DELL COMPUTADORES DO BRASIL

2.0 Média: 2

(18  avaliações )

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    Avaliações sobre Dell Computadores do Brasil

    1.0
    - 26/08/2013

    Posso garantir que busquei todas as formas possíveis de resolver o problema de inicialização do meu Notebook Dell Inspiron 14 - problema esse que aconteceu um dia após a aquisição e vem acontecendo até hoje.

    Horas e horas em contato com o suporte técnico, realizando todos os tipos de testes, formatações, até a troca de componentes (HD e Placa Mãe) foi feita por eles e nada! Mesmo problema, mesmo defeito.

    Sendo que é o CLIENTE que opera todos esses testes, formatações, etc. Eles dão apenas o apoio a distância por telefone ou chat. Você é que deve realizar os procedimentos - ou seja, se o cliente for novato em informática (ou, como alguém aí disse, "LEIGO"), já era!

    Quando toco no assunto "troca de equipamento", eles vêm cheios de desculpas, burocracia. Nem endereço físico eles informam para que nós busquemos resolver isso no Procon.

    Meu caso pode até ser parte de um (grande) grupo de casos isolados - já encontrei diversas reclamações similares à minha, inclusive referente ao meu problema em específico -, mas, para mim, Dell virou sinônimo de CILADA.

    • Alberto Leite Fonseca

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


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    5.0
    - 05/08/2012

    Em algum momento todos buscaram pelo canal correto?
    Acredito que não, é simples reclamar, mas buscar o canal, contato correto, nenhum esforço é realizado.
    Reclamar, acionar a justiça é fácil, por que não néh!
    Antes de queixar-se de um produto, serviço adquirido, idependente de marca, qualidade, vamos aprender a ler e procurar o contato certo, o canal de vendas apenas vende, porém existe os outros canais que servem para auxilio e resolução, aprendam a contatar dentro prazo de consumidor, para depois não vir com reclamações não cábiveis, olha me choco a cada dia que passa, que os brasileiros sabem reclamar, mas fazer a sua parte hum complicado.!
    Vamos cuidar e ter atenção ao buscar a solução no canal correto, escutar quando as pessoas falam ok! Fica Dica bando de leigos!

    7 pessoas curtiram esta avaliação.

    Vinicius Dezem
    5.0
    - 05/06/2013

    Comprei o Inspiron 15R Especial Edition 7520 e o prazo foi o correto. 10 dias uteis.
    Está chegando até um pouco antes.
    Paguei o boleto dia 24/05, caiu no sistema dia 27/05 e ja entrou em produção.
    Agora dia 03/06 ja foi enviado para a transportadora e no site da mesma ja está no status "processo de agendamento".
    Excelente, pois o prazo estimado era ate dia 07/06 e creio que que amanha ja terei em mãos.
    Varios amigos da faculdade tem DELL e atendimento pré-venda e pós-venda foi otimo com todos, pois pesquisei antes com os mesmos. e tambem digo que foi otimo.

    1.0
    - 22/03/2013

    Tenho um VOSTRO 3560 tag 87DL2V1 GRANDE PORCARIA Nunca funcionou direito Ligo e depois de muitas tentativas sou atendida Não resolvem o problema e o que é pior querem q eu resolva Já falei Não sou Técnica Olhem o histórico deste computador e me atendam Por favor Vcs tem Meu telefone ...DELL causa enfarto .......Estou doente por me incomodar com esta máquina.....SOCORRO S e algo acontecer comigo essa história virá a publico através de meus filhos....

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    2.0
    - 30/07/2012

    90% dos analistas são incompetentes. Existe alguns com um bom conhecimento mas a maioria só sabem resolver problemas mais simples. Estou com um problema que até agora nenhum analista resolveu. Alguns chegaram até mesmo a piorar a situação. Paguei caro pelo suporte técnico para ter um serviço de péssima qualidade. Para resolver o problema terei que contratar um técnico particular. ETIQUETA 15QB8S1.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    3.0
    - 30/12/2013

    probelmas com emergency backup ( perdi todos os arquivos que baixei nesse tal emergency..) os técnicos me informaram que fui premiado pois existe um risco de perder-se tudo, conforme descriçao contido nas orientaçoes do programa . Sera verdade? O fato é que perdi inumeras fotos e documentos../ Tentei me comunicar com instancias superiores e nao consegui uma resposta.....

    1.0
    - 05/03/2014

    Mandaram um notebook com defeito no drive de gravador de CD/DVD. Por telefone
    me informaram que eu deveria enviar pelo Correio, só que fiz a garantia de atendimento domiciliar, que, absurdo, não encontraram em minha compra. Alerto: JAMAIS compre um equipamento da DELL. Vou avisar todas as pessoas que puder. O pior pós venda que existe é o da DELL. CUIDADO.

    2.0
    - 10/04/2014

    Até o inicio do ano considerava a Dell uma empresa séria. Depois que fizeram a troca do meu equipamento e me enviaram outro sem os acessórios que comprei e me debitaram o valor total, mudei de ideia . Estou há quase 20 dias para obter o envio das peças que faltam e já me foram cobradas e ninguem da Dell dá uma solução para o caso.
    Pedro C. Carvalho

    1.0
    - 10/10/2011

    A EMPRESA MANDOU A PEÇA ERRADA PARA MEU NOTEBOOK E AGORA SE RECUSA A TROCAR, UMA PEÇA DE R$ 400,00, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUE COMPRE NA DELL,
    VAI TER PREJUÍZO.
    MANDEI A PEÇA DE VOLTA, PAGANDO FRETE E ELES DEVOLVERAM E SEQUER ABRIRARM A CAIXA.
    SUELY SIQUEIRA SILVA

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cris Silva
    1.0
    - 26/06/2013

    A Dell é pessima! Temos que divulgar isso em todos os canais....Eles nao tem pos venda e os atendentes sao pessimos, com rarissimas excessoes.....Realmente a Dell causa infarto, cancer, de tanta raiva que nos faz passar!

    3.0
    - 24/03/2014

    Adquiri um notbook, na hora de fechar a compra havia um antivirus McAfee anexado, isso é ilegal de acordo com o art. 39 do CDC. entrei em contato por email e não houve resposta, estou acionando o juizado de pequenas causas.
    Uilson.

    5.0
    - 13/08/2012

    Ao Apontador. precisam atualizar as listas telefônicas destas cidades e região.
    Os prefixos agora são 21 e não mais 34 .
    OK ? Urgente.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 28/02/2013

    NÃO ADQUIRAM PRODUTOS DA DELL, ELES NAO RESPEITAM O PRAZO, INVENTAM UM MONTE DE DESCULPA, SE VC TEM PRESSA, PROCURE OUTRA MARCA.

    1.0
    - 08/05/2011

    Que a DELL entregue minha bateria que comprei dia 01/02/2011, e até hoje 08/05/2011 nada, vezes nada de bateria!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.


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