Net Tv A Cabo


Avaliações sobre Net Tv A Cabo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Assinei a net no dia 19 de março de 2014 me disserem q viriam aq em casa no dia 23 no domingo, fiquei contente pensei eles são bem competentes e rapidos, 2 horas depois me ligaram dizendo q não poderiam vim pois a agenda ja estava fechada e os técnicos estavam em treinamento, só poderiam vim no dia 29 no sabado, então liguei neste dia para confirmar se viriam, me disserem q estava agendada para o dia 31, mas nem se quer me ligaram para me comunicar ou para perguntar se eu podia, e que os técnicos estavam em treinamento, mas eu acho q quem precisa ter treinamento são o pessoal de vendas e coordenação pois assim só vão perder clientes, lamentável....

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



15 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pqp!!!! fiz uma adesão ao plano net combo no dia 25 de fevereiro de 2014 ,e, até agora não vieram na minha casa. É só desculpa a primeira em 01 de março foi que choveu a segunda em 13 de março foi que não encontraram minha casa. Pô mais o técnico não tinha meu numero de celular? Quando liguei para verificar o q houve quiseram me agendar para o final do mês isso só pode ser brincadeira né? Bom acho que terei que procurar uma operadora que dê uma atenção melhor porque a NET de caxias não vale nada... vou para a anatel procurar o que me resta. Bando de incompetentes !!!!!!!!1

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Estou enfrentando problemas com Sinal (sem Internet e Telefone) desde 5ª Feira, 26/06/2014, já fiz solicitação de providências, sem solução até o momento (Rua Garibaldi nº 1.304, Bairro Exposição, Apartamento 701, Elizeu Gomes Netto). Não se encontra Telefone para fazer solicitação e a situação permanece. Minha avaliação fica para posterior ao atendimento das providências solicitadas. Por enquanto, a Nota não passa de 3, considerando-se que em outras oportunidades fui atendido sem tanta demora.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Estou enfrentando problemas com o sinal, no prédio em que moro, na sinimbú, 2038, centro de caxias do sul. Tenho net combo e estou sem internet, tv e telefone, já há dois dias. Tento contatos pelo atendimento por telefone, já liguei para vários números . Está difícil! Falar com atendente, nem pensar..... Jorge Estrada

Marcia Castilhos Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

FIZ UM CADASTRO QUARTA-FEIRA NA NET ESTOU AGUARDANDO O CONTATO COM O TECNICO PARA INSTALAREM A ANTENA AQUI NO MEU APARTAMENTO MAS AINDA NÃO TIVE CONTATO COM NINGUEM SE O PROBLEMA ERA CANCELAR A OUTRA JA FOI CANCELADO QUARTA-FEIRA,GOSTARIA QUE ALGUEM ENTRASSE EM CONTATO COMIGO AINDA HJ,DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ontem foi feito instalação em minha casa e os técnicos que nos atenderam foram ótimos, muito disponíveis, são eles: Jeferson do Nascimento e Devid Batista Pereira. Parabéns para esses moços, pois o atendimento compensou o marca e remarca para fazer a instalação. Rosinha Corsetti

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento péssimo sem horário para instalaçao tem que perdeu um dia de trabalho esperando pelos tecnicos liga na net e não sabem te dar informação sobre os instaladores definitivamente nota zero cliente é tratado muito mal

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

gostaria de saber qual o motivo da troca do canal 45 Monde, para o RT e so politica PT,Venezuela, ja chega a vergonha de ser brasileiro ainda sou obrigado a pagar e assistir o que eu não quero.Solução urgente.

Marcia Castilhos Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Minha avaliação do Net Tv a Cabo é - bom atendimento - bom serviço - ótimo ambiente - bom custo/benefício Dica: RUA PROFESSOR CLEMENTE BARRETO,N 43,APART.11,SOLAR DO PRADO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Há 03 dias minha internet esta tão ruim q me lembrei do tempo da internet discada,e eu pago por um serviço bom.Tomem providencias já, pois aposto q não terei desconto na fatura.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

gostaria de saber o numero da troca do aparelho digital porque ligo para numero que esta na teve e me dizem que o numero não existe por favor me de solução

Marcia Castilhos Pereira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

SÓ VOU TER UMA OTIMA AVALIAÇAÕ DEPOIS QUE EU TIVER USUFLUINDO DO SERVIÇO DA NET ESPERO AMANHA TER CONTATO COM VCS.OBRIGADO

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Telefone não funciona, gostaria de saber o telefone por favor... Obs. Passa uma má impressão de cara !

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

O telefone que consta neste site não existe. Quero fazer um assinatura e não consigo falar com ninguém.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não conseguimos ligação...quando se consegue atendente atende mal e fricamos sem falar com chefia.

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.