Caixa Economica - Agência Esteio

Fotos Caixa Economica - Agência Esteio

Anúncio

Avaliações sobre Caixa Economica - Agência Esteio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Foi exatamente o que aconteceu comigo. Ficamos pendurados no telefone. A telefonista ainda deu uma desculpa que, os clientes que estão na agencia não pode esperar mais de 30 minutos, portanto, o cliente que está na agencia tem prioridade.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

que falta de educação,respeito,ficar mais de 10 minutos no telefone e depois derrubarem a ligação. tem que dar um corte histórico nos funcionarios que deixam os otários correntistas que alimentam a agencia e seus cargos sem nenhuma explicação.vou entrar em contato com a corregedoria , só espero não ficar 10 minutos na linha tambem.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O ÚNICO PROBLEMA DA CEF DE ESTEIO, É O ATENDIMENTO AO TELEFONE, QDO ATENDEM, AINDA NÃO SOU CORRENTISTA DA CEF POR PROBLEMAS ATÉ DE ORDEM FINANCEIRA. MAS GOSTARIA DE EM BREVE ME TORNAR CLIENTE, CONTANTO QUE ME ATENDAM AO TELEFONE. OK.......

Aahhtsuv
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

No final são tudo uma porcaria um descaso com o cliente é d+++++++++++ . Nós cliente temos que entrar em greve também , começar a guardar o dinheiro em baixo do colchão .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento ao telefone? Desita! Na era digital o atendimento é só cara à cara!!!!!!! Nota Zero


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.