Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Raupps Lanches
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Queli Rodrigues Trindade
Estive nesse restaurante na noite do dia 09/02/21. Que lamentável o que eu e o meu amigo passamos. Pedimos um filé a parmegiana que vinha acompanhado de batata frita, salada e arroz. O molho do filé veio pura água, o arroz estava AZEDO e, no compartimento do vinagre, tinha um inseto. Chamamos a atendente que depois chamou outra e levaram o filé para refazer o molho e o arroz. O vinagre com bicho ficou ali. Depois de um tempo aguardamos e não vinha a comida, resolvemos levantar e pagar as bebidas que havíamos consumido e ir embora. Mas aí veio a pior parte. A mulher que estava no caixa (que julgo ser a proprietária pela postura), disse que não sabia o que havia ocorrido. Chamou a atendente e ela explicou o fato. A pessoa do caixa simplesmente deu de ombros e disse que o molho estava denso e que o arroz era recém feito. Contestamos. Inclusive falei que a atendente tinha dado razão que o molho estava aguado. A resposta da caixa foi: "Ela nem sabe o que é molho, mal sabe atender as mesas". O arroz ela disse que não tinha nada, que estava bom. Convidamos ela então a experimentar e ela foi rude, dizendo que não sabíamos o que estávamos falando. Meu amigo falou que é da área de gastronomia, assim como eu. Ela nos ignorou, falou que meu amigo deve ter trabalhado no máximo em um restaurante e que eu não sabia nada sobre gerenciamento e boas práticas (acho que comprei os dois certificados que tenho então). Quando perguntei sobre o inseto no vinagre a resposta dela foi: "Acontece"! E nessa cozinha e estabelecimento deve acontecer mesmo. E o vinagre ficou lá, na mesa, para o próximo cliente. E ainda tive que escutar que inventei as reclamações para não pagar. Prontamente passei o cartão e paguei R$ 86,00 por um parmegiana que nem toquei e ainda passei mal porque comi um pouco do arroz. Inacreditável a postura com o cliente. Ainda mais sabendo que eles já foram fechados pela Vigilância Sanitária. E, mesmo assim, a caixa estava supondo que a cozinha dela não tem erros, é perfeita. Pedimos para ver a cozinha, o que foi negado e encarado com um olhar mortal. Depois de todos os comentários que li em diversos sites, imagino o porquê não é permitido entrar na cozinha. Vigilância precisa urgentemente ir lá, é a saúde das pessoas que está em jogo.
05195094403ar
ótimo maravilhoso adoro o atendimento
Bruno Rangel Barbosa
O pior atendimento do litoral. a comida não é das piores mas o tempo de espera é um absurdo. Nao Recomendo.
Karine Lauer
Péssimo. Lotado. Demora no atendimento e na entrega do pedido.
Morenah Da Praia
Pramim, em questão de lanches aqui em Capão da Canoa, éh o melhor. :)
Elisandra Pereira
EU GOSTO MUITO DOS LANCHES SEMPRE ESTOU FAZENDO PEDIDO...
Luiz Flavio Rolian Correa
otimo servoço adorei o lanche de vcs e gotei do atendimento
Márcia fernandes
Adorei cardápio variado noa comida e bom atendimento
Claudia Santana
muityo bom os lanchessssss, dia de grenalllllllllllllllll é maraaaaaaaaaa já é tradição