Dell Computadores do Brasil

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Avaliações sobre Dell Computadores do Brasil

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Não atendem a qualquer telefone informado e quando atendem não prestam informações devidamente


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21 avaliações


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Empresa de péssimo atendimento e postura. Por ser dos E.U.A se acha toda poderosa achando que esta em um país do terceiro mundo realiza os mais absurdos procedimentos. Não se consegue falar com qualquer individuo que tem poder de decisão. O único acesso que se tem é aos funcionários do setor de vendas, pós-venda e suporte técnico. à mesma possui parceria com a SITEL em São Paulo que realiza o atendimento do suporte técnico. No entanto esta empresa possui um rol de 90% de atendentes que não entendem nada de Hardware. A baixa qualidade dos funcionários se deve aos reduzidos salários que se paga a um analista onde ocorre uma rotatividade constante sendo que estes não permanecem mais do que um ano na empresa´. Além dos baixos salários esta não oferece condições dignas de trabalho tal como dispõe a CLT. Esta possui a mesma postura da contratante, DELL onde não se tem acesso a um gerente e até mesmo ao supervisor. Os analistas não fornecem qualquer tipo de informação relativa a empresa bem como se limita a atender o mínimo já que sua formação não alcança o desejado limitando a dizer: "ISTO FOGE AO NOSSO ESCOPO". Assim a DELL esta longe de ser uma empresa confiável. O espaço é curto para explanar a gama de problemas que estas empresas geram aos consumidores.

Sandra Mara Figueiró
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Nos aqui do Rio Grande do Sul temos muito orgulho de ter a fabrica Dell em Eldorado do Sul. é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando pessoas no mundo inteiro. Tem outra fabrica da Dell em Hortolândia desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. maior empresa nos Estados Unidos (em vendas). de software sediado no pólo Tecnopuc, da PUC-RS. uma nova fábrica na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. Eldorado do Sul passou a sediar apenas a administracao e toda a producao de (desktops, notebooks e servidores) foi transferida para Hortolândia. A Dell é a maior empresa de distribuição de computadores nos Estados Unidos. Ela desenvolve, fabrica, vende e presta assistência a uma série de computadores pessoais, Seu modelo de negócios se diferencia de outras companhias devido ao baixo custo de operação e seu sistema de vendas diretas. Eu super recomendo computadores da DELL!

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Posso garantir que busquei todas as formas possíveis de resolver o problema de inicialização do meu Notebook Dell Inspiron 14 - problema esse que aconteceu um dia após a aquisição e vem acontecendo até hoje. Horas e horas em contato com o suporte técnico, realizando todos os tipos de testes, formatações, até a troca de componentes (HD e Placa Mãe) foi feita por eles e nada! Mesmo problema, mesmo defeito. Sendo que é o CLIENTE que opera todos esses testes, formatações, etc. Eles dão apenas o apoio a distância por telefone ou chat. Você é que deve realizar os procedimentos - ou seja, se o cliente for novato em informática (ou, como alguém aí disse, "LEIGO"), já era! Quando toco no assunto "troca de equipamento", eles vêm cheios de desculpas, burocracia. Nem endereço físico eles informam para que nós busquemos resolver isso no Procon. Meu caso pode até ser parte de um (grande) grupo de casos isolados - já encontrei diversas reclamações similares à minha, inclusive referente ao meu problema em específico -, mas, para mim, Dell virou sinônimo de CILADA.

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Em algum momento todos buscaram pelo canal correto? Acredito que não, é simples reclamar, mas buscar o canal, contato correto, nenhum esforço é realizado. Reclamar, acionar a justiça é fácil, por que não néh! Antes de queixar-se de um produto, serviço adquirido, idependente de marca, qualidade, vamos aprender a ler e procurar o contato certo, o canal de vendas apenas vende, porém existe os outros canais que servem para auxilio e resolução, aprendam a contatar dentro prazo de consumidor, para depois não vir com reclamações não cábiveis, olha me choco a cada dia que passa, que os brasileiros sabem reclamar, mas fazer a sua parte hum complicado.! Vamos cuidar e ter atenção ao buscar a solução no canal correto, escutar quando as pessoas falam ok! Fica Dica bando de leigos!

Vinicius Dezem
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Comprei o Inspiron 15R Especial Edition 7520 e o prazo foi o correto. 10 dias uteis. Está chegando até um pouco antes. Paguei o boleto dia 24/05, caiu no sistema dia 27/05 e ja entrou em produção. Agora dia 03/06 ja foi enviado para a transportadora e no site da mesma ja está no status "processo de agendamento". Excelente, pois o prazo estimado era ate dia 07/06 e creio que que amanha ja terei em mãos. Varios amigos da faculdade tem DELL e atendimento pré-venda e pós-venda foi otimo com todos, pois pesquisei antes com os mesmos. e tambem digo que foi otimo.

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Tenho um VOSTRO 3560 tag 87DL2V1 GRANDE PORCARIA Nunca funcionou direito Ligo e depois de muitas tentativas sou atendida Não resolvem o problema e o que é pior querem q eu resolva Já falei Não sou Técnica Olhem o histórico deste computador e me atendam Por favor Vcs tem Meu telefone ...DELL causa enfarto .......Estou doente por me incomodar com esta máquina.....SOCORRO S e algo acontecer comigo essa história virá a publico através de meus filhos....

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90% dos analistas são incompetentes. Existe alguns com um bom conhecimento mas a maioria só sabem resolver problemas mais simples. Estou com um problema que até agora nenhum analista resolveu. Alguns chegaram até mesmo a piorar a situação. Paguei caro pelo suporte técnico para ter um serviço de péssima qualidade. Para resolver o problema terei que contratar um técnico particular. ETIQUETA 15QB8S1.

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probelmas com emergency backup ( perdi todos os arquivos que baixei nesse tal emergency..) os técnicos me informaram que fui premiado pois existe um risco de perder-se tudo, conforme descriçao contido nas orientaçoes do programa . Sera verdade? O fato é que perdi inumeras fotos e documentos../ Tentei me comunicar com instancias superiores e nao consegui uma resposta.....

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Mandaram um notebook com defeito no drive de gravador de CD/DVD. Por telefone me informaram que eu deveria enviar pelo Correio, só que fiz a garantia de atendimento domiciliar, que, absurdo, não encontraram em minha compra. Alerto: JAMAIS compre um equipamento da DELL. Vou avisar todas as pessoas que puder. O pior pós venda que existe é o da DELL. CUIDADO.

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Até o inicio do ano considerava a Dell uma empresa séria. Depois que fizeram a troca do meu equipamento e me enviaram outro sem os acessórios que comprei e me debitaram o valor total, mudei de ideia . Estou há quase 20 dias para obter o envio das peças que faltam e já me foram cobradas e ninguem da Dell dá uma solução para o caso. Pedro C. Carvalho

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A EMPRESA MANDOU A PEÇA ERRADA PARA MEU NOTEBOOK E AGORA SE RECUSA A TROCAR, UMA PEÇA DE R$ 400,00, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE COMPRE NA DELL, VAI TER PREJUÍZO. MANDEI A PEÇA DE VOLTA, PAGANDO FRETE E ELES DEVOLVERAM E SEQUER ABRIRARM A CAIXA. SUELY SIQUEIRA SILVA

Cris Silva
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A Dell é pessima! Temos que divulgar isso em todos os canais....Eles nao tem pos venda e os atendentes sao pessimos, com rarissimas excessoes.....Realmente a Dell causa infarto, cancer, de tanta raiva que nos faz passar!

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Adquiri um notbook, na hora de fechar a compra havia um antivirus McAfee anexado, isso é ilegal de acordo com o art. 39 do CDC. entrei em contato por email e não houve resposta, estou acionando o juizado de pequenas causas. Uilson.

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Ao Apontador. precisam atualizar as listas telefônicas destas cidades e região. Os prefixos agora são 21 e não mais 34 . OK ? Urgente.

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NÃO ADQUIRAM PRODUTOS DA DELL, ELES NAO RESPEITAM O PRAZO, INVENTAM UM MONTE DE DESCULPA, SE VC TEM PRESSA, PROCURE OUTRA MARCA.

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Que a DELL entregue minha bateria que comprei dia 01/02/2011, e até hoje 08/05/2011 nada, vezes nada de bateria!!!!


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