou cliente fiel aos meus pagamentos. nunca vi tamanho descaso om o cliente. por que isso... quero uma resposta. Nunca vi uma gerente não poder resolver uma situação constrangedora a um cliente. minha nota no momento é 1 pela minha vendedora que é ótima e tenta resolver a situação, mas não depende dela.


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gostaria de deixar a minha decepção quanto ao atedimento na unidade de Canoas mais de 10 vendedores e nenhum deles podiam me atender pois não pertenciam ao departamento que eu queria até que então acharam lá nos fundos uma tal de Sandra que me atendeu depois de 10min e eu com uma criança de 6 meses no colo pra pagar era no andar de cima outra demora no cx para retirar ela disse que era no tereo quando desci com uma criança no colo me informaram que era em cima no cx isto é... esta unidade realmente não precisa de clientes e sim de atendentes mais qualificados como por exemplo a loja do Praia de Belas nota 10....pena que nossa cidade tenha estes tipos de profissionais se é que devo chamar de profissionais

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Acredito que os funcionários tiram o telefone do gancho pra não serem incomodados,pois é impossível conseguir ligação.O mesmo acontece pessoalmente quando a gente chega na loja,funcionários tem,mas tudo conversando parecem não gostarem quando são chamados um tenta empurrar pro outro.ACHO QUE NÃO QUEREM SER INCOMODADOS NEM PESSOALMENTE NEM POR TELEFONE!!!!!!

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nao muito bom nao, pois ligo pra la e só chama, comprei um eletro sabado e disseram que iam entregar ontem 04/03/2013 e nao entregara, pediram meu telefone, mas nao me avisar o que aconteceu...

Gabriele Pires
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SIM MUITO BOM ATENDIMENTO D3E EXCELENTE QUALIDADE MEU NAVÔ INCLUSIVE É CLIENTE OURO...

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ola e muito bom o atendimento dos vendedores e educados com seus fregreses


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